|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 7:04 am | |
| Só o fato de ter ajudado na limpeza do fórum não justifica que o Neo_Angelus seja moderador. Qual é o sentido de ser moderador um usuário que nem participa do fórum? Quanto a ajudar com o visual do fórum, se eu soubesse como, ficaria muito feliz em colaborar. Mas jamais teria me oferecido, pois não imaginei que a Lumi aceitaria ter alguém desempenhando uma das funções dela. - Akemi escreveu:
-
- Citação :
- não vejo ninguém no fórum suficientemente responsável e imparcial para essas posições...
Oo
Akemi, a minha reação diante disso é a mesma que a sua. |
| | | Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 7:23 am | |
| Subscrevo o que a Lim disse, ela pensa exactamente o mesmo que eu. : ) |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 7:31 am | |
| Ora aqui está o que eu dizia ^^ |
| | | CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 9:00 am | |
| eu também concordo com o que foi dito. este fórum tem muitos membros, os concursos de banner atrasam-se, a mudança no fórum também, aquele meu desenho horrivel já está no portal à uma eternidade, a lady bb foi embora... eu sei que isto cai-te tudo em cima Lumi e compreendo que estejas ocupada. pelo que me parece estás na faculdade e acredito que no meio de tanto trabalho o fórum esteja em 2º plano. enfim, apenas gostaria de ver o fórum mais actualizado e também mais organizado. acho que não conseguia fazer o que tu fazes (não percebo nada disso :p) mas no que for possível ajudar, ajudo (: |
| | | Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 9:53 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Não é 'escola', é semestre em que tenho trabalhos para fazer no mínimo de 2 em 2 semanas, coisas que não podem ser de pegar em meia dúzia de coisas e juntar para apresentar... Não é 'ah e tal, não tenho tempo', não tenho mesmo tempo para coisas que goste de fazer ou assim e ainda menos para fazer as imagens para mudar o look...
Se alguém quiser fazer as imagens, eu trato disso, mas não vou obrigar ninguém a ajudar tb, portanto...
- Citação :
- Estamos mesmo a precisar de mais moderadores/administradores/colaboradores gráficos...
Sem ofensa a quem está no fórum, não vejo ninguém capaz de desempenhar os dois 1ºs papéis... Gostava imenso de ter mais alguém, ajudava bastante, mas não vejo ninguém no fórum suficientemente responsável e imparcial para essas posições... Lumi concordo com o que disseste,mas penso que o diogen(que me parece ser um rapaz responsavel) seria uma boa opção para te ajudar,nao estou a ver mais ninguem sinceramente. nao sei é se ele pode ou se estão ambos de acordo,mas foi um conselho xD |
| | | Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 11:46 am | |
| Respondendo só a parte que me toca, até porque não me cabe a mim decidir o quê que as pessoas podem exigir..
O fórum não têm um movimento assim tão grande. Existem vários dias que anda muito parado, não existe muito para moderar. Como tal, não sei até que ponto acham que é necessário mais moderação. Da minha parte, comecei a moderar de forma mais silenciosa, porque nem sempre as pessoas querem ser incomodadas, como tal, na maioria das vezes se for preciso moderar faço-o sem ter que colocar uma mensagem, até porque as pessoas sabem as regras, logo se virem um tópico bloqueado, por exemplo, percebam logo o motivo. Por eu fazer isto é possível que vós pareça que os tópicos não são moderados, mas se voltarem aos mesmo passado um tempo podem ver que está tudo em ordem. Também me podem dizer que por vezes deixo passar certas "expressões" ou excessos de off-topic, mas a realidade é que foi pedido mais alguma liberdade para conversarem, logo á certas coisas que passam. Mas, a realidade é que o fórum me parece organizado. Qualquer coisa que encontrem de mal (porque podem passar despercebidos, o que é perfeitamente natural) está a vossa disposição o tópico Queixas ou no caso de não quererem falar em público, podem mandar uma mp. |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 14, 2009 11:54 am | |
| Da minha parte, não há problema com o número de moderadores. Mas ainda que o fórum seja pouco movimentodo, não tem sentido (não tem utilidade) um usuário que nunca aparece por aqui ser moderador.
O que estamos precisando é de alguém que ajude a Lumi a mudar o visual do fórum. Não sei se há alguém aqui que possa fazer isso... |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Mar 15, 2009 3:37 pm | |
| - Akemi escreveu:
- E imparciais? Em que sentido? Não percebi.
Imparciais no sentido de se houver algum problema não 'escolherem' um lado e sei perfeitamente que eu não sou a melhor pessoa nesse sentido, mas então mais uma razão para ter a noção que sem isso, simplesmente não resulta e sinceramente se eu não tivesse criado o fórum, nunca na vida seria administradora ou assim... Por o ter criado tento ter algum cuidado adicional, paciência adicional, etc para tentar não 'cometer erros', mas eu sei quem sou e se eu 'exagerar' a responsabilidade é minha e assumo-a perfeitamente, mas não ponho uma pessoa como mod ou assim se eu souber que corro riscos de vir a ter de assumir a responsabilidade por escolher alguém não indicado que abusou do poder... *se calhar isto está confuso, mas é o melhor que sei explicar =/* - Lim escreveu:
- Quanto a ajudar com o visual do fórum, se eu soubesse como, ficaria muito feliz em colaborar. Mas jamais teria me oferecido, pois não imaginei que a Lumi aceitaria ter alguém desempenhando uma das funções dela.
Não sei porquê é que eu não aceitaria se alguém me oferecesse ajuda... Nunca na vida eu daria a 'obrigação' a alguém de me ajudar, mas se alguém estiver interessado não me importo em disponibilizar todos os ficheiros .psd que tenho para ajudar nas imagens para o fórum... - CatyDepp escreveu:
- aquele meu desenho horrivel já está no portal à uma eternidade, (...) apenas gostaria de ver o fórum mais actualizado e também mais organizado. acho que não conseguia fazer o que tu fazes (não percebo nada disso :p) mas no que for possível ajudar, ajudo (:
Sobre o desenho, peço desculpa mas não estou a par dos concursos de desenho e estou para mandar uma mensagem à Xaniss há séculos para lhe pedir o desenho do vencedor, mas também tenho ideia de não ter havida muita aderência, daí que o assunto acabe por me passar no meio de tudo =/ Sobre o organizado, não sei exactamente o que está desorganizado.. Há uns tempos criei um tópico sobre a única desorganização que vi, mas como acabou por não trazer grandes ideias =/ Mas todas as sugestões são bem-vindas, portanto quem as tiver pode e deve encaminha-las para o devido tópico ou por pm =) - Meimi escreveu:
- Lumi concordo com o que disseste,mas penso que o diogen(que me parece ser um rapaz responsavel) seria uma boa opção para te ajudar,nao estou a ver mais ninguem sinceramente.
nao sei é se ele pode ou se estão ambos de acordo,mas foi um conselho xD Maybe, mas tenho ideia de que ele não vem muito ao fórum... E apesar de achar que poderia ajudar, não vejo isso como alguma prioridade... Relembro que por causa de eu não ver tudo, já criei o tópico para queixas e se preferirem não tornar público, podem sempre mandar pm e o assunto é resolvido, que apesar de não ter tanto tempo como gostava, tento vir ao fórum sempre que posso... |
| | | Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Mar 16, 2009 6:11 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Akemi escreveu:
- E imparciais? Em que sentido? Não percebi.
Imparciais no sentido de se houver algum problema não 'escolherem' um lado e sei perfeitamente que eu não sou a melhor pessoa nesse sentido, mas então mais uma razão para ter a noção que sem isso, simplesmente não resulta e sinceramente se eu não tivesse criado o fórum, nunca na vida seria administradora ou assim... Por o ter criado tento ter algum cuidado adicional, paciência adicional, etc para tentar não 'cometer erros', mas eu sei quem sou e se eu 'exagerar' a responsabilidade é minha e assumo-a perfeitamente, mas não ponho uma pessoa como mod ou assim se eu souber que corro riscos de vir a ter de assumir a responsabilidade por escolher alguém não indicado que abusou do poder... *se calhar isto está confuso, mas é o melhor que sei explicar =/* Ah, sim, agora percebi. : ) Não sei se concordo plenamente, mas isso é algo que só tu podes decidir, visto que no meio disto tudo o fórum é teu. ^^'' Para além do diogen (a propósito, acho que ele agora até costuma vir cá bastante...), também sugeriria a Lim. Segundo o que me pareceu lendo os posts dela, ela é responsável e fundamenta sempre muito bem a sua opinião, provando ser ponderada e justa. Mas provavelmente do que nós precisamos, realmente, é de alguém para te ajudar com o look do fórum... Até porque (felizmente) em relação ao resto acho que o fórum é bastante organizado. |
| | | Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Mar 31, 2009 5:26 am | |
| Já tratei do resto dos ficheiros para o look do fórum e já enviei à Lumi. : )
[Mudei de tópico porque no outro já estava a ser muito offtopic ^^''] |
| | | Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Mar 31, 2009 1:59 pm | |
| Lumi aquele maior é para onde? :O o fundo?
Edit: ok agora que reparei nos titulos no mais pequenino é que diz fundo. É melhor dizeres-me para qual é qual, estou a 0 neste genero de coisas x) |
| | | Akemi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 03, 2009 1:11 pm | |
| Já mandei as coisas à Lumi há algum tempo e ela ainda não me disse nada... ._. |
| | | CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 03, 2009 1:24 pm | |
| é preciso ajudo para alguma coisa ? se for, não me importo de ajudar (desde que seja alguma coisa que eu saiba fazer :p) |
| | | Akemi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 03, 2009 1:41 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Akemi e El, se uma de vocês quiser fazer fundo e barras então, eu agradeço, que os butões já fiz outro dia... Vou deixar aqui um link para se quiserem o gradient que usei e os ficheiros .psd das barras e fundo deste look, se ajudar... http://www.megaupload.com/?d=9H29TXH0
Foi isto que a Lumi nos disse para fazer. Se quiseres também podes fazer e depois ela escolhe dos três o que gostar mais. |
| | | Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 2:21 am | |
| Embora ache que o desigh do forum esteja melhor assim, continuo a achar a ideia da banner e aspecto definitivo melhor! Acho q está demasidao "dark" assim! |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 3:24 am | |
| Se for pra mudar sem muito atraso, eu prefiro que mude.
Quanto a estar escuro... o banner é escuro, e o fórum tem que combinar. E nem está tão escuro assim. A parte das mensagens está clara, o que dá ao fórum um aspecto mais leve do que eu imaginava que teria.
Eu gostei, apesar de estar claro demais para o banner, mas as barras e o fundo estão escuros, então o visual consegue combinar com o banner. A Lumi não quis fazer um visual muito pesado, e eu entendo isso.
Gostei do fundo, e muitas vezes eu não gosto do fundo. Só tenho uma reclamação: acho que os botões ficariam melhor escuros. |
| | | Akemi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 4:36 am | |
| Uau, Lumi, adorei! *-*
Tal como a Lim disse, o banner e escuro, e estava a espera que o look tambem o fosse, mas demais. Afinal conseguiste fazer um visual mais leve mas ainda assim que combinasse com o banner.
Parabens! ;3 |
| | | CatyDepp
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 4:40 am | |
| ai, akemi não percebo nada disso senão tinha ajudado :p
wow, tive uma surpresa quando entrei no fórum :p Eu gosto ! Já tinha dito que gostava do banner : ) Só tenho pena que seja muito escuro, mas pensei que ficasse mais e assim agrada-me. Estes não são propriamente os tons de cor que eu adore, mas ainda assim gosto bastante :3 Parabéns à Sofia e à Lumi e a toda a gente que ajudou ; ) |
| | | corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 4:43 am | |
| Não está mal, mas o fundo é um bocado escuro e forte...e não combina muito com os elevadores vertical e horizontal...dou 14 numa escala até 20 |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 5:41 am | |
| O fundo combina com o banner. |
| | | corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 5:48 am | |
| Este fundo faz-me lembrar caldo verde com chouriça |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 6:25 am | |
| Ai que surpresa *-* Gostei (: |
| | | Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 6:49 am | |
| Agora entrei no fórum e fiquei surpreendida *-* Eu já adorava o banner, mas por outro lado estava com medo que ficasse muito escuro. Afinal não, combina tudo e não ficou com um aspecto assim tão pesado ^^ Está lindo^^ |
| | | MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 6:51 am | |
| wow que ituuu? ficou fixe, mas ainda tenho de me habituar. estas cores são um bocado mortas, mas nada que nao se resolva com o tempo :] |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 8:42 am | |
| - corujito escreveu:
- Não está mal, mas o fundo é um bocado escuro e forte...e não combina muito com os elevadores vertical e horizontal...dou 14 numa escala até 20
Eu nunca os vejo, portanto normalmente ponho qualquer coisa quase random =/ Se quiseres mandar-me um screen deles eu posso ver o que posso alterar... E ainda bem que gostaram =) Era suposto ser mais escuro, mas depois com o fundo, se a parte de texto ficasse escura demais ia ficar muito pesado, portanto =/ MaryJane, também as acho um bocado mortas... Ainda vou ver se não consigo alguma coisa com mais 'vida'... E obrigado a quem me deu uma mãozinha =) |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 9:01 am | |
| Tem um verde ácido ali no banner... mas se as cores do fórum ficarem mais vivas do que já estão, não vão combinar. Já basta o verde claro, que não tem a ver com o banner, e que já está aqui em grande quantidade.
Se um fórum de cores sombrias e pesadas é considerado ruim (não por mim, pois se eu tivesse feito, teria ficado mais escuro), então que votem sempre em banners com cores claras.
Última edição por Lim em Sex Abr 10, 2009 9:21 am, editado 1 vez(es) |
| | | mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Abr 10, 2009 9:17 am | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
| | | |