|
|
Autor | Mensagem |
---|
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Mar 03, 2008 10:07 am | |
| I like it^^
Está mesmo fofo!!!
A imagem de entrada é muito fofa... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Mar 03, 2008 10:14 am | |
| Olhem, alguem me pode responder:
Eu adoro, (e acho que sou bom xD) a Webdesign. Posso fazer, ou participar em alguma coisa aqui? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Mar 03, 2008 10:56 am | |
| Ainda bem que gostam ^^
Eu tava farta de verde, portanto fica assim uma coisa mais colorida e tals ;P
PedroG, o fórum tem um concurso de banners por mês em que o vencedor depois fica como banner do fórum... Posso sugerir-te o participares nesse concurso ^^ E o deste mês ainda não está aberto ;P Mas quando estiver é ires à secção de "Fanwork" ^^ |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Mar 03, 2008 11:01 am | |
| ta tao fofinho! imagino a minha cara com a boca aberta a ver este forum pela primeira vez sem verde e com as minhas cores preferidas:roxinho rosa e azul! ta mesmo optimo, senao perfeito! bjs** |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Mar 03, 2008 12:36 pm | |
| gente que emoção... um banner meu no forum
*to chorando de emoção*xD
Mas o forum ta lindoOO, Lumi chan vc rula d++
o forum ficou maravilhoso e não foi por causa do meu banner, ta lindoOOO...meus parabéns ^^
Última edição por GiuChan em Ter Mar 04, 2008 8:43 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter Mar 04, 2008 6:07 am | |
| a pic do portal ta linda Lumi <3 fiquei apaixonada!!! e o banner ta super fofo ^^ adorei mesmo! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Mar 05, 2008 6:51 am | |
| Argh, adorei as cores... a melhor combinação até agora.. |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Mar 05, 2008 7:09 am | |
| Yeee acabou o verde *-* Finalmente *-* Mas acho que já vi este look antes mas com outras cores o_õ |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Mar 05, 2008 7:13 am | |
| Ainda bem que gostam =')
E Giu, grande parte do que o fórum tem agora é mesmo por causa do banner ^^
O banner é que fez com que o fórum ficasse assim ;P
Hanon, está com as mesmas pics que o look da Cinderella ;P Ando um bocado sem tempo... As barras ainda queria alterar, mas achei o fundo tão fixe para este banner ;P |
|
| |
ana claudia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 31 Localização : algures por aki... Passatempos : descansar Filme Favorito : Rei Leão Personagem Favorita : não consigo escolher Data de inscrição : 11/06/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Mar 07, 2008 4:23 am | |
| Bem o forum ta super cute amei ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Mar 07, 2008 11:59 am | |
| Boas Cores e Montagem óptima, pena é que odeio a Páscoa e o Winnie the Pooh, porqe nao poes várias personagens? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Mar 07, 2008 4:00 pm | |
| Porque foi este o banner que ganhou o concurso e tem o Winnie ;P
Se quiseres tentar fazer um com várias personagens ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Mar 08, 2008 3:32 am | |
| |
|
| |
• Hina •
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Idade : 28 Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Mar 14, 2008 2:37 pm | |
| OH MY GOD Adoro este luck! Super kawaii! <33 |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Mar 17, 2008 6:43 am | |
| |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Mar 26, 2008 11:31 am | |
| Gostei!! Eu acho que estas cores ficam muito fofinhas!! __________________ |
|
| |
Waurinha
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 34 Idade : 37 Localização : Madeiraaaaaaaa-Camacha Emprego : Estudante.... Passatempos : tv, sims Data de inscrição : 25/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Mar 27, 2008 4:12 am | |
| tá lindooooooooooooooooooooooo..lindo lindo parabens a quem o fez!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Mar 27, 2008 3:11 pm | |
| O fórum está mais que prefect!* Concordo com a Waurinha parabens a qem o fez! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Mar 27, 2008 3:51 pm | |
| Foi a Lumi-Chan que o criou. e sim, é fantástico *!* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Mar 28, 2008 8:54 am | |
| Sooooo cute *.*
Esta lindooo ^^
Adoro, dos melhores ate agora! E adoro o Winnie xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Abr 02, 2008 5:02 pm | |
| E actualizado ^^
Não sou fã do fundo, mas consegui fazer daqueles fundos que se repetem e não se nota onde o quadradinho acaba, portanto tou feliz *-*
E sim, a cor na área de fundo não se nota, mas =/ Se calhar ainda mudo o fundo para um mais claro....
E para quem se perguntar o porquê das espirais e duma das barras com linhas... A Giselle é baseada na Arte Nova e esses são elementos de Arte Nova, portanto achei que ia ficar bem =) *depois de ver uma pic de Arte Nova em que a rapariga tem exactamente o mesmo vestido que o vestido rosa da Giselle dá-me pa isto ;P*
Espero que gostem e se não gostarem, digam o que devo mudar =) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Abr 03, 2008 5:41 am | |
| ta tao linda a Giselle! o Disney Taurus fez memo um bom trabalho:) so axei as espirais eskecitas mas ta giro fica diferente, e pela primeira vez vejo o forum sem verde! sintom feliz, axo k ta lindo o facto d ser azul, axo k ta optimo lumi:D |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Abr 03, 2008 8:41 am | |
| Adorei!!! DISNEY TAURUS TENS MUITO JEITO!!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Abr 03, 2008 8:49 am | |
| Adorei as espirais. O fundo ficou fora do normal. Gosto disso ^^ |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Abr 03, 2008 10:47 am | |
| Olha Lumi, tás de parabéns o fórum está perfeito! O aspecto está amoroso e estes azuis tornam-o fresco e bastante agradável ;D |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Abr 03, 2008 11:07 am | |
| Ainda bem que gostam x3
Mas vou por o fundo mais claro... Senão daqui a meio mês já tá a cansar =/ |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Abr 03, 2008 11:14 am | |
| Oh, eu gosto muito assim! ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|