|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Nov 14, 2008 4:27 pm | |
| LOOOOOOOOOOOL carrinhos de choque, essa comparação por acaso foi mesmo ... xDD
Eu gosto : ) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex Nov 14, 2008 4:28 pm | |
| - méke escreveu:
- tambem nao gosto muito :l faz-me lembrar os desenhos das mulheres nuas, do shrek, dos piratas das caraíbas, e etc.'s dos carrinhos de choque :l
eu concordo. lembra mesmo isso. talvez seja essa a razão porque nao gosto muito. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 6:36 am | |
| dá mesmo a impressão de um castelo de gelo.. mas ficou tao bonito *.* parabens à lumi e ao nuno |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 7:43 am | |
| O banner realmente faz mesmo lembrar a Adrenalina do Sr. de Matosos xDD
Opá, mas eu gosto. Tem imensas personagens e é AZUL *.* |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 10:44 am | |
| Eu gosto bastante .. ahah =P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 11:36 am | |
| Oki, deixem-me responder então... Mas gosto de opiniões dividas.. É interessante.. hmm Vocês estavam habituados ao calminho e assim e este como o banner era mais 'dinâmico', era necessário optar por um estilo não tão tranquilo... Eu gosto do choque, mas... Ah e sobre queixas do banner, vocês votaram nele, não fui eu que o escolhi, portanto.. - Citação :
- fundo é demasiado forte
Posso tentar dar-lhe um ar mais neutro.. hmm - Citação :
- o fundo está muito forte e chocante, acho que devia ter cores mais suaves
Mas não ficaria suave... O banner não fica bem com um fundo suave, acreditem.. O banner iria destacar-se demasiado e adeus harmonia... - Citação :
- gostaria que a caixa de respostas fosse mais escura. É um pouco incômodo digitar do jeito que está (fundo verde claro e letras brancas). Mas o resto está lindo.
Também tou a sentir isso... Irá mudar rapidamente, posso garantir... - Citação :
- Acho o azul muito berrante. Sugiro um tema mais vermelho para o look, tendo em conta que o banner só por si já tem demasiado azul. Mas quando digo vermelho, digo por exemplo, como o vermelho da maçã ou um vermelho mais acastanhado...
Oh yeah, porque com a pouca quantidade de vermelho do banner, o vermelho ia ficar bem =) Garanto-te que tinha intenções de usar o vermelho ou rosa claro algures, mas a cor principal do banner é azul, não vermelho e são duas cores que contrastam demasiado para vocês depois gostarem do resultado final... - Citação :
- eu já me fartei e só vim ao fórum hoje :l
Lamento imenso por isso, mas então eu prometo tentar por o look do mês seguinte o mais rapidamente possível... =) De resto... Obrigada a quem gostou de tudo ou só de algo em particular =) Vou tentar tratar do que referi rapidamente ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 12:35 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
-
- Citação :
- Acho o azul muito berrante. Sugiro um tema mais vermelho para o look, tendo em conta que o banner só por si já tem demasiado azul. Mas quando digo vermelho, digo por exemplo, como o vermelho da maçã ou um vermelho mais acastanhado...
Oh yeah, porque com a pouca quantidade de vermelho do banner, o vermelho ia ficar bem =) Garanto-te que tinha intenções de usar o vermelho ou rosa claro algures, mas a cor principal do banner é azul, não vermelho e são duas cores que contrastam demasiado para vocês depois gostarem do resultado final...
Dispenso o sarcasmo. Além disso, foi só uma opinião. E tenho a certeza de que o vermelho iria ficar bem. Só era preciso saber a cor certa. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 12:40 pm | |
| Não consigo imaginar o fórum vermelho com esse banner, pois a cor aparece pouco. Como o azul/verde predomina, não vejo outra cor como sendo ideal para o fórum. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 1:14 pm | |
| - Citação :
- Dispenso o sarcasmo. Além disso, foi só uma opinião. E tenho a certeza de que o vermelho iria ficar bem. Só era preciso saber a cor certa.
Sorry se o pseudo-sarcasmo, que na altura usei só com o objectivo de utilizar uma pequena ironia te ofendeu, mas também disse a minha opinião e, como a Lim disse, com a pouca quantidade de vermelho, a cor não ia ficar bem... |
|
| |
Forbidden
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 429 Idade : 29 Data de inscrição : 07/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 2:12 pm | |
| Eu adoro o banner *.*
Lindo, e quanto ao look também gosto, só acho que está um pouco azul demais, o banner tem várias cores: azul, rosa, vermelho...acho que se podia utilizar mais do que uma cor...fazia-se uma espécie de misturas entre essas cores...mas claro que era preciso ter algum cuidado senão ficava muito mal...para isso teria de ser alguem que já tivesse alguma experiencia no photoshop...mas só estou a dar um concelho, ainda assim gosto deste look *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 2:20 pm | |
| Só em detalhes, nas barras e nos botões é que talvez poderia caber outras cores, pois se elas fossem colocadas por todo o fórum, ficaria colorido demais.
Última edição por Lim em Sáb Nov 15, 2008 3:07 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
martaa .
Pinóquio Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sáb Nov 15, 2008 2:42 pm | |
| é estranho , gosto maisómenos . |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Nov 30, 2008 3:55 am | |
| Quando é que o look volta a mudar? É que já estamos quase em Dezembro e este já cansa mesmo, para ser sincera. ^^'' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Nov 30, 2008 4:20 am | |
| Deve demorar alguns dias, como sempre. Provavelmente uma semana.
Eu não estou cansada desse visual, mas quando o mês termina, sempre fico curiosa pra ver como o fórum vai ficar. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Nov 30, 2008 6:02 am | |
| O próximo vai ser com o banner da Tinkerbell, da Lumi, não é? |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Nov 30, 2008 6:49 am | |
| Eu não sei. Mas pelo que me lembro era o que ia à frente. Que bom, vamos ter texturas mais suaves aqui no fórum (: |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 1:13 pm | |
| Tou farta deste >.< Já nem consigo ver azul à frente :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 1:26 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- Tou farta deste >.<
Já nem consigo ver azul à frente :S idem |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 1:33 pm | |
| Já deve estra quase para mudar :p |
|
| |
Ichigo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Tokyo xD Emprego : Mew Mew? xD Passatempos : haaaaaaaaa.... nya?XD Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 2:20 pm | |
| Eu não estou cansada porque cheguei ao forum hoje x3
Mas agora estou curiosa , para ver como irá ficar *_______* (eu quero cor-de-rosa *_* XDDD) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 2:27 pm | |
| tou farta do fundo, mas nao do banner.. ainda me perco a olhar pras maos do mickey e para a cinderella *.*
mas quero a sininho!!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 2:58 pm | |
| Se eu tivesse tempo >.< Tou a ver se entre hoje e amanhã consigo tratar das coisas para não estar a atrasar mais, mas entretanto peço imensas desculpas por isso, mas final de semestre é trabalho atrás de trabalho =/ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 3:10 pm | |
| oh eu ja me habituei ao fundo : P |
|
| |
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 3:15 pm | |
| Lá vai a Diana dizer coisas sem sentido... -.-
Já têm fundo Defenido? é que eu sou nova aqui então não sei desses assuntos x'D se não etivesse bem defenido, um que tivesse a ver com o Natal era giro ^^ |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 3:17 pm | |
| Diana aqui no fórum há uma votação todos os meses! Cada um pode concorrer com banners para a votação e depois um é escolhido. A Lumi depois faz o fundo e o resto das coisas com base nele. (: |
|
| |
Dee @
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Idade : 28 Filme Favorito : Mulan Personagem Favorita : Minnie Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom Dez 14, 2008 3:21 pm | |
| Okay ^^ Desculpem mesmo a minha burrice aguda x') |
|
| |
Ichigo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Tokyo xD Emprego : Mew Mew? xD Passatempos : haaaaaaaaa.... nya?XD Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg Dez 15, 2008 11:26 am | |
| Eu também sou nova aqui e não percebo muito x)
Mas se a próxima vai ser a Sininho (acho que é Tinkerbell o nome original , eu não sei xD ) o fundo ficava bem em fundos verdes amarelados *________________* (sem rosa D8 ) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|