|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 7:28 am | |
| Rosa é uma das minhas cores preferidas, mas em excesso eu acho enjoativo. E tem alguns links que são difíceis de enxergar. Da imagem de Belle eu gostei muito. - Sofioca escreveu:
- Gosto do aspecto deste mês, apesar de ser muito feminino e de haver também rapazes no fórum... Acho que deviam ser feitos os possíveis para que os temas fossem adequados para os 2 sexos :/
Isso seria desnecessário. Qual é o problema dos rapazes frequentarem um fórum que tem uma aparência considerada feminina? É besteira essa idéia de que rosa é cor de menina e azul é cor de menino. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 7:36 am | |
| - Lim escreveu:
- Rosa é uma das minhas cores preferidas, mas em excesso eu acho enjoativo. E tem alguns links que são difíceis de enxergar. Da imagem de Belle eu gostei muito.
- Sofioca escreveu:
- Gosto do aspecto deste mês, apesar de ser muito feminino e de haver também rapazes no fórum... Acho que deviam ser feitos os possíveis para que os temas fossem adequados para os 2 sexos :/
Isso seria desnecessário. Qual é o problema dos rapazes frequentarem um fórum que tem uma aparência considerada feminina? É besteira essa idéia de que rosa é cor de menina e azul é cor de menino. Florzinhas, rosa amarelo, risquinhas, rosinhas, princesinhas sao de rapaz? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 7:40 am | |
| - Lim escreveu:
- Sofioca escreveu:
Isso seria desnecessário. Qual é o problema dos rapazes frequentarem um fórum que tem uma aparência considerada feminina? É besteira essa idéia de que rosa é cor de menina e azul é cor de menino. Ok ok, n é preciso bater :S Foi só uma opinião :S |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 7:46 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Lim escreveu:
- Sofioca escreveu:
Isso seria desnecessário. Qual é o problema dos rapazes frequentarem um fórum que tem uma aparência considerada feminina? É besteira essa idéia de que rosa é cor de menina e azul é cor de menino. Ok ok, n é preciso bater :S Foi só uma opinião :S Eu concordo ca' Sofioca, este look é mais que feminino. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 7:54 am | |
| - PedroG escreveu:
Florzinhas, rosa amarelo, risquinhas, rosinhas, princesinhas
sao de rapaz? Como eu já disse, acho besteira esse tipo de divisão. "Flores são coisa mulher e não de homem". Os homens se prendem as essas bobagens desnecessariamente. |
|
| |
Haru-chan
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Porto ^^ Passatempos : pralem dos videos da Disney, gosto de dançar, cantar, e fazer o que me vem à cabeça xD Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 8:17 am | |
| nao gost muito sinceramente :/ este amarelo com rosa nhec :/ o anterior era mesmo giro ^^ e a imagem do monstr é mto gira |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 8:26 am | |
| Sorry?! O_O
Tudo bem que este é muito mais feminino, mas o outro em comparação a este nao é nada !
O banner da GiuGan tá muito bonito, o anterior da Giselle era muito foleiro!
@My_Sugestion: E se mudassemos de 2 em 2 semanas? assim tornava-se menos cansativo... *Dont Kill me* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 8:26 am | |
| Acho que ia dar muito trabalho :S |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 8:30 am | |
| pobre lumi...deve dar trabalho por isto tudo bonitinho... eu adoro o banner deste mes:) comecem a fazer banners menus femininos ja que axam este demasiado:) com cores que todos gostem:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 8:31 am | |
| Concordo, a Lumi pos isto bem fixe, é mau, pois dá a entender que foi tudo por água abaixo :S |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 9:58 am | |
| - PedroG escreveu:
- @My_Sugestion: E se mudassemos de 2 em 2 semanas?
assim tornava-se menos cansativo... *Dont Kill me* Se tu mudares os buttons todos e fazer barras e fundos de duas em duas semanas -.-''' O banner é decidido por votação, portanto é com a maioria ;P As cores têm de combinar com o banner, portanto ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 10:00 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- PedroG escreveu:
- @My_Sugestion: E se mudassemos de 2 em 2 semanas?
assim tornava-se menos cansativo... *Dont Kill me* Se tu mudares os buttons todos e fazer barras e fundos de duas em duas semanas -.-'''
O banner é decidido por votação, portanto é com a maioria ;P
As cores têm de combinar com o banner, portanto ;P Pois esse é o problema.. *TLING* *SOLUÇÃO* Já sei, tira uma tarde e faz barrinhas/buttons etc,... de todas as cores, e depois é só por consoante a cor do Banner, Okay? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 3:52 pm | |
| Tás doido O.o
Isso depois não combina direito com o banner, além de que eu gosto de fazer barras diferentes.. Sempre as mesmas, mesmo que de cores diferentes, é chato... =/
Bem, agora comentando outras coisas que quando fiz aquele comentário estava com um bocado de pressa..
Epah, se formos a ver por isso então a Disney é para raparigas porque tá cheio de florzinhas, rosas, princesinhas.... Bem... Acho que devias fugir do fórum xDDD
Mas qualquer sugestão que tenham sobre o look =)
Lim, quais são os links difíceis de ver? Que para mim vejo todos bem, portanto se me disseres quais são para eu por essa cor um bocado mais escura... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 4:08 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Lim, quais são os links difíceis de ver? Que para mim vejo todos bem, portanto se me disseres quais são para eu por essa cor um bocado mais escura...
Eu não posso dizer quais são. Tenho vergonha. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex maio 23, 2008 2:17 am | |
| - Lim escreveu:
- Lumi-chan escreveu:
- Lim, quais são os links difíceis de ver? Que para mim vejo todos bem, portanto se me disseres quais são para eu por essa cor um bocado mais escura...
Eu não posso dizer quais são. Tenho vergonha. ? Nao percebi ? |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex maio 23, 2008 3:13 am | |
| Acho assim... realmente o forum está feminino, mas o que há ruim nisso? se todos aqui estão certos de sua masculinidade então não tem nada de errado em passar um mês com o forum feminino, além do mais a maioria das pessoas cadastradas são mulheres, e houve o dia das mães não houve, então pensem nesse look como um especial há... e não esqueçam eu apenas fiz o banner mas foi a maioria que votou nele, não é culpa minha e muito menos da Lumi =S que faz o maximo para que tudo combine direitinho ^^ mas não se preocupem é para isso que todo mês muda para agradar todos os gostos, penso eu ^^'''' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Sex maio 23, 2008 3:29 am | |
| - GiuChan escreveu:
- Acho assim... realmente o forum está feminino, mas o que há ruim nisso?
se todos aqui estão certos de sua masculinidade então não tem nada de errado em passar um mês com o forum feminino, além do mais a maioria das pessoas cadastradas são mulheres, e houve o dia das mães não houve, então pensem nesse look como um especial
há... e não esqueçam eu apenas fiz o banner mas foi a maioria que votou nele, não é culpa minha e muito menos da Lumi =S que faz o maximo para que tudo combine direitinho ^^ mas não se preocupem é para isso que todo mês muda para agradar todos os gostos, penso eu ^^'''' Disseste tudo, eu tou seguro da minha sexualidade, por isso nao me incomodo de tar no fórum cor-de-rosa; por isso Parabéns Giu pelo lindo Banner, e Parbéns Lumi pelo resto =) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua Jun 04, 2008 7:51 pm | |
| Mudado =D
Ainda vou mudar o fundo e uma das barras, mas... ;P
Gosto da cor... :3
Qualquer coisa que achem que deva mudar, é só dizer =) Especialmente da barra de rolamento que está um bocado aleatória que eu não a vejo, portanto ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 12:04 am | |
| Adorei esse roxo/rosa (adoro roxo). Prefiro o visual atual ao anterior. Só a personagem não me diz nada, sou indiferente a ela, mas do resto eu gostei bastante. |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 6:12 am | |
| viva ao roxo!!! cor linda...lumi privilegio todo pa ti:D o banner é mesmo bonito com a fadinha e as flores adoro:) de resto tambem gosto(roxo! lilas! meio po rosa! o que seja)gosto da simplicidade dos brilhantes, e pronto como a probabilidade é nunca mais o forum ter esta cor eu vou aproveitar e olhar enquanto estudo pos exames :p |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 6:42 am | |
| Está óptimo. Principalmente a cor das letras, está muito mais visível. Acho que alguém se vai queixar por estar feminino, mas eu gosto bastante ^^ |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 7:41 am | |
| Amei as cores! Fica tão agradável aos olhos, mais escurinho! ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 9:35 am | |
| - luna_bella escreveu:
- Está óptimo. Principalmente a cor das letras, está muito mais visível. Acho que alguém se vai queixar por estar feminino, mas eu gosto bastante ^^
Eu pus roxo por causa dessas eventuais queixas, senão ia logo rosa, portanto ;P Não tenho culpa de terem votado num banner extremamente feminino xDDD Bigada a todas =) Ainda bem que gostam ^^ Lim, também não conheço muito bem a personagem, mas foi por isso que fiz o banner com ela ;P Porque faz parte duma colecção de personagens da Disney que a maior parte dos fãs desconhece =) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 9:45 am | |
| LINDO *.* As barras tão lindas x33 Eu nao gosto da personagem ~~' mas isso nao tem nada a ver, muitos parabéns Lumi ;D
*Girly again ^^'* |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 11:04 am | |
| Adorei! Olhei e isse UAU!! O banner é lindo!! |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 11:39 am | |
| o banner está mesmo giro,adoro este tom de rosa/roxo também não conheço a personagem adorei, mesmo |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui Jun 05, 2008 11:43 am | |
| adorei adorei adorei *_* fex-me lembrar a tiana loOl |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|