|
|
Autor | Mensagem |
---|
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 6:10 am | |
| Eu acho que está excelente. Lindo, mesmo x) |
|
| |
• Hina •
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 24 Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 6:21 am | |
| OMG O__________O
Que look L-I-N-D-O!
Lindo mesmo *0* A Giu é uma artista, que banner lindo e fofo *0*
O fundo também está muito kawaii ^^ Parabéns a todos ^^ |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 6:22 am | |
| Do ponto de vista estético, está giro! Bom trabalho!
Mas esta muito feminino, se bem que no fórum a maioria é raparigas, mas mesmo assim vou ter que minimizar a janela se alguém se aproximar de mim, quando estiver aqui =P |
|
| |
MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 6:37 am | |
| ahaha a reposta do Pegasus.. Ainda não tenho uma opinião bem definida, lol. Isto lembra gelado de morango e banana (adoro) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 8:44 am | |
| Feminino? hmm
Culpa a GiuChan Pegasus xDD Eu limito-me a combinar o fórum com o estilo do banner xDD
Catarina. também não me tinha fartado do outro... Por isso é que até quase que me esqueci que tinha de mudar o look ;P
Kairizinha, então se tiveres alguma ideia do que é que deva ser mudado =)
E bigada a todos ^-^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 8:53 am | |
| Eu amei, espectacular o Banner e o fundo! |
|
| |
Nami
Pinóquio Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Data de inscrição : 23/06/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 9:00 am | |
| Ficou lindo! *.* Gostei muito do banner! |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 10:41 am | |
| sinceramente tá tão feminino e isso me deixou feliz *0* adorei as barrinhas.. não sei por que mas não me canso delas^^ ....e pegasus... puxa cara... me perdoa proximo banner que fizer para concorrer vou fazer bem masculino mas ai é torcer para que ele vença xD e o banner gosto muito dele... ^^ parabéns Lumi-chan ^^ gostei muito do forum assim (se bem que aquele look anterior estava tão lindo *-*... ate havia me esquecido do novo xD~ ) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 10:46 am | |
| Eu entrei no forum e disse assim: Ai,acho que me engani no link x3
Ainda naome tinha fartado do outro mas este ta lindo!!!*______*
O Banner esta maravilhosos,alias foi nele que eu votei! A sério amo *-*
Parabens á Lumi e á Giu !!8D |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 10:47 am | |
| GiuChan fizes-te um óptimo trabalho, não sabia que eras tu que fazias! Fico então a espera de uma versão masculina para a próxima vez =)
Então os banners são escolhidos por votação? Eu não sabia... Onde é? |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 10:52 am | |
|
Última edição por Catarina em Seg maio 05, 2008 10:59 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 10:55 am | |
| Já estive a ver Catarina =) Eu não sabia mas já la fui e já votei até! Mas eu fazer está fora de questão, sou terrível em arte e informática! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Seg maio 05, 2008 11:51 am | |
| Exacto Giu, faz um bem masculino ! ^-^ LOL xDD Parabéns a Giu pelo Banner, e parabéns a Lumi pelo resto! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Ter maio 06, 2008 8:16 am | |
| Adorei as cores.. O fórum está lindo, dá vontade de comer.. *-* E me lembra a roupinha da Super Chibi Moon! >D |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua maio 07, 2008 5:48 am | |
| adoro adoro adoro adoro
cor de rosa *.* 500X |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua maio 07, 2008 2:14 pm | |
| tá tão fofo!! vim só hoje aki, e tá super cute!! lindo!! super cutchie!!! faz lembrar doces!! lool |
|
| |
Anyra
Pinóquio Número de Mensagens : 79 Idade : 32 Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qua maio 07, 2008 3:45 pm | |
| eu ate pensei que tinha entrado noutro forum --' adorei faz mesmo lembrar a primavera (flores e tal..) |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 08, 2008 1:55 am | |
| Adorei a imagem do Monstro =) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 08, 2008 4:24 am | |
| - Pegasus escreveu:
- Adorei a imagem do Monstro =)
Eu nem consigo por em palavras o quanto acho aquela pic do logo do musical perfeita x3 Tá mesmo x33 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 08, 2008 5:21 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pegasus escreveu:
- Adorei a imagem do Monstro =)
Eu nem consigo por em palavras o quanto acho aquela pic do logo do musical perfeita x3
Tá mesmo x33 Imagem do Monstro,? nao percebi... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 08, 2008 5:27 am | |
| No "Início", lá em baixo tens "Quem está conectado" e em baixo está uma pic do monstro =) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 08, 2008 5:50 am | |
| so agora é que vi a pic do monstro...é mesmo bonita! |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 08, 2008 7:07 am | |
| Também não tinha reparado... Está linda ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Dom maio 11, 2008 6:34 am | |
| Gosto do aspecto deste mês, apesar de ser muito feminino e de haver também rapazes no fórum... Acho que deviam ser feitos os possíveis para que os temas fossem adequados para os 2 sexos :/ |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 5:54 am | |
| LOOl tb acho que a Sofioca tem razao, mas ta mt giro ^^
ta lindo x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 7:28 am | |
| Rosa é uma das minhas cores preferidas, mas em excesso eu acho enjoativo. E tem alguns links que são difíceis de enxergar. Da imagem de Belle eu gostei muito. - Sofioca escreveu:
- Gosto do aspecto deste mês, apesar de ser muito feminino e de haver também rapazes no fórum... Acho que deviam ser feitos os possíveis para que os temas fossem adequados para os 2 sexos :/
Isso seria desnecessário. Qual é o problema dos rapazes frequentarem um fórum que tem uma aparência considerada feminina? É besteira essa idéia de que rosa é cor de menina e azul é cor de menino. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum Qui maio 22, 2008 7:36 am | |
| - Lim escreveu:
- Rosa é uma das minhas cores preferidas, mas em excesso eu acho enjoativo. E tem alguns links que são difíceis de enxergar. Da imagem de Belle eu gostei muito.
- Sofioca escreveu:
- Gosto do aspecto deste mês, apesar de ser muito feminino e de haver também rapazes no fórum... Acho que deviam ser feitos os possíveis para que os temas fossem adequados para os 2 sexos :/
Isso seria desnecessário. Qual é o problema dos rapazes frequentarem um fórum que tem uma aparência considerada feminina? É besteira essa idéia de que rosa é cor de menina e azul é cor de menino. Florzinhas, rosa amarelo, risquinhas, rosinhas, princesinhas sao de rapaz? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aspectos do Fórum | |
| |
|
| |
|