|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 10:04 am | |
| Vi Enchanted, Mulan 2 e Santa Cláusula 3 |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 10:13 am | |
| Aladdin 2 em PT -.- (ontem á noite) Asterix e Obélix - Missão Cléopatra --- ri-me totil com este filme.. é daqueles que nunca nos cansamos de ver...
pergunta quando é que vai dar o Á duzia é mais barato II na SIC??? |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 10:14 am | |
| Eu fui ao cinema ver Mulheres (The Women) gostei |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 11:02 am | |
| Eu tou mesmo com muito entusiasmo para ver esse, parece-me tão interessante! (ler com bastante ironia) Asterix é muito mau também >.< tou a ver Terminal de Aeroporto, e não sei o que achar do filme, já o vi milhares de vezes e continuo sem saber ... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 11:04 am | |
| Eu ja vi o Terminal Pedro :O
Achei imensamente aborrecido x_x nao gostei mesmo nada! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 11:08 am | |
| eu gostei... tao simples e perfeito *.* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 11:13 am | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 11:27 am | |
| VISTE? VISTE? (reacção pela qual *-*) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 11:28 am | |
| |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 12:50 pm | |
| The Bourne Ultimatum
Raros são os filmes de acção que me agradam. É um género cinematográfico, pelo qual não tenho grande adoração. Limitam-se a ser filmes com movimentos a mais, histórias rebuscadas que nunca chegam a fazer sentido e pouco sentido humanitário. Mas, mesmo assim de vez em quando, aparece um filme que me enche de emoção e me faz dar sempre uma oportunidade a este tipo de filmes. E sem dúvida que este Ultimatum é um desses filmes. Com a dose certa entre todos os ingredientes, consegue balançar de um lado para o outro, sem nunca se perder, mantendo uma linha coesa durante todo o filme. Matt Damon que interpreta o papel principal, parece que nasceu para a personagem e por muitas coisas más que ele venha a fazer será sempre recordado por este bom papel (também já tinha gostado dele no The Departed). E talvez o que mais me fascinou em todo o filme, foram as câmeras. O realizador, fez planos arriscados e pouco convencionais de cena de acção que já aconteceram milhares de vezes na história do cinema, mas desta vez houve uma originalidade notável. A câmera saia de angulo várias vezes e não optava pelo plano seguro e recto habitual, utilizando um plano agitado e panorâmico, o que ficou excelente. Não tenho dúvidas de que é um bom blockbuster de 2007, que foi um ano tão fraco para grandes filmes...
Edit: Numa pesquisa rápida que fiz para saber mais coisas sobre o filme percebo que este é o terceiro filme da saga Bourne ¬¬ Mas, mesmo perante esta minha idiotice até fico contente, porque se o terceiro é tão bom, os outros 2 devem no mínimo estar ao mesmo nível! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 2:50 pm | |
| Charlie e a Fábrica de Chocolate amei, amei.. tornou-se num dos meus favoritos |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 2:51 pm | |
| Vi Charlie e a Fábrica de Chocolate. Nada a dizer. Perfeito *-* It's just... Weird! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 2:51 pm | |
| Também vi um bocado, mas já me fartei um bocado . Não é um filme, mas tive a ver finalmente a 3º temporada de Grey's Anatomy |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 3:58 pm | |
| - méke escreveu:
- Eu tou mesmo com muito entusiasmo para ver esse, parece-me tão interessante! (ler com bastante ironia)
eu logo vi mas é um filme muito interessante, não aparecem homens durante todo o filme e aprendi algo com ele tornou-se dos meus preferidos - Pegasus escreveu:
- Edit: Numa pesquisa rápida que fiz para saber mais coisas sobre o filme percebo que este é o terceiro filme da saga Bourne ¬¬
Mas, mesmo perante esta minha idiotice até fico contente, porque se o terceiro é tão bom, os outros 2 devem no mínimo estar ao mesmo nível! é o terceiro? pensava que era o segundo :S eu adorei esse filme e o identidade desconhecida um grande papel do Matt sem dúvida =) |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 4:51 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Ariel escreveu:
- Ensaio Sobre a Cegueira
queria ver esse filme :O É giro?
Vi o Asterix e o Obelix Eu gostei. Nao li o livro mas contaram.me a historia e leram.me excertos, e acho que o filme está fiel. É chocante e frio (nao tanto como no livro porque nao conseguem chegar aos pormenores nem passar a frieza de Saramago), mas está muito bom. A serio, eu acho que vale a pena! (= |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 4:55 pm | |
| Eu li um bocado do Enredo desse filme, e achei tão idiota, tão comédia romântica fácil e básica, que só o título me afastava de sequer pensar em vê-lo! Eu achei toda a saga do Bourne muito brega, e o único que a salvou foram os efeitos. Sim, eu sei, sou o único, e posso não ter visto com olhos de ver, mas vou revê-la, vi um pack com a trilogia a 15€ no Pão de Açucar e vou ver isso =) Não há uma opinião uniforme em relação ao Blindness, e é um dos factores que me puxa cada vez mais a vê-lo, e de todos que o fizeram, dizem que é um filme díficil de ver, portanto estava muito fiel, e livros do Saramago devem ser tudo menos fáceis de adaptar! Mas parece-me que vou ter de esperar pelo DVD -.- |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 4:58 pm | |
| Tenho de ir ao cinema, tenho de ir ao cinema |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 5:00 pm | |
| Eu gostei da saga. E logo eu que nao sou muito fã deste tipo de filmes. Acho que a história está muito boa ao longo dos 3 filmes! E o desempenho do Matt Damon surpreendeu-me muito!
Ya, adaptar Saramago nao é muito facil nao. Mas o filme consegue passar a frieza, que acho que era o mais importante. Só achei o final um bocado rapido, mas pronto (= |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 5:19 pm | |
| - CatyDepp escreveu:
- Tenho de ir ao cinema, tenho de ir ao cinema
ver o que? pois, eu vi logo que era filme que tu não ias gostar xD as poucas coisas que não gostei no filme foi Bettle Midler... opah detestei mas de resto adorei gosto de filmes com Women Power xD |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 5:25 pm | |
| pois, nem sei :/ Estão a estrear tantos filmes que parecem ser bons xD
Gostava de ver: - Madagácar, - Bolt xD - Austrália, - Twilight, - O sorriso das estrelas, - The Dutchess, - O esnsaio sobre a cegueira
Vou ter de escolher um x) |
|
| |
Ariel
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 5:29 pm | |
| a minha lista é igual á tua xD
So tiro Twilight e Ensaio Sobre a Cegueira porque ja vi ;P |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Dez 27, 2008 7:34 pm | |
| - - Sofia escreveu:
- Vi Charlie e a Fábrica de Chocolate.
Nada a dizer. Perfeito *-* It's just... Weird! Ah, e nem sequer me lembrava que a Helena Bonham Carter entrava no filme xD |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 2:16 am | |
| Já vi o 'A duquesa'! É banal!
Última edição por João em Ter Dez 30, 2008 10:52 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 2:23 am | |
| Serio Joao? :O
Eu adorava ver esse filme! |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 4:46 am | |
| Eu também gostava de ver :O |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 5:51 am | |
| É banal! Mas o Ralph Fiennes recebeu uma nomeação para os Globos de Ouro!
Última edição por João em Ter Dez 30, 2008 10:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 6:25 am | |
| Pois eu também queria ir ver esse... =/
A minha lista também é parecida com a tua, so tiro Twilight pk ja vi e ensaio sobre a cegueira que não me interessa muito.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|