|
|
Autor | Mensagem |
---|
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 5:51 am | |
| É banal! Mas o Ralph Fiennes recebeu uma nomeação para os Globos de Ouro!
Última edição por João em Ter Dez 30, 2008 10:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 6:25 am | |
| Pois eu também queria ir ver esse... =/
A minha lista também é parecida com a tua, so tiro Twilight pk ja vi e ensaio sobre a cegueira que não me interessa muito.. |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 7:24 am | |
| Pois, e eu agora não sei que escolher para ver primeiro --' Any idea? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 7:36 am | |
| Fui ver "Australia" e amei. Superou as minhas expectativas. Adorei a representação de Nicole Kidman e Hugh Jackman. Um dos melhores filmes que fui ver este ano no cinema. Estou com uma vontade enorme de ir ver outravez o filme *.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 8:00 am | |
| no cinema, crepusculo...ai akele edward é lindooo *_* na tv,pular a cerca-nunca tinha visto e adorei |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 8:08 am | |
| Bem eu devo ir ver ou Austrália ou A Duquesa |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 8:09 am | |
| - - Sofia escreveu:
- - Sofia escreveu:
- Vi Charlie e a Fábrica de Chocolate.
Nada a dizer. Perfeito *-* It's just... Weird! Ah, e nem sequer me lembrava que a Helena Bonham Carter entrava no filme xD foste tu e eu.. fiquei mesmo de boca aberta a olhar para ela.. esteve muito bem |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 8:11 am | |
| Eu acho que vou ver mesmo é o "Austrália"! Estive a ver o trailer do filme e parece-me mesmo giro! *-* Vou já fazer uns telefonemas, cinema amanhã! ahah xD |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 8:36 am | |
| tambem gostava de ver o australia.. tbm vi o trailer e gostei bastante.. mas tbm gostava de ver o ensaio sobre a cegueira... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 9:47 am | |
| Vejam é muito bom . O trailer nem mostra metade do que é o filme, nem mostra o miudo "Mission Boy" que é uma das personagens mais importantes do filme. Também quero ver se vejo "A Duquesa" : ) O próximo que eu quero ver é "The Curious Case of Benjamin Button", mas ainda tenho que esperar muito, ainda nem chegou ao cinema....*.* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 10:17 am | |
| |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 11:15 am | |
| Mal posso esperar pelo DVD... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 11:48 am | |
| a Helena esteve muito banal lá, um papel básico. O Austrália recebeu críticas muito negativas, e eu estava com umas expectativas muito altas! Vi Clockwork Orange, díficil de ver, mas genial. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 11:51 am | |
| Employee of the Month ahah xD Mas já viste o filme "Austrália" méke? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 11:54 am | |
| não não, mas tipo, eu é andava a vaguear no IMDB e vi as críticas que recebeu, e no geral, foram negativas. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 11:59 am | |
| Hum tou a ver. Oh, deixa lá vejo na mesma :p |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 12:03 pm | |
| - méke escreveu:
- Austrália recebeu críticas muito negativas, e eu estava com umas expectativas muito altas!
Yup já tive a ver...eu pelo contrário estava com expectativas baixas. Pensava que ia ver um tipico filme de "romance" uma vez ser o Baz Luhrmann o realizador. Mas é muito mais que isso. Não tenho nada de mal a apontar. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Dez 28, 2008 12:30 pm | |
| Pois exacto, mas no entanto estava, e ainda estou porque ainda nem o vi e nao me informei o suficiente, à espera de um filme do género Cold Mountain, Épico e Romance ... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 4:59 am | |
| Vi Finding Neverland na TVI. Adoro a mensagem do filme ;_; Peter, “you can visit Neverland anytime you like.” “How?” the boy asks. “By believing Peter, just believe.” - Spoiler:
Emociono-me sempre no final, quando a mãe dos miudo morre e o Johnny Deep está sentado no banco mais o miudo. "But......why did she have to die?" "I dont know, boy. Whenever I think of your mother, I'll always remember how happy she looked; sitting there in the Parlor; watching a play about her family; about her boys. She went to Neverland. And you can visit her there...anytime you like." "How?" "By believeing, Peter. Just Believe." *Peter closes eyes* "I can see her." And start to cry "Good boy." *hug eachother crying and their bodies slowly fade...they both went to Neverland. Along with Sylvia.* ;_; bahh
|
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 5:27 am | |
| Também vi o Findin Neverland.
O Finding Neverland é liindo *-* Também me emociono sempre nessa parte ;___; Adoro esta frase do filme:
"You find a glimmer of happiness in this world, there's always someone who wants to destroy it."
Também vi um bocadinho do Once Upon a Time in México. Nunca consigo ver tudo deste filme e depois nunca percebo muito bem a história --' |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 7:31 am | |
| NNNNNNNNNAOOOOOOOOOO!!!
perdi esse filme :/ a que horas deu? O_o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 9:37 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- NNNNNNNNNAOOOOOOOOOO!!!
perdi esse filme :/ a que horas deu? O_o Deu bastante tarde, começou à 00:30 para aí e acabou por volta das 2 xD. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 9:42 am | |
| pois... nessa altura estava na casa de um amigo do meu pai que preferiu ver o circo. -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 10:07 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 11:39 am | |
| - Shine_Star escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- NNNNNNNNNAOOOOOOOOOO!!!
perdi esse filme :/ a que horas deu? O_o Deu bastante tarde, começou à 00:30 para aí e acabou por volta das 2 xD. Pois também só se lembram de pôr filmes decentes a horas "indecentes" --' |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 1:35 pm | |
| 2horas não são altas horas da noite xDD o.o o filme tava a 1,59€ no Pão de Açucar, é só procurares, embora acho que já esteja tudo esgotado =) Sim Senhor! No mínimo rídiculo, um enredo cheio, personagens bem construídas assim como os diálogos que revelavam sabedoria e algo mais. A única que esteve bem foi a Zooey, e mesmo assim, nada de especial. Comprei O Exorcista, Top Secret, Sleepy Hollow, Into the Wild Special Edition, August Rush |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Dez 29, 2008 2:38 pm | |
| vi : >Across The Universe >My Blueberry Nights >Vicky Cristina Barcelona |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|