Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

Ultimo filme que viste? - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:40 am

revi:

Pocahontas
Anastasia *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Número de Mensagens : 860

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:31 am

Milk- tou completamente sem palavras *___________*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:39 am

lagoa azul *w*
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Passatempos : rum yo ho .

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 8:58 am

Segredo de Brokeback Mountain, finalmente! E vi os extras todinhos do filme! *___*
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Filme Favorito : O Rei Leão

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 11:07 am

allie escreveu:
lagoa azul *w*

Lagoa Azul é a coisa mais linda que há *-* Adoro!
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 11:42 am

Viste o Milk alex? O que achaste? (já percebi que gostaste). Eu achei que à parte da vertente documentário o filme seria perfeito, mas mesmo assim sem essa não faria sentido ...

Então o que achaste Caty? Infelizmente o DVD tem pouquíssimos extras, e não recebemos a edição com 2 discos!

Lagoa Azul é deprimente.
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 1:27 pm

eu gosto de Lagoa azul *-*

vi o filme com o denzel washington na 4.. perfeito *.*
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Emprego : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 1:40 pm

méke escreveu:
Viste o Milk alex? O que achaste? (já percebi que gostaste). Eu achei que à parte da vertente documentário o filme seria perfeito, mas mesmo assim sem essa não faria sentido ...

eu por acaso gostei muito de terem exposto o filme assim. pá adorei o filme, a banda sonora vai criando um ambiente espetacular e acho que a performance do Sean Penn nao podia ter sido melhor, acho que foi uma prova de talento sério este filme. Tambem adorei o Emile lá, mostrou mais uma vez que é versátil e se continuar com os bons papeis vai ter um grande futuro.. assim como o James Franco, que nao sei como comentar como ele esteve no filme. Acho que foi um grande passo na carreira dele, porque sem ser o Spiderman nao tinha feito assim nada que gerasse assim muito borburinho, e lançar-se com um papel de um homossexual tambem achei que era duma coragem incrivel (sem querer soar muito fangirl) . resumindo, se o David Fincher perder para o Gus Van Sant nao acho mal nenhum, porque ambos fizeram um trabalho incrivel.

anw, o ultimo que vi foi o The Reader. amei. cada vez gosto mais da Kate Winslet
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:20 pm

Concordo plenamente no que toca ao Milk!
O The Reader ainda não vi, mas estou com grande ansiedade pela actuação da Kate, que é simplesmente fantástica, e do Ralph que também gosto muito. Afff, tantos filmes para ver agora no cinema -___-

Vi Marie Antoinette aos bocadinhos, ainda me farta um bocado do final que só vou poder ver amanha, já comento.
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 2:46 pm

tens de ver *_* é fantastico. o rapazinho que faz de Michael tambem esteve muito bem. (nao me lembro do nome mas wtv)
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:05 pm

Sinceramente no inicio fiquei um pouco confusa com o filme. Talvez por ser um bocado parado e não haver muito dialogo entre os dois personagens. Eles não falavam muito. Mas acho que percebi bem no final o conceito da história, apesar de o querer rever para ficar com uma ideia mais precisa do filme.
No fundo acho que este tema nem sempre é encarado com muita receptividade, as pessoas no geral antes de o verem têm tendência a associar isto ao "filme dos gays" - o que é um bocado preconceituoso, enfim... Este filme é realmente um filme sobre homosexualidade mas tem tanto... Fala muito dos valores dessa época, retrata perfeitamente o sofrimento, o trabalho arduo a que as pessoas se tinham de propor para sobreviverem e também, de uma forma tão bonita, mostra o que realmente são os sentimentos das duas personagens principais. Acho que é impossivel conseguir criticar um homosexual depois de ver este filme, e eu acho que nunca o fiz antes. Mas agora consigo compreender que é possivel existir uma paixão entre dois homens. Pode parecer estranho, mas é possivel. E se calhar é por isso que o filme não é muito agitado, porque se o fosse poderia 'chocar' as pessoas, não sei...
Os actores estiveram excelentes, eu gosto muito do Jake Gyllenhaal. Gostei da personagem dele. O Heath também esteve muito bem, a personagem dele tinha um carácter tão invulgar, muito fechado.. ele desempenhou-o muito bem. Todas as outras personagens estiveram bem. Vou vê-lo outra vez, ainda hoje para tentar perceber melhor :D
Merece os prémios que recebeu, o Ang Lee é génio.

Eu gostei do filme : )
'Love is force of Nature'
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 3:27 pm

pá, caty, venero o que disseste. concordo a 100%
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:08 pm

Concordo. Love is a Force of Nature, sejam eles homens ou mulheres. E o filme tem essa capacidade que tu mencionaste, mover espectadores, toda a gente que o viu não ficou indiferente, e deixa-me contente saber que a sociedade evolui cada vez mais, e os que ainda não evoluiaram nao me preocupam, é uma questão de os deixar para trás, é o que devidamente merecem. O Jake teve um óptimo desempenho, que só mostrou que interpretações como esta, fazem dele um excelente actor, quanto ao Heath, digo o mesmo, não teve a sorte do Gyllenhaal, que tem uma longa carreira pela frente, agora aí com o Prince of Persia, que estou a torcer para que seja bom!
Correcção: Ang Lee foi um génio, fora do Brokeback não fez nada de jeito. (a não ser o Wo hu cang long, que não o vi (e tenho cá em casa com dois discos!) mas que recebeu óptimas críticas).
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 4:27 am

Philadelphia

Estava com grandes expectativas em relação ao filme, o que deve justificar, em certo ponto, o meu descontentamento. O filme não é mau, longe disso, é realmente bom. Mas, imaginava algo sublime com mais qualidade, mas não foi o que encontrei. O excesso de assuntos que tentam colocar no mesmo filme, leva a uma confusão que aliada ao guião, que nunca tenta aprofundar nenhum tema, deixando muitas das coisas simplesmente pelo ar. Sem nunca se focar nelas, como realmente merecem. A falta de humanidade que existe no filme, pode torna-lo por vezes, demasiado frio, e nem sempre a história que querem contar se mantém realmente a que estão a contar.
A prestação do Tom Hanks esteve realmente boa, é engraçado ver alguém a piorar com a idade.

Hotel For Dogs

Ao contrário das expectativas que tinha com o de cima, neste Hotel eu estava na estaca zero. Imaginava algo de chato, maçador e mais do mesmo. Mas, acabei por encontrar algo diferente. Não que seja, sequer um bom filme, mas dentro do género é uma obra que apresenta novidades. A ideia não é assim tão descabida e têm a seu favor o facto de nenhum cão falar durante o filme, já que os estúdios têm sempre a tendência a usar animais a falar para criar audiência. Longe de ser um bom filme, Hotel For Dogs é um filme familiar com sentimentos (possivelmente por ter sido escrito por 2 pessoas que se formaram na escola do Disney Toons), humor que traz o necessário aos mais pequenos.
De destacar que consegui aguentar a versão portuguesa do filme, não que esteja algo incrível, pois continuo sem gostar que dobrem pessoas reais, mas para o tipo de filme que é faz sentido ser em português para que o seu público o possa ver.
Resumidamente, é um filme simpático que aconselho a toda a gente ver se tiver 2 horas livres e o filme estiver a dar na tv.

Slumdog Millionaire

Dos três, o único que foi ao encontro das minhas expectativas.
Apresentando uma história original, não só em conteúdo como em forma, Slumdog pode torna-se uma referência cinematográfica para muita gente.
Dentro de uma Índia, acentuada pela pobreza (e quer me parecer se o filme foi filmado como foi se deve a acentuar a história) vamos conhecer três crianças que se regem pelo lema "um por todos e todos por um" e que vão tentar sobreviver quando não têm absolutamente nada na vida.
Sinceramente, gostei do filme, não me parece ser uma obra-prima, mas está carregado de doses generosas de inteligência, principalmente o guião que consegue muitas vezes sustentar o filme. Mas, também entendo o porque de ser tão divergente as opiniões que se formam sobre ele. Por vezes o filme pode abusar de certos elementos que muitos podem achar absurdos e básicos, mas que no fim são explicados. Quer é me parecer que nem todos ficam a perceber tudo, depois de ver o filme. Isto a julgar pelos comentários que ouvi a sair da sala.
Slumdog talvez possa ser visto por muitos como um filme subvalorizado pela crítica, mas na realidade por detrás de certa "pobreza" revela-se um filme inteligente que pode surpreender pela originalidade.
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 6:17 am

Sim, toda a gente que o viu certamente não ficou indeferente, a menos que não tenha percebido o conceito do filme. O problema é que há quem se recusa a ver este filme mesmo sem saber como ele realmente é. Lá está, as pessoas não aceitam as diferenças e é dificil para muitos acreditar que é possivel existir amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Digo isto porque tenho amigos meus que veêm isso como uma coisa impensável, nojenta, horrivel, etc. Jamais aceitam isso. Teriamos de deixar para trás muita gente então : )

O Jake Gyllenhaal vai ter uma grande carreira. Já fez trabalhos muito bons e é ainda muito jovem. Foi uma pena mesmo o Heath não ter a mesma oportunidade, gostaria de o poder ver fazer muitos mais filmes...

Quanto ao Ang Lee estava-me a referir mesmo a esse filme, tens razão.. foi um génio. Na verdade nem conhelo muitos trabalhos dele. Acho que foi ele que fez a adaptação do Livro Sensibilidade e Bom-senso, mas nem tenho certezas disso e nem vi o filme. Mais dele acho que não conheço : )
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 6:31 am

Chocolat, fantástico mesmo.
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 9:03 am

Deixemos para trás então, não são merecedores de qualquer tipo de respeito. Chamem-me elitista ou selectivo, mas não me dou com gente assim, se é que se pode chamar gente.

O Jake é de facto um grande actor, que trabalhos já viste dele? Que mais gostaste?

Vi Marie Antoinette.
A minha crítica que já tinha postado no meu blog:
Spoiler:

Very Happy
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:39 am

Elizabeth e Elizabeth: The Golden Age.
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 12:23 pm

Os ultimos que vi:

Domingo: Matrix, 2º e 3º filme e As Crónicas De Riddick.

Ontem vi: Mamma Mia
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 12:11 pm

Vi Babel e Juno (pela 18953432(...)353243 vez).
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:18 pm

vi (finalmente) Ever After.. Sem duvida a melhor versão da Cinderella que existe *.*
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:27 pm

(finalmente) the curious case of benjamin button *-*
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 5:12 am

Milk

Mais um exemplar filme de Gus Van Sant. Pegando na temática da discriminação sobre pessoas homossexuais o filme leva-nos até ao conceito da discriminação, seja ela racial ou de luta entre sexos (incrível como o filme vem numa altura perfeita, onde Portugal se anda a debater com uma "comunidade" que lembrou-se de vir dar o ar da sua graça indo contra a possibilidade de qualquer ser humano se casar). Com um retrato fiel ao político Milk o filme sai vitorioso por não elevar o protagonista a santo, mas sim por o tornar um simples humano com boas causas.
Embora se fala muito da prestação de Sean Pean (que está mesmo fantástica), acho que a sua actuação é apenas um aperitivo, no grande banquete que é Milk!

The Reader

Foi uma surpresa para mim. Carregado de tensão, este filme deixo-me muitas vezes sem respiração perante a realidade dos factos apresentados. A força que as aparências podem provocar é assustadora, embora na sua essência sirva para ajudar as pessoas mais sozinhas.
Não entendo o porquê de se associar o filme ao Holocausto, porque para mim isso é apenas o plano de fundo do filme e não a sua essência.
Pontos positivos para o argumento, extremamente bem manuseado pois sem ele era impossível criar todo aquele clima, que nós envolve e deixa a pensar no filme horas passadas da sua visualização.
A Kate esteve bem, mas preferia vê-la nomeada por Revolutionary Road, onde o papel precisou de mais artimanhas de representação e onde ela se elevou mais. O jovem alemão Kross provou que daqui a uns anos (se seguir o caminho correcto) pode se tornar alguém de referência.
O filme não é perfeito, mas realmente é um bom filme que merece as nomeações que têm. Como pontos negativos, encontro os diálogos que podiam ser em alemão, ou então se queriam utilizar o inglês que o usassem sempre, porque ver os figurantes a falar em alemão juntos com os actores a falar em inglês tira realismo ao filme. E também o fim, que é politicamente correcto e que não fecha a história como ela merecia.
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 7:28 am

Eu vi a Bela Adormecida e gostei de ver...eu adoro o filme e gosto tanto da parte em que ela dança que vi 2 vezes
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 9:28 am

'Uma mente brilhante'! Genial!
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 12:46 pm

méke escreveu:

O Jake é de facto um grande actor, que trabalhos já viste dele? Que mais gostaste?

Dele já vi o Day after tomorrow , o Bubble Boye o Brokeback Mountain - não estou a ver mais nenhum que tenha visto.
Destes gostei bastante do Brokeback Mountain e do Day after Tomorrow, o Bubble Boy não me recordo muito. Adorava ver o 'Donnie Darko' - já vi uma parte mas como não era desde o inicio parei de ver. Quero vê-lo direitinho desde o inicio. Um amigo meu o ano passado começou a dizer que também tinha um amigo 'Frank'. (até a minha prof de matemática alinhava nessas coisas! :p Chegamos a abrir a porta da sala de aula para o Frank 'entrar' )

Tu que viste dele?

O ultimo filme que vi -> 'Day after tomorrow'
Só para se alguém quiser saber, vai dar hoje às 23.30 na FOX LIFE 'As palavras que nunca te direi' : )
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 1:14 pm

vai? eu queria ver esse filme porque acabei agora de ler o livro, mas não tenho esse canal ;___;
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 17 Icon_minitime

Ultimo filme que viste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo