|
|
Autor | Mensagem |
---|
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Fev 21, 2009 12:46 pm | |
| - méke escreveu:
O Jake é de facto um grande actor, que trabalhos já viste dele? Que mais gostaste? Dele já vi o Day after tomorrow , o Bubble Boye o Brokeback Mountain - não estou a ver mais nenhum que tenha visto. Destes gostei bastante do Brokeback Mountain e do Day after Tomorrow, o Bubble Boy não me recordo muito. Adorava ver o 'Donnie Darko' - já vi uma parte mas como não era desde o inicio parei de ver. Quero vê-lo direitinho desde o inicio. Um amigo meu o ano passado começou a dizer que também tinha um amigo 'Frank'. (até a minha prof de matemática alinhava nessas coisas! :p Chegamos a abrir a porta da sala de aula para o Frank 'entrar' ) Tu que viste dele? O ultimo filme que vi -> 'Day after tomorrow' Só para se alguém quiser saber, vai dar hoje às 23.30 na FOX LIFE 'As palavras que nunca te direi' : ) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Fev 21, 2009 1:14 pm | |
| vai? eu queria ver esse filme porque acabei agora de ler o livro, mas não tenho esse canal ;___; |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Fev 21, 2009 1:16 pm | |
| Do Jake? Detenção Secreta, Zodiac, O Segredo de Brokeback Mountain, Máquina Zero, Proof, O Dia Depois de Amanhã, Donnie Darko, e desses tenho todos menos o Proof que ainda nao consegui arranjar, mas quero muito, é fantástico. Conheço uma rapariga que o arranjou a 3€ no Jumbo e eu fui lá, revirei aquilo tudo e nada -___- Uma Mente Brilhante é simplesmente fantástico, o filme está a 9,90 com dois discos, tenho de comprar! Vi Vicky Cristina Barcelona, muito bom, 8/10. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Fev 21, 2009 3:18 pm | |
| |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Fev 21, 2009 4:07 pm | |
| |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 3:27 am | |
| |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 3:36 am | |
| vi As palavras que nunca te direi *-* morri com aquele final ;___; a última mensagem foi tãoo.. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 3:39 am | |
| Nos Jumbo e na Worten, naqueles cestos cheios de filmes antigos, consegue-se fazer grandes achados. =P O Donnie Darko comprei mais a revista visão há aqui uns tempos por mais 1€50.
O último filme que vi foi YES! e por acaso achei um filme com uma história bastante interessante, o nível de comédia também está bastante bom. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 5:44 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 5:50 am | |
| João, já viste o Savage Grace? Mesmo Diogen, encontra-se cada promoção. Candy e As Confissões de Shindmt encontrei lá por 10€ enquanto na fnac estavam ambos a 10€. embora já tivesse o Candy. E a Semente do Diabo, um filme de terror super antigo também estava lá à uns meses por 5€! Gostaste do YES! com o Jim Carrey? Eu lamento ter dado 5€ no bilhete para esse filme, foi tenebrosamente horrível, não tinha completamente nada -___- |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 7:22 am | |
| |
|
| |
Kiisha
Fantasia Número de Mensagens : 141 Idade : 33 Emprego : Estudante Passatempos : Música , TV , pc , tocar piano, ler , musicais, cantar , representar , teatro Filme Favorito : A Bela e o Monstro Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 8:57 am | |
| As horas . Gostei . |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 9:04 am | |
| Eu só vi ontem, porque comprei o DVD que chegou atrasadíssimooo. Gostaste? Eu nunca vi e tenho imensa curiosidade! Vi Labirinto do Fauno, muito bom 8/10. |
|
| |
João
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 12:16 pm | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 22, 2009 12:35 pm | |
| Já viste as Horas? Tenho amigos que já viram e nao gostaram nada.. |
|
| |
João
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Fev 23, 2009 1:25 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 8:10 am | |
| |
|
| |
princes@dom@r
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 9 Idade : 28 Data de inscrição : 09/02/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 9:18 am | |
| O ultimo filme k vi foi o da sakura card captors,vi o 2ºfilme em brasileiro (apesar que vi o 1 em espanhol),vi-o hoje e adorei!!! |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 9:54 am | |
| Vi (o que restava que nao pude ver ontem de) Sin City. 7/10. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 11:58 am | |
| vi agora o Vestido a Rigor com Jackie Chan e Jennifer Love Hewit.. parti a moca a rir.. principalmente a cena final xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 12:11 pm | |
| Eu fui obrigado a ver esse filme e ia morrendo x____x é tãooo mau. Jackie Chan e tá tudo dito. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 12:36 pm | |
| - méke escreveu:
- Vi (o que restava que nao pude ver ontem de) Sin City. 7/10.
Sin City é um grande filme mesmo. Gosto imenso. Também tenho bastantes saudades. xD |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 12:42 pm | |
| Não acho. É um óptimo filme, mas não o considero um grande filme, talvez porque guardava muitas expectativas. A minha crítica btw: - Spoiler:
Arriscado, duro, intenso e sórdido, Sin City: A Cidade do Pecado (subtítulo este um tanto ou quanto escusado, assim como todos os subtítulos atríbuidos em tradução no geral) é a prova pura do talento inato que o grafismo embarcado nas cenas de qualquer história contada (neste caso uma BD) pode conquistar por todo um filme, fazendo este uma expansão que elimina por completo todos os limites dados à imaginação de um realizador. Embora se possa perder numa ilustre visão sob a acção de uma personagem no que propriamente num enredo consistente, Sin City conta a história da difusão criminal de todos os tipos, desde a corrupção por parte das entidades policiais, prostituição e criminosos, integrando um epílogo (O Cliente tem sempre razão/The Customer is Always Right chamado assim na Banda Desenhada original de Frank Miller) onde somos presenciados com uma reflexão sobre o pecado e cidade que o figura, Sin City, onde entram os actores Marley Shelton e Josh Hartnett, que mais tarde, na cena final, aparecerá protagonizando outra cena concluindo o diálogo iniciado outrora no epílogo. Narrado inicialmente por Marv (Mickey Rourke) contando a história da sua indutora vingança aquando do bruto assassinato de Goldie, o seu verdadeiro amor e perdição; cometido por Kevin (Elijah Wood) ordenado pelo Cardeal Patrick Henry Roark (Rutger Hauer). De seguida, é o feroz Dwight (Clive Owen) que dá voz à narração da história, quem tenta protejer Shellie (Brittany Murphy) e Gail (Rosario Dawson) de Jackie (Benicio Del Toro), iniciando uma assim uma batalha. Na recta final é Hartigan (Bruce Willis) que acaba a história onde no ínicio do filme é representada, (logo a seguir ao Epílogo), que tenta protejer Nancy (Jessica Alba) da evidente corrupção que a polícia transparece e que pode ser crucial para a sobrevivência dos dois. Usurpante, fétido, precaminoso, imenso e arrasador, Sin City é poético e concede ao público um tremendo extâse ao longo do desenrolar (pouco coerente diga-se) e um vasto leque de interpretações formidáveis, destacando Clive Owen (embora não seja de todo fã do seu trabalho admito a brilhante encarnação que efectua) e Rosario Dawson.
O MELHOR: O atear de Tarantino na realizão dá uma presunção e vivacidade às cenas irrefutável;
O PIOR: Um fragoar acentuado na cronologia. E está longe de ter credibilidade. E é pena.
MORTE SÚBITA: Fazem (crítica e público) dele o que, muito infelizmente, não é.
7/10
acho que expliquei tudo :] |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 1:19 pm | |
| vi o Once, apaixonei-me por o filme *-* tão tão tão lindo e a banda sonora magnifica ! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 1:25 pm | |
| Manias Quentin Tarantino é um óptimo realizador/director. O tom sombrio que dá aos filmes é quase ou tão magnífico como o de Burton. O tipo de história, o guarda roupa, o carácter das personagens. Acho-os bastante semelhantes nesse aspecto. Vários pontos a favor de ambos. Quanto ao filme em si, não posso comentar definidamente porque já não o vejo há um tempinho e tenho vagos lamirés da história em si. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 2:00 pm | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Fev 24, 2009 2:07 pm | |
| Sofia, estás a comparar Quentin a Tim Burton? Sofia estás bem? |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|