|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Ter Jan 27, 2009 6:50 am | |
| Eu nunca o vi João, mas compro sempre estas promoções. Ao Sábado é o Jornal de Notícias, e acho que só falta mais um para acabar, e à Terça compras o Record, que vem um talão para levantares um filme na Quarta! Vale a pena porque costumam ser bons! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 30, 2009 2:19 pm | |
| "The Secret". *-*
Alguém viu? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 30, 2009 3:25 pm | |
| The Secret... acho que não vi; qual é o título em português e onde é que deu Akemi?
O último que vi foi O Agente Secreto com Nicholas Cage e Shirley Maclaine (esta senhora é tão tão bonita =) ) comédia para entreter mas Shirley dá-lhe um toque de fofura =)
Na segunda feira também vi As Pontes de Madison County,no Canal Hollywood...alguém viu? Meryl Streep e Clint Eatswood =) Lindo...chorei tanto =P 100% Recomendável!!!!! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 30, 2009 3:49 pm | |
| - Akemi escreveu:
- "The Secret". *-*
Alguém viu? : o deu aonde? esse the secret é o que eu estou a pensar que é? LOL |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 30, 2009 3:50 pm | |
| esse não é 'O segredo' aquilo da força de atracção e tal ? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sex Jan 30, 2009 3:51 pm | |
| era nesse mesmo que estava a pensar ! Omg mas se for,onde é que isso deu afinal? |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 3:29 am | |
| Sim, é esse da força da atracção. Não deu em lado nenhum, os meus primos é que me mandaram. Não se o que eles explicaram é verdade, mas gosto de acreditar que sim. *-* Por acaso até já experimentei e aconteceu o que eu queria, mas não sei se foi mesmo por causa da Lei da Atracção ou se foi só coincidência... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 6:49 am | |
| Esse filme é uma autêntica treta, já o próprio livro o é, agora o filme meu deus, que comercialização autêntica de medidas que não dão em nada. |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 7:35 am | |
| Eu também já vi o comentário o segredo, tem uma certa lógica. Acho que não era preciso um documentário para saber que quando acordo mal disposto começo a tratar mal as pessoas e por isso atrio mais coisas más para mim.
Agora também estar mal-disposto e andar a fazer de conta que estou extremamente contente e que a minha vida é maravilhosa, também é uma coisa que acho que não consigo fazer portanto quando eu vi esse documentário perdi algum tempo da minha vida a não ver nada de jeito. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 7:41 am | |
| |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 7:51 am | |
| Vi O Estranho Caso de Benjamin Button
Loved it (= |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 9:19 am | |
| the brothers grimm :3 consegui finalmente ver o filme todo sobre o papel do heath acho que nem ha nada a dizer «3
Última edição por ni em Sáb Jan 31, 2009 11:26 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 10:33 am | |
| Não gostei desse filme!
'A juventude de Jane'! Muito bom!
Última edição por João em Sáb Jan 31, 2009 10:51 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 10:35 am | |
| a serio? o: eu achei original, e como gosto deste tema que tem a ver com o fantástico, os contos, as bruxas, wtv, gostei muito *-* |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 10:54 am | |
| Os irmãos grimm também detestei esse filme, está bastante mau. Basicamente a única coisa que está boa nesse filme são os efeitos visuais de resto praticamente nao há uma história interessante.
O último filme que vi foi O diabo veste prada |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 12:07 pm | |
| A minha prima arranjou-me o 'August Rush' e o tóno do meu irmão esqueceu-se de mo trazer ;___; Ia ver esse, supostamente --' |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 3:45 pm | |
| Revolutionary Road
Marcante. Forte. Inteligente. Mais um magnífico filme de Sam Mendes. Acredito que vai haver muitos a apontar o dedo e dizer que é muito parecido com o American Beauty, mas não realidade, embora o tema central seja igual, todo o resto muda e somos presenteados com 2 horas de puro cinema. Dos magníficos planos, as prestações dos actores o filme está próximo de ser uma obra prima. Para além da Kate e do Leonardo, que estão simplesmente esmagadores, existe uma prestação secundária que me passou ao lado quando li as nomeações dos Oscars. Michael Shannon fez uma prestação que embora pequena, nós faz recordar e por vezes até esquecer dos protagonistas, se a Academia tivesse coragem de o premiar era mais que justo, até porque é um actor que a muito já merecia reconhecimento - ele fez um extraordinário papel no incompreendido Bug. Não sei se deva recompensar o filme, visto que na projecção que eu fui, houve várias pessoas a abandonar a sala e ainda pior que isso, um grupo de raparigas com mais de 25 anos, que das duas uma, ou estavam a espera que este filme fosse o Titanic 2 ou então queriam uma comédia com o Fernando Mendes, porque fizeram comentários como: -"ahaha olha ela com o cigarro" -"ahaha sim, sim está mesmo. O cigarro." -"Está a fuma-lo"
Revolutionary Road é vida em movimento, com uma história actual, mesmo que o livro em que se inspirou date da década de 60. |
|
| |
CatyDepp
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 5:25 pm | |
| ohh, já está nos cinemas esse? *-* Parece um bom filme x) Ainda por cima com a Kate, eu gosto dela |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Sáb Jan 31, 2009 5:47 pm | |
| Os Irmãos Grimm foi muito mal aproveitado, tinha um conceito bom com que trabalhar e simplesmente não o aproveitaram. O Revolutionary, é um dos muitos filmes que tenho para ver dos que estão actualmente no cinema, e a Kate é das minhas actrizes de eleição. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 01, 2009 6:39 am | |
| vi ontem Matilda no Hollywood.. e á noite: Crepusculo... AMEI!!!! *.* agora entendo porque todas gostam do edward... tbm quero um.. eu e as minhas amigas adoramos o filme (apesar de no meio ter havido uma guerra de pipocas xD) estou ansiosa por ler o livro... |
|
| |
Mariabelo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Passatempos : cantar, ver filmes, ouvir música, tocar guitarra, sair com amigos, ler... Filme Favorito : Pequena sereia.. Personagem Favorita : tantas... Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 01, 2009 6:50 am | |
| Pessoalmente gosto muitomais dos livros do que do filme. Acho que esconderam alguns dos pormenores mais importantes... Acerca da pergunta os último que vi foram: Expiação e Star Wars a vingança dos sith |
|
| |
annie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 4 Idade : 29 Data de inscrição : 31/01/2009
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 01, 2009 7:59 am | |
| |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 01, 2009 9:33 am | |
| |
|
| |
méke
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 01, 2009 1:36 pm | |
| Vi O Despertar da Mente. E achei fabuloso, o enredo juntamente com as cenas apresentam uma dualidade genial, e o humor que o acompanha está muito bem construído. O Cast fornece-nos interpretações magníficas como a Kate Winslet, que mais uma vez demonstra a imcomparavel versatalidade que possuí. De destacar também, é a montagem gráfica que nos transporta flexivelmente para o espaço e tempo desejado, criando um clima fantástico para o espectador. 7.9 / 10 |
|
| |
João
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Dom Fev 01, 2009 6:10 pm | |
| |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Fev 02, 2009 4:04 am | |
| Vi ontem Como Despachar um Encalhado. Achei razoavel, mas nada de extraordinário. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? Seg Fev 02, 2009 11:43 am | |
| tbm vi isso.. parto-me a rir com o mathew... desta vez não gostei mto da jessica |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ultimo filme que viste? | |
| |
|
| |
|