|
|
Qual o teu príncipe favorito? | O Príncipe (The Prince) | | 3% | [ 5 ] | Bambi | | 6% | [ 10 ] | Príncipe Encantado (Prince Charming) | | 4% | [ 6 ] | Príncipe Filipe (Prince Philip) | | 10% | [ 16 ] | Príncipe Eric | | 10% | [ 16 ] | Príncipe Adam (O Monstro/The Beast) | | 11% | [ 17 ] | Aladdin | | 16% | [ 24 ] | Simba | | 27% | [ 42 ] | Hércules | | 12% | [ 18 ] |
| Total de votos : 154 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 11, 2009 9:52 am | |
| - Lim escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- eu n axo o principe da branca de neve feio. esta apenas mal desenhado. até o axo mais giro k o principe da cindy
Eu também não diria que ele é feio. O problema é que o desenho não é dos melhores.
Eu acho Mr. Snow White e Mr. Cinderella parecidos um com o outro. E que tal sosias xD Se calhar até são primos. Têm as mesmas feições, forma dos olhos e lábios de menina. - Spoiler:
|
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 11, 2009 11:20 am | |
| ainda assim axo o da snow white mais giro. mas sao opinioes xD |
|
| |
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 11, 2009 12:37 pm | |
| Votei no Aladdin, sempre foi o meu preferido... depois dele talvez votasse no Simbra 8~) não consigo gostar do Príncipe Filipe =x |
|
| |
Nádia
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : Moçambique Emprego : estudante Passatempos : escutar musica e jogar xadres Filme Favorito : O rei leão Personagem Favorita : simba Data de inscrição : 15/01/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Jan 15, 2010 12:38 pm | |
| O rei leão com certesa |
|
| |
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qui Jan 28, 2010 11:34 am | |
| - AnA_Sant0s escreveu:
- Lim escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- eu n axo o principe da branca de neve feio. esta apenas mal desenhado. até o axo mais giro k o principe da cindy
Eu também não diria que ele é feio. O problema é que o desenho não é dos melhores.
Eu acho Mr. Snow White e Mr. Cinderella parecidos um com o outro. E que tal sosias xD Se calhar até são primos. Têm as mesmas feições, forma dos olhos e lábios de menina.
- Spoiler:
o Mr.Cinderella é assim a modos que, esquisito, a melhor coisa que ele faz no filme (tirando a parte da cantoria), e mais engraçada é aquela parte em que boceja no sentido a dizer BORING às raparigas... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qui Jan 28, 2010 12:31 pm | |
| - SweetPoison escreveu:
- AnA_Sant0s escreveu:
- Lim escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
Eu acho Mr. Snow White e Mr. Cinderella parecidos um com o outro. E que tal sosias xD Se calhar até são primos. Têm as mesmas feições, forma dos olhos e lábios de menina.
- Spoiler:
o Mr.Cinderella é assim a modos que, esquisito, a melhor coisa que ele faz no filme (tirando a parte da cantoria), e mais engraçada é aquela parte em que boceja no sentido a dizer BORING às raparigas... Oh pois.. o famoso bocejo xD Mas também eu faria o mesmo. Tipo, acaba de chegar a casa e é logo arrastado pelo pai para um baile e conhcer uma esposa e dar netos ao pai? coitado xDD - Spoiler:
|
|
| |
Swan Rose
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 29 Localização : Brasil-SP Emprego : Estudante Passatempos : Musicas Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qui Jan 28, 2010 1:23 pm | |
| |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qui Jan 28, 2010 2:02 pm | |
| os meus votos foram para:
Aladdin - pela sua generosidade quando roubou o pão, e viu que os meninos não tinham nada para comer e lhes deu, e pelo facto de quando entrou na gruta encantadazinha não ter sido atraido pelas riquezas que transbordavam do local.
Hércules - por decidir provar ao seu pai, que é um verdadeiro herói. E por ter de escolher entre tornar-se um deus complecto e ficar com a Meg.
e Simba - simplesmente porque o adoro e acho que é super fofo! ^^ |
|
| |
PrincessMarie
Dumbo Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Fev 07, 2010 1:02 am | |
| |
|
| |
_Cinara_
Pinóquio Número de Mensagens : 74 Idade : 30 Localização : Aqui e ali, aonde o vento me levar. (Algarve) Personagem Favorita : Meg / Jasmine / Iridessa Data de inscrição : 16/01/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qui Fev 11, 2010 12:28 pm | |
| - PrincessMarie escreveu:
Uau!! Que concidência.....
Os meus principes favoritos também são o Aladin, o Hécules e o Simba!! Eles são tão fofinhos....Eu acho as suas histórias maravilhosas! Complectamente! são verdadeiramente fofosss, até lhes apetece apertar as bochechas xD |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 24, 2010 4:12 am | |
| Príncipe Filipe Príncipe Eric Príncipe Adam |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 24, 2010 6:50 am | |
| São:
Bambi Simba Mostro
São tão fofinhos!!! |
|
| |
Lara
Pinóquio Número de Mensagens : 51 Idade : 25 Localização : Coninente Africano Emprego : Estudar Passatempos : Diversos Filme Favorito : Bela e o mostro Personagem Favorita : Bela Data de inscrição : 24/12/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 24, 2010 1:44 pm | |
| - NiaDana escreveu:
- São:
Bambi Simba Mostro
São tão fofinhos!!! Concordo com tigo mas votei para outros sorry |
|
| |
NiaDana
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 310 Idade : 31 Emprego : Estudante Filme Favorito : Muitos............ Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu Data de inscrição : 19/10/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Dez 27, 2010 3:58 am | |
| Só gosto do monstro em mostro. Depois em príncipe já não gosto. É que as pessoas habituam-se a ver o monstro e já não têm medo, porque se repararem a história só se passa quase toda quando ele está em mostro. Ele depois deixa de ser agressivo, e malvado e torna-se gentil e meio ^.^
Ai, Ai porque é que não é toda a gente assim? |
|
| |
tinkerbarbie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Idade : 40 Passatempos : Cinema e teatro Filme Favorito : O rei leão Personagem Favorita : Fada Sininho Data de inscrição : 11/02/2011
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Fev 15, 2011 6:38 pm | |
| Não tem a Fera na votação?????? (Traduzindo: lê-se no Brasil Fera e em Portugal, Monstro) |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qua Fev 16, 2011 2:09 am | |
| - tinkerbarbie escreveu:
- Não tem a Fera na votação??????
(Traduzindo: lê-se no Brasil Fera e em Portugal, Monstro) Tem - "Príncipe Adam (O Monstro/The Beast)" |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Fev 25, 2011 11:52 am | |
| Pensei em partilhar isto com as vozes originais dos príncipes (os interesses amorosos das princesas oficiais) para quem estiver interessado.. =) Quem é quem. Harry Stockwell como Príncipe William Phipps como Príncipe Encantado (Mike Douglas nas músicas) Bill Shirley como Príncipe Phillip Christopher Daniel Barnes como Príncipe Eric Robby Benson como Príncipe Adam Scott Weinger como Aladdin (Brad Kane nas músicas) Mel Gibson como John Smith B. D. Wong como Shang (Donny Osmond nas músicas) Bruno Campos como Príncipe Naveen Zachary Levi como Flynn Rider / Eugene Fitzherbert Se alguém estiver interessado posso se calhar fazer uma coisa destas com as vozes portuguesas... |
|
| |
MeggyLoL
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 303 Idade : 26 Localização : Ao teu lado... Passatempos : cantar musicas da Disney, representar, nadar e sonhar Filme Favorito : "A Pequena Sereia 1" e o Entrelaçados Personagem Favorita : Ariel e muitas outras Data de inscrição : 29/12/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Fev 25, 2011 1:12 pm | |
| |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Fev 25, 2011 1:52 pm | |
| adoro o Zachary Levi!! quase cantei de alegria quando soube que era ele que ia dar voz ao Flynn/Eugene xD
para as vozes portuguesas deve haver sempre voz falada e voz cantada (continuo a achar isso um pouco ridículo, mas enfim.. compreendo) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 26, 2011 10:26 am | |
| Nem sempre, o Henrique Feist faz ambas para o Príncipe e Adam e o Miguel Ângelo idem para o Smith. Na Cinderella não tenho a certeza, mas como é só uma ou duas linhas, e o Eric não canta..
É é ridículo terem um mau cantor ou uma má voz só para manter o mesmo. =/ |
|
| |
Mightie
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 525 Idade : 33 Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II Personagem Favorita : Pato Donald Data de inscrição : 21/12/2010
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 26, 2011 11:13 am | |
| sim, eu sei percebo porque usam diferentes vozes, mas é chato quando se percebe a diferença. a Bela e o Monstro nem me dei ao trabalho de ver quem dava as vozes, é o meu filme favorito e sempre vi versão brasileira, e apesar de ter gostado da versão portuguesa vou demorar ainda a habituar-me :p não sabia que era o Henrique Feist a cantar/falar :p nem me tinha apercebido |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 26, 2011 11:23 am | |
| Mas normalmente não se nota a diferença, por exemplo no Aladdin, Shang e Naveen não se nota.. E depois tens casos como a Wendy em que é sempre a mesma e parece super diferente.
O problema é quando arranjam vozes pseudo-famosas só para vender e nem querem saber se é minimamente parecido *cough*tiana*cough* |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 26, 2011 11:51 am | |
| eheh.. a Tiana é de meter medo xD eu arrependi-me de ter comprado o bilhete v.p. dois segundos depois de ter começado o filme eu por acaso nos príncipes não costumo notar diferenças, mas em outras personagens nota-se imenso.. se bem que muitas vezes é a mesma pessoa a dar a voz |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Fev 27, 2011 11:22 am | |
| Versão pt =D Espero que tenha acertado em todos que algumas imagens foram complicadas de encontrar =/ Especialmente o Paulo Moura Lopes que não tenho certezas se aquele é mesmo ele ou não, mas parece-me =/ Henrique Feist como Príncipe Paulo Moura Lopes como Príncipe Encantado (José Bruto da Costa nas canções) Marco Medeiros como Príncipe Filipe (Manuel Rebelo nas canções) Diogo Infante como Príncipe Eric Henrique Feist como Príncipe Adam Edgar Fernandes como Aladdin (Luís Alves nas canções) Miguel Ângelo como John Smith Carlos Macedo como Shang (Telmo Miranda nas canções) Paulo Vintém como Príncipe Naveen (Angélico Vieira nas canções) Pedro Caeiro como Flynn Rider / Eugene Fitzherbert (Henrique Feist nas canções) Acho que prefiro as originais xD E sim, quase que podia fazer outra imagem para as vozes nas músicas.. |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Fev 27, 2011 1:04 pm | |
| humm... tenho de voltar a ver os filmes em português não vejo a Pocahontas, Pequena Sereia, Mulan e Alladin em português à muito tempo :p por isso não estou a associar nenhuma voz fiquei feliz por só se repetir uma voz sempre tive a ideia que os portugueses usam os mesmos actores para as traduções.. bem.. não sempre, mas quase sempre |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Fev 27, 2011 1:28 pm | |
| - Mightie escreveu:
- humm... tenho de voltar a ver os filmes em português
não vejo a Pocahontas, Pequena Sereia, Mulan e Alladin em português à muito tempo :p por isso não estou a associar nenhuma voz
fiquei feliz por só se repetir uma voz sempre tive a ideia que os portugueses usam os mesmos actores para as traduções.. bem.. não sempre, mas quase sempre A sério, que não associas o Miguel Ângelo a nada? Wow. Muitas vezes os 'mesmos actores' é por estar tudo a ser redobrado ao mesmo tempo e haver limite de vozes =/ O Aladdin suponho que não tenha vozes repetidas porque era 3 filmes para redobrar e re-encaminharam a dobragem para o Porto em vez do habitual estúdio da Matinha (o que resultou em vozes sem experiência que não são grande coisa =D). Nas raparigas penso que se repetem 2, a Sandra de Castro como Snow e Cinderella e a Carla de Sá como Bela e Mulan. E nas canções voltamos a ter uma pessoa a cantar 3 personagens. ¬¬
Última edição por Lumi em Dom Fev 27, 2011 2:12 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mightie
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Fev 27, 2011 2:05 pm | |
| eu conheço a voz do Miguel Ângelo :p só não estou a associá-la ao Smith :p
humm.. Bela e Mulan com a mesma voz? elas não têm nada a ver uma com a outra. mas acho que mais chato ter vozes repetidas nas canções |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Príncipes Disney | |
| |
|
| |
|