|
|
Qual o teu príncipe favorito? | O Príncipe (The Prince) | | 3% | [ 5 ] | Bambi | | 6% | [ 10 ] | Príncipe Encantado (Prince Charming) | | 4% | [ 6 ] | Príncipe Filipe (Prince Philip) | | 10% | [ 16 ] | Príncipe Eric | | 10% | [ 16 ] | Príncipe Adam (O Monstro/The Beast) | | 11% | [ 17 ] | Aladdin | | 16% | [ 24 ] | Simba | | 27% | [ 42 ] | Hércules | | 12% | [ 18 ] |
| Total de votos : 154 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Jul 19, 2009 5:35 pm | |
| |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Jul 20, 2009 2:51 am | |
| Eu voto no Hércules |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Jul 20, 2009 4:35 am | |
| Eu também gosto do Simba e do Bambi mas o Filipe é o meu preferido. Adorava que a cindy e o filipe fossem amantes*.* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Jul 20, 2009 7:27 am | |
| loool tb gostas de crossovers corujito? |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Jul 20, 2009 4:50 pm | |
| |
|
| |
Tatxie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 35 Localização : Entroncamento Emprego : Universitária :P Passatempos : muitos ;) Filme Favorito : Rei Leão =D Personagem Favorita : São duas Os inconfundíveis...Timon e Pumba Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 3:44 am | |
| aiii eu amo o simba votei no simba e no eric..o eric é lindissimo e luta bravamente pra salvar a sua ariel e a filha Também gosto do Alladin...tem um coracao muito generoso.. "Ladrao lalau eu nao sou nao.." |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 3:56 am | |
| Eu gosto do Aladdin mas do eric nem por isso (que feios olhos azuis) |
|
| |
Tatxie
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 25 Idade : 35 Localização : Entroncamento Emprego : Universitária :P Passatempos : muitos ;) Filme Favorito : Rei Leão =D Personagem Favorita : São duas Os inconfundíveis...Timon e Pumba Data de inscrição : 15/07/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:24 am | |
| ahahaha pra variar discordas sempre de mim ahaha |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:26 am | |
| Juro que não é de preposito...somos diferentes XD |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:30 am | |
| eu só votei agora... votei no simba bambi (porque são os meus preferidos e adoro os filmes!!!!).... no aladdin e no hercules porque gosto dos filmes... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:32 am | |
| O da Branca de Neve é uma treta. Nem se percebe a cara dele |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:35 am | |
| concordo.... apesar de ser o mais romântico acho que é muito feio (por causa da roupa)...-.-'' |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:36 am | |
| O Filipe é mais romântico, pelo menos eu acho. Mas eu não gosto da roupa dele na floresta, prefiro a do final do filme |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:41 am | |
| também acho ele fica mais bonito no final do filme... xD mas penso que o da branca de neve é mais romantico... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:44 am | |
| Gostos...dos animais o bambi é o mais rmantico e em bebe muito mais lindo que a namorada, tem olhos castanhos*.* |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:46 am | |
| ele quando é pequeno parece tão frágil... eu fico com imensa pena dele quando ele perde a mãe... a namorada é parecida mas tem os olhos azuis mas não é tão querida... o bambi é mais porque é mais timido |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:47 am | |
| Ele é muito mais querido que ela...e a mãe do bambi também é mais bonita que a felina em adulta |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:49 am | |
| isso não sei...a mãe é muito simpática e cuidadosa mas não sei se é mais bonita... acho que a felina em adulta fica mais gira... mas não é tão cuidadosa... |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:55 am | |
| Elas são iguais mas as cores dos olhos são diferentes...eu prefiro os olhos e a personalidade da mãe...é muito protectora! E o pai? Adoro o seu porte |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:57 am | |
| eu gosto da postura do pai... no bambi 2 é que mostra o seu lado sensivel!! |
|
| |
Tatxie
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 4:59 am | |
| opah viva é o Simba e ao timon e pumba isso éq é elegancia..qdo arrotam e com os seus gases xD Ahahah Ya o bambi e a felina sao mesmo fofos..aliás os veados sao fofos ^^* |
|
| |
corujito
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 5:02 am | |
| Pois são mas o tambor também é...e se fosse branquinho ainda mais |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 5:10 am | |
| eu acho que gosto mais do tambor do que do flor (doninha)... mas não sei ambos são giros |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Jul 21, 2009 10:48 am | |
| eu n axo o principe da branca de neve feio. esta apenas mal desenhado. até o axo mais giro k o principe da cindy |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 11, 2009 8:28 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- eu n axo o principe da branca de neve feio. esta apenas mal desenhado. até o axo mais giro k o principe da cindy
Eu também não diria que ele é feio. O problema é que o desenho não é dos melhores. Eu acho Mr. Snow White e Mr. Cinderella parecidos um com o outro. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 11, 2009 9:52 am | |
| - Lim escreveu:
- mulan_4ever escreveu:
- eu n axo o principe da branca de neve feio. esta apenas mal desenhado. até o axo mais giro k o principe da cindy
Eu também não diria que ele é feio. O problema é que o desenho não é dos melhores.
Eu acho Mr. Snow White e Mr. Cinderella parecidos um com o outro. E que tal sosias xD Se calhar até são primos. Têm as mesmas feições, forma dos olhos e lábios de menina. - Spoiler:
|
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Dez 11, 2009 11:20 am | |
| ainda assim axo o da snow white mais giro. mas sao opinioes xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Príncipes Disney | |
| |
|
| |
|