|
|
Qual o teu príncipe favorito? | O Príncipe (The Prince) | | 3% | [ 5 ] | Bambi | | 6% | [ 10 ] | Príncipe Encantado (Prince Charming) | | 4% | [ 6 ] | Príncipe Filipe (Prince Philip) | | 10% | [ 16 ] | Príncipe Eric | | 10% | [ 16 ] | Príncipe Adam (O Monstro/The Beast) | | 11% | [ 17 ] | Aladdin | | 16% | [ 24 ] | Simba | | 27% | [ 42 ] | Hércules | | 12% | [ 18 ] |
| Total de votos : 154 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qui Ago 02, 2007 9:49 am | |
| E há tópico pa falar do Rei Leão, sim?? xDDDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qui Ago 02, 2007 9:50 am | |
| Aladdin is mine : P os princepes sAO todos lindes*-* |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Fev 08, 2008 2:38 pm | |
| Simba à frente!! ^0^
Simba rula muito *_* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Fev 08, 2008 3:46 pm | |
| Bambi (as croianças n dizem veados, dizem bambis, pelo menus a mnh prima) Eric (o principe da mnh Ariel) o monstro, o Adam (é tao kerido a dançar com a Bela e toda a historia...) Aladdin (essa cena do pao semp adorei, e é tao amoroso com a Jasmine) Hércules (tb a historia romantica e ele é tao inocentezinho mas n devia ser principe) Simba (mas kem é k n gosta do rei leão?este filme é memoravel!) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Fev 08, 2008 3:52 pm | |
| |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Fev 08, 2008 4:04 pm | |
| Eu gosto de todos... Mas se calhar mais de: Princípe Adam (Monstro) - Apenas porque passa a acreditar no amor e por isso se torna melhor pessoa. Sempre gostei dele. Hércules - um rapaz inocente (que cresce e se torna um homem) que luta pelos seus sonhos e defende a sua amada acima de tudo. Aladdin - tão fofo *.* é o mais puro deles todos. Ama a Jasmine de uma maneira tão linda. Se tivesse aí o O'Malley dos Aristogatos... Isso é que é um príncipe |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sex Fev 08, 2008 5:25 pm | |
| A lista é da Disney, não sei de nada... Acho-a extremamente estranha, como vocês, mas não discuto...
O Al é mesmo kido x3 Eu adoro a cara dele a olhar pa Jas quando a vê pela 1ª vez *.* Tão cute x3 |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 09, 2008 5:16 am | |
| é memo carinha de apaixonado...é a mágia da Disney! ninguem vota no principe da branca de neve...ele kase n aparece no filme portanto é normal e isso devia ser herois da Disney em ves d principes ja k o Hércules e Tarzan n sao principes, será k sou a unica a pensar nestes pormenores? bjs:) |
|
| |
luna_bella
A Bela Adormecida Número de Mensagens : 765 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : estudante muito ocupada Passatempos : ler, ver filmes e animes, tocar e ouvir música e muita net! Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 09, 2008 5:32 am | |
| Pois, mas o Tarzan nem aparece ali (injustamente) porque esta é a lista oficial da Disney. Também não percebo quais são os critérios que eles usam, mas enfim -.- |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 09, 2008 9:19 am | |
| CONCORDO.o tarzan devia tar ali x) E sim o aladdin é o melhor*.* Perfeito,honesto Fantastico<333 quem me dera que o princepe do egipto fosse da disney.gosto bue do moises*.* mas va..xD viva ALADDIN*.* |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 09, 2008 10:32 am | |
| nem m lembrei do Tarzan, ja k o Hércules ta la o Tarzan tb devia estar ja k sao herois e n principes... |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Fev 09, 2008 10:35 am | |
| Votei no hercules ele é tão lindo<3 alem de ser o filho de Zeus !! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Fev 10, 2008 2:49 am | |
| Temos que ver o principe Eric (apesar de a perquena sereia não ser dos meus preferidos) é o mais bem parecido! |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Fev 10, 2008 2:51 am | |
| Se fossemos por aí quem ganhava era o Príncipe Adam, acho eu xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Dom Fev 10, 2008 6:31 am | |
| Não sei...
Nenhum deles é feio.. Ou melhor só o Hércules é que é horrível xDD |
|
| |
BelAriel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 46 Idade : 33 Data de inscrição : 08/02/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Fev 11, 2008 2:21 pm | |
| Não é nada =P até está giro. Eu votei em todos! eheheh Qual é o filme da Disney que nao tem uma princesa e um principe perfeitos, meus amigos estamos a falar da Disney XD eheheh |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Fev 11, 2008 2:25 pm | |
| O princepe adam nao é muito bonito..ele e o hercules para mim sao dos mais feios : S |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Fev 11, 2008 2:28 pm | |
| Coitado do Hércules... O que conta é o interior maravilhoso dele =P
O principe Adam não é bonito? Depois daquele capelo loiro comprido? *.* Pensando bem, ele e o Eric são muito parecidos, o que muda é o cabelo. |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Fev 11, 2008 2:30 pm | |
| o interior do hercules é lindo ^^ Nao acho..mesmo depois de se tornar "bonito" mas o que conta é mesmo o interior xD |
|
| |
Catarina
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Fev 11, 2008 2:42 pm | |
| aprendam com os filmes a beleza interior e k importa eu axo k todos eles sao principes encantadores pode haver é uns menus encantadores k os outros pk n aparecem mt no filme mas sao todos perfeitos sao da Disney!!! fikem bem bjs:) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Seg Fev 11, 2008 4:47 pm | |
| Então e o interior do Príncipe da Branca de Neve?? O.o
Ele não aparece o suficiente para avaliar o seu interior... Assim como o da Cinderella ;P |
|
| |
luna_bella
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Fev 12, 2008 6:17 am | |
| Esses dois são iguaizinhos, quer fisica como psicologicamente... Ninguém os conhece, mas é amor à primeira vista. Por isso é que gosto mais de todos os outros, ao menos têm personalidade |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Fev 12, 2008 11:10 am | |
| Pois ;P
Mas o Charming ao menos teve as sequelas ;P
O Prince... Nada de nada.. Tadinho u.u |
|
| |
GiuChan
Pinóquio Número de Mensagens : 82 Idade : 32 Data de inscrição : 05/11/2007
| Assunto: Re: Príncipes Disney Ter Fev 12, 2008 12:48 pm | |
| tadinho do hercules, ele num é feio... Ele ate que bonitinho é um dos meus filmes favoritos da disney e ele é um heroi, se não fosse ele nós estariamos com o Hades xD |
|
| |
Joanecas
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 31 Data de inscrição : 28/02/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Qui Fev 28, 2008 1:15 pm | |
| Simba , sem duuvidaa |
|
| |
Ki
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Mar 01, 2008 1:49 pm | |
| *.* não está fácil.... Aladdin porque mandava pinta: passou de um menino abandonado e pobre a príncipe com a jasmine sem ligar às questões materiais Simba porque tem aquela mística do Rei Leão ^^ |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Príncipes Disney Sáb Jul 19, 2008 6:13 am | |
| aaaaiiiiii... com tanta pressa votei no aladdin e depois é k notei por baixo "simba"... o simba é o meu principe preferido, eu é k n1a lista com principes k nao gosto nada (fora o bambi), vejo o aladdin e cliko logo nele, sem ver o simba... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Príncipes Disney | |
| |
|
| |
|