|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Disney on Ice Sáb Mar 29, 2008 4:33 pm | |
| Alguém vai?? *-*
Mim já foi há algum tempo, mas já não me lembro ;P
E agora vou a este *-*
Se não tivesse o raio dos Incredibles era perfeito, mas enfim -.- É Disney e é assim uma cena tipo, com as atracções da Disneyland lá, portanto x3 |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 30, 2008 6:00 am | |
| Quem me dera ir *.*
Deve ser lindo lindo lindo!!! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 30, 2008 6:11 am | |
| isso é no parque das nações, né?? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 30, 2008 8:06 am | |
| Pavilhão Atlântico ^^
É uma pena ser em Lisboa, mas pronto u.u |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 30, 2008 9:38 am | |
| pois... bem que podia ser no porto! ou entao ser nos dois sitios... |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 30, 2008 9:51 am | |
| O problema é que no Porto não há sítio onde dê para fazer uma coisa destas... u.u |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 30, 2008 2:20 pm | |
| eu ano passado keria tanto ter ido... mas nunca tenho ninguem pa ir cmg, aind por cima era das princesas... mas este ano kero memo ir! mas é os incredibels e mais? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Mar 30, 2008 2:44 pm | |
| E mais o resto das pessoas ;P
Mickey, Minnie, etc ;P
Eu gosto da ideia de os porem a passear pelas atracções da Disney *-* Piratas das Caraíbas, as chávenas da Alice, a parada x3 |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Disney on Ice Seg Mar 31, 2008 11:36 am | |
| eu consegui bilhetes hoje!!!
vou no sabado!! xD vai ser um espectaculo, ainda pra mais vou com a minha mana e os meus pais!! n podia ser melhor!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Seg Mar 31, 2008 11:44 am | |
| Gostei <3
Pensei que fosse melhor, mas sim bárbara, vale a pena. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Ter Abr 01, 2008 12:48 pm | |
| Tb ja tenho bilhetes ^^ Pra Domingo à tarde :'D |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Disney on Ice Sáb Abr 05, 2008 4:06 am | |
| eu vou hoji!!!!
yupi!! lool xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Sáb Abr 05, 2008 4:08 am | |
| Eu vou domingo MAL POSSO ESPERAR *____________________________* |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Disney on Ice Sáb Abr 05, 2008 5:04 pm | |
| Vi hoje *-* Foi tão cute :3 As cenas estão fantásticas em termos de adereços, efeitos especiais, etc, etc, etc... Os patinadores são simplesmente perfeitos x3 Só foi pena serem os Incríveis... Acho que o espectáculo era muito melhor com outro tipo de tema, mas ainda assim ;P E no Porto era melhor -.- O público do Porto é melhor E comprei uma coisinha daquelas que rodam e dão luz e adorei brincar com isso durante o espectáculo xDD Fica como recordação x3 Ah e a minha Sandra de Castro não foi usada para a Alice, porquê? ;-; |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 1:24 am | |
| Tá fixe e eu que pensei que os incríveis não iam ficar assim tão al afinal tava errado o espectáculo sem eles ficava 5 estrelas mesmo mas pronto... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 1:41 am | |
| eu vou hoje: P ultima dia é sempre melhor*-* tou tao ansiosa< 333 vou levar varias coisas da disney*-* cant wait: D |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 3:13 am | |
| Loool, Lumi foste ontem às 20.00h?? eu fui!! foi mt fixe, mas foi pena só terem aparecido duas princesas disney!! gostava que tivesse aparecido a Jasmin!!!
mas foi mt fixe memo!! adorei a patinagem deles!! fikei com a mascara do síndrome!!! loool a mascara do sindrome vei com as pipocas e a do flash com o algodão doce!! mas kem vai, aconselho comprar a água fora do pavilhão atlântico, porque uma água pequena custa 2.80!! pelo menos foi o k eu paguei!! e umas pipocas é 7.50 o saco e n são grande coisa!! mas à cachorros!! lool |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 3:18 am | |
| HAN?DUAS PRINCESAS DA DISNEY? COMO ASSIM?o__________o A JASMINE NAO VAI?E O ALADDINA APARECEU?;_________________; OMG:((((((((((((((( |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 3:21 am | |
| Nopx!! desculpa!! eu pensei k ia aparecer mais, mas não!! e compra agua fora do pavilhão atantico!! é bastante caro!! n tou a brincar!! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 3:25 am | |
| o_______o que estranho. talvez no ultima dia aparecam ;__; por ser o ultimo.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 4:09 am | |
| Tb vou hoje. Sinto-me uma criança xDD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 4:59 am | |
| Nop, arielaladdin, o espectáculo não tá feito para eles aparecerem... A Cinderella e a Branca de Neve tb só aparecem na cena da parada, que antes =/
Barbara, fui ao das 16.00... Como fui do Porto pa Lisboa por causa disso, essa hora dava mais jeito ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 5:00 am | |
| Tens a certeza?O_O naa..
so acredito quando vir. |
|
| |
Bárbara
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 5:03 am | |
| ah pois!! mas foi fixe!! pensei que ia ser melhor, mas prontox!! o k vi foi mt bom!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Disney on Ice Dom Abr 06, 2008 11:32 am | |
| Eu gostei tanto!! Deu-me a sensação de estar mesmo na disneyland. Só achei montes de estúpido a cena do Tiki Tiki Tiki Room. Lool |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Disney on Ice | |
| |
|
| |
|