|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Anastasia Qui Fev 28, 2008 5:48 pm | |
| Por acaso sabes se há hipótese de voltar a ser inserido num catálogo?
A FOX qualquer dia deve lembrar-se de relançar, não? ;P
É que sinceramente, pa ing não gosto assim tanto do filme que o compre assim =/ |
|
| |
Inês
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 12/01/2008
| Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 29, 2008 1:07 pm | |
| Entendo... Mas garanto-te mesmo que a dobragem original é muito melhor que a portuguesa, e com legendas em inglês entende-se tudo perfeitamente. É um inglês muito acessível. Não faço ideia se voltará a ser relançado nos próximos tempos. Beijinho |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 29, 2008 1:42 pm | |
| Eu tenho imensa facilidade com o ing, não será por causa disso, só que para ter em colecção prefiro dobragens pt ;P
Mas olha que Lúcia Moniz... ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 29, 2008 1:45 pm | |
| OMG.a original deve ser muito boa mas a portuguesa é a portuguesa posh*-* adoro a voz da nossa anstasia e do nosso dimitri<3 |
|
| |
Inês
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 18 Idade : 36 Data de inscrição : 12/01/2008
| Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 29, 2008 2:58 pm | |
| Não sabia que era a Lúcia Moniz a fazer a voz da Anastasia a cantar... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Qua Abr 16, 2008 1:14 pm | |
| Tenho o filme. Mas só dá em Espanhol :'( Havia de tratar do assunto xD Tenho que o vender ou assim... |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qua Abr 16, 2008 2:26 pm | |
| eu nunca vi a venda...a mnh prima tem mas comprou a bué... eu gostodo filme mas pa mim é assustador akele vilão é mau e desmenbrado...e akele morcego é mauzinho pa caramba... mas gosto da Anastacia e do Dimitri:) e a historia é mt fofinha:) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qui Abr 17, 2008 11:25 am | |
| eu penso que deu uma vez a anastacia na disneychannel!! axo, n tenho a certeza!! mas sei que é lindo o filme, e as musicas, me' deus!!! lindas, amo-as!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Qui Abr 17, 2008 12:43 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Inês escreveu:
- Eu tenho o DVD! Ah Ah! Encomendei-o recentemente no Amazon Mas não tem áudio nem legendas em português, infelzmente. Anyway, a dobragem original americana é simplesmente brutal, com intrepretações de actores brilhantes como Meg Ryan (Anastasia) ou John Cusack (Dimitri). Se quiserem o DVD, de momento só conseguem a edição britânica ou a australiana, porque em Portugal já está descatalogado.
Que tal dar uma vista de olhos ao tópico PedroG? ;P Não tá assim tão grande ;P É esta a altura em que eu digo #$%&%#&!!!! >:K Quero o raio do filme em Português!! |
|
| |
Maria
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qui Abr 17, 2008 1:28 pm | |
| Olaaa...eu adoro esse filme...e simplesmente lindo!!!
Alguém tem a banda sonora do filme em portugues q pudesse mandar? e porque essas musicas sao lindas:D*** |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Anastasia Qui Abr 17, 2008 2:13 pm | |
| Ninguém disse que o era PedroG, só estava a chamar a atenção ^^ Coisa que se aplica a bastante gente =)
Se alguém tiver as músicas em boa qualidade eu também quero *-* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Ter maio 06, 2008 12:58 am | |
| Eu sempre adorei desse filme. É interessante a forma como eles misturaram fantasia e realidade. O filme até ganhou uma nova dimensão pra mim quando eu descobri alguns fatos sobre a família Romanov. A cena que eu mais gosto é quando Anastasia canta Once Upon A December, a família dela aparece e ela dança com o pai. Tão triste... Animação é muito boa. Os movimentos dos personagens foram executados com perfeição. Eu não gosto é da animação em 3D que eles usaram, porque o efeito ficou ruim, não se encaixou bem junto com os desenhos em 2D (aquele cavalo no final é o pior de tudo). Mas não sei se naquela época a tecnologia permitia fazer algo melhor. Outro ponto fraco é Rasputin, um vilão de pouco carisma, mas se ele não ajuda muito, também não chega a atrapalhar, pois a verdadeira história, a mais interessante, pelo menos na minha opinião, é a busca de Anastasia pelo seu passado, e nem tanto a vontade que Rasputin tem de matá-la. Vejam a capa feia do DVD que eu tenho: http://cdn.overstock.com/images/products/L10145558.jpg Anastasia mal desenhada. A capa do DVD anterior, que eu tenho quase certeza ser a mesma do VHS, é bem melhor: https://2img.net/h/i199.photobucket.com/albums/aa24/ShOkTy/Moviez/Anastasia.jpg Esse novo DVD nem tem bons extras, praticamente só tem porcaria. Um lixo! |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Anastasia Ter maio 06, 2008 2:34 pm | |
| Concordo contigo Lim. =/ Apesar de que Anastasia não é dos meus favoritos, sempre penso que a disney teria feito ainda melhor. Gosto do Dimitri, ele é diferente, não é o "bonzinho".. O Rasputin, realmente.. Muito fraco como personagem, além de que não tem nada a ver com o coitado na vida real! @_@ Ai, essa capa do dvd antigo está horripilante! >< |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Ter maio 06, 2008 2:56 pm | |
| - SieNix escreveu:
- Gosto do Dimitri, ele é diferente, não é o "bonzinho"..
Eu também gosto dele por isso. - SieNix escreveu:
- O Rasputin, realmente.. Muito fraco como personagem, além de que não tem nada a ver com o coitado na vida real!
Não tenho problema com essa diferença, já que o filme tem a proposta de não ser fiel aos fatos e personagens históricos, e a ficção pode se permitir esse tipo de coisa. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Qua maio 14, 2008 11:03 am | |
| Tinha um vídeo no final do VHS, com Thalia cantando uma das músicas: https://www.youtube.com/watch?v=4B-F9fnc0Do |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Anastasia Ter maio 20, 2008 1:30 pm | |
| DEVIAM lancar em dvd.. e a versao pt esta taooo boa o carlos macedo como dimitri = HOT |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Qua maio 21, 2008 3:10 pm | |
| Só o vi uma vez, e foi no cinema T.T
Porque é que nao sai a porcaria do DVD?! *damn* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Qui Jun 05, 2008 5:47 am | |
| Desde que eu assisti esse filme pela primeira vez, fiquei com vontade de beber água quente com limão, pra saber como é, mas não tenho coragem. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anastasia Ter Jun 17, 2008 12:40 pm | |
| o carlos macedo é o maximo!!
mas parece k a voz da anya naum é da lucia moniz.. eu fui ao blog dela e estavam filmes e notas sobre o trabalho k ela fez em pocahontas II, mas naum tinha nada sobre a anastasia...
tou a tentar descubrir kem é..
se souberem pf dizem... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anastasia Qua Jun 18, 2008 6:49 am | |
| pelo k me lembro a lucia moniz so fez as canções da anastacia as vozes foi otra pessoa |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qua Jun 18, 2008 9:36 am | |
| ha!! mas kem ker k seja tem a voz mto parecida com a da lucia moniz..
e as musicas tao lindas em pt |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Qua Jun 18, 2008 9:52 am | |
| Eu lembro que achei lindas as músicas em br, mas não lembro delas, porque há anos eu não escuto. Hoje só existem as originais pra mim. E que fique assim mesmo... |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: Anastasia Qua Jun 18, 2008 10:42 am | |
| é imperativo que façam DVD com a versão portuguesa. é tããão boa *.*
As músicas são lindas. O 'once upon a december' em espanhol é tão bonito *.* |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Anastasia Qua Jun 18, 2008 11:03 am | |
| eu tnh VHS em portugues... e lindo!!! como ainda naum tem em DVD, no youtube naum tem as musicas!!! |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qua Jun 18, 2008 2:14 pm | |
| o filme e muito fixe e as musicas tambem. E claro que em portugues tem vantagem, visto que e a fabulosa Lucia Moniz que dobra a Anastacia! E pena ja não haver vh's a venda...pelos menos como antigamente...eu tenho dvd da per ver os dvd's mas não sei porque, prefiro ver os filmes da disney, pelo menos, em vh's... abraços, joão |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Qua Jun 18, 2008 2:32 pm | |
| Anastasia é 2,35. No VHS a gente perde mais ou menos metade do filme. Felizmente a maioria dos DVDs mantém o filme no formato original.
E além do problema com o formato de tela, O VHS ainda tem qualidade de som e imagem inferior a maioria dos DVDs. E não tem opção de som original.
Ainda bem que a era do VHS acabou. |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qui Jun 19, 2008 2:21 am | |
| eu tenho a versão em dvd, mas não tem voz portuguesa! o.O
anyway, adoro o "once upon a december" faz-me arrepios |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anastasia | |
| |
|
| |
|