Número de Mensagens : 542 Data de inscrição : 17/10/2009
Assunto: Re: Anastasia Sáb Nov 21, 2009 6:25 am
encontrei este, mas a qualidade não é a melhor =X acho estranho, tenho a certeza que já vi no youtube com boa qualidade, mas agora não estou a encontrar, se souber depois posto aqui
A propósito, hoje este filme passou no Cinemagic.... eu pensei que no Cinemagic só passava filmes da Disney (?) aliás, a versão que passaram foi a versão brasileira, se calhar porque só essa saiu em DVD e a versão portuguesa de Portugal não. Será que é agora que se lembram de pôr o DVD pt-pt ? Há imensa gente que quer =X eu própria incluída.
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Anastasia Sáb Nov 21, 2009 7:42 am
estou tão habituada a ver a versão original que já nem me lembrava que ela tinha a mesma voz da Esmeralda
a Disney tem de parar de dar filmes que nao sao deles e se os passam pelo o menos podia ser em pt!
Anastasia ela usa 15 fatos durante o filme todo (incluindo o casaco do fato de camponesa, o casaco azul da opera , a versao rasgada do vestido do final e os 2 de quando era uma criança.) Deve ter sido o filme onde a protagonista mais trocou de roupa!
e tambem os 8 estilos de cabelo do principio ao fim...
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Anastasia Sáb Nov 21, 2009 3:00 pm
Por acaso já tinha visto a versão brasileira no Disney Channel.. O que é ridículo porque tenho ideia de já ter visto a portuguesa na televisão, não tenho a certeza se foi num TVcine ou num dos nacionais.. Mas já ter visto na televisão a versão pt, ing e br do filme é imensamente estranho, deixem-me que vos diga.
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Anastasia Dom Nov 22, 2009 6:22 am
eu lembro-me de ter dado em portugues na rtp2 lumi. mas as vezes as pessoas k trabalham na cinemagic n regulam bem da cabeça. passarem versoes brasileiras, kd ha a portuguesa? ridiculo ~~ a mim tb me parecia ja ter visto um video de melhor kualidade, hanabi. se calhar tiraram e eu adoro o facto dela trocar de roupa e penteado mais de 10 vezes lol. so axo curioso uma coisa: kd ela tem o cabelo apanhado parece muito mais curto do k kuando esta solto. e n deve ser impressao minha. tenho kuase a certeza k desenharam mal essa parte =S
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Anastasia Dom Nov 22, 2009 7:09 am
mulan_4ever escreveu:
so axo curioso uma coisa: kd ela tem o cabelo apanhado parece muito mais curto do k kuando esta solto. e n deve ser impressao minha. tenho kuase a certeza k desenharam mal essa parte =S
referes-te à primeira parte, em que ela está com o casaco largueirão e as botinas ? também já tinha dado conta, mas assumi que o cabelo dela tenha crescido ou assim xD
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Anastasia Dom Nov 22, 2009 8:41 am
Hanabi escreveu:
mulan_4ever escreveu:
so axo curioso uma coisa: kd ela tem o cabelo apanhado parece muito mais curto do k kuando esta solto. e n deve ser impressao minha. tenho kuase a certeza k desenharam mal essa parte =S
referes-te à primeira parte, em que ela está com o casaco largueirão e as botinas ? também já tinha dado conta, mas assumi que o cabelo dela tenha crescido ou assim xD
nem por isso parece mais curto no inicio porque ela usa o seu proprio cabelo como elastico, tipo enrolado e depois sai a ponta do cabelo para fora.
Hanabi
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Anastasia Dom Nov 22, 2009 9:25 am
olha, pois é xD é um detalhe interessante de que eu nunca tinha dado conta! e também, que eu saiba, há poucas imagens do filme, sem serem cartazes e imagens da capa =x
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Anastasia Dom Nov 22, 2009 12:04 pm
O primeiro tem screens da Anastasia *-* Obrigada pela partilha. O primeiro já conhecia
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Anastasia Seg Nov 23, 2009 6:20 am
ana19941995, tens toda a razao, eu nunca tinha dado conta, mas realmente o cabelo dela, faz de elastico. =O axo k isso esclarece a minha duvida xD
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Anastasia Seg Fev 01, 2010 2:14 pm
Tenho tanta pena de a VHS deste filme estar meia estragada :/
Passava a vida a cantar as canções xD
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Anastasia Ter Fev 02, 2010 11:09 am
Ryuno escreveu:
eu gostava tanto de arranjar o dvd em pt. (só tenho em inglês)
deviam fazer um Blue-ray!!!
Ryuno
Bambi
Número de Mensagens : 217 Idade : 31 Localização : Somewhere in the sea Emprego : Estudante Passatempos : Art and Music <3 Personagem Favorita : Stitch Data de inscrição : 01/02/2010
Assunto: Re: Anastasia Ter Fev 02, 2010 12:26 pm
SweetPoison escreveu:
Ryuno escreveu:
eu gostava tanto de arranjar o dvd em pt. (só tenho em inglês)
deviam fazer um Blue-ray!!!
deviam mesmo. Não percebo porque não existe o dvd em pt e nem sequer na internet há a versão pt, já procurei em td o sitio :/
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Anastasia Qui Fev 11, 2010 11:00 am
Eu adorei este filme!!
Nem sabia que havia a versão pt de portugal!!
Eu quero ter!!!!!!
Devia sair em dvd
Ryuno
Bambi
Assunto: Re: Anastasia Qui Fev 11, 2010 2:35 pm
Pois devia! D: epa tive a rever a minha cassete do filme, GRAÇAS A DEUS QUE AINDA FUNCIONA, mas tem partes que corta o som D:
A nossa versão está mesmo bonita <3
Jato
Número de Mensagens : 526 Idade : 29 Localização : Tarouca Emprego : Aquele onde se tem que estudar Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,... Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Anastasia Qui Fev 11, 2010 4:20 pm
Mas a versao portuguesa foi feita à muito tempo??
É que quando passou o filme no Disney Channel, deu em brasileiro!
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 5:45 am
jato666 escreveu:
Mas a versao portuguesa foi feita à muito tempo??
É que quando passou o filme no Disney Channel, deu em brasileiro!
a versão pt-pt existe desde sempre
Hanabi
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 6:14 am
Na verdade, na minha cassete está escrito que é de 1998... Mas não sei porquê, deixaram de usar esta dobragem ò.O o que é uma pena, porque está mesmo muito bem feita, as músicas estão perfeitas (Lúcia Moniz <3) e as vozes faladas (que não sei de quem são ) enquadram-se perfeitamente ;3
Das duas vezes qe já vi passarem na tv, a primeira era em inglês na RTP2 e a segunda em brasileiro .... >_<
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 6:56 am
Hanabi escreveu:
Na verdade, na minha cassete está escrito que é de 1998... Mas não sei porquê, deixaram de usar esta dobragem ò.O o que é uma pena, porque está mesmo muito bem feita, as músicas estão perfeitas (Lúcia Moniz <3) e as vozes faladas (que não sei de quem são ) enquadram-se perfeitamente ;3
Das duas vezes qe já vi passarem na tv, a primeira era em inglês na RTP2 e a segunda em brasileiro .... >_<
o filme saiu em Dezembro de 1997 só chegou cá no inicio de 1998, é exactamente o mesmo casa da Princesa e o Sapo. a dobragem existe desde que estreou, a qual eu fui ver ao cinema , ou seja, existe desde sempre.
Hanabi
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 9:05 am
Isso mesmo por acaso foi um filme que eu também fui ver ao cinema... Lembro-me disto porque chorei imenso por culpa do Rasputin... >_> aquilo assusta uma criança!
Não consigo entender o porquê de não usarem mais a versão portuguesa... que eu tenha dado por isso, não havia nenhuns erros Òwó
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 9:34 am
Hanabi escreveu:
Digo-te umas... Anya (diálogos): Isabel Ribas (tbm Esmeralda) Anya (canções): Lucia Moniz Dimitri (diálogos): Carlos Macedo (tbm Vagabundo, Shang...) Dimitri (canções): Henrique Feist (tbm Goku (xD), Kovu...) Avó da Anastasia (dialogos e penso que também canções): Anna Paula (tbm Avó Willow...) Bartok: André Maia (Timon...) Rasputin: Paulo B. (ok, não me lembro de trabalhos dele para a disney, mas sei que ele era o Pedrinho e o Microbio na série Era uma vez a Vida - O Corpo humano)
Jato
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 11:37 am
HA! ok obrigado! É que eu so tinha visto a versao em brasilerio.
Vou tentar arranjar em PT/PT
Ryuno
Bambi
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 11:45 am
jato666 escreveu:
Boa sorte então u.u Eu estou há anos a tentar arranjar na net a versão pt :/
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 4:14 pm
Ryuno escreveu:
jato666 escreveu:
eu já desisti, fico-me pela original. A portuguesa é demasiado rara, só vi o dvd à venda uma vez e aqui a parva não o comprou
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Anastasia Sex Fev 12, 2010 6:12 pm
AnA_Sant0s escreveu:
Rasputin: Paulo B. (ok, não me lembro de trabalhos dele para a disney, mas sei que ele era o Pedrinho e o Microbio na série Era uma vez a Vida - O Corpo humano)
Pai do Bambi, Cheshire Cat, Pooh. (se não estou em erro)
Eu sei que isto já deu em pt na televisão, que eu já vi, portanto é esperar que dê outra vez =/ Penso que terá sido no TV Cine, visto que eles têm a mania de ora passar a versão pt ora a original... Da minha parte, se apanhar outra vez tento gravar, no mínimo para eu ficar com as músicas, mas depois posso disponibilizar aqui só pelo facto de que o dvd não está à venda.
Jato
Assunto: Re: Anastasia Sáb Fev 13, 2010 3:08 am
Ok. Muito obrigado!
Ryuno
Bambi
Assunto: Re: Anastasia Sáb Fev 13, 2010 5:47 am
SweetPoison escreveu:
Ryuno escreveu:
jato666 escreveu:
eu já desisti, fico-me pela original. A portuguesa é demasiado rara, só vi o dvd à venda uma vez e aqui a parva não o comprou
Noooo! epa isso já me aconteceu (mas com outro filme) e sei como isso é mau.