Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
Assunto: Re: Anastasia Sáb Mar 07, 2009 9:00 am
Subscrevo tudo o que disseram sobre o Rasputin.. Quando era criança nem me lembro bem dele portanto não deve ter causado grande efeito e revendo o filme agora só tenho vontade de passar à frente às partes dele porque são chatas e estúpidas... Diria que é dos piores vilões que conheço =/
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Anastasia Sáb Mar 07, 2009 9:33 am
também subscrevo o que disseram sobre o rasputine.. quando era miuda, ele fazia-me rir e tal, não dava muita importancia... Mas agora, ao ver as cenas ridiculas do rasputin até da-me impressão. Supostamente era para ser um vilão... (se bem que na vida real, ele é apenas um profeta e não é ele o assassino dos Romanov)
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Anastasia Qui Mar 19, 2009 11:07 am
Ele de vilão, só têm as raras feições que por vezes apresenta e os morcegos mágicos verdes que lhe fazem os servicinhos. Mas eu não acho que isso seja um senão ao filme. É uam históriainfantil, não tica lógica ser de terror,embora calro que a história iria ficar mais real e muito mais ligada à realidade se ele fosse dito com "normal", sem poderes e tal...e também mais sério:D abraços, joão
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Anastasia Qui Mar 19, 2009 12:19 pm
Já que Anastaisa tem um clima mais sério e como animação não tem obrigação de ser infantil, poderiam ter feito um vilão sério, que combinaria melhor com o tom do filme.
Mesmo que Rasputin fosse um bom vilão cômico, ficaria deslocado no filme, mas nem isso ele é.
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Anastasia Sex Abr 03, 2009 4:57 am
O livro que originou este filme é 'Anastasia', do Colin Falconer, não é?
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Anastasia Sáb Abr 04, 2009 1:42 pm
acho que não. que eu saiba não foi baseado em nenhum livro, apenas da historia em si.
Akemi
O Livro da Selva
Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
Assunto: Re: Anastasia Sáb Abr 04, 2009 1:52 pm
AnA_Sant0s escreveu:
acho que não. que eu saiba não foi baseado em nenhum livro, apenas da historia em si.
Eu sei, mas há um livro que fala precisamente desta história. Era isso que eu queria dizer. : x
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Anastasia Sáb Abr 04, 2009 2:04 pm
hum.. tenho que ver isso. mas precisamente? É que o rasputin não é vilão na historia original. se é nesse livro é porque o ´filme é baseado nessa historia
Akemi
O Livro da Selva
Assunto: Re: Anastasia Sáb Abr 04, 2009 2:28 pm
AnA_Sant0s escreveu:
hum.. tenho que ver isso. mas precisamente? É que o rasputin não é vilão na historia original. se é nesse livro é porque o ´filme é baseado nessa historia
Não sei, acho que tem mais a ver com a história original, ou seja, o Rasputin não é vilão (e ainda bem).
Vou começar hoje a lê-lo, estou com bastantes expectativas. *-*
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Anastasia Seg Abr 06, 2009 3:22 pm
estive agora a ler um resumo desse livro e já ouvi falar desta historia. é mesmo bonita.
Reparei agora que o desenho animado é parece ser baseado num filme da Anastasia, onde um general tenta fazer uma rapariga muito semelhante com anastasia passar-se por esta e nesse mesmo livro. O que sobra é o Rasputin...
Trygun
Alice no País das Maravilhas
Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
Assunto: Re: Anastasia Qua Abr 08, 2009 10:11 am
Era bom uma versão bluray deste filme... bem posso sonhar!
Joao.Vanyar
Cinderela
Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
Assunto: Re: Anastasia Dom maio 24, 2009 6:42 am
O filme é de 97 se não estou em erro, para ter a versão bluray ainda deve demorar algum tempo...alguém tem o dvd com os extras do filme?Só vi em VHS, mais nada... abraços, joão
Francisca.
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : Lion King Data de inscrição : 09/06/2009
Assunto: Re: Anastasia Ter Jun 09, 2009 6:25 am
Ofereceram-me este filme e eu não fazia a mínima ideia do que era x) é um filme bonito
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Anastasia Ter Jun 09, 2009 10:53 am
ok, fiquei confusa. Fui ao site da 20th Century Fox e entrei nesta página
basicamente uma edição especial. Mas diz ali ao ladinho "Out Now", ou seja já ta à venda. É isso ou entendi mal?
Joana
Bambi
Número de Mensagens : 228 Idade : 31 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : Dunno Filme Favorito : Pocahontas e Rei Leão Personagem Favorita : Simba, Pocahontas, John Smith, Hércules, etc .. Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: Anastasia Sex Set 04, 2009 8:59 am
Este filme é lindo, Lucia Moniz mais uma vez nao desilude, tenho tambem em vhs..
sarinha3
Pinóquio
Número de Mensagens : 60 Idade : 28 Passatempos : ouvir musica,ver tv,msn,net,desporto(qualquer tipo)estar com os amigos Data de inscrição : 28/08/2009
Assunto: Re: Anastasia Sex Set 04, 2009 9:40 am
gosto muito desse filme!Ainda tenho a cassete!
Convidado
Convidado
Assunto: Re: Anastasia Dom Set 20, 2009 5:53 am
Apesar de não ser da disney é um dos meus filmes de infância e preferidos.
Eu adoro a 'lenda'. xD
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Anastasia Sáb Out 31, 2009 12:29 pm
eu estou viciada neste filme até o tenho no ipod para ver sempre que me apetece o que eu gosto mais neste filme é como as personagens dete filme parecem tão reais o que é raro
sempre gostei muito dos filmes do Don Bluth e da Disney se bem que este filme supera muitos da Disney
Thumbelina era mesmo mesmo linda mas ha umas coisas que não gosto nela, é que era demasiado ingenua , estava sempre a levantar o vestido (devia mesmo gostar da aragem) e que as pessoas estavam sempre ou a atirar-se a ela ou a usa-la e ela nem dava conta. tenho que ver aquele que é considerado o seu melhor filme (é bastante complicado de perceber por isso as crianças nao deveriam ver este filme ate alcançarem os 12) Chama-se THE SECRET OF NIMH.
Última edição por ana19941995 em Ter Nov 03, 2009 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Anastasia Ter Nov 03, 2009 12:08 pm
ana19941995, o link que acabaste de mandar está infectado =X o meu avast chiou logo.
a Anastasia também é um dos meus filmes preferidos, assim como a Thumbelina
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 308 Idade : 32 Localização : Portugal Emprego : Estudante Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc Filme Favorito : A Bela Adormecida Personagem Favorita : Jim;Quasimodo Data de inscrição : 31/10/2009
Assunto: Re: Anastasia Qua Nov 04, 2009 8:26 am
Lumi essa cena dos ovos nao é deste filme, mas sim de uma copia, e eu sei porque quando era pequena pedi á minha mae para me comprar a cassete do original e ela apareceu-me em casa com uma daquelas copias baratas. a copia terminava com ela a encontrar os ovos que o pai dela lhe tinha dado nos anos dela quando era pequena e assim ela lembrou-se.
fica ai o link da capa da copia: http://www.imdb.com/media/rm482581760/tt1125856
e esta ate tem instrumentos falantes 0.o! o link é bastante grande...
Última edição por ana19941995 em Qua Nov 04, 2009 9:21 am, editado 1 vez(es)
AnA_Sant0s
Chicken Little
Assunto: Re: Anastasia Qua Nov 04, 2009 9:01 am
Oh.. essa teoria dos ovos foi retirada da historia original. Nicolau deu à sua mãe, a Imperatriz, uns ovos criados por Fabergé. *_*
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Anastasia Qua Nov 04, 2009 9:18 am
o desenho que a Anastasia (donbluth) dá à avó no inicio do filme é verdadeiro mas este foi dado ao seu pai.
Última edição por ana19941995 em Qui Nov 05, 2009 1:08 pm, editado 1 vez(es)
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Anastasia Qua Nov 04, 2009 12:17 pm
god, eu odeio kd copiam. eu adoro o filme e essas versoes parecem mm fracas =S
kagome_chan
Fantasia
Número de Mensagens : 116 Idade : 31 Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas Data de inscrição : 06/11/2009
Assunto: Re: Anastasia Sáb Nov 07, 2009 1:19 am
Adoro a historia dos romanov e a anastásia também.. as musias sao esxcelentes!
É dos meus filmes preferidos *-*
garotoaçucar
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 1 Idade : 39 Data de inscrição : 20/11/2009
Assunto: A procura das musicas de Anastasia, cantadas x Lucia Moniz Sex Nov 20, 2009 1:42 am
olá!
alguem poderia me ajudar? Eu estou procurando desperadamente a versao portuguesa das musicas Uma vez em Dezembro e Regresso ao passado cantadas por Lúcia Moniz. E quase impossivel comprar o DVD a um preço "normal" e tambem nao encontrei estas musicas no youtube. Ficaria muito agradecido se alg. me poder ajudar!
um abraço garotoaçucar
p.s desculpem, o meu portugues não é perfeito!
Hanabi
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
Número de Mensagens : 542 Idade : 31 Localização : Debaixo do teu nariz. Filme Favorito : Pocahontas
Assunto: Re: Anastasia Sáb Nov 21, 2009 6:25 am
encontrei este, mas a qualidade não é a melhor =X acho estranho, tenho a certeza que já vi no youtube com boa qualidade, mas agora não estou a encontrar, se souber depois posto aqui
A propósito, hoje este filme passou no Cinemagic.... eu pensei que no Cinemagic só passava filmes da Disney (?) aliás, a versão que passaram foi a versão brasileira, se calhar porque só essa saiu em DVD e a versão portuguesa de Portugal não. Será que é agora que se lembram de pôr o DVD pt-pt ? Há imensa gente que quer =X eu própria incluída.
SweetPoison
A Caixinha de Surpresas
Assunto: Re: Anastasia Sáb Nov 21, 2009 7:42 am
estou tão habituada a ver a versão original que já nem me lembrava que ela tinha a mesma voz da Esmeralda
a Disney tem de parar de dar filmes que nao sao deles e se os passam pelo o menos podia ser em pt!
Anastasia ela usa 15 fatos durante o filme todo (incluindo o casaco do fato de camponesa, o casaco azul da opera , a versao rasgada do vestido do final e os 2 de quando era uma criança.) Deve ter sido o filme onde a protagonista mais trocou de roupa!
e tambem os 8 estilos de cabelo do principio ao fim...