|
|
Autor | Mensagem |
---|
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 3:54 am | |
| nunca vi mas gostava lumi eu tb n gosto mt de ouvir o nome anastasia em ingles, axo k fica super mal =P espero k para a proxima ponham a versao portuguesa |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 5:39 am | |
| Eu gosto do nome de Anastasia em inglês, e me acostumei a pronunciar em inglês, pois sempre vejo o filme com o som original. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 10:53 am | |
| Tenta ouvir em fr Lim *.* É absolutamente adorável x3 O francês em certas ocasiões consegue ser bem bonito ;P Mas também, só vi em francês porque foi complicado arranjar um torrent em ing ;P |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 11:27 am | |
| sempre axei o frances uma lingua bonita ha muito boas dobragens da disney |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 11:27 am | |
| Eu odeio fr...Felizmente os meus anos de tortura 7º, 8º e 9º acabaram...Desd'o ano passado que não tenho francês! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 11:29 am | |
| lol eu adoro frances ja tenho desde o 7 e agora passei po 11º deixei o ingles completamente, n gostava mt |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 11:32 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- sempre axei o frances uma lingua bonita
ha muito boas dobragens da disney Pois há, especialmente a Cinderella, o C'est ça L'amour é lindoo |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 11:33 am | |
| Mas acho França um país genial! Só não gosto mesmo da língua... |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Anastasia Sex Ago 29, 2008 11:33 am | |
| Sei que nao tem nada haver, mas ODEIO francês. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Seg Set 01, 2008 5:32 am | |
| Não tenho interesse em ver em francês, porque pra mim não existe isso de lingua mais bonita pra ver um filme. A língua certa é sempre a originial, justamente por ser a original.
No caso de Anastasia, por um motivo óbvio, eu abriria uma exceção para o russo. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Anastasia Seg Set 01, 2008 11:43 am | |
| poix é normal, ja agora via-se tb a mulan em chines e etc x3 |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qui Out 09, 2008 9:45 am | |
| Alguém sabe se o DVD em PT vai ser lançado? |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Anastasia Qui Out 09, 2008 10:54 am | |
| - meninanita escreveu:
- Alguém sabe se o DVD em PT vai ser lançado?
Já foi lançado.. Agora de relançamentos não faço ideia =/ |
|
| |
meninanita
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 35 Emprego : Estudante Filme Favorito : Hércules, Pequena Sereia Data de inscrição : 13/03/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qui Out 09, 2008 12:00 pm | |
| |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Anastasia Ter Out 14, 2008 1:55 pm | |
| Odeio francês com todas as minhas forças -.-
Mas amo anastacia *-* Once upon a december ♥ |
|
| |
joanarms
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 30 Localização : Somewhere over the rainbow Emprego : DayDreamer^^ Filme Favorito : Todos! *.* Personagem Favorita : Dori Data de inscrição : 05/12/2008
| Assunto: Re: Anastasia Dom Jan 11, 2009 12:46 pm | |
| odeio frances, e mal consigo fazer como bue gente que como nao arranja as musicas em pt ouve noutras linguas... para mim tem de ser em pt, e se nao for e em ingles... a anastasia e simplesmente maravilhosa, adoro o caozinho dela |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anastasia Seg Jan 12, 2009 12:01 pm | |
| adoro a musica " Loin du froid de décembre"... é uma das melhores versoes da musica (portugues incluido)
eu adoro frances.. pena que nao saiba fala-lo mto bem :/
o filme foi lançado para DVD? O_o nao sabia... |
|
| |
Mariabelo
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 30 Passatempos : cantar, ver filmes, ouvir música, tocar guitarra, sair com amigos, ler... Filme Favorito : Pequena sereia.. Personagem Favorita : tantas... Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: Anastasia Dom Fev 01, 2009 5:15 am | |
| Adoro a Anya especialmente a personalidade sarcástica... E mais uma vez..adoro as múscias ^^ |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: Anastasia Seg Fev 02, 2009 4:56 am | |
| Encomendei a edição especial do 'Anastasia'!
Actualizado! Cancelei! |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qua Mar 04, 2009 10:48 am | |
| Revi o filme há dois dias, foi tão bom. <3
Já não o via há imensos anos, mas agora passou a ser dos, se não o, meus filmes de animação preferidos. *-*
A cena do "Once Upon a December", omg. |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Anastasia Qua Mar 04, 2009 11:06 am | |
| para mim a cena final é das melhores *____* o beijo dela e do dimitri... para além da musica |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Sex Mar 06, 2009 11:07 pm | |
| Adoro o jeito tough girl de Anastasia, que ela teve que desenvolver por ter tido que aprender a se virar sozinha desde cedo.
Gosto do romance dela com Dimitri, embora me aborreça um pouco o clichê que é eles brigarem no início. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Anastasia Sáb Mar 07, 2009 2:35 am | |
| - Lim escreveu:
- Adoro o jeito tough girl de Anastasia, que ela teve que desenvolver por ter tido que aprender a se virar sozinha desde cedo.
Mesmo! *-* O Rasputin irrita-me. --' Acho que está fantasioso demais, com aquele corpo a cair aos bocados, bah. Se o tivessem feito mais sério, aí teria sido uma figura mais assustadora e subtil. Assim, torna-se patético. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Anastasia Sáb Mar 07, 2009 7:27 am | |
| Também não gosto do Rasputin. Ele é mesmo patético, não causa medo. Anastasia (o filme) tem um estilo mais sério, que combina com um vilão sério. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Anastasia Sáb Mar 07, 2009 7:39 am | |
| |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: Anastasia Sáb Mar 07, 2009 9:00 am | |
| Subscrevo tudo o que disseram sobre o Rasputin.. Quando era criança nem me lembro bem dele portanto não deve ter causado grande efeito e revendo o filme agora só tenho vontade de passar à frente às partes dele porque são chatas e estúpidas... Diria que é dos piores vilões que conheço =/ |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: Anastasia Sáb Mar 07, 2009 9:33 am | |
| também subscrevo o que disseram sobre o rasputine.. quando era miuda, ele fazia-me rir e tal, não dava muita importancia... Mas agora, ao ver as cenas ridiculas do rasputin até da-me impressão. Supostamente era para ser um vilão... (se bem que na vida real, ele é apenas um profeta e não é ele o assassino dos Romanov) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anastasia | |
| |
|
| |
|