Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 UP / Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Joao.Vanyar


Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 568
Data de inscrição : 14/05/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 6:52 am

Vê-se em 3D em todos os cinemas ou apenas alguns?
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
NunoWing


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 7:16 am

Só em alguns. Nos que tiverem sala propria para 3D!

O cinema do vasco da gama têm. Foi la que vi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 7:53 am

fiquei revoltava por este chegar à Madeira em 3D e o Concerto 3d dos JB nem chegar cá, mas pronto. depois de ver o trailer mil vezes, apaixonei-me. eles são tão fofiiinhoooss 8D tenho mesmo de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 11:00 am

eu via akilo mt melhor sem ser em 3D. os oculos n prestam para nd e n se vê nd de especial nos efeitos ao longo do filme.por vezes até nos eskecemos k akilo é em 3D ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 2:57 pm

mulan_4ever escreveu:
eu via akilo mt melhor sem ser em 3D. os oculos n prestam para nd e n se vê nd de especial nos efeitos ao longo do filme.por vezes até nos eskecemos k akilo é em 3D ~~

Ou seja, a Pixar conseguiu o que queria. Eles afirmaram que queriam fazer o 3D deles diferente e que o principal objectivo era que não se nota-se que era em 3D. Porque quando começam coisas a saltar para fora do ecrã, o público fica tão focado disso que perde uma certa atenção ao filme, portanto eles decidiram usar o 3D para envolver mais o público na película. Por isso, usam mais a profundidade de cenários.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 3:41 pm

É fantástico. Mesmo com as altas expectativas que tava, não me desiludi nem um pouco. A Pixar de facto excedeu-se. Excedeu-se no altruísmo das personagens, são tão maduras como genialmente bem concebidas - a todos os níveis. O humor é novamente arrojado, imprevísivel e saudável. É de um sentimento, emoção e delicadeza, refrescantes e bonitos. E ainda assim, as crianças saem satisfeitas, porque é um filme de aventuras, e estas deixam qualquer um em ânsia e muita tensão!
Depois de Wall-e e Ratatui, penso que a Pixar atingiu o patamar de perfeição! Up Up Up!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:43 pm

Eu estou um pouco preocupada, porque a meu ver eu não gostei assim tanto do filme S:
[contém alguns spoiler, mas não coloquei como tal para não perder o ritmo da leitura]

Vejo aqui os comentários a elogiarem bastante o filme, e que as altas expectativas não foram por água a baixo... Bem, com isto tudo, eu realmente tinha as expectativas em alta, mas fiquei um pouco desiludida. É verdade que o filme consegue transmitir uma mensagem forte, mas há coisas que acontecem que parece que não têm nexo. Por exemplo, apesar de eu ter adorado os cães, acho que não tinha muito cabimento neste filme. Quero dizer... afinal, como é que um velhote e um miúdo conseguem fugir a um bando de cães enraivecidos, ah, e com o promenor de levar uma cada atrás? Opah, não sei, houveram coisas que não me agradaram mesmo. Achei o fim tão previsível também... =/ Já se estava mesmo a ver que o velhote ia tomar o lugar do pai do Russel depois de tudo o que o rapaz disse. E depois há coisas que me chateam um pouco, embora saiba que são desenhos animados e que metade do que acontece é irreal e impossivel. Mas como é que um velhote com uns 80 anos consegue segurar uma corda [mangueira] com um cão, um pássaro gigante e um miúdo agarrados nela, com uma facilidade tão grande, quando estes estão prestes a cair do avião ou lá o que era aquela coisa? Pronto, é o que digo, eu sei que os desenhos animados são assim, mas acho que também começam a tornar as coisas mais perto do real, daí a achar isso estúpido no contexto.
Ah, lembrei-me também agora de outra coisa. O cão, não me lembro o nome dele, quando os vê, fica logo a adorá-los, mas quero dizer... o cão deve ser altamente treinado para obedecer ao dono, e depois chega ali e encontra aqueles dois e volta-se logo contra o seu chefe e os seus companheiros... Achei estranho...


Falando agora no 3D... Bem... é do pior. Irrita-me um pouco, porque começa-me a doer os olhos, e parece que se vê muito escuro, não se vendo a totalidade da imagem. Muitas vezes tirava os óculos da cara para conseguir ver as paisagens, ver o ecrã como um todo, mas com os óculos estava-me a irritar pois só via as pessoas, enquanto as paisagens se viam mal, ou muito escuro, ou muito longe. Para além disso, tirava tambem muitas vezes quando apareciam os cães , porque eu não conseguia ver os traços da cara deles. Este tipo de filmes não têm vantagem nenhuma em ser vistos em 3D, para nós! Tudo bem que para eles tem por questões monetárias, e porque as pessoas acham mais graça. Mas do que nos vale gastar muito mais dinheiro para ir ver um filme em 3D quando não compensada nada? Vê-se de igual forma sem óculos, e para mim até mais claramente, mas sou obrigada a ver em 3D porque assim o exigem (nos lugares onde posso ir só há em 3D). O que eu quero dizer é que não são filmes que têm mais sucesso por serem vistos em 3D.

Mas pronto, ainda me ri com a parte do Doberman com aquela vozinha ao inicio, quando todos pensavamos que, quando a câmara foca nele, ia ter uma voz muita grossa e assustadora. xP
Gostei também na parte em que pensei sobre o filme no sentido de ele querer acabar, ou começar até, a grande aventura da sua mulher, mas quando finalmente a concretiza o seu sonho, ele abre o livro e repara que afinal a grande aventura dela foi viver uma vida com ele. Mostra-nos que, por vezes, não são as grandes coisas que nos fazem mais felizes, mas as simples e pequenas coisas que nos tornam sempre felizes à medida que a vamos vivendo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:27 pm

Confesso que os cães a pilotar avionetas - não é spoiler - fora um roçar ao descabido. Mas não o aponto como considerável ou assinalável negativamente. Só um pequeno reparo que não afecta a apreciação global.
Já agora, posto a minha opinião na íntegra:

[spoiler free]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 5:31 am

Já vi o filme e adorei. Very Happy

Sem dúvida que UP é, mais uma vez, o cimentar do sucesso da Pixar. Pessoalmente adoro o Pete Docter e fez um notável trabalho neste novo filme.

Para mim o ponto mais baixo do filme foi de facto os cães a pilotar as avionetas. Concordo com o méke, não estraga o filme nem lá perto, mas vai um bocadinho ao absurdo.

Não fica como o meu filme favorito da Pixar mas alimenta, sem dúvida alguma, todo o meu interesse pelos filmes que ainda hão-de vir.
Ir para o topo Ir para baixo
babs
babs

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos
Filme Favorito : Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Esmeralda
Data de inscrição : 16/08/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:30 am

Pureblooded escreveu:
Eu estou um pouco preocupada, porque a meu ver eu não gostei assim tanto do filme S:

Embora eu tenha gostado muito do Up, quando penso no filme agora o que me vem à cabeça é que a história tem coisas um bocado ridículas se pensarmos "a frio". Os cães a pilotar avionetas, o facto do enredo se ter centrado mais em salvar um pássaro das mãos de um homem que já deve ter uns 130 anos e que tem um exército de cães falantes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.babs.blogs.sapo.pt
babs
babs

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos
Filme Favorito : Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Esmeralda
Data de inscrição : 16/08/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:32 am

méke escreveu:

Já agora, posto a minha opinião na íntegra

Wow, adorei a tua crítica Very Happy Muitíssimo bem escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.babs.blogs.sapo.pt
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:36 am

lol realmente essa historia dos caes a pilotar avionetas foi estranha mas k importancia tem? é um filme de animacao, acontece de td.
realmente os oculos 3D fazem-me doer a cabeça. agora td o k seja animacao vai ser em 3D? ~~
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 7:56 am

babs escreveu:
méke escreveu:

Já agora, posto a minha opinião na íntegra

Wow, adorei a tua crítica Very Happy Muitíssimo bem escrita.

Muito obrigado pelos elogios.
Quanto ao que disseste sobre o filme, analíticamente esse enredo é infantil. Mas tem um excelente pano de fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 7:59 am

De facto a critica está bem escrita e eu concordo com quase tudo. Depois de ver o terror que, na minha opinião, foi o ratatui o up surpreendeu-me mt pela positiva. N há uma parte em que eu queira passar à frente e a emoção está mt presente no filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara.
Bárbara.

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Filme Favorito : The Nightmare Before Christmas
Data de inscrição : 25/08/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 1:59 pm

Quando vi o poster do filme fiquei: Olha, mais um daqueles filmes da Disney. -.-'
Vi o trailer e a opinião mudou ligeiramente. No fim-de-semana seguinte acabei por não resistir e fui vê-lo.

Depois do Wall-e, é o melhor filme da Disney Pixar. :]
Ir para o topo Ir para baixo
mary
mary

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 20
Idade : 26
Data de inscrição : 31/08/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:03 am

eu vi este filme e mesmo fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Ir para o topo Ir para baixo
Rita
Rita

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 234
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:06 pm

vou sacar 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeQua Set 02, 2009 5:12 pm

Ouh, não sabia que já tinha saído em Portugal. Quero ir ver. Eu em relação à versão inacabada e sobre a história em si só quero fazer um comentário, e nada mais digo antes de ver o filme completo. Eu não percebo qual é a mensagem deste filme, sinceramente. "Luta pelos teus sonhos e vais ter uma desilusão"? Que raio! O velho tem um herói durante todos aqueles anos e quando finalmente o conhece ele é um sacana? Não percebo, mesmo.
Ah, mais uma coisa, chorei como um bebé a ver a introdução do filme, jesus.
Ir para o topo Ir para baixo
welcomejust


Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Data de inscrição : 11/07/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:21 pm

Está na minha lista para ser visto no cinema Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSex Set 04, 2009 5:58 pm

méke que critica! Surprised Fiquei parva, completamente.
Mas concordo a 100% com tudo o que disseste Smile
Foi ver o filme ontem e fiquei completamente rendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana
Mariana

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Feminino
Número de Mensagens : 466
Idade : 26
Localização : Right here
Emprego : Estudante do 7º ano
Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum...
Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)...
Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody...
Data de inscrição : 30/07/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 1:53 pm

Gostava de ir ver. Vou tentar convencer os meus pais para a semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 8:12 am

Deve ser uma porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 9:56 am

Squalis escreveu:
Deve ser uma porcaria.

Porque achas isso? Quero dizer, não viste o filme nem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:54 am

ora, é a opiniao dele. eu tb disse isso do wall-e e kd tentei ver, cansei-me lg.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 2:41 pm

mulan_4ever escreveu:
ora, é a opiniao dele. eu tb disse isso do wall-e e kd tentei ver, cansei-me lg.

Sim e respeito isso. Mas apenas gostava de saber porque é que ele não gosta de UP.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunrise
Sunrise

Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 169
Idade : 30
Filme Favorito : Monstros e Companhia & The Lion King
Personagem Favorita : Não vou fugir ao que cresceu comigo: Minnie
Data de inscrição : 09/09/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:02 am

Bem, eu vi este filme a cerca de 2 semanas em 3D, posso dizer que tive oportunidade de ver a antestreia porque a minha irma tinha ganho o passatempo do DisneyChannel mas infelizmente caminhavamos para sul no dia em que soubemos que ela havia sido vencedora! However, corri ao cinemacity de leiria, assim que a casa cheguei, a ver o filme em 3D. Para já digo-vos que AMEI!

Passo agora á critica do filme e com critica nao me refiro simplesmente aos badpoints mas a toda uma apreciaçao do filme bem, que tenho a dizer:

- a historia esta exelentemente conseguida first and for most;

- o facto da criaçao da versao 3D proporcionou ainda o maior apreço pelo filme, bem como interesse ou atracção no entanto penso que a esse n+ivel nao esta tao bem conseguido dado que nao estava "totalmente" em 3D, por assim dizer, passo a explicar, quando ouvimos falar em 3D da a ideia de "os bonecos ao pe de nos", sabemos que isso nao aconteceria mas nao é por ai, o que refiro como menos bem conseguido é que parte dos objectos se encontraram na maioria do filme numa perspectiva plana e nao em 3D sendo que todo o filme em 3D seria mais conviccional;

- as personagens adequam.se bem as ideias que o realizador pretende transmitir atraves delas, o que é sem margem para duvidas, excelente;

- para terminar refiro que esta a vista de todos que o filme representa de uma forma divertida e interessante varios valores importantes da sociedade, o que na minha opiniao é uma das melhores coisas no filme, dado que o publico alvo sao as crianças não é dificil atraves de Up-Altamente! fazelas reflectir sobre a entreajuda; o companheirismo; a amizade...


São, enfim, as ideias com que fico do filme!!!

Peço desculpa se tornei o discurso massador! :$
Ir para o topo Ir para baixo
Squalis
Squalis

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Faro
Emprego : 5º ano
Passatempos : gormitar
Filme Favorito : Hannah Montana o filme
Personagem Favorita : Hércules
Data de inscrição : 07/09/2009

UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:37 am

AnA_Sant0s escreveu:
Squalis escreveu:
Deve ser uma porcaria.

Porque achas isso? Quero dizer, não viste o filme nem nada.

Desculpa, exagerei um pouco.

É apenas porque a história não me parece das melhores e não sei bem onde eles querem chegar na história dos balões e da casa, sinceramente não percebo muito bem.

Mas como a minha irmã quere vir ver, acho que posso mudar de opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




UP / Altamente - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

UP / Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: