Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 UP / Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 11:30 am

Eu gostei de o traduzir e de o ver. Mas o final é um bocado xoxo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded


Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 757
Data de inscrição : 24/11/2008

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:04 am

Eu já ouvi falar do filme, aliás, vi a apresentação quando fui ver o Bolt, mas não fiquei assim muito entusiasmada...

Pronto, é mais um filme daqueles...
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 2:43 pm

jane doe escreveu:
Eu gostei de o traduzir e de o ver. Mas o final é um bocado xoxo.

traduziste-o ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQua Jun 10, 2009 5:24 pm

Sim, caty. Foi o meu primeiro filme da pixar, uma grande responsabilidade. Fico à espera do feedback. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:31 am

*mete-se na conversa* traduçao é tipo o meu emprego de sonho :3 entao se chegasse aos filmes da disney, omg.
Ir para o topo Ir para baixo
Dee @
Dee @

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 29
Idade : 27
Filme Favorito : Mulan
Personagem Favorita : Minnie
Data de inscrição : 30/11/2008

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 5:43 am

O filme parece ser muito giro (:
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 8:00 am

isso é espetacular *-* concordo com a ni. aliás, todo o emprego que meta disney no meio é espetacular Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 1:47 pm

Sim, também acho. Estou grata pelo meu trabalho, principalmente pela liberdade que me dá. Mas isso já é de outro topico. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:10 pm

Tenho quase a certeza que não, mas não custa perguntar: os tradutores também traduzem o título do filme? Ou é a distribuidora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 3:13 pm

Não, Pegasus, o título é decidido pelos big bosses. Já sei que anda aqui um grande motim por causa do titulo do filme, mas eu por acaso até não o acho mau de todo. Up, apenas, soaria melhor, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:10 pm

Estou chocado:

Por entre tantas más-línguas, críticas e apreciações (boas ou más) que fazemos aos filmes que hoje estreiam nas nossas salas, esquecemos, na maioria das vezes, que o que temos perante nós é uma obra de arte. Um testemunho único, uma mensagem instransmissível; seja ela qual for. Às vezes estamos tão imersos na avaliação do que está bem e do que está mal que acabamos por esquecer aquilo que realmente vale a pena na experiência de assistir a um filme: vibrar, rir, chorar, aprender, viver.

Colby Curtin tinha apenas sete anos quando lhe foi diagnosticado um tipo de Cancro (Vascular) muito raro que afecta perigosamente os vasos sanguíneos. Passados mais de três anos e já num estado muito deteriorado, Colby estava preparada para a morte, mas não antes de ver realizado o seu último desejo: ver o mais novo filme da Pixar, Up.

Em Abril deste ano Colby viu um preview de Up e ficou imediatamente cheia de vontade de o ver. Porém, no seu estado já muito crítico, era-lhe impossível ir até um cinema para assistir ao filme.

Foi então que um amigo da família começou a bombardear a Pixar com chamadas telefónicas e... a produtora acedeu enviando imediatamente um empregado com o DVD de Up para um visionamento privado, peluches e um poster no dia 10 de Junho. As dores eram tão fortes que Colby não conseguiu abrir os olhos para ver o filme, ouvindo apenas os diálogos dos personagens e a descrição de cada cena por parte da mãe.

No final, a mãe perguntou-lhe se gostou do filme; Colby assentiu com a cabeça. Sete horas depois, acabou por sucumbir ao mal com o qual lutou corajosa e inspiradoramente por quase quatro anos. Para qualquer pessoa, amante ou não do cinema, Colbie é uma história de força e persistência; de maturidade e coragem; de alegria e de tristeza.

Colbie era uma simples menina que adorava filmes da Pixar, e cujo único desejo antes de morrer, era ver o último filme de animação da produtora. O último desejo.

É por estas pessoas, por estes acontecimentos e por estas lições que da próxima vez que nos sentarmos numa sala de cinema poderemos pensar que o cinema não é só uma sucessão de imagens acompanhada de sons; mas um instrumento para a vida e para mudar vidas.

tirado aqui: http://close-up.blogs.sapo.pt/123244.html
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:51 am

http://cinema.sapo.pt/magazine/noticia/wall-street-reconhece-que-errou-ao-achar-que-up-ia-ser-um-fracasso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:59 am

«Up – Altamente» vai ser o nome do filme? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:04 am

Infelizmente sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:12 am

oh god, que nojo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:00 pm

Eleanora escreveu:
Infelizmente sim xD
ahahaha essa foi engraçada xD por acaso é um titulo estranho Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mascotinha
Mascotinha

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Filme Favorito : A Bela Adormecida e O estranho mundo de Jack
Personagem Favorita : Jack
Data de inscrição : 15/06/2009

UP / Altamente - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:51 am

E é assim que se promove um filme na Disneyland Paris Smile