Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 UP / Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 3:19 am

Este é o filme da Pixar para 2009!

UP / Altamente 2334618_32uC6

Conta a história de um idoso com mais de 70 anos que decide juntamente com um miúdo de 8 anos dar uma volta ao mundo e enfrentar diversos problemas! Do mesmo realizador de Monster Inc, este filme da Pixar parece-me ser uma fita mais adulta como a Pixar tem feito , o que é uma autentica maravilha!!


Última edição por Pegasus em Sex Set 12, 2008 12:03 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeDom Abr 20, 2008 6:18 am

hmmm

Não me parece mau de todo, mas apesar disso =/

Não sou grande fã da Pixar, portanto não tenho a certeza de se poderá valer a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeDom maio 04, 2008 2:42 am

Enquanto não há trailer podemos ver só estas 2 imagens:

UP / Altamente 26622


UP / Altamente Up3
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:16 pm

According to the audio/visual commentary on the Ratatouille Blu-ray disc, this dog (hidden in silhouette in the movie) is in the movie Up.

UP / Altamente Up-dog
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:20 pm

BALOESSSSSSSS : |
FAZ-ME LEMBRAR O MIKA *.*
(L)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:24 pm

Arielaladdin escreveu:
BALOESSSSSSSS : |
FAZ-ME LEMBRAR O MIKA *.*
(L)

Foste ver o concerto dele? Smile

ops estamos no tópico errado Laughing

Este filme da pixar parece estar num bom caminho... vamos lá ver


Última edição por Nuno em Ter Jul 15, 2008 2:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:24 pm

Ouiiii*.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:30 pm

lol parece o mika? adorei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:35 pm

Este mês sai o teaser =D

Estou com muita fé no filme do Peter Docter, este parece-me um filme adulto assumido, gosto disso!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 5:41 pm

Eu tou com uma curiosidade tbem , tudo o que é da Pixar fascina-me *.* (menos aquele Incredibles >__<')
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:49 am

PedroG escreveu:
Eu tou com uma curiosidade tbem , tudo o que é da Pixar fascina-me *.*

Ainda não tinhamos reparado Razz estou a brincar

UP / Altamente 1772008035105

A tal Personagem de "Up" aparece no "Ratatouille" Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:28 am

2009 está tão longe... :-(

Pegasus escreveu:
Este mês sai o teaser =D
Mal posso esperar. I love you

Pegasus escreveu:
Estou com muita fé no filme do Peter Docter, este parece-me um filme adulto assumido, gosto disso!
Também me dá a impressão de ser mais adulto, o que me deixa feliz, porque a animação pode ser usada pra contar todo tipo de história, mas todo o seu potencial não é atingido por limitações causadas pela mentalidade do público.

Fico feliz, mas ao mesmo tempo fico preocupada com a bilheteria, pois a Pixar não pode ser dar ao luxo de fracassar nos cinemas. Como a idéia geral é que de desenho animado tem que ser infantil, se o filme for mais para os adultos do que para crianças, pode não se sair muito bem.


Queria que existissem mais imagens do filme...

UP / Altamente Pixar_up-749274

UP / Altamente Up-2009
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:33 pm

Seems interesting. =)
Imagino que ele vá conhecer diversos personagens bizarros em cada pelo caminho! XD
Espero que a fonte de idéias da Pixar não acabe nunca. >3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 2:43 pm

Ele vai enfrentar monstros e vilões. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 3:58 am

Grandes novidades! Saiu um teaser:
http://disney.go.com/disneypictures/up/

O painel de UP na Comic Con de San Diego ocorreu na tarde de 26 de julho de 2008. Diversos sites publicaram detalhes (muito excitantes) do evento, incluindo descrições dos clipes exibidos.

O painel começou com o diretor Pete Docter subindo ao palco e falando sobre a trama de UP. Ele fez a introdução de cada um dos clipes, sendo que um deles era uma seqüência do filme, embora parcialmente inacabada. Um teaser trailer pode ser visto no site oficial do filme.

O público pôde conhecer o astro do filme, Carl Fredricksen, descrito como “um velho homem mal-humorado” que vive em uma cidade grande. Ele recusou-se a vender a sua casa aos desenvolvedores que, por sua vez, construíram prédios ao redor dela. Como sabemos agora, Carl é um viúvo. Quando sua esposa Ellie estava viva, ele prometeu que fariam uma grande aventura um dia - a algumas montanhas “fantásticas” (ou platôs e as florestas tropicais) na América do Sul (mais conhecida como Venezuela). Desde que ela não teve essa chance, Carl quer realmente seguir com a aventura, de acordo com sua promessa.

Um dia, no exato momento em que está prestes a ser levado embora para uma casa de repouso (ou asilo se preferem), Carl decide atrelar a sua casa centenas de balões cheios de gás hélio. A casa decola com o Carl gritando “Até logo, meninos!” aos indivíduos do lar de idosos. As pessoas na rua e nos edifícios circundantes olham aquilo com descrença, enquanto a casa voa mais e mais alto. Ele coloca as velas para fora para guia-lo até a Venezuela. E olha um retrato de Ellie e a beija.

A casa vai flutuando as mil maravilhas entre as nuvens. Carl senta-se em sua confortável cadeira e fecha os olhos para descansar. De repente, ouve uma batida na porta. É pequeno escoteiro de 9 anos chamado Russell, que conseguiu de algum modo embarcar na casa, diz Peter Docter. Como bom escoteiro, o garoto precisa conquistar um distintivo (ou insígnia) pela ajuda a pessoas idosas. Assim, o pequeno explorador da selva Russel se junta a Carl na viagem a Venezuela.

No painel, mostram algumas cenas de teste, que eram consideravelmente engraçadas e destacavam os movimentos da casa carregada por balões através da floresta tropical. O material era encantador e engraçado.
O clipe termina com a aterrissagem finalmente. Carl e Russell escorregam ao chão usando uma mangueira de jardim, como vimos no teaser.

O Coming Soon sentiu que a história seria mais apropriada como curta do que um longa metragem da Pixar e não ficou claro o que Carl e Russell procuram na Venezuela. Segundo o site, se não havia filme da Pixar difícil de vender, isso mudou com UP.

Segundo o blog Spout, UP parece um encontro da Pixar com Miyazaki, no estilo de uma versão do filme de arte "As Confissões de Schmidt" , além de ser muito doce e a melancolico às vezes. É grande a admiração e influencia dos filmes de Miyazaki em UP. Já o /Film
diz que o trailer completo de UP será lançado no DVD de Wall•E.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 6:37 pm

Me aborrece demais que, por causa da limitação do público, a animação fique tão presa a histórias fáceis de vender e apropriadas para todas as idades. A Pixar e a DreamWorks têm tentando ir o mais longe possível sem ultrapassar a barreira da censura livre, e agora a Pixar talvez tenha cruzado a barreira do apelo comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 2:09 am

Não concordo Lim :\
Eu acho que o publico também precisa de histórias cliches e mais originais... eu acho esta história muito boa por ser tão simples e diferente e saindo dos "rituais" da pixar que a mim já me cansam... os peixes, ratos, carros, brinquedos etc... finalmente vou começar a gostar mais da pixar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 6:34 am

Nuno escreveu:
Não concordo Lim :\

1) Eu acho que o publico também precisa de histórias cliches e mais originais...

2) eu acho esta história muito boa por ser tão simples e diferente
1) O cinema precisa de todo tipo de filme. Justamente por isso eu me incomodo com a situação da animação, que só pode contar histórias fáceis de entender, com apelo comercial e censura livre, por causa da mentalidade do público. O problema não é fazer filmes com esse tipo de história, e sim fazer filmes sempre com esse tipo de história. Algo diferente disso surge uma vez a cada década. É muito pouco.

2) E eu disse que acho ela ruim? Neutral

Nuno escreveu:
e saindo dos "rituais" da pixar que a mim já me cansam... os peixes, ratos, carros, brinquedos etc... finalmente vou começar a gostar mais da pixar Smile
A Pixar fez um filme com peixes, dois com brinquedos (sendo um continuação do outro), um com carros e um com um rato. Qual é o problema nisso? scratch
O fato desses personagens serem peixes, brinquedos, carros e ratos não os torna cansativos. Filmes de animação não têm a obrigação de girar em torno de seres humanos.

E considerando a dificuldade de fazer humanos em 3D, é compreensível que eles tenham dado preferência a outros tipos de personagens. Quando decidiram fazer Toy Story, haviam pensando: "Já que o 3D tende as deixar as coisas parecendo borracha e plástico, vamos fazer um filme com brinquedos". Certamente foi melhor do que fazer um filme protagonizado pelo Andy, que é grotesco What a Face . Mas a tecnologia evolui e os humanos tem aparecido (você conhece Os Incríveis e Ratatouille...).
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:23 am

http://pixarblog.blogspot.com/2008/07/up-pictures-from-comic-con.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 10:33 am

Então o garoto é oriental... Eu não sabia disso. Adorei o sorriso bobo dele.

Gostei da bengala com quatro bolas de tênis que o velho está segurando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeSeg Ago 04, 2008 4:38 am

Adoro a história do filme, embora seja uma história bastante simples. A casa que voa com os balões OMG adorei xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 1:36 am

Nova imagem
UP / Altamente Up01
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 6:38 am

O trailler ja saiu Very Happy http://www.traileraddict.com/trailer/up/trailer
Ir para o topo Ir para baixo
HanneB
HanneB

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 67
Idade : 29
Localização : Covilhã :D
Emprego : Estudante
Passatempos : pc, tv, hi5, ver o harry potter e a disney xD
Data de inscrição : 05/11/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 6:48 am

eu gosto muito da pixar, e acho que a historia ta mesmo fitché ^_^
O trailer ta mesmo lindo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://missbelobely.hi5.com
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 7:53 am

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii está fantástico *.* A animação está tão bonita!!

Este filme está a fazer vontade de o ver o mais depressa possível. Vai ser o filme da Pixar com temas mais adultos (e o mais dificil para a Disney vender xD).

Ahahah o senhor é adorável, gosto da bengala dele com bolas de ténis!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




UP / Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

UP / Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: