Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 UP / Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
AnA_Sant0s


Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269
Data de inscrição : 12/06/2008

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:24 pm

Inêsilva escreveu:
Ainda não vi o filme, o meu pai já, porque já o tenho no pc à imenso tempo, mas nunca tive tempo de o ver. Mas talvez vou vê-lo agora nas férias... é pena que eu tenha a versão em portugues, porque eu gostava mais da inglesa com a voz da miley xD

Voz da Miley? O_o Não há uma unica mulher falante em todo o filme! Deves estar a confundir com Bolt.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:28 pm

ah sim, desculpa, confundi-me mesmo com o bolt xD
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 6:05 am

por acaso há, é a ellie. so n fala mt
Ir para o topo Ir para baixo
Susu
Susu

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : portimao
Emprego : estudante
Passatempos : ouvir musica e ver anime/drama/ler manga ^^
Filme Favorito : A pequena sereia & rato basilio... xD
Personagem Favorita : my favs sao a Ariel e a Mulan =3
Data de inscrição : 06/12/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:04 am

Olá pessoal sou nova aki no forum! jocolor
Adoro os filmes da disney, se alguem souber um site bom para os downloads avisem ^^

Eu quando vi este filme parti.me a rir! adorei o passaro...


Ariel
I love you ariel fan I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:04 am

Fui ver o UP ao cinema no verão...achei um amor UP / Altamente - Página 6 Icon_smile dos 3D's todos da Disney, acho que este ainda é dos que mais gostei... a relação entre o Carl e o miudinho (não me lembro do nome dele) lembra-me as velhotas daqui com a juventude xP e apostou imenso no humor, que é uma coisa que eu valorizo muito. Havia cenas que eu simplesmente part o côco o rir UP / Altamente - Página 6 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Witch
Witch

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : Seixaal
Passatempos : net, ps2..
Filme Favorito : Rei Leão
Corcunda de Notre Dame
Personagem Favorita : Branca de Neve
Data de inscrição : 10/11/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 10:37 am

não sei se já tinha comentado, nunca vi o filme xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://familyhouse.forumeiros.com
Full Moon
Full Moon

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 10
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 1:10 pm

Já vi o filme e não apreciei muito. Todos disseram que era muito bom e tal, e que nem se conseguiam levantar de tanto rir, mas quando fui ver o Up nao achei muita piada...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 5:50 am

eu n considero este filme mt comico mas sim, demasiado triste principalmente no inicio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:36 am

o Filme é muito fixe , já o vi 2 vezes uma no cinema a 3D e a outra sacei-o da net ^^
Ir para o topo Ir para baixo
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:21 am

Trygun escreveu:
According to the audio/visual commentary on the Ratatouille Blu-ray disc, this dog (hidden in silhouette in the movie) is in the movie Up.

UP / Altamente - Página 6 Up-dog

o cachorro que fala, eu acho ele super fofo

esse filme é D+
super xD
Ir para o topo Ir para baixo
Susu
Susu

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 30
Localização : portimao
Emprego : estudante
Passatempos : ouvir musica e ver anime/drama/ler manga ^^
Filme Favorito : A pequena sereia & rato basilio... xD
Personagem Favorita : my favs sao a Ariel e a Mulan =3
Data de inscrição : 06/12/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 11, 2009 5:32 am

Yumil escreveu:
o Filme é muito fixe , já o vi 2 vezes uma no cinema a 3D e a outra sacei-o da net ^^

onde sacaste? tmb keroooo ^^
xxD



Ariel
I love you ariel fan I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:34 pm

Pureblooded escreveu:
Daí a diferença. Enquanto os filmes clássicos, infantis, da Disney são destinado a um publico infantil, o UP não é tanto assim, e eu digo que o filme é irreal porque começa com uma coisa muito normal, com pessoas e uma história normal, e de repente começam a aparecer cenas completamente fora do filme, e se me dizes que cães a comandar um avião está bem enquadrado neste filme, então fica na tua que eu fico na minha.

Existe muitas vezes esta confusão com os filmes da Pixar e eu nunca consigo entender porque. Só porque um filme se passa nos dias actuais (existe um GPS!) não significa que não possa ter elementos irreais. Se não aceitamos desde o início o mundo que um filme nós apresenta nunca o iremos desfrutar.
Sei que não deves saber isto, porque o filme não te interessou, mas eu digo-te: o Pete Docter (realizador do filme) disse em várias entrevistas que perguntou a cientistas quando balões era precisos para fazer uma casa levantar voo. E eram precisos milhões. No filme da Pixar não existe esse número, mas acreditamos que a casa voa com aqueles balões.
O ambiente é parecido com o mundo real. Mas sempre paralelo, com outras características.

Seja como for, sinto-me vingado. Com o filme do sapo a chegar, vamos ver uma mulher que quer abrir um restaurante, numa cidade (igualzinha a uma cidade real que há na América) e que de um momento para o outro... fala com um sapo!
Ir para o topo Ir para baixo
gigicosta10


Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 25
Localização : BRASIL, pará, belém
Filme Favorito : crepusculo
Personagem Favorita : demi lovato
Data de inscrição : 09/12/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 4:38 pm

a maioria das pessoas do mundo devem gostar de UP
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 4:45 pm

Pegasus escreveu:
Existe muitas vezes esta confusão com os filmes da Pixar e eu nunca consigo entender porque. Só porque um filme se passa nos dias actuais (existe um GPS!) não significa que não possa ter elementos irreais. Se não aceitamos desde o início o mundo que um filme nós apresenta nunca o iremos desfrutar.
Sei que não deves saber isto, porque o filme não te interessou, mas eu digo-te: o Pete Docter (realizador do filme) disse em várias entrevistas que perguntou a cientistas quando balões era precisos para fazer uma casa levantar voo. E eram precisos milhões. No filme da Pixar não existe esse número, mas acreditamos que a casa voa com aqueles balões.
O ambiente é parecido com o mundo real. Mas sempre paralelo, com outras características.

Seja como for, sinto-me vingado. Com o filme do sapo a chegar, vamos ver uma mulher que quer abrir um restaurante, numa cidade (igualzinha a uma cidade real que há na América) e que de um momento para o outro... fala com um sapo!

Epah, eu já me rendi x)
Eu não me consegui mesmo explicar bem, pois parece que toda a gente está a tocar num ponto mal entendido. OBVIAMENTE que estes filmes de animação, quer sejam passados nos anos 50, na selva, ou nos dias actuais nunca são REAIS. Mas é claro que é por não serem reais que todos nós gostamos! Qual era o interesse e a magia que tinham os filmes se fosse tudo retratado normalmente, e se não houvesse tapetes mágicos, dragões, principes e princesas? Nenhum! Para isso via-mos as noticias da TVI!

Enfim, mas se gera assim tanta controvérsia e ironia por parte dos outros, eu vou passar a ficar 'calada' quando vir este tópico activo. Já disse que não gostei do filme e já argumentei, e até pode ser que quando o filme der na TV e eu vir de novo, talvez até goste mais, pois no cinema tinha o 3D e a sala cheia e não sei quê que contribuiu para o minha não-admiração do filme. Eu como não me lembro bem do filme tambem ja nem tenho muito a dizer, por isso fica para quando o voltar a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 1:05 am

Ok, eu acho que tenho o mesmo problema que tu Pureblooded e vou tentar explicar o meu ponto de vista...

Aquilo a que somos inicialmente apresentados é o nosso mundo, mas depois vão mostrando coisas que se desviam um pouco e isso depois depende das explicações que eles te dão para isso ser possível neste mundo.
A casa voa porque tem balões de hélio, tens a explicação para a situação não-normal, passas a aceita-la.
Os cães falam porque a coleira traduz o que eles dizem através dum sistema qualquer complicado. Tens uma explicação aceitável, ninguém me prova que não se pode construir uma coisa assim para os cães falarem...
O meu problema foi depois do nada cães que simplesmente guiavam um avião, sem qualquer tipo de explicação ou algo assim. Se me tivessem posto à frente um mundo mágico eu aceitava isso perfeitamente, agora puseram-me à frente um mundo 'como o nosso' em que cães não controlam aviões e não me deram nada que pudesse explicar isso ou sequer preparar-me para algo desse género, portanto não consegui 'engolir' essa =/

Na A Princesa e o Sapo é completamente diferente porque o estão a apresentar-te é um mundo mais irreal em que é fácil de aceitar que os sapos, crocodilos e pirilampos falem e se percebam uns aos outros e etc.


E btw, os filmes não são obrigados a ter moral.. Os filmes são uma forma de entretenimento, eu não preciso de aprender alguma coisa no fim, simplesmente preciso de ficar a achar que valeu a pena gastar assim o meu tempo, mesmo que seja por um motivo idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:20 pm

Máchóméke, és sempre a mesma coisa. Ninguém pode ter uma opinião diferente da tua começas logo com flames... fonix.
Não aguentas um dia sem arranjar confusão? Começo a perceber o porquê de algumas coisas terem acontecido neste forum enquanto tive ausente x.x (ya devo ser importante xD)

Quanto ao UP nao vi nem me interessa ver porque não gosto desse tipo de filmes, so quero deixar aqui uma coisa...

méke escreveu:
bla bla bla
E quanto ao Rei Leão, comparei-o porque é um filme muito aplaudido [...] e não tem o mínimo dos requisitos para o ser.
mais bla bla bla

O que dá ficar away do forum... Enfim
Achas que Rei Leão nao tem requisitos para ser aplaudido? Hmmm... o teu caso é deveras preocupante.

Ah, disseste que "Chorar a morte de um personagem que nao tem raizes passadas" (ou wtv) é estupido? Bem, então meu amigo, es um inculto de primeira. Aconselho-te a leres as BD's que a disney lançou de Rei Leão, e depois falas meu filho. Até lá, reduz-te à tua ignorancia. Tomara a ti saberes tanto de Rei Leão como as vezes que usas ironia\sarcásmo puto. Sabias? Davas um belíssimo tapete >.<
--------------------
Quanto ao filme, e peço desculpa pelo incentivo à flamewar,so agora é que li isto tudo.
Quem viu (sem contar com o máchóméke), seja muito sincero: recomendam ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:24 pm

Eu vi no cinema, e recomendo.... Laughing não é nenhuma obra-prima, mas surpreendeu-me pela positiva (se calhar porque não esperava nada dele..) Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:12 am

Diz me pontos de interesse e cativantes x.x Como disse acima, nao sou grande fã deste tipo de animação ^^" Sou mesmo mais inclinado para o desenho "Antigo" da Disney x3
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:22 am

Hum...pontos de interesse... xD eu sou como tu, também não sou totalmente adepta desta animação, mas até está bastante agradável de se ver Cool um ponto a favor para mim foi terem explorarado bem a relação entre o velhote e a mulher, eu fiquei toda derretida Laughing depois também mete muito humor lá para o meio (a história dos cães falantes e afins...), e depois disso tudo, cumpre o propósito de um filme: entretém!

Acho que é só isto que posso dizer-te Zanon xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 8:47 am

Eu sei que 85% do cinema feito hoje em dia serve como entretenimento, mas não vamos esquecer a essência do cinema: criar arte.

Zanon escreveu:
Sou mesmo mais inclinado para o desenho "Antigo" da Disney x3

Se te estás a referir a animação 2.5 D, vai estrear A Princesa e o Sapo na próxima semana ^^ Acho que é uma escolha mais segura.

Sobre o Up já não há muito mais a dizer. Não o vou tentar vender, porque já sei que é uma causa perdida, estamos a viver uma época muito visual (olé Cameron olé), é natural que se dê muita importância aos olhos.
Basicamente o que o Up tenta fazer é contar uma história. Se tiveres paciência para ver a vida de um senhor de 78 anos, que espera monotonamente a morte, aprender que a vida nunca pára e que deve continuar sempre a ir para cima em vez de pousar num sítio fixo, nesse caso, força vai ver o filme. Se não estiveres para aí virado, há muitos mais filmes para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Merefi
Merefi

Olá amigos
Olá amigos

Feminino
Número de Mensagens : 263
Idade : 33
Localização : Porto
Filme Favorito : A pequena sereia, Hercules, A bela e o monstro(...)
Personagem Favorita : Aurora
Data de inscrição : 10/06/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:02 am

aw o UP foi tão giro... Foi interessante... XD e matei-me a rir
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:06 pm

Muito linda essa história,realmente me apaixonei pelo o Dug...para mim ele é o mais fofo do mundo.


Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:47 pm

é um bom filme, sem duvida, recomendo zanon. duvido é k chores tanto como eu chorei kuase no final do filme. n te posso dizer kual é a parte mas se vires o filme, n será dificil adivinhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Koshiba
Koshiba

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : Far Away
Emprego : Vestibulanda
Passatempos : Música.
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 27/07/2009

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:53 pm

Dificilmente vi um filme com um conteúdo tão adulto e um desenho tão infantil.
Achei-o interessante por essa mescla Smile

albino
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music &lt;3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:35 pm

No principio desde filme eu e o meu irmão estávamos num concurso para ver quem NÃO chorava primeiro, ficou empadado lol.

Este filme é tão tocante, a Pixar é daquelas coisas que passa a vida a surpreender.
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:50 pm

Concerteza Up,é um filme que junta todas as sensações,desdo começo ao fim,concerteza uma das melhores histórias digitalizadas da Pixar,adoro o começo,a parte em que ambos se conhecem,e ele quebra o braço,concerteza,a melhor parte é o começo,o sonho dela.

Até o momento,é o melhor filme da Pixar



Ir para o topo Ir para baixo
Ryuno
Ryuno

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Somewhere in the sea
Emprego : Estudante
Passatempos : Art and Music &lt;3
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 01/02/2010

UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 1:54 pm

Swan Rose escreveu:
Concerteza Up,é um filme que junta todas as sensações,desdo começo ao fim,concerteza uma das melhores histórias digitalizadas da Pixar,adoro o começo,a parte em que ambos se conhecem,e ele quebra o braço,concerteza,a melhor parte é o começo,o sonho dela.

Até o momento,é o melhor filme da Pixar




Amen!
<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




UP / Altamente - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: UP / Altamente   UP / Altamente - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

UP / Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: