Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:20 am

As edições no brasil e em portugal são um nojo! Em vez de 2 discos tentam compensar a falta de um por estas prendas idiotas que nem sequer nos servem...além de pirosas-.-'

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Pack
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun


Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Número de Mensagens : 632
Data de inscrição : 18/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:28 am

[quote="corujito"]As edições no brasil e em portugal são um nojo! Em vez de 2 discos tentam compensar a falta de um por estas prendas idiotas que nem sequer nos servem...além de pirosas-.-'


MAs n dizem ali que tem dvd duplo?
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:29 am

Mas não chegou a sair assim...saiu só um dvd com a camisola...o oytro lá ficou pelos EUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:30 am

:\ xeee
Realmente!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:33 am

É sempre assim Nuno! Quem me dera ter os dois discos. Acredito que uma menia goste mais da camisola, mas eu não! É de menina, não me serve e é feia! Só serve para fazer de pano para limpar o pó XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:49 am

No Brasil tem o DVD duplo de A Bela Adormecida. Eu digo isso sem dúvidas, pois eu tenho.


A edição que eu não sei se é simples ou dupla:
(que ridículo essa Aurora pavão. bom gosto não passou nem perto)
Spoiler:

A que tem outra camisa deve ser dupla, pois é o que diz na embalagem.
Spoiler:

E a que eu tenho.
Spoiler:


Última edição por Lim em Sex Jul 24, 2009 5:59 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:58 am

Bem me parecia!
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:04 am

Eu não sabia...a camisola que monstras-te lim é feia mas sempre é melhor que a que eo mostrei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:12 am

A blusa que tem a silhueta dos dois é bonita. Mas ainda que eu usasse blusas assim, não compraria, porque me irrita que quase tudo aquilo voltado para meninas seja rosa e roxo, principalmente rosa. Alguém fez uma uma pesquisa e descobriu que rosa é a cor preferida das crianças do sexo feminino, ou simplesmente decidiu que deveria ser assim?

Aqui está a blusa desdobrada. Gosto da simplicidade dela. O texto é completamente dispensável.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:15 am

Não sei! A maioria das reparigas que eu conheço odeia rosa, acho que foi por ter sido uma cor imposta para elas=/

Eu prefiro a que tem só ela do que a que tem ela e filipe em roxo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:11 am

Tenho quase certeza de que são duplas todas as edições em DVD que a Lim mostrou, pois quando os DVD's vêm com algum brinde ou em latas, cotumam ser as mesmas edições, com apenas o acréscimo de um brinde. Não se fazem edições diferentes para cada versão com brinde.
O DVD brasileiro de A Bela Adormecida é realmente duplo. Eu também o tenho.

A única edição brasileira que não é dupla é o blu-ray! Mesmo já tendo o DVD e não tendo ainda um aparelho de blu-ray, eu comprei o blu-ray numa loja virtual. Recebi-o hoje. Quis comprá-lo agora e guardá-lo para quando tiver o aparelho. Não quero me arrepender depois como quando lançaram as primeiras edições em DVD de Branca de Neve e A Bela Adormecida. Naquela época, início dos anos 2000, o DVD era um formato que estava ainda em teste no Brasil. Não comprei esses dois DVD's porque estavam caros demais e eu não tinha aparelho. Quando finamente tive o aparelho, os DVD's haviam já saído de catálogo, e não pude mais comprá-los. Não deixarei que o mesmo aconteça agora com os blu-rays. Vou comprar também Branca de Neve em DVD e em blu-ray. Os blu-rays das princesas da primeira era de ouro eu quero garantir desde já. De Pinóquio eu me contento só com o DVD mesmo.
Vejam a capa do blu-ray brasileiro de A Bela Adormecida. É mais bonita que a do DVD. As partes que no DVD são roxas são azuis no blu-ray.
Spoiler:


Última edição por Mateus em Sex Jul 24, 2009 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:31 pm

Eu prefiro em roxo=) Apesar de gostar mais de azul esse azul é muito flurecente e acho que o roxo tem mais haver com o filme
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:39 pm

Eu gosto mais do azul como cor. Mas tb acho o roxo melhor para a capa do filme
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:48 pm

Uma coisa que eu não gosto em capas BD é a presença constante do azul (não que eu tenha problema com a cor). O problema é todos os filmes serem assim, mesmo que não combine com o encarte. Isso só pode ser pra ficar fácil de diferenciar DVD e BD. Quando o BD tomar conta do mercado, devem começar a surgir edições sem a moldura azul.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:52 pm

É capaz, senão fica tudo azul!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:26 pm

Branco e preto são cores neutras (no Brasil quase todos os DVDs têm embalagens pretas e uma minoria é branca). Mas azul não é, por isso não fica bem insistir sempre no azul.
Mas o encarte de A Bela Adormecida combinou com a embalagem azul.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:29 pm

Sim lim, combinou...mas por exemplo o rei leao não ficaria bem de azul...um laranja seria melhor, ou um verde para o bambi...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:34 pm

Bem lembrado. Imagina que combinação... O amarelo misturado ao laranja da capa de O Rei Leão com uma moldura azul.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:36 pm

O bambi ainda dava (verde com azul não ficaria muito mal) mas laranja e azul XD
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:51 pm

a aurora aparece muito pouco no filme é uma pena.. gostava de saber mais sobre a personalidade dela mas não aparece muito... -.-'''
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:59 pm

Aurora é uma jovem doce, sonhadora, responsável e romântica*.*
Ir para o topo Ir para baixo
teka
teka

Bambi
Bambi

Feminino
Número de Mensagens : 208
Idade : 29
Emprego : estudante
Passatempos : desenhar / pintar, ver animes...
Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD
Personagem Favorita : simba / bambi / ariel
Data de inscrição : 16/07/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:02 pm

mesmo assim continuo com curiosidade... gostava de saber mais do que isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:29 pm

corujito escreveu:
Eu prefiro em roxo=) Apesar de gostar mais de azul esse azul é muito flurecente e acho que o roxo tem mais haver com o filme

Na verdade, esse azul parece fluorescente e meio lilás somente naquela foto. Tendo o blu-ray em mãos, enxerga-se um azul mais escuro.
Veja esta outra foto da mesma capa. Dá para ver melhor o azul como ele realmente é.

Spoiler:


Última edição por Mateus em Sex Jul 24, 2009 4:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:34 pm

Eu prefiro roxo e tb já vi em azul cá em portugal e não gosto!
Mateus, prefers aurora de azul ou rosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 4:57 pm

corujito escreveu:
Eu prefiro roxo e tb já vi em azul cá em portugal e não gosto!
Mateus, prefers aurora de azul ou rosa?

Very Happy Prefiro-a de azul. Sempre gostei mais. Quando criança, eu brigava com a minha irmã quando víamos as cenas da Flora e da Primavera brigando com as varinhas de condão e mudando a cor do vestido. Brigávamos junto com elas. Razz Minha irmã achava melhor rosa e eu preferia o azul. Não sei em portugal, mas na cultura brasileira, as pessoas, principalmente as crianças, costumam achar que rosa é cor de mulher e azul é cor de homem.
Na briga, eu argumentava com minha irmã que o azul era cor em que o vestido se encontrava na maior parte do filme, pois era a oficial; e de fato é, não? Mas minha irmã me fazia pirraça, dizendo que o rosa era a cor com que o vestido terminava no filme. E é mesmo. Repare que o livro fecha-se no final com a roupa mudando de cor, e que a última cor que vemos é o rosa, e não o azul. Razz
Corujito, eu editei meu post anterior, colocando outra foto da capa do blu-ray brasileiro. Nesta, o azul aparece como realmente é ao ter-se o blu-ray em mãos. Dê uma olhada lá.


Última edição por Mateus em Sex Jul 24, 2009 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:12 pm

AHAH mateus! Cá em casa era igual mas eu queria em rosa e a minha irmã em azul:P Ela dizia que o azul era o principal pois aparecia mais no filme e eu dizia que era o rosa pois quando o livro fecha a ultima cor que se ve é o rosa! Mas isso foi só acaso. Podia acabar com o azul! Com o marketing acabamos por achar que o rosa era a verdadeira cor pois é assim que ela está no marketing. Já vi e prefiro o roxo:)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:51 pm

corujito escreveu:
AHAH mateus! Cá em casa era igual mas eu queria em rosa e a minha irmã em azul:P Ela dizia que o azul era o principal pois aparecia mais no filme e eu dizia que era o rosa pois quando o livro fecha a ultima cor que se ve é o rosa! Mas isso foi só acaso. Podia acabar com o azul!
Também acho que foi por acaso. Razz Quem sabe o vestido não voltou para o azul após o livro ter se fechado? Razz Mas era muito engraçado mesmo Laughing . Minha irmã ficava torcendo para a última cor no final ser o rosa, e eu torcendo pelo azul. Aquele coral cantando no final "...e aqui está você, somente você, a mesma visão, aquela do sonho...", e eu discutindo com a minha irmã. Ela gritando: "Rosa! Rosa!" E eu: "Azul! Azul!"
Aí o livro fechava no rosa, e minha irmã gritava de alegria e me pirraceava. E eu ficava emburrado, não me conformava. E gritava: "Que droga! Era para ter acabado no azul! Mas deve mudado pra azul depois que fechou o livro!" Eu rio bastante quando lembro. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 40 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41, 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: