Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 5:12 pm

AHAH mateus! Cá em casa era igual mas eu queria em rosa e a minha irmã em azul:P Ela dizia que o azul era o principal pois aparecia mais no filme e eu dizia que era o rosa pois quando o livro fecha a ultima cor que se ve é o rosa! Mas isso foi só acaso. Podia acabar com o azul! Com o marketing acabamos por achar que o rosa era a verdadeira cor pois é assim que ela está no marketing. Já vi e prefiro o roxo:)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus


Dumbo
Dumbo

Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 12/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:51 pm

corujito escreveu:
AHAH mateus! Cá em casa era igual mas eu queria em rosa e a minha irmã em azul:P Ela dizia que o azul era o principal pois aparecia mais no filme e eu dizia que era o rosa pois quando o livro fecha a ultima cor que se ve é o rosa! Mas isso foi só acaso. Podia acabar com o azul!
Também acho que foi por acaso. Razz Quem sabe o vestido não voltou para o azul após o livro ter se fechado? Razz Mas era muito engraçado mesmo Laughing . Minha irmã ficava torcendo para a última cor no final ser o rosa, e eu torcendo pelo azul. Aquele coral cantando no final "...e aqui está você, somente você, a mesma visão, aquela do sonho...", e eu discutindo com a minha irmã. Ela gritando: "Rosa! Rosa!" E eu: "Azul! Azul!"
Aí o livro fechava no rosa, e minha irmã gritava de alegria e me pirraceava. E eu ficava emburrado, não me conformava. E gritava: "Que droga! Era para ter acabado no azul! Mas deve mudado pra azul depois que fechou o livro!" Eu rio bastante quando lembro. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:18 am

Pois, o vestido será sempre das duas cores!
Ir para o topo Ir para baixo
Koshiba
Koshiba

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : Far Away
Emprego : Vestibulanda
Passatempos : Música.
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 27/07/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:24 pm

É engraçado rever do jeito que revi A Bela Adormecida esses dias.
É bem diferente ver o filme quando é criança, e depois de um tempo, quando adulto.
Tu presta mais atenção nos detalhes.
Eu sempre gostei da parte que as madrinhas fazem o bolo e costuram o vestido, não sei por que. Lembro que parava paralisada naquela cena.
Dia desses fui ver novamente, e me encontrei empolgada pra ver aquela cena de novo. Não sei por que, até hoje, mas eu realmente adorava aquela cena.
A cena do dragão, quando eu era mais nova, não me chamava tanta atenção.
E hoje em dia, eu a acho estupenda, de babar.

Lembro que quando mais nova ficava na expectativa pra ver com que cor o vestido terminava, e nesses dias que fui ver, não lembrava mais com que cor terminava. Matei a curiosidade Very Happy
Mas é engraçado mesmo ver as duas brigando pelas cores. É um final diferente, dos finais no geral.
Te tira gargalhadas =)

albino
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 11:01 am

https://www.youtube.com/watch?v=DIM9PKTnefU

esta musica aparece no filme mas as fadas n cantam.axo k fizeram mal pk ficava mt mais fofo se cantassem =P
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 2:54 pm

mulan_4ever escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=DIM9PKTnefU

esta musica aparece no filme mas as fadas n cantam.axo k fizeram mal pk ficava mt mais fofo se cantassem =P

Talvez sim, talvez não. Eu cá acho que a cena já é fofa só com o instrumental *.*
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:04 pm

mulan_4ever escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=DIM9PKTnefU

esta musica aparece no filme mas as fadas n cantam.axo k fizeram mal pk ficava mt mais fofo se cantassem =P

Achei muita fofa a canção, mas ficava não sei exagerado no filme, porque estava em paralelo com a da floresta... Prefiro instrumental no filme.
Ir para o topo Ir para baixo
babs
babs

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos
Filme Favorito : Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Esmeralda
Data de inscrição : 16/08/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 5:33 am

Sou a única que adora a Maléfica? Já repararam que a motivação dela é (apenas) o facto de não ter sido convidada para a festa da Princesa no início do filme?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.babs.blogs.sapo.pt
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:38 am

babs escreveu:
Sou a única que adora a Maléfica? Já repararam que a motivação dela é (apenas) o facto de não ter sido convidada para a festa da Princesa no início do filme?

É só leres o tópico e veres que existem aqui muitos fãs da vilã.
Não, não acho que a motivação dela tenha sido o facto de não ter sido convidade, isso é apenas o cinismo dela a falar mais alto. Achas que ela esperaria ser, Bruxa do Mal, convidada para uma festa real? Isso foi mesmo um pretexto que ela muito sarcásticamente usou. O que me fascina nela, depois da sua atitude e figura psicológica e física, é o facto de ela não ter nenhuma razão ou relação pessoal. Ou seja, é mesmo por maldade.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 7:44 am

sim ela é das melhores vilãs da disney por isso mm
Ir para o topo Ir para baixo
babs
babs

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos
Filme Favorito : Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Esmeralda
Data de inscrição : 16/08/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:02 am

De todas as vezes em que vi o filme sempre achei que sim, que ela esperava ser convidada. Mais não fosse por terem receio do que ela faria se não a convidassem sendo ela Bruxa. O facto de não a terem convidado foi uma ofensa a ela - como se os pais da Aurora pusessem em causa o seu poder. É a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.babs.blogs.sapo.pt
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 9:09 am

Eu concordo com a babs. Penso que a malévola sentiu-se ofendida. Claro que é uma razão muito pequena para querer matar alguém e isso faz dela má. Mas acho que o motivo poderia ser mais sólido. Mas o conto original é mesmo assim.

Também a lady tremaine poderia ter um motivo melhor para detestar a cinderela. A rainha sempre tem mais motivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 12:16 pm

Claro que ela se sentiu ofendida, mas não foi só por isso que fez aquilo.. Ela simplesmente é má e achou que esse era um óptimo motivo para fazer algo maléfico.. Por isso é que ela é genial.. Por ter quase morto a Aurora só porque lhe apeteceu..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
babs
babs

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos
Filme Favorito : Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Esmeralda
Data de inscrição : 16/08/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 2:52 pm

Eu não digo que tenha sido só por não ter sido convidada ela fez tudo o que fez. É obvio que ela é má - e concordo contigo quando dizes que ela é genial por ter quase morto a Aurora só porque lhe apeteceu. O que eu digo é que o que aparentemente despoletou essas acções foi não ter sido convidada.


Última edição por babs em Sáb Ago 22, 2009 5:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.babs.blogs.sapo.pt
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:15 pm

Eu concordo mais com outra opinião dita aqui. É que, a meu ver, a Maleficent não ia esperar ser convidade para uma festa em honra da princesa, quero dizer, o rei e a rainhã, tal como todo o povo, não gostam dela, sabem que ela é malvada, e ela tem noção disso, por isso óbvio que ela não esperava ser convidada. Mas como ela é má por prazer, apareceu ali naquela altura para estragar a comemoração e aproveitou o momento para fazer algo realmente maléfico. Mas a sua "actuação" naquela festa foi puro sarcasmo, e por seu "divertimento" fez o que fez, destinou Aurora à morte, mas decerto que ela não tinha nada contra a princesa. Vejo mais neste sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 5:23 pm

Pureblooded escreveu:
Eu concordo mais com outra opinião dita aqui. É que, a meu ver, a Maleficent não ia esperar ser convidade para uma festa em honra da princesa, quero dizer, o rei e a rainhã, tal como todo o povo, não gostam dela, sabem que ela é malvada, e ela tem noção disso, por isso óbvio que ela não esperava ser convidada. Mas como ela é má por prazer, apareceu ali naquela altura para estragar a comemoração e aproveitou o momento para fazer algo realmente maléfico. Mas a sua "actuação" naquela festa foi puro sarcasmo, e por seu "divertimento" fez o que fez, destinou Aurora à morte, mas decerto que ela não tinha nada contra a princesa. Vejo mais neste sentido.

Mesmo! Não vejo a dúvida em tal questão, parece-me tão óbvio...
Ir para o topo Ir para baixo
babs
babs

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Oeiras
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, escrever, ver filmes, ouvir música, estar com os meus amigos
Filme Favorito : Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Esmeralda
Data de inscrição : 16/08/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 5:19 am

méke escreveu:

Mesmo! Não vejo a dúvida em tal questão, parece-me tão óbvio...

A ti parece-te óbvio uma coisa, a mim parece-me óbvia outra. A conclusão é que não é assim tão óbvio e gera pontos de vista diferentes Wink


Eu acho que ela esperava ser convidada não por gostarem dela mas sim por terem medo do que ela faria se eventualmente não fosse convidada. Claro que isso não é apenas justificação e há mais maldade à mistura.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.babs.blogs.sapo.pt
kagome_chan
kagome_chan

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 116
Idade : 30
Personagem Favorita : Ariel, Pocahontas
Data de inscrição : 06/11/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 12:07 pm

Até gosto do filme, mas a princesa Aurora mete-me um pouco de raiva.. sei lá porque... x.x E irrito-me de ver toda a gente mascarada dela, é dos fatos que mais se vendem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:49 am

Kairi escreveu:
xD Mais valia terem sido as Fadas Madrinhas a ajudarem-na.

queria ver depois como é que a acordavam, cenas lesbicas num filme da Disney é que não! Laughing


http://www.fanpop.com/spots/disney-princess/articles/18440 - coisas que nao sabiam sobre o filme

A cara da Aurora e o seu estilo foram baseado Audrey Hepburn, que acontece ser a minha actriz favorita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 2:53 pm

Revi semana passada e tentei juntar o que eu penso sobre um filme num único texto, coisa que eu nunca havia feito com A Bela Adormecida. Escrevi o texto para outro fórum, e aqui está:


A Bela Adormecida (Sleeping Beauty, Clyde Geronimi, 1959) - 5/5

Um dos meus 10 filmes preferidos.

Os backgrounds cheios de detalhes, altamente estilizados e de inspiração medieval são de um valor artístico extraordinário. A Bela Adormecida é uma obra sofisticada, e não apenas os cenários se destacam, mas também a perfeição da animação (destaque para Aurora dançando) e a beleza da trilha sonora, tão bem adaptada (a poesia das letras é primorosa).

Há quem reclame que o desenvolvimento dos personagens não é aprofundado, o que é verdade, mas eles valem pela sua personalidade. Maleficent é uma vilã debochada, charmosa e séria, que faz o mal apenas pelo prazer de fazê-lo. E eu queria muito que a Disney voltasse aos vilões sérios... Flora, Fauna e Merryweather são personagens cômicas e cativantes, que não apenas tentam, mas conseguem ser engraçadas. De Phillip eu gosto pelo seu senso de humor e porque ele é um doce. E Aurora é apenas a linda princesa e a heroína mais bonita da Disney. Além da beleza, ao menos consegue ter algum destaque pela sua graciosidade e elegância.

A história é simples e, não sei explicar muito bem por quê, é linda. O tom sombrio e sério, o inglês arcaico e as falas em forma de poesia são parte do que proporciona charme ao filme. É uma obra-prima composta por uma sequência quase ininterrupta de momentos marcantes. Meu preferido é Aurora saindo para a floresta e encontrando Phillip. Ali foram gastos tanto tempo e dinheiro, que a produção chegou a um ponto crítico. E eu fico feliz pelo esforço, porque resultou numa sequência memorável, e que consegue fazer uma pessoa não romântica como eu ser seduzida pelo romance.
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:03 am

Eu também acho o filme memoravel! É verdade que as personagens, excepto a vila e as fadas, nao têm uma grande profundidade de personalidade (tb as outras n precisavam de ter, a nao ser a aurora que é a personagem titulo e "principal" na teoria. Se é por causa dela que a hist. avança ela deveria ter mais personalidade), mas os cenarios detalhados, inspirados na centenaria arte europeia, as musicas, as cores berrantes e suaves em perfeita harmonia fazem do filme uma obra de arte. É o meu segundo filme preferido a seguir a Cinderela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:38 am

O filme é muito bonito é um classico, eu gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 11:47 am

Não sou fan da Bela Adormecida, mas gosto imenso da vilã (como aliás quase todos aqui gostam A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_lol ) Para além de faltar personalidade ao próprio filme, não gosto da história em si, apesar de admitir que os cenários tão muito bem feitos e a princesa, pow, é mesmo linda A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_biggrin gosto principalmente da beleza desta parte:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 12:54 pm

Ela ai está linda, mas na altura em que abre os olhos nao fica bonita. Na verdade, está muito feia nessa parte. Além de feia, nem está ela pq nessa parte tem os olhos azuis claros, na verdade ela tens os olhos roxos ou azuis escuros.
Parece que tiveram mt preocupaçao a fazer a parte em que ela acorda e com tanto cuidado, acabaram por faze-la feia e diferente de como ela é. Quando a snow acorda está mt mais linda e a cena do sapato a entrar no pé da cinderella é rápida e perfeita. Mas a aurora a acordar, nao ficou bem. De resto, ela está sempre bonita. Nao faz nunca uma cara mais feia, mais mal desenhada.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 4:08 am

corujito escreveu:
Ela ai está linda, mas na altura em que abre os olhos nao fica bonita. Na verdade, está muito feia nessa parte.

não concordo, acho que ela está linda como sempre sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
corujito
corujito

Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Masculino
Número de Mensagens : 1140
Idade : 32
Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Cinderela
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:27 pm

Eu não a acho bonita, mas pior que isso é o facto de ela não estar parecida. Mas tu gostas mesmo, o teu avatar é mesmo com essa parte. Para mim a imagem em que a aurora está mais bonita é esta:

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Normal_PDVD_049
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:06 am

por acaso concordo com o corujito. na parte em k ela acorda, parece mais uma maniaca do k outra coisa o_O
mas n vamos tar a discutir os pormenores todos ne? ela é bonita e isso basta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 41 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 41 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: