Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Bela da Prof.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:34 am

O título do tópico é estúpido, mas não sou boa a dar nomes, so.. xD



Viram isto nas notícias? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeTer maio 19, 2009 11:37 am

Foogo...

Há gente mesmo... parva!

A mulher passou-se quando se pôs a falar da escolaridade dela...

Aparece com cada uma :S :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:26 pm

'tu nem sabes no que te mestestess 444' <3

tema de conversa da minha hora de almoço hoje. a mulher é louca mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:00 pm

Sinceramente deu-me um certo regozijo ao ver o que lhe tinha acontecido. Não tanto pelo facto de ela falar de sexo explicitamente na aula, mas pela rudeza e pela superioridade com que ela fala para alunos de 12/13 anos. Há uma parte do video em que ela diz que querem que a trate como senhora doutora, isto so revel falta de caracter e o facto de ameaçar alunos de 12 anos faz com que seja uma docente que não entenda a palavra dignidade.
Quanto ao conteudo sexual, sim realmente é um pouco "pesado", para alunos de 13 anos, mas também com o que vêm na televisão (morangos com açucar), nos filmes e basicamente em todo o lado não me parece assim nada de extremamente grave. Mas claro como exemplo da autoridade, tem de dar e saber colocar a linguagem numa sala de aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:18 pm

Destaco três frases:

"tratam-me por senhora doutora"

(as duas últimas "dão" valor a primeira)

"tu nem sabes no que te metestes"

"são todos amiguíssimos do meu filho"

Parece-me que o currículo, que ela fez questão de enumerar, não chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeTer maio 19, 2009 3:05 pm

Citação :

Parece-me que o currículo, que ela fez questão de enumerar, não chega.

Agreed. Já disse isto noutro fórum.. a mulher precisa de tratamento psicológico. Tem um comportamento totalmente desiquilibrado.
Nem dá para acreditar (não só o que disse em termos de sexualidade - que, honestamente, duvido que fosse novidade para qualquer um deles) mas as ameaças que impingiu aos miudos. Acho lamentável. E alguém como esta mulher devia estar internado No
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:41 pm

A mulher tem de certeza absoluta um desequilibrio e dos grandes!!!

A maneira como ela falou, god, que raiva :S ... espero sinceramente que ela tenha msm um processo em cima para ver!!!!

"Tu nem sabes no que te meteste" ... enfim... ameaçar crianças!!!

Ainda disse que ia processar os pais para comprar um jipe novo... que mulher louca!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:03 pm

Acho que devia procurar ajuda psiquiátrica mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:59 pm

E o pior é que a aluna que gravou será a mais prejudicada nesta história por ter violado o Regulamento Interno .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:20 pm

Há três anos já se falava das aulas da professora maluca, e só agora aconteceu alguma coisa? Se a direção/coordenação da escola tivesse se interessando em averiguar a situação, teria encontrado provas antes. Não sei como funciona em Portugal, mas no Brasil, reclamações de alunos não são ouvidas. Os diretores ou coordenadores sempre presumem que todos os alunos são preguiçosos e mentirosos. Além disso, o corporativismo faz com que eles prefiram proteger seus colegas de profissão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tita
Tita

Dumbo
Dumbo

Feminino
Número de Mensagens : 182
Idade : 38
Localização : Matosinhos
Emprego : Auxiliar
Passatempos : Ver series Tv...
Data de inscrição : 09/02/2009

A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeQui maio 21, 2009 1:37 pm

Pelo pouco que li no Jornal a professora e a directora da escola vão levar com um processe que podem ser expulsas da função publica ou serem suspensas sem vencimento. Espero ver msm este processo ir avante e não ficar em "aguas de bacalhau"...

Quanto a aluna acho que não lhe vai acontecer nada, acho que li isso mas nao tenho a certeza :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitimeQui maio 21, 2009 2:09 pm

Eu me indentifico com os alunos, porque durante anos tive que aquentar as presepadas de professores (embora nenhum fosse tão louco quando essa mulher), e nada nunca era feito pra que o problema fosse resolvido.

Não é aceitável que seja difícil descobrir a incompetência de certos professores (e a loucura dos que são loucos), e tomar providências para afasta-los ou fazer com que melhorem seu trabalho. É uma questão de qualidade educacional. Se durante três anos a diretora não fez nada, ela tem que ser responsabilizada.
_________________
A Bela da Prof. Snow-white-24
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Bela da Prof. Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela da Prof.   A Bela da Prof. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela da Prof.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: