Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
AutorMensagem
corujito


Bernardo e Bianca
Bernardo e Bianca

Número de Mensagens : 1140
Data de inscrição : 24/01/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:27 pm

Eu não a acho bonita, mas pior que isso é o facto de ela não estar parecida. Mas tu gostas mesmo, o teu avatar é mesmo com essa parte. Para mim a imagem em que a aurora está mais bonita é esta:

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Normal_PDVD_049
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2832
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 2:06 am

por acaso concordo com o corujito. na parte em k ela acorda, parece mais uma maniaca do k outra coisa o_O
mas n vamos tar a discutir os pormenores todos ne? ela é bonita e isso basta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:57 pm

Eu gosto muito do filme. Era daqueles que mais via em criança, gostava muito da parte em que as Fadas lá estão a preparar o Bolo e o Vestido e quando invadem o castelo da Malévola Very Happy Já quanto à beleza da protagonista, acho-a muito gira, não vejo uma parte em que ela esteja pior, nem essa onde acorda. Só acho que, como é obvio e não dava doutra maneira, ela como só entra em parte do filme (a outra está sempre a dormir), perde-se um pouco na história do filme, não se esquece pois tudo acontece em prol dela, mas ela é como saisse da história durante um boa parte da acção...daí poderem acha-la um pouco inofensiva ou sem ser uma dita "lutadora", com falta de personalidade, pois ao fim ao cabo, ela não se vê frente ao perigo como outras Princesas da Disney viram, partes estas que mostram muito da personalidade lutadora ou não da personagem...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:17 pm

Concerteza uma história em que a Disney colocou tudo de si que podia na época,se não me engano na década de 50,a tecnologia era nula,porém os mesmos conseguiram fazer com que o filme fosse maravilhoso,os detalhes,não pouparam esforços nem ao menos dinheiro (eu acho) para que fizessem uma ótima história.

Oque mais me impressionou foram as 'telas congeladas' ou pinturas,nesse filme eles foram alem de tudo da tecnologia disponivel por eles.

Meu filme favorito,não puxo o saco apenas por isso,mas também pois a voz da Aurora é linda,aguda,coisa rara que apareçe nas princesas Disney,a maioria tem um voz delicada,não reclamo delas,apenas falo que fiquei adimirada quando a ouvi cantar,quando era criança,realmente me surpreendi,e esse foi um dos fatores que me fizeram me apaixonar por ela.


Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 3:41 pm

Também me fascina bastante os cenários medievais do filme Very Happy são bonitos, os desenhos estão mesmo muito bem feitos x3 Mas não consigo ganhar apreço pela Aurora :X não gosto da personalidade que ela tem no filme, parece-me meia mimada e sei lá >_> não consigo gostar dela.

Mas a voz da versão brasileira está linda, como disse a Swan Rose Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:24 pm

Não a acho Mimada,apenas carente...

Ir para o topo Ir para baixo
Koshiba
Koshiba

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 19
Idade : 34
Localização : Far Away
Emprego : Vestibulanda
Passatempos : Música.
Filme Favorito : Cinderella
Personagem Favorita : Ariel
Data de inscrição : 27/07/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:09 pm

Mas mimada como? Ela teve de morar com as tias e longe dos pais, pobrezinha...
Para mim as tias criaram-na bem e ainda mostrando o certo do errado Smile

albino
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:11 am

Hanabi escreveu:
Mas a voz da versão brasileira está linda, como disse a Swan Rose Very Happy

gosto muito da versão brasileira, agora a pt-pt não gosto muito, acho que a voz que escolheram para a Aurora não assenta bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 12:27 pm

Eu digo mimada mas não sei muito bem explicar porquê, é apenas a impressão que me dá do filme em geral, não tenho um momento tal que me diga porque é que ela é mimada xD se calhar é apenas carolisse minha, uma questão de gostos. Para além disso já algum tempo que não vejo o filme.

A versão pt-pt ouvi algumas vezes no youtube, mas não me consegui habituar A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_neutral cresci com a versão brasileira, e mesmo que a portuguesa esteja muito bem (a meu ver não está) só consigo gostar da brasileira A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:54 pm

este é um dos filmes da disney que não me fascina. A única coisa que gosto são as fadas, que são mesmo fofinhas. De resto o filme é muito 'morto', não sei bem. A Aurora parece que não tem atitude :s
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:27 am

Swan Rose escreveu:
Não a acho Mimada

Eu também não. Aliás muito pelo contrário. Aceitar abdicar da vida em favor do reino só demonstra responsabilidade e coragem.
Tivesse a Aurora mais 30 anos e fugia ahahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:33 pm

A Aurora é muito corajosa em meu ver,e,sempre foi minha princesa favorita,pois,ela não teve como partilhar da mordomia em que nasceu,então,esse é um lado dela que adimiro.


Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:52 am

Andei a procurar na net e parece que o Tim Burton vai fazer mais um filme para a disney. Só que em vários sites, aparecem informações de dois filmes e não um.
Frankenweenie
http://www.animation-animagic.com/home_anteriores.aspx?idConteudo=595
e.... (este era EXCELENTE SE FOSSE FEITO, para além de ser o motivo de ter postado a noticia neste topico)
Maleficient
http://gomademascar.virgula.uol.com.br/2010/01/19/tim-burton-pode-dirigir-malevola-novo-conto-de-fadas-da-disney/


Podem ser so rumores, mas ainda assim esta ultima ideia seria maravilhosa. Explorar a mais fabulosa vilã da disney Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:44 am

Não sei se ela é tão fabulosa deste modo para ter um filme apenas dela,mas,se contasse de forma firme e fiel a história,como ela virou uma bruxa má (ela não nasceu diretamente com os poderes,pelo menos o inicio é curioso).

E,aproveitando sobre obras fora da Disney,há um tempo atras terminei,via internet um mangá chamado Kilala (Kirara) Princess,é como o jogo lançado a alguns anos atras juntando jogos japoneses com histórias da Disney,é pouco conhecido,porem,junta todas as sete princesas das Disney,é algo intessante essa nova aliança Disney-Japão.

[link]http://manga.animea.net/kirara-princess-chapter-1-page-1.html[/link]

[url][/url][url][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Masculino
Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Localização : Tarouca
Emprego : Aquele onde se tem que estudar
Passatempos : Ver filmes Disney, coleccionar dvds disney, cantar (XD), desenhar,...
Filme Favorito : Aladdin, Planeta do Tesouro, A Pequena Sereia, Hér
Personagem Favorita : Jim Hawkings, Hades
Data de inscrição : 06/02/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 2:06 pm

Adorei o filme, alias acho que e um dos melhores da epoca em que Walt Disney estava vivo!!

Adoro a animaçao e os desenhos das personagens!!


So nao concordo com uma coisa que aqui foi dita: eu acho que a voz da princesa Aurora em PT/PT acenta lhe bem!!


O filme e sem duvida especial!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.disneydvds.blogs.sapo.pt
Rydun
Rydun

Pinóquio
Pinóquio

Masculino
Número de Mensagens : 84
Idade : 31
Localização : Somewhere in the end of the world
Filme Favorito : Peter Pan
Personagem Favorita : Stitch
Data de inscrição : 27/01/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 3:17 pm

Gosto muito muito do filme! Entao as personagens <3
Gosto muito da vilã do filme, e da beleza da Aurora em algumas partes! : )
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 2:34 pm

Li que a Angelina Jolie podera a fazer de Malévola no filme do Tim Burton...nem sei o que pensar! Acho uma boa escolha, quer dizer, na minha opinião ou sairá uma representação de cair po lado de má, ou vai ser estrondosa e de aplaudir de pé no fim do cinema...
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 7:19 am

jato666 escreveu:
eu acho que a voz da princesa Aurora em PT/PT acenta lhe bem!!

Eu não gosto da voz porque não simpatizo com nenhuma outra personagem que a actriz já fez, são sempre umas pitas irritantes e de alguma maneira consigo culpa-la por isso... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Nikki
Nikki

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 35
Localização : Sintra, Portugal
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz
Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora
Data de inscrição : 14/03/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 3:57 pm

Até me dói o coração quando leio que algumas pessoas caracterizam este filme como "banal" e chamam o príncipe de "tótó". Isso é como olhar para a História de Portugal e dizer "Epá, O D. Afonso Henriques era mesmo palerma".

Pessoalmente, A Bela Adormecida é um dos meus filmes preferidos de sempre. A história não é banal, é apenas um conto de fadas com um toque Disney. As personagens são fantásticas (quem é que não se desmancha a rir com as fadas madrinhas?), a música cativante, e a imagem... bem, A Bela Adormecida foi o último filme a ser produzido à mão Smile Acho que só isso o torna especial e um verdadeiro marco na história da Disney.

Se compararem o Phillip aos personagens masculinos da nova geração (Naveen, o Monstro, Hércules, etc), é claro que ele parecerá mais "sonsinho". Agora não se esqueçam de enquadrar bem as coisas, e se querem comparar o Phillip com alguém, comparem-no aos príncipes daquela geração (Príncipe da Branca de Neve, Princípe da Cinderela, etc). O Phillip foi o primeiro príncipe a quem atribuiram um nome e uma personalidade (rebelde, brincalhão e determinado).

A Maleficent continua a ser considerada uma das maiores vilãs de todos os tempos. Basta irem aos parques da Disney e perguntarem a qualquer fã da Disney e terão a resposta.

A Aurora, pronto, é uma princesa, que face por exemplo à Cinderela ou à Branca de Neve acaba mais ou menos por ter a mesma personalidade. Também é verdade que ela passa mais que metade do filme a dormir, por isso não se pode dizer muito sobre ela Razz Mas pronto, é uma princesa bonita, ingénua, sonhadora e apaixonada... Adequa-se bem ao género do filme, mas não faria sentido, por exemplo, compará-la à Ariel ou à Bela.

... E pronto Smile É um filme que gosto de ver e rever, e é também um filme muito querido para quem valoriza a "velha geração" (aquela que antecede a época dourada). Marcou a minha infância, embora eu também já tenha percebido que sou das mais velhas por aqui... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/bittersweet_strange/
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 3:15 pm

Nikki escreveu:
e a imagem... bem, A Bela Adormecida foi o último filme a ser produzido à mão Smile Acho que só isso o torna especial e um verdadeiro marco na história da Disney.

Concordo com tudo mas não percebi o que quiseste dizer com isto. confused
Os posts das 1ª's páginas do tópico sempre me irritaram um pouco
Rolling Eyes ...não consigo perceber aquelas criticas negativas em certos aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Nikki
Nikki

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Feminino
Número de Mensagens : 24
Idade : 35
Localização : Sintra, Portugal
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Beauty and the Beast
Hercules
Sleeping Beauty
Tarz
Personagem Favorita : Hercules
Jane Porter
Aurora
Data de inscrição : 14/03/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:02 am

Todos os cenários que vês no filme foram pintados à mão Smile Depois desse filme, tudo passou a ser feito em computador Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://z6.invisionfree.com/bittersweet_strange/
SweetPoison
SweetPoison

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 308
Idade : 31
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Passatempos : Cinema, Literatura, Música, etc
Filme Favorito : A Bela Adormecida
Personagem Favorita : Jim;Quasimodo
Data de inscrição : 31/10/2009

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 11:21 am

Nikki escreveu:
Todos os cenários que vês no filme foram pintados à mão Smile Depois desse filme, tudo passou a ser feito em computador Smile

não exactamente
só a partir de Bernardo e Bianca na Cangurulândia é que se começou a usar a pintura digital
os cenários depois da Bela A. e antes de BeBnC também eram pintados à mão a única diferença é que os cenários da Bela Adormecida foram pintados como quadros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeSáb Jan 29, 2011 7:01 am

A título de curiosidade, foi neste dia, em 1959 que este filme saiu nos cinemas americanos.

Tentei encontrar imagens da estreia, mas o máximo que encontrei é isto, se alguém tiver alguma coisa =)
Sean Connery e Diane Cilento:
http://www.gettyimages.pt/detail/3366306/Hulton-Archive


Última edição por Lumi em Dom Jan 30, 2011 8:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 7:54 am

Não sabia... Olha imagens da estreia é complicado! E não consigo ver a imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 8:19 am

Não?
Estranho.. Pus o link em baixo então.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
NiaDana
NiaDana

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Feminino
Número de Mensagens : 310
Idade : 31
Emprego : Estudante
Filme Favorito : Muitos............
Personagem Favorita : Pascal, Simba, Bambi, Mushu
Data de inscrição : 19/10/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:03 am

Já consigo ver XD, obrigada... Linda foto, ficaram mesmo bem, apesar de nem repararem que lhes tiraram uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mightie
Mightie

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 525
Idade : 33
Filme Favorito : A Bela e o Monstro, Rei Leão II
Personagem Favorita : Pato Donald
Data de inscrição : 21/12/2010

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitimeDom Jan 30, 2011 10:21 am

1959... cruzes.. 52 anos.. incrivel Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mightie.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado




A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 42 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 42 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: