Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Ninfa_Niniane


As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Número de Mensagens : 1086
Data de inscrição : 09/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 10:48 am

pois, é o que a Ana disse...
peço desculpa se te ofendi...
eu fiquei com trauma porque andava a tentar arranjar as musicas em PT e encontrava que diziam PT e afinal eram BR... ficava toda feliz qdo chegava ao pc e depois...

eu exagerei quando disse que detestava... peço desculpa mesmo se te ofendi, nao era minha intenção..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke


Entrelaçados
Entrelaçados

Número de Mensagens : 2915
Data de inscrição : 16/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 10:54 am

nao tem calma ninfa, tamos no MUNDO REAL as pessoas aprenderam a palavra 'DETESTO'. eu gosto porque cresci a ouvi-la, mas se crescesse a ouvir em pt, tenho a certeza que ia odiar a br... é uma questao de estar habituado e nao de qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 10:57 am

ai.. eu adoro a versao BR da voz da aurora... é maravilhosa.. da-me medo pensar em quem será a aurora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 11:38 am

Mateus se te faz sentir melhor eu amo quase todas as versões brasileiras Very Happy e uma das minhas preferidas é mesmo esta! A voz da Aurora é linda e muito parecida à Mary Costa, a voz original Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 11:50 am

eu tb n gosto de brasileiro, mas ha dobragens mt bonitas em portugues do brasil
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:13 pm

tu e eu pensamos da mesma maneira, mulan.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 12:32 pm

mulan_4ever escreveu:
eu tb n gosto de brasileiro, mas ha dobragens mt bonitas em portugues do brasil

e vao 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 1:23 pm

Eu fui ver ao calendário. E dia 17 de Outubro é um sexta-feira. E os lançamentos da Lusomundo, já a muito tempo que são sempre as quartas-feiras. Logo, essa data deve estar errada.

Porquê que em Portugal, não existem anúncios a DVD´s? Para se saber o dia exacto de saída!
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Mateus

Dumbo
Dumbo

Masculino
Número de Mensagens : 179
Idade : 36
Localização : Brasil
Filme Favorito : Sleeping Beauty
Personagem Favorita : Maleficent (Sleeping Beauty)
Data de inscrição : 12/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeQui Set 18, 2008 8:52 pm

Ninfa_Niniane escreveu:
pois, é o que a Ana disse...
peço desculpa se te ofendi...
eu fiquei com trauma porque andava a tentar arranjar as musicas em PT e encontrava que diziam PT e afinal eram BR... ficava toda feliz qdo chegava ao pc e depois...

eu exagerei quando disse que detestava... peço desculpa mesmo se te ofendi, nao era minha intenção..

Não te preocupes. Eu não me ofendi. Very Happy Sei que foi só exagero teu, força de expressão. Como não esperavas que algum brasileiro fosse ler o teu comentário, tiveste a liberdade de ser mais liberal nas palavras. Ninguém é obrigado a ser fã de dialeto algum. É verdade que o verbo detestar pode soar pesadamente, mas sei que foi apenas força de expressão.

A minha queixa não foi séria. Laughing Não viste que até brinquei utilizando os emotions Sad Crying or Very sad ? Eu quiz apenas brincar com o que disseste e produzir uma troca de idéias. Não fiquei ofendido. Very Happy

Queridos portugueses, não precisais me dar explicação alguma, eu sei que ninguém teve a intenção de ofender brasileiro algum. Não fiquei ofendido. A minha queixa foi só de brincadeira. Laughing Eu gostaria muito de responder particularmente a cada comentário vosso, mas a regra do double post não me permite fazê-lo. Abraços a todos!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSex Set 19, 2008 7:12 am

Concordo, Pegasus!

Pois! Já tinha visto!


Última edição por João em Dom Set 28, 2008 7:37 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Idade : 34
Localização : Madeira
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt
Data de inscrição : 27/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 10:34 am

É mesmo!

Que horror!


Última edição por João em Dom Set 28, 2008 7:31 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279
Idade : 34
Data de inscrição : 19/04/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 1:26 pm

Essa imagem já estava aqui no tópico, acho eu.
É uma edição exclusiva da loja Play.
Bem, eu estou a contar que o DVD sai aqui dia 15. E espero que tenha uma capa em condições, já começo a ficar farto das capas transparentes sem qualidade da Lusomundo!!

EDIT:


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 2356420_zEh53

Acham que será este o verso da capa? É feio...
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 4:44 am

Já sairam screens da versão Blu ray Very Happy
Ver um filme antigo da disney em HD Very Happy
mal posso esperar...

http://www.zonadvd.com/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=895
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 1:20 pm

uau O_o

as cores... esta tao diferente.. parece que vou começar a gostar mais da bela adormecida, porque uma das razoes que eu nao gostava mto era mesmo aquelas cores!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 1:26 pm

As imagens estao demais : D
Que fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 1:42 pm

AnA_Sant0s escreveu:
uau O_o

as cores... esta tao diferente.. parece que vou começar a gostar mais da bela adormecida, porque uma das razoes que eu nao gostava mto era mesmo aquelas cores!!!
Que problema você vê nas cores? E quais são as outras razões que te fazem não gostar muito do filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 1:47 pm

Nuno escreveu:
Já sairam screens da versão Blu ray Very Happy
Ver um filme antigo da disney em HD Very Happy
mal posso esperar...

http://www.zonadvd.com/modules.php?name=Sections&op=viewarticle&artid=895

Oh lindo, amei *.*

A Bela Adormecida é mesmo um dos meus clássicos preferidos... Mal posso esperar pelo dvd Razz

AnA tbm gostava de saber qual era o problema que vias nas cores e pk nao gostavas do filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 1:54 pm

Lim escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
uau O_o

as cores... esta tao diferente.. parece que vou começar a gostar mais da bela adormecida, porque uma das razoes que eu nao gostava mto era mesmo aquelas cores!!!
Que problema você vê nas cores? E quais são as outras razões que te fazem não gostar muito do filme?

nao sei explicar... as cores eram mto vivas e dava-me impressao porke nao estou habituada a animações assim... agora estas imagens parecem ter perdido um pouco dessa cor (a meu ver -.-)

nao gosto mto do filme por isto e tbm pela mesma razao que a snow e a cinderella nao tao na minha lista de preferidas... NAO FAZEM NADA!!! a cinderella ainda lá vai, mas a snow e a aurora -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 2:12 pm

AnA_Sant0s escreveu:
nao sei explicar... as cores eram mto vivas e dava-me impressao porke nao estou habituada a animações assim... agora estas imagens parecem ter perdido um pouco dessa cor (a meu ver -.-)
Pois eu vi cores mais vivas nessas imagens do que no filme que eu me acostumei a assistir. :-S

AnA_Sant0s escreveu:
nao gosto mto do filme por isto e tbm pela mesma razao que a snow e a cinderella nao tao na minha lista de preferidas... NAO FAZEM NADA!!! a cinderella ainda lá vai, mas a snow e a aurora -.-
Eu também não sou fã da passividade das heroínas da primeira era de ouro. Não chego a gostar de Aurora, mas mesmo assim adoro o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Idade : 33
Localização : Alverca
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane
Data de inscrição : 25/01/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 2:19 pm

bem eu sempre adorei o facto das cores desvanecidas nos filmes mais antigos, agora isso vai mudar devido a avanços, e eu acho o mesmo que a Lim agora tem muito mais cor, só o cabelo da Aurora noto logo a diferença do loiro dourado, está mais escuro, mas é a minha opinião=)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 2:23 pm

Foi dar uma olhada de novo.

O vermelho das mangas de Philip está forte demais. A roupa já é feia (manga bufante é uma praga), e com essa cor chocante....
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 3:05 pm

Lim escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:
nao sei explicar... as cores eram mto vivas e dava-me impressao porke nao estou habituada a animações assim... agora estas imagens parecem ter perdido um pouco dessa cor (a meu ver -.-)
Pois eu vi cores mais vivas nessas imagens do que no filme que eu me acostumei a assistir. :-S

AnA_Sant0s escreveu:
nao gosto mto do filme por isto e tbm pela mesma razao que a snow e a cinderella nao tao na minha lista de preferidas... NAO FAZEM NADA!!! a cinderella ainda lá vai, mas a snow e a aurora -.-
Eu também não sou fã da passividade das heroínas da primeira era de ouro. Não chego a gostar de Aurora, mas mesmo assim adoro o filme.


Concordo plenamente com a Lim!
A mim as cores parecem-me mais vivas nas imagens que mostraram agora, se bem que eu gosto mais daquelas mais escuras...

Eu tbm nao gosto muito da Aurora... mas essa passividade é uma das caracteristicas cliché das princesas... Serem bonitas e ingénuas para serem salvas pelo principe!

eu adoro este filme e nao sei porque axo um piadao a este principe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 3:36 pm

gostava mais das cores antigas, estas estao fortes demais ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Idade : 32
Emprego : Estudante
Passatempos : Singing, Fashion, Disney
Data de inscrição : 21/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 3:49 pm

Estas cores sao mais quentes! As outras eram mais frias! Eu preferia as anteriores mas não sei se desgosto completamente destas!

Eu adoro a Aurora Very Happy assim como adoro as princesas da primeira era de ouro! Prefiro-as as outras d:
Ir para o topo Ir para baixo
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568
Idade : 30
Data de inscrição : 14/05/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 3:56 pm

[quote="AnA_Sant0s"][quote="Lim"]
AnA_Sant0s escreveu:


nao gosto mto do filme por isto e tbm pela mesma razao que a snow e a cinderella nao tao na minha lista de preferidas... NAO FAZEM NADA!!! a cinderella ainda lá vai, mas a snow e a aurora -.-

Concordo, que as que são uma pasmaçeira são uma seca e umas picuinhas e isso enevar-me, mas tambem coitada da aurora, e dificil fzer alguma coisa se está a dormir, não é Razz ? Por isso é que prefiro as personagens tipo Pocahontas, simples e tenta fazer alguma coisa, "vai á luta" Very Happy
abraços,
joão
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:24 am

tu entendes-me joao Smile

pocahontas, mulan e jasmine sao as minhas princesas preferidas por isso mesmo... sei que a aurora está a dormir, mas....

bem, eu é que sou estranha e isto é só opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitimeDom Set 28, 2008 6:29 am

nao concordo. nao pode ser tudo igual. este, o snow e isso acabam por ser filmes 'épicos' da época das monarquias e tal. nao fazia sentido nenhum elas serem todas aventureiras e tal. podem gostar mais do tipo pocahontas, mulan, etc,.. mas acho que nestas é importante contextualizar, nao pode at all ser tudo igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: A Bela Adormecida / Sleeping Beauty   A Bela Adormecida / Sleeping Beauty - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Bela Adormecida / Sleeping Beauty

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 21 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Disney World :: Filmes Disney-
Ir para: