Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Homossexualidade nos dias de hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
diogen


Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Número de Mensagens : 470
Data de inscrição : 21/03/2008

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:01 am

Sunrise escreveu:
Com isto nao digo que seja o unico facto porque no final de contas o nosso pais esta é cheio de "racistas"

Que citação muito infeliz .....
Ir para o topo Ir para baixo
Joana


Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 228
Data de inscrição : 04/09/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 11:25 am

"Com isto nao digo que seja o unico facto porque no final de contas o nosso pais esta é cheio de "racistas" "

Infeliz mas verdadeira.. Quanto a este assunto, não vale a pena escrever muito, sou da opinião em geral do ppl.

E essa frase do Adão e da Eva.. enfim nem comento <.<

Cada um é como é, e as pessoas não escolhem o que sentem. Mal de nós era não poder amar ninguém..
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:22 pm

Nem a favor, nem contra Wink Sou hetero, mas se fosse homo não tinha qualquer problema em admitir, até porque cago e ando para o que as pessoas pensam. Cada um tem direito a ser feliz com quem quer e não com quem a sociedade acha que deve ser. Quanto às adopções...Desde quando é que a orientação sexual está relacionada com o facto de se ser ou não um bom pai?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:41 am

Também ja se falou disso noutro topico (Gerações ...)...
Epah, eu acho que nada tem a ver, nao deixam de ser pais bons ou maus como pais ditos "normais" de gosto sexual...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:03 am

well, e o elton john e o marido vão adoptar um bebe ucraniano, pelo que ouvi (:
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 11:26 am

Sim, eu também ouvi isso e achei muito bem Smile Ainda por cima o bebe tem HIV ;x
Ir para o topo Ir para baixo
MagicStar*
MagicStar*

Fantasia
Fantasia

Feminino
Número de Mensagens : 149
Idade : 30
Data de inscrição : 01/11/2008

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:45 am

Eu não tenho nada contra os Homossexuais, as pessoas são praticamente iguais às outras e só diferem nisto...
Mas admito que acho que é diferente e de certa forma um pouco esquesito, mas é uma realidade Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon

A Dama e o Vagabundo
A Dama e o Vagabundo

Masculino
Número de Mensagens : 741
Idade : 34
Localização : Lisboa
Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos
Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu
Data de inscrição : 16/06/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:30 am

Vi uma noticia de que as Leis Ucranianas nao permitem a adopção devido:

- à idade dos pais adoptivos (neste caso, so o Elton John tem 61 anos), que deve ser no maximo 45;
- devido ao facto da criança ser doente, prejudica o processo de adopção;
- Devido ao facto de que na Ucrania é totalmente PROIBIDO casais homossexuais terem filhos;

Enfim, as boas intenções nunca são permitidas. Mas se fossem um casal qualquer que quisesse a criança para exploração ou para tráfico de humanos, ja era aceite de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Iris


Pinóquio
Pinóquio

Número de Mensagens : 53
Idade : 31
Data de inscrição : 28/08/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 2:30 pm

Completamente -.- Isso mete-me mesmo nojo, até porque eu já tive, infelizmente, contacto com crianças maltratadas em famílias aparentemente normais.
Isto é pura discriminação...claro, numa sociedade que se diz EVOLUIDA!
A sério, tenho nojo disto Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 2:33 pm

Eu não acho que a escolha pessoal de um individuo deve ser colocada na 'Boca do povo',sem querer ofender nem nada,mas não sei como as coisas são ai,em Portugal...mas,aqui,o preconceito é realmente muito grande,é dificil achar um Homem que aceite outro sem que o cridique,é muito dificil essa linha,tudo depende da criação da pessoa,quando a mesma é criança depende dos pais educarem ela,se não gostarem de Homossexuais,essa criança concerteza não gostará,sem um motivo correto.

Não acho que chegue a ser ignorancia,ou tirania de uma pessoa,tudo depende do caráter,não falo que é certo chingar,ou ferir a pessoa fisicamente e psicologicamente,mas,para quem foi criado de um certo modo,quem é homossexual é como se fosse um 'Alienígena',se me permitem a palavra.

Cada um tem um senso de verdade,por isso eu acho que nem sempre,em certos assuntos existem uma 'Corcordancia' universal.



Ir para o topo Ir para baixo
Lestrange
Lestrange

Bambi
Bambi

Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean
Personagem Favorita : Will Turner
Data de inscrição : 08/02/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:06 am

Concordo.
Eu acho que, em muitos casos, a aceitação (ou não) da homossexualidade está inerente aos valores transmitidos pelos pais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 12:48 pm

Só concordo até certo ponto: os pais podem levar os filhos a não recusar a homossexualidade, mas só até ao um determinado ponto. Pode até haver alguns que gostem só para se rebelar contra os pais xD se é que me entendem. Eu sou bastante aberta em relação a estas coisas, nunca me fez confusão, mas já ao meu pai, não é algo que ele goste muito de "comentar".

Acho que a aceitação ou falta dela de um indivíduo está mais ligada ao seu carácter e às suas crenças, apesar dos pais terem, obviamente, influência.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 12:55 pm

Acho muito injusto os homessexuais nao poderem adoptar filhos... E ainda por cima nos dias de hoje a milhoes e milhoes de crianças que nao tem pai nem mae...

Isto é uma discriminaçao ^^'' Os homessexuais entao sao como as mulheres naqueles paises arabes. São uns zeros as esquerdas...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 542
Idade : 30
Localização : Debaixo do teu nariz.
Filme Favorito : Pocahontas

Data de inscrição : 17/10/2009

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:31 pm

Também acho estupidez mesmo não ser possível a adopção de crianças por parte de homossexuais (esqueci-me de referir isso no último post xD). Isto tudo só porque vai contra a imagem que se tem da família. Os tempos mudaram, as crianças cada dia estão mais expostas a famílias violentas, maus tratos, etc., etc., o que raio tem de mal a adopção por parte de um casal, que lhe pode dar um lar e amor, mas que é do mesmo sexo?!
Ir para o topo Ir para baixo
elwi*
elwi*

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 80
Idade : 29
Localização : Nóórte :b
Emprego : estudante
Passatempos : música.
Filme Favorito : o Rei Leão
Personagem Favorita : o Pateta é aquela base :3
Data de inscrição : 18/01/2010

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 2:01 pm

concordo com a Hanabi.
as crianças são gozadas por tudo e por nada, por serem gordas, por usarem oculos, porque não conseguem pronunciar direito uma palavra, etc. e só se preocupam com o facto de elas poderem ter os dois pais do mesmo sexo! Acho que é muito pouco sensato só pensar nisso. É muito mais importante uma criança ter amor, carinho e apoio e ter como pais um casal homossexual do que ter pais ''normais'' e não ter a devida atenção. Os tempos evoluiram mas a mentalidade da maior parte das pessoas parece que estagnou -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Swan Rose
Swan Rose

Pinóquio
Pinóquio

Feminino
Número de Mensagens : 90
Idade : 28
Localização : Brasil-SP
Emprego : Estudante
Passatempos : Musicas
Filme Favorito : Bela Adormecida
O estranho mundo de Jack


Personagem Favorita : Jack Esqueleto
Coraline Jones

Data de inscrição : 27/01/2010

Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:20 pm

Também sou altamente contra o preconceito nesse caso,o desejo de adotar,ter um filho,é um valor enorme,não apenas sentimental,emocional,mas sim para a sociedade que vai contra tudo e todos,é uma pequena parcela criada ao modo antigo,eu fui,adimito,porem,meu pai não tem nada com que os filhos dos outros sejam homosxuais,porem,em familia ele nunca aceitaria,brigaria,faria tudo que um não pode e nem deve fazer.

O mundo foi criado pela a imagem da perfeição,especificadamente feita pelos os Estados Unidos,se não me engano,desda década de 40 até a 90,se não me engano,então,ela descrevia que,para uma familia ser feliz,tinha de ter gramado verde,cerca branca,uma casa amarela (ou qualquer cor) e uma esposa sorrindo sempre,e um filho nota 10,e não comentava sobre essa parcela 'diferente' da população,então,até hoje as pessoas tem um preconceito devido a essa pequena imagem de perfeição do mundo,então,se os pais não comentaram,o mundo comenta que aquilo é errado,principalmente quando são crianças e começam a fazer amigos.

Em caso de falar mal,não há como isso não aconteçer,pois sempre há nescessidade do outro 'se bancar' na frente de todos,então,de qualquer modo essas crianças vão sofrer...eu sofri,por ser gordinha,ainda sou um pouco hoje,porem ninguem se atrave a falar de mim,pois sabe que não haverá lenha para o autodominio do orgulho do mesmo.



Ir para o topo Ir para baixo
 

Homossexualidade nos dias de hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: