Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Qual o pior filme de animação que viram até hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:32 pm

Deixo aqui uma questão que acho engraçada:
Para vocês, qual o pior filme de animação que viram até hoje... incluindo sequelas Razz

Podem dizer mais que um filme!
E lembrem-se que têm de dizer um que tenham visto até ao fim (por mais sofrimento que vos tenha causado lool)

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:38 pm

ODEIO ice age, nao considero o pior, mas nao suporto mesmo esse filme ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 2:11 pm

Engraçado também não gosto lool
Gosto apenas do esquilo xD
Ir para o topo Ir para baixo
diogen
diogen

Tempo de Melodia
Tempo de Melodia

Masculino
Número de Mensagens : 470
Idade : 33
Data de inscrição : 21/03/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 2:49 pm

E não viveram felizes para sempre. Este para mim foi o pior, vi-o ao«té ao fim mas foi com bastante sofrimento mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:49 am

nunca vi o Ice Age.. e nem quero ver..

mas de ver, ver só mesmo o Titanic (filme de animação)!!! :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeTer maio 19, 2009 12:20 pm

eu nem do esquilo gosto ._. e aquela historia (que nem é historia) é estupida demais
Ir para o topo Ir para baixo
CatyDepp
CatyDepp

Tarzan
Tarzan

Feminino
Número de Mensagens : 1849
Idade : 31
Localização : nerverland
Passatempos : rum yo ho .
Data de inscrição : 13/04/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:18 pm

Eu posso não gostar muito ou tanto de certos filmes, mas sinceramente não estou a ver nenhum que tenha detestado ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/CatyZ93
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQua maio 20, 2009 2:50 am

AnA_Sant0s escreveu:
Titanic (filme de animação)!!! :S


Imagino :X esse deve ser mesmo mau!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:26 pm

Alice no País das Maravilhas...

Nunca consegui sequer acabar de ver... Não consigo gostar disso... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQua maio 20, 2009 2:31 pm

pureblooded escreveu:
Alice no País das Maravilhas...

A versão da disney? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 7:03 am

Nuno escreveu:
pureblooded escreveu:
Alice no País das Maravilhas...

A versão da disney? Shocked


Sim... :S

Não consigo mesmo gostar... Mas já vi há alguns anos atrás, e talvez quando vir novamente mude de opinião... não sei scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:14 am

Dos que não consegui acabar seria o "E não Viveram Felizes Para Sempre"... God, tão, tão, tão mau.. E chega a uma parte que já é tanto disparate junto que uma pessoa perde completamente o interesse...

Dos que vi até ao fim "El Dorado" e "Papuça e Dentuça 2"... o "El Dorado" é deprimente.. O Elton John safa aquilo um bocado, mas não o suficiente para eu não achar uma tortura ver uma coisa que quem a fez não sabia o que queria fazer... O "Papuça e Dentuça 2" nem vale a pena dizer todos em aspectos em que o filme é mau... Ainda por cima sendo sequela do filme que é...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad


Convidado


Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:24 am

Os piores filmes de animação que eu assisti foram os da Goodtimes, que eu comentei há pouco tempo em outro tópico.

Branca de Neve
A Bela Adormecida
Aladdin
Cinderella
Heidi
A Pequena Sereia
Pocahontas

O piores são Branca de Neve e Pocahontas.

Spoiler:

Os da Barbie são tão ruins que dão raiva, sendo A Princesa da Ilha o pior. Tecnicamente eles são desastrosos. Se ao menos fossem melhores quando se trata das histórias...

Mas os filmes da Goodtimes e da Barbie são do tipo ruim-que-eu-gosto-de-assistir-mesmo-me-aborrecendo.

Os ruins que eu não suporto acho que são todos da Disney, exceto um. Deles, A Pequena Seria II, Mogli e A Espada Mágica - A Lenda de Camelot foram os únicos que eu consegui assitir até o final há não muito tempo. A Espada Mágica segue precisamente a fórmula Disney, coisa que a animação de outros estúdios insistia em fazer na década de 90, mas não consegue fazer absolutamente nada funcionar. Outro que me irrita é Pocahontas. Se aproveita alguma coisa dele, e a parte que não se aproveita me deixa frustrada. A balança pende para o lado negativo. É como se aquilo que é ruim arrastasse para lama o que é bom, destruindo Pocahontas.


Lumi-chan escreveu:
Dos que vi até ao fim "El Dorado" e "Papuça e Dentuça 2"... o "El Dorado" é deprimente.. O Elton John safa aquilo um bocado, mas não o suficiente para eu não achar uma tortura ver uma coisa que quem a fez não sabia o que queria fazer...
El Dorado é meio difícil de aguentar até o final. Não é bom, mas não acho tão ruim. E não vi as músicas ajudando o filme. Eu diria que elas são parte do problema, pois nenhuma delas é especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:53 am

Lim escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Dos que vi até ao fim "El Dorado" e "Papuça e Dentuça 2"... o "El Dorado" é deprimente.. O Elton John safa aquilo um bocado, mas não o suficiente para eu não achar uma tortura ver uma coisa que quem a fez não sabia o que queria fazer...
El Dorado é meio difícil de aguentar até o final. Não é bom, mas não acho tão ruim. E não vi as músicas ajudando o filme. Eu diria que elas são parte do problema, pois nenhuma delas é especial.
Eu digo que safa no sentido de ao menos as músicas serem razoáveis, mas também não as acho especiais.. Simplesmente enquanto elas estão a dar, se me distrair da história, consigo aproveitar alguma coisa do filme...

Sinceramente acho que a Barbie tem algumas histórias decentes.. Pelo eu gosto imenso das "12 Princesas Bailarinas" e mesmo que a história seja má e a animação horrível, são filmes que não me custa ver e não chego ao fim a pensar que perdi tempo...

E acho estranho alguém achar "O Livro da Selva" um dos piores filmes de animação que exista... Mas entendo que a história no geral não é genial, apesar de eu achar o final um dos finais mais geniais que já vi... Eu também quando revi "A Espada era a Lei" fiquei a achar o filme horrível, mas não a ponto de ser dos piores de sempre, até porque se vê relativamente bem...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:57 am

Eu tenho uma lista tão grande de piores filmes que não iriam caber aqui (alguens que nem consegui ver até ao fim)

Lim: Esses filmes da goodtimes são realmente pavorosos, tais como os da Sony Wonder! Nota-se que são filmes feitos para ganhar algum dinehiro. Acda vez que saia uma versão de um filme disney, eles faziam logo a sua versão e acreditem que enganavam os pobres tolos que pensavam q era a versão da dinsey!


Lumi-chan e Diogen: O filme o "E não Viveram Felizes Para Sempre" é sem duvida um fiasco tal como o filme anterior da mesma produtora "valliant"! Esse filme é simplesmente assustador!

Dos piores filmes que vi, destaco a sequela do corcunda de notre Dame, a sequela da Dama e do VAgabundo, a sequela ... enfim todas as sequelas disney...
Outro filme que detestei foi "tale of despereaux ", porque conhecia o livro e o filme foi sem duvida uma ofensa ao livro lol.

Também me lembro de um filme chamado "o poderoso Kong" que para mim foi detestável. Supostamente era a 1ª versão animada do king kong. E infelizmente acabou por ser! -_-

Era suposto dizer só um filme mas não resisto, aqui vai a lista de filmes que detestei e que me recordo neste momento:
Capuchinho vermelho - a veraddeira história
Meet the Robinsons
cars
Ice Age
Ice Age 2
Madagascar 2
Happy Feet
Open season 2
Rock-a-Doodle de Don Bluth
Ferngully 2 (tinha adorado o 1º)
Home on the range (pior clássico da disney a seguir ao Robinsons)
A viagem de Popey
Quico o pequeno herór
O salta-pocinhas
Tony Hawk
A viagem de Popey
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:34 am

Lumi-chan escreveu:
Sinceramente acho que a Barbie tem algumas histórias decentes.. Pelo eu gosto imenso das "12 Princesas Bailarinas" e mesmo que a história seja má e a animação horrível, são filmes que não me custa ver e não chego ao fim a pensar que perdi tempo...
As 12 Princesas Bailarinas e Fairytopia Mermaidia são os únicos que eu considero como tendo uma história minimamente decente. No primeiro, eu gosto principalmente das músicas e das cenas de dança. E algumas mudanças que tivessem evitado a demência dos personagens teriam ajudado o filme.

Nuno escreveu:
Lim: Esses filmes da goodtimes são realmente pavorosos, tais como os da Sony Wonder! Nota-se que são filmes feitos para ganhar algum dinehiro. Acda vez que saia uma versão de um filme disney, eles faziam logo a sua versão e acreditem que enganavam os pobres tolos que pensavam q era a versão da dinsey!
Esse povo não tem vergonha. >_<
Fizeram Ratatoing, por puro oportunismo. E tem outros com carros. Os títulos são "Alguma coisa Carrinhos" ou o contrário.

Aqui está Ratatoing, em inglês, pra quem quiser ver o tamanho da desgraça.
https://www.youtube.com/watch?v=FkvAcZoZBEY&feature=PlayList&p=C905F7DC3B7DBB80&index=1
https://www.youtube.com/watch?v=QjFvYKTYtW8
https://www.youtube.com/watch?v=so0DZ9pzhng&feature=PlayList&p=C905F7DC3B7DBB80&index=3
https://www.youtube.com/watch?v=bOdi5ffPCh4&feature=PlayList&p=C905F7DC3B7DBB80&index=4
https://www.youtube.com/watch?v=60U14CGx6Rs&feature=PlayList&p=C905F7DC3B7DBB80&index=5

Vou assistir assim que carregar, e então poderei dizer que está entre os piores filmes de animação já feitos.
________________
Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Snow-white-24
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 11:25 am

Filmes "rascunho" não consigo ver. Fico traumatizada de alguma forma. Ou sao musicas tão parvas que ficam na minha cabeça e a certa altura, em pleno teste, começo a ouvir vozes horriveis e letras estupidas :S
Ou então são desenhos tão mal feitos que fecho metade das palpebras para não mirar demais. Já para não falar em movimentos, cenas e falas que não correspondem com a história.

No caso da disney e da Barbie o problema é mesmo a história. Na disney não gosto das sequelas porque são uma traição aos seus antecessores. Pocahontas II e Corcunda de Notre Dame II foram para mim os piores. O primeiro porque, apesar de ir de acordo com a verdadeira história, acaba por contradizer a "grande" história de amor que criaram no primeiro filme. Corcunda devido ao vilão estupido, um sino insignificante (estranhamente não mencionado no 1º) e a familia de Esmeralda.
No entanto as restantes sequelas são horriveis. As unicas que não achei mal de todo foram Rei Leão III, Bambi II, Aladdin III e (este eu adoro) Dama e o Vagabundo II.
Em relação à barbie não ligo à animação, visto não ser uma verdadeira critica sobre o assunto. As histórias da Barbie são horriveis. Acabam quase todas em casamento. Claro que faz sentido em algumas histórias que seguem contos como as 3 primeiras e as 12 bailarinas mas sem duvida que, da Barbie o pior que já vi foi A Princesa da Ilha. Não há emoções, personagens interessantes e a protagonista não me convence. Pra não falar que apenas a musica I need to know (e mesmo assim apenas a versão pop da Cassidy Ladden) é que se aproveita a meu ver.

Mas o pior é mesmo Titanic, o filme animado. Li (ainda nao vi o filme) que o navio não chega a afundar, ninguém morre e aquilo não só parece ser um rascunho como tambm um rascunho plagiado. Porque a protagonista vive uma vida de Cinderella, Pongo e Prenda "entram no filme" assim como Horácio e Gaspar e a gaivota de Bernardo e Bianca. Mas se ainda assim alguem chega a ter curiosidade em ver este filme (como eu que achava que não faria mal nenhum) arrepende-se logo que sabe que o Titanic não afunda e ouve esta musica:

https://www.youtube.com/watch?v=BxHNztg0X3s (tortura -.-)

ah, ao procurar o link deste video, encontrei o video. Vou ver se nas férias encontre tempo para desperdiçar a ver isto...
Mas fica aqui para alguns curiosos (ou masoquistas)

https://www.youtube.com/watch?v=nlQq7aDjWqU&feature=response_watch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad


Convidado


Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeQui maio 21, 2009 12:14 pm

Acabei de assistir Ratatoing.
A animação é terrível (os movimentos são estranhos e não há expressões faciais). Os cenários são feios e sem inspiração. E a história é uma besteira. É o tipo de filme que a gente assiste só pra ver o quanto é ruim. A "melhor" parte é uma cena de dança totalmente inútil, ridícula e sem sentido. Eu quase estourei de rir com a dança.

AnA_Sant0s escreveu:
da Barbie o pior que já vi foi A Princesa da Ilha. Não há emoções, personagens interessantes e a protagonista não me convence.
Não há emoções.
Foi uma crítica que eu fiz ao filme quando falei sobre ele em seu tópico. Ro conhece seu interesse romântico, viaja para a cidade depois de anos morando sozinha numa ilha, encontra sua mãe e em nada disso há emoção.
_________________
Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Snow-white-24
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:10 am

As sequelas nunca são nada de especial... Vê-se pelo Rei Leão II, o Papuça e Dentuça II, Pacha e o Imperador II (mais com o Kronk), Cinderella II, etc II.... às vezes pergunto-me porque o fazem... é que só por o primeiro filme ter sucesso, têm logo de fazer um segundo, mas depois sai uma coisa sem ponta por onde se lhe pegue! Ou se volta atrás na história, tipo Tarzan II, que acho que é um dos piores, ou arranjam namoradas para as personagens, ou têm filhos... vai sempre bater no mesmo....

Sim, realmente pensando nisso, o Trazan II é um dos piores filmes que vi... argh Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:08 am

pureblooded escreveu:
às vezes pergunto-me porque o fazem...


$$$$$$$$ por dinheiro lol

O tarzan 2 não cheguei a ver até ao fim, e aquele filme do tarzan e Jane nem tentei ver :X
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:18 am

Nuno escreveu:
pureblooded escreveu:
às vezes pergunto-me porque o fazem...


$$$$$$$$ por dinheiro lol

O tarzan 2 não cheguei a ver até ao fim, e aquele filme do tarzan e Jane nem tentei ver :X



Pois, é por dinheiro, claro xP
Mas é uma ofensa aos primeiros filmes... Rolling Eyes
Alguns, porque outros até são fixes...

Mas o Tarzan está-me entalado, porque foi tão horrivel tão horrivel... Sleep
Tarzan e Jane... também nem tentei ver sequer... já chega os episódios que dão no DIsneyChannel...
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:35 am

Mas mesmo assim acho que o corcunda de notre dame 2 chega a ser pior que o tarzan 2! A qualidade de animação e desenho está pior que algumas série de tv da disney! Foi uma ofensa ao 1º filme! O tarzan 2 até tem uma animação e qualidade de desenho aceitável, quanto ao resto ...coitadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded

Moderador
Moderador

Feminino
Número de Mensagens : 757
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Filme Favorito : O Rei Leão
Personagem Favorita : Simba
Data de inscrição : 24/11/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSex maio 22, 2009 3:36 pm

Sim, realmente tens razão! O Corcunda do Notre Dame 2 é mesmo... *sem palavras*....

É daqueles filmes que se podiam "apagar do mapa" ... pff...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeDom maio 24, 2009 11:41 am

vi aki um comentario de alguem a dizer k n gostava de ice age. fikei espantada =O eu adoro esse filme axo k ta mt bom
ahahah titanic em desenhos animados é horrivel, experimentem ver, se é k têm coragem xD
ah lembrei-me de um agora mm do romeu e julieta onde os protagonistas sao duas focas se n me engano. morri nakele dia~~

mais uma coisa... n percebo pk n gostam dos filmes da barbie. confesso k n gosto de todos mas axo k as historias sao interessantes, podem n ser os melhores filmes do mundo mas n axo k seja uma perda de tempo. eu ca adoro as 12 princesas bailarinas e a princesa e a aldea. mas é so a minha opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:40 pm

mulan_4ever escreveu:


mais uma coisa... n percebo pk n gostam dos filmes da barbie. confesso k n gosto de todos mas axo k as historias sao interessantes, podem n ser os melhores filmes do mundo mas n axo k seja uma perda de tempo. eu ca adoro as 12 princesas bailarinas e a princesa e a aldea. mas é so a minha opiniao

Eu não gosto muito dos filmes porque é quase sempre a mesma coisa. E os filmes desceram muito na minha consideração desde o lançamento de "A Princesa da Ilha". O Filme para mim é dos piores pelos motivos já explicados. Mas ainda tenho uns da barbie preferidos: os 3 primeiros (principalmente o Quebra Nozes por "fugir" um pouco do final casamento da barbie), as 12 Princesas Bailarinas e a Princesa e a Aldeã... ah e o Cantigo de Natal tbm é interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o pior filme de animação que viram até hoje?   Qual o pior filme de animação que viram até hoje? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual o pior filme de animação que viram até hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: