Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindos a Magia Disney Portugal
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

Compartilhe | 
 

 Homossexualidade nos dias de hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 12:22 pm

Vivemos num mundo cada vez mais liberal, cada vez mais aberto a aceitar novos estilos de vida, novas filosofias, diferenças. O que eu gostava de saber é a vossa opinião sobre a homossexualidade e sobre os homossexuais. Muitos dizem que é um estado psicológico, e que a própria pessoa não tem poder sobre isso. Outros dizem apenas que é uma predisposição mental,uma escolha devido a experiências pessoais e outros factores. E vocês?
Respeitam ou não? Têm amigos homossexuais? Pensam que é uma questão hormonal ou uma escolha?
Gostaria de saber a vossa opinião. Very Happy
So, on to my own opinion.
Eu aceito e respeito imenso os homossexuais. Para mim não existe qualquer distinção entre um homossexual e um heterossexual quando falamos de inteligência, de valor como ser humano, entre outros factores. Se lhes atraem pessoas do mesmo sexo, isso não vai influenciar o meu respeito por eles. Aliás, muitos homossexuais merecem muito mais respeito que metade dos heterossexuais que andam para aí. E as pessoas que dizem que eles são doentes, então que me arranjem um adjectivo superior para dar aos violadores e a outras pessoas REALMENTE DOENTES.


Colei aqui o que escrevi no outro forum so,wtv.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
MaryJane
MaryJane

Cinderela
Cinderela

Número de Mensagens : 556
Idade : 31
Filme Favorito : Pocahontas
Data de inscrição : 09/02/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 12:53 pm

Bem eu ainda tenho um bocadinho de mentalidade da idade da pedra em relação a este assunto. Admito que me faz muita confusão ver dois homens ou duas mulheres a beijarem-se, por exemplo. Respeito, obviamente, mas epá fico naquela :X
Conheço gente homossexual e são pessoas impecáveis, digo desde já.
Não os chamaria de doentes, nem lhes dou outro nome qualquer para a escolha da sua opção sexual.
Eu penso que é uma questão hormonal, até porque acho que ninguém por si próprio iria preferir gostar de uma pessoa do seu sexo e isso. Em tempos, quando toda a gente tinha a minha mentalidade, ninguém pensava em escolher alguém do mesmo sexo, simplesmente sentia-se atraída e a partir daí pronto, já se sabe.
Em relação a bissexuais.. Epá matem-me, mas eu não consigo perceber oO
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSex Ago 15, 2008 1:07 pm

Citação :
Aliás, muitos homossexuais merecem muito mais respeito que metade dos heterossexuais que andam para aí.

Concordo contigo, pessoas são pessoas e não é por serem homosexuais ou heterosexuais que são melhores ou piores... Não é a orientação sexual que define as pessoas mas sim a personalidade e acções

Não posso dizer que não me faz um bocadinho de confusão mas aceito e respeito. Fico um bocadinho confusa e talvez constrangida mas aceito Smile

Que eu saiba não conheço ninguém, mas se fosse amiga de alguém e ela assumisse que era homosexual não ia deixar de ser amiga dela.

Eu acho que deve ser uma questão hormonal porque muitas vezes as pessoas quando se sentem atraídas por pessoas do mesmo sexo não percebem o que estão a sentir. Se não o percebem como pode ser uma escolha?

Agora em relação a bisexuais, isso já não percebo. Aí penso que é mesmo uma escolha... Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSáb Ago 16, 2008 1:07 pm

Penso que deveria tar no fórum - 'Conversas variadas' =)
anyway, nao tenho nada contra. claro que me faz um bocado de confusão, mas nao julgo. posso brincar, mas nao julgo. mudei um bocado a opiniao quando vi o filme - ' O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN' (Heath , Jake e Anne <3333) e adorei o filme. com um slogan fantástico - ' Love is a force of nature' - nao mencionou sexos, apenas o amor, que é o que realmente importa =)
Ir para o topo Ir para baixo
Kairi
Kairi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 430
Idade : 29
Localização : Lisbone.
Personagem Favorita : Megara.
Data de inscrição : 28/04/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:11 am

Homossexualidade. Á uns 20 anos atrás, era uma desgraça, obra de satanás, etc.

Agora como referiste, o Homem tornou-se mais liberal com certas medidas. Bem, vou dar a minha opinião sincera.

Não vou julgar uma pessoa pela sua orientação sexual, sendo que tenho amigos homossexuais e bissexuais até. Tal como a MaryJane e a Ninfa_Niniane, não vou dizer que não me faz confusão ver dois homens/mulheres a beijarem-se ou a terem actos carinhosos entre si. Tenho a mente um bocadinho fechada sim, mas pronto. x)

E quanto à razão. Não penso que seja escolha mas sim as hormonas duma pessoa. O corpo é que dá sinais à pessoa, de se sentir atraída por determinado sexo etc.
Se fosse escolha, as pessoas nunca ficariam confusas em relação à sua orientação sexual, ao contrário do que acontece muitas vezes.

No entanto, em relação à homossexualidade em geral, duvido muito que seja aceite em todo o mundo. Pelo menos enquanto a Igreja Católica, o Papa e o Vaticano tenham tanta influência no mundo actual.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Magic
Bruno Magic

Branca de Neve e os Sete Anões
Branca de Neve e os Sete Anões

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Airsoft e outros
Data de inscrição : 17/08/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 3:18 am

Pow eu nem sei o que leva esta gente a tornar-se Homosexual mas também não os estou a criticar, cada um escolhe o seu destino.

P.S: Quanto mais homosexuais o mundo tiver, menos população o mundo vai ter! E se todos forem homosexuais xP a raça humana fica extinta...
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Número de Mensagens : 2269
Idade : 30
Localização : Gaia
Emprego : Estudante de A.Q.B
Data de inscrição : 12/06/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 5:21 am

a mim dá-me tanta impressao ver homossexuais beijarem-se como heterossexuais a beijarem-se... fico um pouco à nora! Very Happy

nao conheco ninguem homossexual, mas tbm nao teria problemas em conhecer...

Bruno Magic escreveu:
P.S: Quanto mais homosexuais o mundo tiver, menos população o mundo vai ter! E se todos forem homosexuais xP a raça humana fica extinta...

como ja disseram em cima, há mto homossexuais que merecem mais respeito que certos heterossexuais, por isso, nao me importava que mais de metade dos homens fossem homossexuais (ja ouviram falar da fertilização in vitro?)... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 6:21 am

Sinceramente, acho que a escolha sexual não faz a mínima diferença em aceitar aquilo que uma pessoa é...
Sou bastante liberal nisso. Se uma pessoa gosta de outra então gosta ponto final... Se gosta de alguém do mesmo sexo então que seja =)
Cada um tem direito a fazer o que quiser com a vida deles, portanto ^^

Já agora Pedro esse Brokeback Mountain peca exactamente por isso, preocupar-se demais em ser um filme sobre homossexuais e esquecer-se de que é suposto continuar a ser um filme que precisa duma história decente em que se apoiar u.u
Tenta ver Filadélfia =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Ninfa_Niniane
Ninfa_Niniane

As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh

Feminino
Número de Mensagens : 1086
Idade : 34
Localização : Viseu
Filme Favorito : Pocahontas
Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow
Data de inscrição : 09/05/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 7:02 am

Concordo com a Lumi... vi Brokeback Mountain por causa de Heath Ledger e realmente preocupa-se demasiado em ser um filme sobre homosexuais...

Cada um faz o que quer com a sua vida, não temos o direito de julgar ninguém como temos o direito de não ser julgados..
Ir para o topo Ir para baixo
http://rimawholoves.tumblr.com/
nymphadora
nymphadora

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 536
Idade : 32
Localização : Gondomar
Emprego : Estudante
Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra
Data de inscrição : 18/02/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 8:45 am

eu não tenho nada contra a homosexualidade, muito pelo contrário. Adorava ter um amigo Gay, porque dizem que um homosexual é o melhor amigo que uma mulher pode ter xD


agora a sério, eu detesto pessoas preconceituosas, em qualquer aspecto, e acho que a evolução nos ensinou a respeitar as escolhas dos outros, por muito estranhas que possam parecer.[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2832
Idade : 31
Localização : barreiro
Emprego : estudante
Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney
Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões
Personagem Favorita : mt dificil =P
Data de inscrição : 26/07/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeDom Ago 17, 2008 11:22 am

eu respeito a homossexualidade, por exemplo, tenho uma amiga k n é homossexual, mas bissexual..e n foi por isso k deixei de flr com ela
n axo k as pessoas devam ter vergonha, pode ser estranho ao principio mas depoix entendemos o k eles tao a passar...podia ter acontecido connosco =O
li ha uns meses num site em k um estudo dizia k as pessoas tao a caminhar cada vez mais para a bissexualidade... e se kerem ke vos diga, n me espanta nd
la na minha escola ha um rapaz gay e ninguem se espanta...interagem com ele com a maior das normalidades.
anyway, é claro k para mim fax confusao pelo facto de ser hetero, mas respeito sem kualker problema a homossexualidade
Ir para o topo Ir para baixo
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Idade : 39
Localização : Cross Academy
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!
Data de inscrição : 05/08/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:27 pm

Hmmm.. tenho um monte de amigos homossexuais-bissexuais, nunca tive problemas com isso.. =X São normais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 1:49 pm

tbm tive uma amiga assim! mas mts deles, n sei se todos são assim, né! mas esta fez com k o pessoal se separasse e agora ninguém fala, perdi mts amigos à custa dela! mas ela tbm era um pouco dakelas darks! tava sempre a dizer k satanás anda atrás dela e tem montes de protectores! eskisita até dizer chega! mas prontox! mas tbm tive um amigo homosexual k n tinha nenhuma das pancas da rapariga k era bi! mt melhor! à com kada pessoal, mais eskisito até dizer xega! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Disney Taurus
Disney Taurus

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 582
Idade : 29
Localização : Braga
Emprego : Estudante
Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^
Filme Favorito : Hércules
Personagem Favorita : Timon
Data de inscrição : 07/06/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:02 pm

Isso não tem nada a ver com a homossexualidade, bissexualidade, etc... isso tem a ver com a personalidade e sentido de espirito de cada pessoa Razz

Eu, por exemplo, sou como a Lumi, muito literal quanto a esse assunto, uma spessoa gosta, gosta e pronto, inguém tem nada a ver com isso, e quem não gostar, simplesmente fica na sua e não critica... ninguém tem de levar com a panca de uma pessoa preconceituosa :~
Ir para o topo Ir para baixo
http://harrypotter-pt.ativoforum.com
Bárbara
Bárbara

101 Dálmatas
101 Dálmatas

Feminino
Número de Mensagens : 810
Idade : 34
Emprego : estudante
Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P
Data de inscrição : 19/03/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 3:39 am

eu tbm n sou preconceituosa! apenas disse as características de uma pessoa bi! n gosto mt dela, mas n é por ser bi, é mesmo por ser dakelas pessoas darks e k fala de coisas k desconhece para além de n saber e de n conhecer as forças da luz! ah e tal tou a fugir ao tema do topico, mas....
Ir para o topo Ir para baixo
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 3:37 am

Bruno Magic escreveu:
Pow eu nem sei o que leva esta gente a tornar-se Homosexual mas também não os estou a criticar, cada um escolhe o seu destino.

P.S: Quanto mais homosexuais o mundo tiver, menos população o mundo vai ter! E se todos forem homosexuais xP a raça humana fica extinta...

LOL

A homossexualidade não se escolhe, é uma questão hormonal e de alteração de genes! TAl como na natureza, existem animais que nascem com atracção por seres do mesmo género! Não é uma escolha, não é uma questão de se escolher o destino! Em relação á população mundial, acho que a população mundial cresce demasiado para aquilo que o planeta nos dá, e há muita falta de respeito pelos recursos que ele nos oferece, é obvio que não vai acontecer isso... todos os seres serem homossexuais! a Homossexualidade é uma diferença, tal como uma diferença de cor de pele, ou de cor de olhos, simplesmente o estado hormonal é alterado... logo essa alteração implica alteração de personalidade etc.. Mas infelizmente a sociedade é muito fechada e é normall que muita gente que levou uma "lavagem" desde pequeno... custe a aceitar/ver deterimanods comportamentos ditos não normais... mas de facto... se a natureza os cria... é pq exietem e no nosso planeta a natureza é que manda! Em relação á igreja católica etc... a igreja vai sempre ser contra comportamentos que sejam anti-padrões lool mas de facto não existe nenhuma lei em testamento nenhum que proiba a homossexualidade... é a minha opinião Razz
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 4:33 am

Exactamuente Nuno ! Julgar uma pessoa por uma coisa que lhe atrai, e que nao incomoda quem a rodeia, é estupido. mas felizmente, como a Arielaladdin disse logo no 1ºpost, a nossa sociedade está cada vez mais liberal, e daqui uns anos, vai ser COMPLETAMENTE normal =)

@Lumi - '(...)preocupar-se demais em ser um filme sobre homossexuais e esquecer-se de que é suposto continuar a ser um filme que precisa duma história decente em que se apoiar (...)' - eu nao acho :S a história é decente sim, aliás, é inspirado no romance, nao foi um argumeno inicialmente para um filme. Podes dizer isso das críticas apoiantes ao filme, mas sobre o filme eu nao concordo. aliás, o filme nao expressa sexualidades, expressa como no próprio slogan diz : 'Love is a Force of Nature'- o Amor. nao refere homens, nem mulheres, apenas o amor, que realmente importa .
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 3:53 pm

Bruno Magic escreveu:
Pow eu nem sei o que leva esta gente a tornar-se Homosexual mas também não os estou a criticar, cada um escolhe o seu destino.

P.S: Quanto mais homosexuais o mundo tiver, menos população o mundo vai ter! E se todos forem homosexuais xP a raça humana fica extinta...

ROFL
Babe,tenho uma amiga lesbica que quer ter filhos, e a homossexualidade não corta os instintos maternais/paternais que o ser humano tem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
mandy
mandy

A Espada era a Lei
A Espada era a Lei

Feminino
Número de Mensagens : 860
Idade : 31
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Data de inscrição : 20/07/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 4:25 pm

Nao tenho nada contra homossexuais. Cada pessoa tem direito às suas escolhas, desde que nao afecte ninguem.
Por exemplo : um homem gay, que mesmo assim casa com uma mulher (casos que sei que aconteceram) e mais tarde vem-se a descobrir que mantem um caso com um homem, isso aí é injusto.
o que se é tem de ser admitido, sem medo dos julgamentos.
o Brokeback Mountain é um filme muito bonito, que mostra a historia de amor entre dois homens, nada mais que isso. é amor, aquele sentimento que toda a gente gosta de sentir. se há gente que o sente de outras formas, qual é o mal nisso ?
eu tenho de admitir que vi o filme porque tem lá dois dos meus actores preferidos, e nao saí desiludida. pelo contrário, abre-nos os olhos para como por vezes somos injustos com gente que nao faz mal a ninguem.
acho que as mulheres sao muito mais open-minded em relaçao a este assunto do que os homens, ou pelo menos têm outra forma de ver as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:27 pm

Pedro escreveu:
@Lumi - '(...)preocupar-se demais em ser um filme sobre homossexuais e esquecer-se de que é suposto continuar a ser um filme que precisa duma história decente em que se apoiar (...)' - eu nao acho :S a história é decente sim, aliás, é inspirado no romance, nao foi um argumeno inicialmente para um filme. Podes dizer isso das críticas apoiantes ao filme, mas sobre o filme eu nao concordo. aliás, o filme nao expressa sexualidades, expressa como no próprio slogan diz : 'Love is a Force of Nature'- o Amor. nao refere homens, nem mulheres, apenas o amor, que realmente importa .
Aquilo é amor?! O.o
Teres duas pessoas durante anos e anos a enganarem as mulheres porque "se amam" demais para de separarem de vez e de menos para conseguirem admitir?
Sorry, mas aquela historinha super cliché de nome "Romeu e Julieta" sim, poderia ter esse tipo de slogan, agora o Brokeback Mountain.. Não tem nada explícito mas a grande questão do filme é eles serem homossexuais, se fossem hetero o filme não valia nada de nada..
Mas pronto, é só a minha opinião... Eu fiquei super desiludida quando acabei de ver o filme porque não consegui ver lá nada que se aproveitasse... Se calhar foi de não ter visto todo, mas também não tinha paciência para o ver todo, portanto.. =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
Trygun
Trygun

Alice no País das Maravilhas
Alice no País das Maravilhas

Masculino
Número de Mensagens : 632
Idade : 40
Data de inscrição : 18/06/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 1:37 am

Também não achei grande piada ao filme, só gostei das interpertações dos actores, mas para isso escrevia noutro tópico, porque o tema aqui é outro lol!!
Acho engraçado o quanto um filme muda as ideias das pessoas, o que só mostra que o cinema tem um papel muito importante e por vezes didático!
Se for para comentar o Brokeback Mountain metam outro tópico lol!
Ir para o topo Ir para baixo
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 6:22 am

Lumi-Chan- nao viste todo ? LOL, entao vê todo. principalmente a parte final e diz qualquer coisa. tu nao percebeste os tempos em que se passou pois nao ?! viste o que acontecia aqueles que se assumiam ? vias ? era torturados, e querias que admitissem? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Idade : 33
Localização : Somewhere over the rainbow
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan
Data de inscrição : 28/04/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 10:48 am

Pedro escreveu:
Lumi-Chan- nao viste todo ? LOL, entao vê todo. principalmente a parte final e diz qualquer coisa. tu nao percebeste os tempos em que se passou pois nao ?! viste o que acontecia aqueles que se assumiam ? vias ? era torturados, e querias que admitissem? o.o
Não vi o início.. É super raro eu ver filmes do início... Devo ter apanhado pouco antes de meio e também não tinha paciência para muitas partes do que vi, portanto admito que me pode ter escapado muito, mas não o via todo com super atenção de forma alguma ¬¬
E essas torturas... "O amor vence tudo", não é? =) Então supostamente deveriam arranjar forma de evitar isso ;P
Mas pronto, o Nuno tem razão, muito off-topic =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/Dledee
méke
méke

Entrelaçados
Entrelaçados

Masculino
Número de Mensagens : 2915
Idade : 33
Localização : Halloween Town / Christmas town
Emprego : Lucotor de Rádio
Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008
Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille
Personagem Favorita : Wall-e
Data de inscrição : 16/06/2008

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 11:14 am

Eu sei, mas deixa responder. Lumi, nao o amor nao vence tudo. e é assim mesmo o drama de todo o filme, sem ele, nao era a história que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Idade : 32
Localização : Disneyland Paris
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow
Data de inscrição : 01/07/2007

Homossexualidade nos dias de hoje Empty
MensagemAssunto: Re: Homossexualidade nos dias de hoje   Homossexualidade nos dias de hoje Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 9:38 am

Lumi-chan escreveu:
Já agora Pedro esse Brokeback Mountain peca exactamente por isso, preocupar-se demais em ser um filme sobre homossexuais e esquecer-se de que é suposto continuar a ser um filme que precisa duma história decente em que se apoiar u.u
Tenta ver Filadélfia =)
Lumi-chan escreveu:
Pedro escreveu:
@Lumi - '(...)preocupar-se demais em ser um filme sobre homossexuais e esquecer-se de que é suposto continuar a ser um filme que precisa duma história decente em que se apoiar (...)' - eu nao acho :S a história é decente sim, aliás, é inspirado no romance, nao foi um argumeno inicialmente para um filme. Podes dizer isso das críticas apoiantes ao filme, mas sobre o filme eu nao concordo. aliás, o filme nao expressa sexualidades, expressa como no próprio slogan diz : 'Love is a Force of Nature'- o Amor. nao refere homens, nem mulheres, apenas o amor, que realmente importa .
Aquilo é amor?! O.o
Teres duas pessoas durante anos e anos a enganarem as mulheres porque "se amam" demais para de separarem de vez e de menos para conseguirem admitir?
Sorry, mas aquela historinha super cliché de nome "Romeu e Julieta" sim, poderia ter esse tipo de slogan, agora o Brokeback Mountain.. Não tem nada explícito mas a grande questão do filme é eles serem homossexuais, se fossem hetero o filme não valia nada de nada..
Mas pronto, é só a minha opinião... Eu fiquei super desiludida quando acabei de ver o filme porque não consegui ver lá nada que se aproveitasse... Se calhar foi de não ter visto todo, mas também não tinha paciência para o ver todo, portanto.. =/
Eu pessoalmente gostei. A maioria dos filmes LGBT SÃO sobre homossexuais e a história gira a volta deles, quem vê é porque gosta de ver histórias de amor sobre pessoas do mesmo sexo. e a história até estava bastante real, eles tinham medo que lhes acontecesse o mesmo que aconteceu aos outros dois cowboys que moravam juntos mas por outro lado nao conseguiam fugir as duas coisas que eram:

Homens daquela zona, que estao habituados aquele modo de vida, e também homossexuais. Penso que o que o filme queria dizer era que nem sempre é facil deixar tudo o que somos para trás e lutar por amor. Convenhamos que naquela zona DAQUELE país nao seria NADA fácil para eles assumirem-se. Se não fossem mortos eram corridos de lá. E eles queriam continuar a viver aquela vida, era parte deles assim como a sexualidade.
Mas é claro que seria bom ver um filme em que o facto do casal ser homossexual simplesmente aconteceu, do genero "somos dois homens mas podiamos ser um homem e uma mulher". Aconselho a verem o filme/musical Chansons d'Amour, certamente fiquei com essa sensação no final e foi muito gratificante!*.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com
 

Homossexualidade nos dias de hoje

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Non-Disney :: Conversas Variadas-
Ir para: