| A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Mar 30, 2008 1:07 pm | |
| Pois Bárbara, essa tbem e' a minha parte favorita *!*
De resto o filme é um Bocado Sheiss *.* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Mar 30, 2008 2:03 pm | |
| eu tambem gosto mt dessa parte, axo mt piada
eu axo um filme mt bonito e romantico:) nunca vi o 2...mas o 1 é um bom filme e gosto das musikinhas |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Seg Mar 31, 2008 12:34 pm | |
| tb nunca vi o 2 ! mas gosto mt do primeiro!
tb gosto mt dessa parte!! e adoro os dois gatinhos persas e os filhinhos da Dama e do Vagabundo são tao fofinhos!! x)
^^ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb Abr 05, 2008 3:57 am | |
| concordo*-* o filme é tao romanticoooo .;__; aii adoro a cena do esparguete : ) |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb Abr 05, 2008 4:23 am | |
| Lool, pois é!! mas o segundo tbm é mt fixe gosto da angel!!! |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Abr 06, 2008 1:08 am | |
| A angel é muito fofinha e engraçada |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Abr 13, 2008 3:08 pm | |
| ya tambem acho ela uma fofura:) e a nossa portuguesa entao nao gosto nada da inglesa O.O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Abr 24, 2008 11:19 am | |
| Vi o 2 no DisneyChannel e nao gostei muito, apesar de nao ser das piores Sequelas ={
Mas o 1º, é demais! Eu tenho Gravado, e tou à espera que seja RElançado... A Dona dos Gatos, apetece-me mata-la... |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Abr 24, 2008 11:33 am | |
| Relançado? O.o
Este filme esteve à venda durante imenso tempo e acho que ainda está... Por acaso não o tenho visto, mas não estou a ver razão nenhuma para não ser vendido... :S
Quer dizer.... Só se tiver sido retirado do mercado o ano passado na altura do Outono.. Aí vais ter de esperar 7 anos então... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Abr 24, 2008 11:36 am | |
| AINDA TÁ??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Entao vou ver na Fnac! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Abr 30, 2008 9:47 am | |
| Alguem me pode deizer se viu recentemente este DVD à venda aqui na zona do Porto? Pff é urgente, senao só daqui a 7anos T.T |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Abr 30, 2008 11:20 am | |
| ANGELA RULA : 3 VAGABUNDO RULA ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb maio 10, 2008 3:20 am | |
| @Pegasus: Bem, já comprei, e acho mesmo que devias comprar, pq senao só daqui a 7 anos, e msmo que seja 20€.... e como podes ver vai ser díficil de encontrar :S O filme é muito fixe, e a dobragem, OMG, espectacular, o deixa muito a desejar é mesmo os extras, sao uma valente treta, mas mesmo assim, tens que comprar! E Pegasus, uma má notícia: Eu fui à Toys'r'us de Gaia, como me disseste, e Sexta feira [da semana passada], só havia 4, o meu pai reservou 1, e ontem [sexta-feira], a senhora disse que era o ulitmo :S Mas mesmo assim, vai la, a senhora pode ter dito isso por dizer... Procura bem! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb maio 10, 2008 5:34 am | |
| eu tenho!! ^^ hihihi os dois!! ^^ tenho muita sorte!! más é mt fixe o filme!! kero ver se revejo o segundo tou com saudades!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb maio 10, 2008 5:50 am | |
| Eu tbem queria o 2º -.-' Procurei o pack que vinha co's 2 e nao encontrei ! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex maio 23, 2008 12:03 pm | |
| via isto tantas vezes kuando era pekenina xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex maio 23, 2008 12:04 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- via isto tantas vezes kuando era pekenina xD
eu ainda vejo xD =) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jun 18, 2008 5:03 am | |
| é tao fofo o 1!!
a cena do espargete é linda e tao romantica.. é talvez a cena + romantica da disney..
o 2 tbm é fixe... so naum axo bem o banzé naum mostre nem um bokadinho de saudade do junior, dos pais e das irmas... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jun 18, 2008 6:22 am | |
| o 2º ainda n vi com muita pena minha ~~ |
|
| |
O´Malley
Pinóquio Número de Mensagens : 56 Idade : 27 Passatempos : ler,ver filmes ,estudar,etc... Filme Favorito : 101 Dálmatas 1 e 2 e Aristogatos Personagem Favorita : Estou indeciso entre O´Malley e Pongo Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex Jun 27, 2008 9:26 am | |
| A Dama e o Vagabundo é um filme muito fixo que deu origem ao filme A Dama e o Vagabundo 2 que parece ser mais O Visconde e a Vagabunda. |
|
| |
Trygun
Alice no País das Maravilhas Número de Mensagens : 632 Idade : 40 Data de inscrição : 18/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex Jun 27, 2008 9:29 am | |
| Eu adoro o 1º... o 2º nem vi até ao fim... |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex Jun 27, 2008 9:29 am | |
| essa ta engraçada.. XD Visconde e Vagabunda so axo k devia ser Cavalheiro e Vagabunda, porke Dama é o feminino de Cavalheiro.. mas assim tem mta piada... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb Jun 28, 2008 6:49 am | |
| loOl, viconde e vagabunda...essa foi de+ xD |
|
| |
AnA_Sant0s
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb Jun 28, 2008 7:05 am | |
| é o lado mais engraçado e - romantico da Disney!!! LOOl |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Seg Jun 30, 2008 4:21 pm | |
| tb ainda n vi o segundo! gosto do primeiro mas n é dos meus filmes favoritos... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Jul 01, 2008 6:58 am | |
| O 2º para mim é bem superior ao 1º. Nao que o 1º nao seja bom massss. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Jul 01, 2008 6:59 am | |
| eu n sei pk n vi o 2º mas deve tar mt giro ^^ |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
| |
|
| |
| A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
|