| A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Out 07, 2007 11:15 am | |
| é mesmo.gosto muito: ) so os gatinhos no 1º filme |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Out 24, 2007 2:13 pm | |
| Os gatinhos?! Os siameses?!
o_O Eles são tãããão horríveis! Maus e mesquinhos (não sei se é assim que se escreve...)! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Out 25, 2007 4:02 am | |
| LOL sim aw eu acho eles fofos <33 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Out 25, 2007 9:22 am | |
| Mim detestá-los (como a quase todos o gatos u.u)
São super maus!!! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Out 25, 2007 11:49 am | |
| Gatos são coisas fofas *.*
Esses é que enfim... Mas eu gosto da música deles xDD |
|
| |
Sakura-chan
Bambi Número de Mensagens : 233 Idade : 31 Localização : ~Neverland Data de inscrição : 14/05/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Out 25, 2007 12:42 pm | |
| Acho que já vi um bocadinho deste filme..hmM...mas não me lembro de quase nada,a não ser de ter achado um bocado seca xD mas depois se o tiver praqui,volto a ver melhor^-^ até são cutes<3 |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Out 25, 2007 1:55 pm | |
| São maus, falsos e mesquinhos (como quase todos os gatos)!
Mas pronto, se os acham fofinhos... Respeitar opiniões. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Out 25, 2007 3:51 pm | |
| Os gatos, no geral, não são maus, falsos e mesquinhos ;-;
Estes são, mas ainda conseguem ser fofos xDD
E, um bocadinho off-topic, mas vais-me dizer que não gostas dos Aristogatos?? ;P |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Out 25, 2007 4:02 pm | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Esses é que enfim... Mas eu gosto da música deles xDD
Omg *-* a musica deles é exelente *-* Aqueles dois rulam <3 Quando vi o 1º filme pela 1ª vez nao gostava deles... na 2ª vez a musica ficou no ouvido e começei a adora-los *-* Adoro tanto que ja nem lembro da musica mas sei que amava xDDD o 2º erhh... o 1º é melhor *-* para mim o 2º é um bocado secante e previsivel x) - Lumi-chan escreveu:
- A Disney quando se põe a inventar muito sai asneira...
verdade, verdadinha como por exemplo a porcaria do 2º filme da Mulan ou da Pocahontas que estraga tudo x) |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex Out 26, 2007 8:04 am | |
| Off-topic: Gosto dos aristogatos, sim. Mas são dos poucos gatos que acho fofos... Mas isto é mais pessoal, não interessa para o filme...
O 2º é tããõ fofo Hanon. Adoro o Banzé ;p (e a Angela é tão queridaa ^^) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex Out 26, 2007 9:28 am | |
| A Angel é adorável *.*
E Hanon, acho que a música estava no youtube... Por acaso acho que a apagaram, mas se quiseres posso pô-la lá pa relembrar ;P
A música é "adolável" *.*
Última edição por em Sex Out 26, 2007 12:39 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Hanon
Olá amigos Número de Mensagens : 250 Idade : 32 Localização : Aqui no mar *-* Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex Out 26, 2007 10:55 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- E S, acho que a música estava no youtube... Por acaso acho que a apagaram, mas se quiseres posso pô-la lá pa relembrar ;P
A música é "adolável" *.* S? xDD Tive á procura e nao tem em pt ;_; Só dá vontade de apertar-los *-* e pensar que odiava-os no inicio ;P Siimm *-* mete <3 Ahh tb podias meter aquela da pocahontas a "Quando ele te vir" só encontrei em polaco O-o |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex Out 26, 2007 12:38 pm | |
| Gomen, como tu e a S têm sigs parecidas confundi ^^''' Já altero ;P Da Pocahontas tb tenho de meter a "O Que Parece Não é" que alguém pediu-me youtube hmm... Vou ver se trato disso ^^ E o da Canção dos Gatos Siameses então foi porque tiraram :S Que eu lembro-me de ter visto essa e outras músicas da Dama e o Vagabundo lá... Enfim, acrescento à lista de videos a por no youtube xDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Out 31, 2007 12:55 pm | |
| musiquinhas lindas que este filme tem*__*lembrome de ver o walt nos creditos ;__; |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Out 31, 2007 2:42 pm | |
| Não acho que este filme tenha assim musicas lindas =x são boas mas não lindas nem magnificas...ha filmes com musicas mt melhores...opiniões |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Out 31, 2007 2:53 pm | |
| lumi puseste todas as musicas do 2 no utube? |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Out 31, 2007 3:34 pm | |
| Nop... Há mais 1 ou 2 que não pus...
Actually tenho de ser se ponho a do Scamp *.* Pedro Bargado *_* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Nov 07, 2007 2:00 pm | |
| *-*ele tem uma voz espectacular |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Nov 08, 2007 5:30 am | |
| Gosto desse filme.. Também acho que as músicas não são como as dos clássicos dos anos 90, mas são engraçadinhas, bem da época mesmo. Odiavaaaaaa aqueles gatos siameses falsos e aquela megera, dona deles.. Ai como tinha raiva da cena que eles fingiam estar machucados! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Nov 08, 2007 6:52 am | |
| Na cena eles irritam profundamente >.< Mas eles são cutes *.* A dona deles é que é insuportável -.- |
|
| |
Oderi
Dumbo Número de Mensagens : 190 Idade : 33 Emprego : estudante:/ Passatempos : Disney!xD Data de inscrição : 07/10/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Nov 08, 2007 10:39 am | |
| nao suporto a dona! mas ate' gosto deles ^^ |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sex Nov 09, 2007 9:18 am | |
| A dona consegue ser pior que os gatos -.-
Ela é detestável! |
|
| |
Gotenks
Pinóquio Número de Mensagens : 90 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb Mar 29, 2008 2:21 pm | |
| Mas aquela musica deles irrita um bocado... |
|
| |
Xaniss
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 864 Idade : 29 Localização : Portugal Emprego : Student... Passatempos : ver filmes disney, anime... Filme Favorito : Branca de Neve e os Sete Anões
Espero que em brevemente a Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Branca de Neve , Mulan e Giselle Data de inscrição : 24/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Mar 30, 2008 7:48 am | |
| Sim!!! Mas o 1º filme é tão UAU!! Eu gostei muito!! O 2º não vi... |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Mar 30, 2008 12:15 pm | |
| o primeiro filme foi-me oferecido por uma empregada que tive!! mas ela depois teve k ir embora e desde então n tivemos mais nenhuma, pk ela era bastante fixe!!
mas o filme é memo mt fixe!! gosto dakela parte em k estão no zoo, à procura de uma maneira de soltá-la dakela armação!! e depois aparece o castor, uma comédia!! loool |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Mar 30, 2008 1:07 pm | |
| Pois Bárbara, essa tbem e' a minha parte favorita *!*
De resto o filme é um Bocado Sheiss *.* |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Mar 30, 2008 2:03 pm | |
| eu tambem gosto mt dessa parte, axo mt piada
eu axo um filme mt bonito e romantico:) nunca vi o 2...mas o 1 é um bom filme e gosto das musikinhas |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
| |
|
| |
| A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
|