| A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Jul 01, 2008 6:58 am | |
| O 2º para mim é bem superior ao 1º. Nao que o 1º nao seja bom massss. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Jul 01, 2008 6:59 am | |
| eu n sei pk n vi o 2º mas deve tar mt giro ^^ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Jul 01, 2008 7:00 am | |
| Eu nao me lembro bem do 2º ~_~ mas do que me lembro, o 1º era bem melhor =) |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 5:00 am | |
| Eu não tinha o DVD, comprei a pouco e vi o Making Of, e ainda não tinha dito aqui nada!
E ainda fiquei a gostar mais deste filme... muitas das paisagens utilizadas do filme são da região onde Walt Disney passou a sua infância! |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 6:07 am | |
| Oh Pegasus juro-te que fico feliz por ti *O* é tão díficil arranjar este DVD, até já voltou pó Cofre =) |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 6:12 am | |
| Eu gosto tanto do 1º como do 2º *-* Ai o Banze é tao tao querido *-* E a Angela é qu é *___________________________* COisas mais fofas <3 |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 6:20 am | |
| Eu tenho mesmo entao de pelo menos ver o 2 ^_^ Já agora, tá à venda ? |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 7:11 am | |
| Nao sei,mas se tiver eu quero *-* A minha VHS ja se foi ;_; Amava aquele filme :/
Ate soube aquela musica de quando o banze esta acorrentado e quer sair de cor *-* |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 7:28 am | |
| Eu julgo que este filme já não deve haver a venda em lado nenhum! Foi para o cofre junto com o original.
Eu tenho o 2 e não gosto! É mais uma vez uma sequela de troca de história! Agora existe uma vagabunda e um "Damo" (ahaha filho da Dama). E é isto! Muito fraco o filme =/ |
|
| |
Freak.
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 7:29 am | |
| Ai eu gosto *___________________* |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 7:30 am | |
| Uma sequela no cofre ? o.o Muito me informas, mas tbem nao perco nada, é sequela e e'.... |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 7:33 am | |
| Sim, porque agora quando uma edição Platina vai para o Cofre as sequelas que esse filme tem vão também. Olha o caso, da Cinderella, desde Janeiro que não se faz mais, o que esta a venda são as últimas cópias, e vai junto com ela as sequelas. Tal como a Pequena Sereia que ainda não voltou ao Cofre porque querem que esteja a venda mais um ano por causa da nova sequela.
(chega de outros assuntos, falem do filme) |
|
| |
méke
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 7:36 am | |
| Hum, mesmo inteligente aqui o Pegasus ;D
Eu adoro a música 'Bella Notte' do 1º <3 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 8:57 am | |
| a cena do esparguete é tao linda *_* |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 9:08 am | |
| pois é! ^^ e os filhos deles sao tao fofos! |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 10:34 am | |
| eu adoro a angie! *.* é tão fofa!! adoro o casal angie e banzé!! ele n gosta de tomar banho!! lool tenho o dvd e penso k comprei à pouco tempo, vá axo k foi no fim de 2007!! n sei se ainda tá à venda!! |
|
| |
João
A Caixinha de Surpresas Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 11:12 am | |
| Também os comprei no final do ano passado!
Última edição por João em Qui Set 25, 2008 12:56 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qua Jul 02, 2008 1:54 pm | |
| visconde e vagabunda (banzé e angela) |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Qui Ago 07, 2008 4:43 pm | |
| bem eu acho a dama e o vagabundo um filme lindo, adoro a Dama:D gosto das paisagens como a casa e quando eles passeiam pelas ruas acho bonito,musicas encantadoras e adoro o facto de a Dama querer saber o que é um bebé um filme onde nao existe um vilao fortissimo, temos o gatos(eu gosto de gatos)a dona deles(aguenta-se a presença dela...)e aquele maldito rato que acaba até por fazer com que tudo acabe com a dama e o vagabundo juntos, logo é um filme tao romantico de se ver... vi o 2º filme, felizmente porque adorei,só tenho pena de a Dama aparecer pouco mas é mais a relacao de pai e filho e é o Banzé o principal, e eu gostei no cachorrinho e da Angela...é linda e voz ainda mais linda...gostei da sequela:D nao gostei do suposto vilao do 2º filme, nao me lembro do nome dele mas é o cao chefe do grupo da rua, é que tem a voz do sebastiao da pequena sereia ou entao tou a confundir mas é pareceida e faz-me imensa confusao porque so pensava no sebastiao que adoro e aquele cao com aquela voz... e as musicas que sao adoraveis de se ouvir com optimos cantores de quem gosto:) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Sáb Ago 09, 2008 5:23 am | |
| - Catarina escreveu:
- bem eu acho a dama e o vagabundo um filme lindo, adoro a Dama:D
gosto das paisagens como a casa e quando eles passeiam pelas ruas acho bonito,musicas encantadoras e adoro o facto de a Dama querer saber o que é um bebé um filme onde nao existe um vilao fortissimo, temos o gatos(eu gosto de gatos)a dona deles(aguenta-se a presença dela...)e aquele maldito rato que acaba até por fazer com que tudo acabe com a dama e o vagabundo juntos, logo é um filme tao romantico de se ver... é o melhor do filme, pelo menos pra mim.... - Citação :
- vi o 2º filme, felizmente porque adorei,só tenho pena de a Dama aparecer pouco mas é mais a relacao de pai e filho e é o Banzé o principal
tbm eu ... mas é normal, porque a Dama sempre fora uma cadelinha de casa, enkanto o Vagabundo nao... pra mim (ja o tinha dito) o unico erro do 2º filme, é a falta de "saudade" que o banzé revela pela familia... principalmente da mae e irmas... |
|
| |
Lili_Lilo&Stitch
Pinóquio Número de Mensagens : 68 Idade : 36 Filme Favorito : Lilo & Stitch Personagem Favorita : Lilo Data de inscrição : 18/07/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Ago 12, 2008 1:04 pm | |
| A minha prenda quando eu fiz 17 anos foram os dois dvds de a dama e o vagabundo, que eram filmes que eu não via à anos, mas os quais nunca esqueci!!! O primeiro, é inesquecivel, claro!!! Esta cena é para mim muito querida e inesquecivel, e a música de sonho "bella notte"!! Este video ainda é o do meu tempo!! ^^ |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Ago 12, 2008 1:33 pm | |
| Realmente, essa é uma das mais belas cenas da Disney! =') |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Ago 12, 2008 1:41 pm | |
| - Ana_MaryPoppins escreveu:
- Realmente, essa é uma das mais belas cenas da Disney! =')
concordo é tão linda, eles a comerem esparguete e depois a darem um beijinho, que fofos lembro-me de haver colegas meus a tentarem fazer isso com as meninas quando eu era pequenina, é claro que nunca resultou |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Dom Ago 17, 2008 10:34 am | |
| Alguem sabe se este dvd ainda anda por ai a venda?? |
|
| |
Pegasus
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Ago 19, 2008 4:18 am | |
| Este é que já não encontras Castelo. No Natal já não havia, a única forma é encomendares de fora ou esperares para que volte a sair! |
|
| |
miley
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 15 Idade : 33 Localização : Lisboa. Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Set 02, 2008 9:17 am | |
| é o meu filme preferido da disney *.*
é a coisa mais qerida q ja vi na tv *___* |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Ter Set 02, 2008 11:32 am | |
| Eu tenho uma box com os dois filmes que saiu na altura da edição especial do primeiro 8D E já vi os dois, embora não me lembre lá muito bem. A história do primeiro é comovente... E a Dama é tão kawaii <3 Adoro a cena do esparguete *w* O segundo... Adoro a Ângela e os seus amigos x3 Mas acho que é uma boa sequela. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
| |
|
| |
| A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
|