pincesa
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Data de inscrição : 02/09/2010
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Seg Set 06, 2010 12:59 am | |
| |
|
Sunrise
Dumbo Número de Mensagens : 169 Data de inscrição : 09/09/2009
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Seg Set 06, 2010 8:43 am | |
| - pincesa escreveu:
- Tenho pena que com o passar do tempo a Disney tenha perdido aquela aura que lhe era caracterítica e agora os miúdos quase não sabem o que é sonhar com uma Dama e Vagabundo...
é disso que falo muitas vezes, aquela essência da DISNEY que enchia os nossos corações de fantasia e de sonhos, mais ás crianças mas no geral a qualquer uma facha etária. E tenho pena que a minha irmã, por exemplo, que tem 11 anos já não tenha sonhado com estas mesmas coisas com que eu sonhei porque a DISNEY foi sem dúvida um mundo mágico que descobriu os nossos corações e que se entranhou pela estrada dos nossos sonhos e nos fez tantas vezes felizes. |
|
Miharu
Fantasia Número de Mensagens : 135 Idade : 26 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Passatempos : Always happy Data de inscrição : 05/09/2010
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Seg Set 06, 2010 9:44 am | |
| O filme "A dama e o vagabundo" é realmente muito bom. |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp Seg Set 13, 2010 2:16 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- até gosto da sequela, mas acho que não se compara ao original. =P
por acaso prefiro o segundo filme ao primeiro lol. apesar de gostar bastante do vagabundo prefiro a historia do segundo e a relacção entre a Angela e o Scamp é diferente,pra melhor xD |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo / Lady and the Tramp | |
| |
|