Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 18, 2008 3:02 am | |
| Vi hoje. GOD, sinto-me uma idiota por ter criado tantas espectativas T.T. Aquilo é mesmo muito mau. =/ Elas nem a letra da musica sabiam... Está bem que á por diversão (acho eu) mas acho que valia a pena saberem pronunciar as palavras ao menos :X
Mas acho que não me atrevia a ir lá cantar :X Pq uma miuda que canta mal e é pequena, ganha. Uma pessoa mais crescida que se tenta esforçar para cantar uma coisa minimamente decente é logo posta no youtube para ser gozada. Basta olhar para a secção "Cromos" dos idolos --' |
|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Ter Jul 22, 2008 8:45 am | |
| bem afinal é no voce na tv..ena ena lol mas se sao meninas pequeninas, elas cantam em ingles? bem quem quiser ir eu apoio ja que está la gente que pode dizer gostar das vozes pa trabalhos... |
|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Ter Jul 22, 2008 8:45 am | |
| A serio catarina? Quem disse?: O |
|
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Ter Jul 22, 2008 11:00 am | |
| - Sofioca escreveu:
- Se bem que tambem era interessante. Hanna Montana n é assim tão mau. E n nos podemos esquecer que lá vai estar gente da Disney, o que abre muitas possibilidades *o*
bem o que a sofioca disse pareceu que ia la gente importante:) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Programa [Disney] | |
| |
|