|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:36 pm | |
| Qem me dera participar *o* Apesar da minha voz esquisita. xD Mas a da Miley tb é esquisita e ela é famosa. LOLOL
Ja tou a ver a Arielaladdin na Tv a dar um show e no ano a seguir a trabalhar para a Disney a fazer dobragens. xDD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:38 pm | |
| Participa : O Aposto que ha la gajas piores. ROFL Eu??ui xDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:41 pm | |
| Vais dizer que não?
*bofetada*
Tu já és conhecida youtubialmente (que raio de palavra xD), o que é mundial. Se não repararem na tua grande voz, num programazeco que te pode levar à fama, então n sei :X Ou são cegos ou n sabem apreciar. ;D |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:44 pm | |
| OMG! tas a ser demasiado simpatica x))) xD Obrigada a serio mas naa me parece. aposto que vao la aparecer gajass com gandas vozeiroes =O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:46 pm | |
| Vale a pena tentar ;P
Moras perto de/em Lisboa? |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:49 pm | |
| Sou de LX. mas acho que aquilo é em queluz..O.o |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:52 pm | |
| Lol. N é mto longe. xD Eu tinha que fazer cerca de 150km para lá chegar :S |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:54 pm | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:54 pm | |
| |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:08 pm | |
| bem, pena que seja so pa meninas xD, mas mesmo assim n contes com vozeiroes, aquilo e so raparigas pequenas! O premio maximo e o cd da hanna montana 2 xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:24 pm | |
| |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:26 pm | |
| Bem não é tanto por ser da Milley, mas as músicas dela não sao as melhores para o meu tipo de voz XD
Se fosse classicos disney *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:29 pm | |
| LOL Ai nao?Rofl.. uma pessoa quando canta bem consegue cantar tudo xD |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:31 pm | |
| Não é bem assim, depende das notas a que chegas, quer graves quer agudas. E das proprias cordas vocais. Não é não conseguir cantar, é não se ajustar bem x) |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:36 pm | |
| Ta bem,mas as cancoes da miley nao requerem grandesss notas agudas/graves.. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:37 pm | |
| São mais para o grave, e para mim quanto mais grave pior XD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:39 pm | |
| Really?: O Eu quando te ouvi,achei precisamente o contrario. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:45 pm | |
| Hahaha não, para mim é mais dificil chegar aos graves d: A nota mais grave a que chego está perto de Middle C (ou Dó central), por ai!
Mas se fores eu levo um cartaz a dizer: Ariel o forum está contigo xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:46 pm | |
| Lol. Eu prefira as graves. Agudos não é pra mim. Basta verem o meu video. LOL |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:55 pm | |
| LOL El xD Sofioca,Mas se qiseres mesmo ir aposto que os teus pais deixam x) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 3:59 pm | |
| Lol. Acho que n :X Só se for às escondidas. LOLOL |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qui Jul 17, 2008 6:58 am | |
| ah era so isso da hannah montanna? isso eu ja sabia lol xP pensei k fosse uma coisa diferente |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qui Jul 17, 2008 7:04 am | |
| LOL LOL LOL XDDD Grandes vozeirões ? aquilo é pitinhas , eu já vi, e achei rídiculo, a que ganhou cantava pior ca' Miley *o que é díficil u.u* mas mesmo assim, vá lá participem eu quero ver ! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qui Jul 17, 2008 7:08 am | |
| lool a 1ª k passou, so ganhou a outra, pk era pekena e n keria ficar triste XP |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qui Jul 17, 2008 7:09 am | |
| G..nunca se sabe ._. -.-'' ja fui a um do hsm e havia la gandas vozeiroes.. Mulan,Deu hoje? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 18, 2008 3:02 am | |
| Vi hoje. GOD, sinto-me uma idiota por ter criado tantas espectativas T.T. Aquilo é mesmo muito mau. =/ Elas nem a letra da musica sabiam... Está bem que á por diversão (acho eu) mas acho que valia a pena saberem pronunciar as palavras ao menos :X
Mas acho que não me atrevia a ir lá cantar :X Pq uma miuda que canta mal e é pequena, ganha. Uma pessoa mais crescida que se tenta esforçar para cantar uma coisa minimamente decente é logo posta no youtube para ser gozada. Basta olhar para a secção "Cromos" dos idolos --' |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Ter Jul 22, 2008 8:45 am | |
| bem afinal é no voce na tv..ena ena lol mas se sao meninas pequeninas, elas cantam em ingles? bem quem quiser ir eu apoio ja que está la gente que pode dizer gostar das vozes pa trabalhos... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Programa [Disney] | |
| |
|
| |
|