|
|
Autor | Mensagem |
---|
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 3:46 pm | |
| |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 3:47 pm | |
| Tvi parece-me que não...
Vai estrear o Big Brother 5, portanto não devem estrear mais nada...
Mas a minha mini-pesquisa não deu em nada... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 3:49 pm | |
| Hmm no google nada tambem ;x
Sofia diz à tua amiga para se lembrar dos pormenores xD |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 3:56 pm | |
| tambem nao encontrei nada...sim sofioca por favor pede a menina para ver melhor sf:) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 4:01 pm | |
| Não vale a pena. xD Ela é a coisa mais basica que existe. Lool E para mais é dislexica, logo não se consegue lembrar do nome correcto. E foi só aquilo que ela me disse :/ |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 4:04 pm | |
| LO.OL XDD ca' pa' mim é rumor.. |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 4:06 pm | |
| Mas ela viu na televisao? Viu onde? :O |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 4:10 pm | |
| tadinha mas ela é normal logo mas pronto se ela se lembrar agradeciamos:) vamos esperar e ter esperança |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Sex Jul 04, 2008 4:11 pm | |
| Tipo. LOL Eu vim pedir informações. De momento sei tanto como vocês. xD |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Dom Jul 06, 2008 7:36 am | |
| era bom k fosse verdade *_* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 12:13 pm | |
| Bem, estive com a rapariga outra vez e estivemos a falar no assunto. Segundo o que eu percebi, decorre em cerca de 30 minutos no Você na TV. Está presente um juri que faz parte da equipa Disney. Há algumas concorrentes que cantam mas só uma é escolhida por dia. A que for escolhida, passa à proxima fase. As outras recebem um CD da Hannah Montana
LOL |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 12:13 pm | |
| LOOOOOOOOOOOOOL TAMBEM QUERRO : o Como se participa? sempre quis conhecer o noja do goucha ahahhaha |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 12:14 pm | |
| Hahahhahahaha XD amanha vou prestar atenção amanha ao Voce na Tv! E quem ganhar mesmo? O que recebe? :O |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 12:22 pm | |
| - Arielaladdin escreveu:
Como se participa? Enquanto decorre o "concurso" aparece uma nota qqr em rodapé sobre isso. Amanhã acordo às onze só para ver. xDDD - Eleanora escreveu:
- E quem ganhar mesmo? O que recebe? :O
Isso já não sei. Vou tentar ver amanhã. xD |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 12:25 pm | |
| Eu costumo acordar cedo, vou ver tambem XD |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:05 pm | |
| Por Deus! Era isto o programa? Eu vi a promo para as inscrições desse passatempo, é para cantar uma música da Hannah Montana, não dá uma qualquer da Disney. |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:06 pm | |
| Omgggg entao é para esquecer xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:12 pm | |
| LOL Yah... Forget about it --' |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:23 pm | |
| |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:25 pm | |
| Hanna Montana? -.-' poupem.me! Odeio essa serie! |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:28 pm | |
| Para esquecer porque?O.o So porque é da hannah montana?.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:30 pm | |
| Pois :/
Para quem estava à espera de "Bela e o Monstro" "Pocahontas" "Pequena Sereia" "Mulan", etc, foi uma grande desilusão... >.< |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:31 pm | |
| LOL sim true,mas mesmo sendo uma porcaria é da disney.. nao vejo mal xD mas pronto.. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:32 pm | |
| Se bem que tambem era interessante. Hanna Montana n é assim tão mau. E n nos podemos esquecer que lá vai estar gente da Disney, o que abre muitas possibilidades *o* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:33 pm | |
| Exactly. E quem sabe se nao gostam da voz,e depois chamam? |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:36 pm | |
| Qem me dera participar *o* Apesar da minha voz esquisita. xD Mas a da Miley tb é esquisita e ela é famosa. LOLOL
Ja tou a ver a Arielaladdin na Tv a dar um show e no ano a seguir a trabalhar para a Disney a fazer dobragens. xDD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Programa [Disney] Qua Jul 16, 2008 2:38 pm | |
| Participa : O Aposto que ha la gajas piores. ROFL Eu??ui xDD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Programa [Disney] | |
| |
|
| |
|