| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jul 08, 2007 8:09 am | |
| alguem ja viu o trailer da pequena sereia 3? vejam a serio epa..tou sem palavras a disney ta a estragar os classcios aqui fica o link: http://uk.youtube.com/watch?v=y7IRlcLp624 ;_; tou chocada O_Oera suposto ela ser humana e estar feliz com a melody e com o eric O_o felizes para sempre? fogo que anda a disney a fazer ;_; |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jul 08, 2007 8:47 am | |
| Já tinha visto isso na meu dvd u.u
É um filme virado pa comédia -.-''
Penso que seja suposto ser antes do 1º... u.u
Bah, tão a estragar a imagem do Sebastião -.- Não era suposto ele ser assim -.- |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jul 08, 2007 7:21 pm | |
| ~ Oi amigos...
~ Bom, nem sei o quê dizer sobre este filme. Posso o resumir em uma palavra: maravilhoso. Tenho que ir...
~ Abraços e até mais...
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 09, 2007 2:02 pm | |
| O quê? Um 3? Não fazia ideia. Porquê? Querem estragar-me as fantasias ou quê?! Porquê mexer nos clássicos? :S |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 09, 2007 7:25 pm | |
| Porque são parvos e os filmes de agora não rendem, então pode ser que os antigos rendam -.-
Bahh |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 10, 2007 4:28 am | |
| Parvos!
Se fizessem filmes como antigamente, não era preciso estragarem-nos. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 10, 2007 8:31 am | |
| Pois ~~
Mas nunca na vida vão eles conseguir fazer filmes com a mesma qualidade de Branca de Neve, Cinderella, Bambi, Peter Pan, etc... |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 10, 2007 10:06 am | |
| Ah pois. Bons velhos tempos... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 10, 2007 10:30 am | |
| talvez sim talvez nao temos de esperar pra ver.. |
|
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 10, 2007 10:51 am | |
| é mesmo. Esperemos que voltem ao inicio. X)
Era óptimo! |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 17, 2007 3:14 am | |
| pois e;_; *.*era excelente novas animacoes princesas da disney novas(com boa animacao) oh god saudades walt disney volta please;_; |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 18, 2007 11:10 am | |
| Wooow, parece que a Pequena Sereia III não será tão má como eu estava à espera *.*
A história do filme vai ser: "The plot explores the story of Athena, Ariel’s mother, through the narration of Ariel. Although the film is the third installment of The Little Mermaid franchise, it is considered as a prequel that explains why Triton is against Ursula."
Parece-me que vai ser no mínimo interessante... |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 18, 2007 11:16 am | |
| isso da mae ja tinha ouvido falar.. hm nao sei esperar pra ver.. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua Jul 18, 2007 11:25 am | |
| Engraçado o trailer não dar ideia disso -.-
Vamos a ver... A Cinderella está muito bo, este pode ir pelo mesmo caminho ;P |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jul 22, 2007 6:10 am | |
| |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 23, 2007 7:41 am | |
| uma pequena sereia 3? a mãe da ariel? hmm.. parece-me interessaante |
|
| |
Jennifer
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 31 Localização : Brasil. Emprego : Estudante. Passatempos : Ler, navergar na Internet, ouvir música e ver filmes da Disney, que por sinal, são meus preferidos. Data de inscrição : 22/06/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 23, 2007 9:15 am | |
| ~ Oie, tudo bem?
~ Nossa, para falar a verdade, nem estava sabendo que iriam lançar o filme 'A Pequena Sereia III'. Isto foi uma surpresa para mim. Bom, vou pesquisar um pouco mais sobre este novo filme. Tenho que ir.
~ Kissus. XD
| |
Joaninha
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 23, 2007 11:11 am | |
| é esperar para ver.
espero que seja bom.... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 1:34 am | |
| Uauu...também n sabia...fixe :D Alguem anda a ver a serie dela no Disney channel?? |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 5:19 am | |
| nunca axei a ariel uma beleza de outro mundo xD a melody é muito mais gostei dos filmes ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 5:56 am | |
| Eu gosto mais da Melody, mas não pela beleza...
Penso que até é mais por causa da dobradora que tanto a pt como a ing são meus ídolos *o*
Mas a Melody tem mais personalidade que a mãe... Apesar de tudo o que a mãe fez, a Melody é mais determinada ^^ Mas isso também tem a ver com a altura em que os filmes são lançados e para que tipo de sociedade é que são lançados... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 6:12 am | |
| tb prefiro a vox da melody ao da mae o da ariel e muito grossa e em portugal n gosto de vozes groças xD |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 6:13 am | |
| enganei-me keria dizer grossas lol xD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 6:25 am | |
| Eu amo a voz da Ariel *.*
Também gosto muito tanto da ing como da pt, mas a Melody é especial <3 |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 1:10 pm | |
| As vozes "grossas" as vezes são as mais bonitas eu gosto muito... |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 1:14 pm | |
| so gosto das vozes grossas em ingles e em japones loooool xD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 26, 2007 1:17 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|