| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Princess_Ariel
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 48 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Abr 30, 2007 4:35 am | |
| Oh...nao sei porque nao gosto dela...nao tenho a culpa de nao gostar dela |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Abr 30, 2007 5:42 am | |
| lol da filha? a melody? ou lá como é o nome? pahh.. axu a miuda um nadinha irritante :p
mas gosto do filme.. =) |
|
| |
~*Catelyn*~
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 31 Idade : 36 Localização : Aveiro / Terra de Outo Emprego : Estudante de Engenharia Mecânica..xD / Princesa da Terra de Outo.. Passatempos : Cantar, Dançar, Passear, Música, Animes, Amigos, etc.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Abr 30, 2007 5:44 am | |
| é um filme magnifico =) e a banda sonora excelente =) em relação ao 2º já nao gostei tanto.. mas adorei a música "For a Moment" linda!! *o* |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Abr 30, 2007 6:03 am | |
| Também gosto, na versão portuguesa "Por momentos" |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Abr 30, 2007 6:26 am | |
| Eu amo a versão ing <3
É a minha idola, a Tara Strong, que a canta <3
Não que a pt seja má, mas a ing é tão magnífica <3 |
|
| |
Wendy_S
Bambi Número de Mensagens : 213 Idade : 35 Localização : Algures, nos céus da Terra do Nunca, a voar com o peter pan e a wendy! ^^ Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Abr 30, 2007 7:37 am | |
| eu filmes da disney só conheço em pt ou pt-br ^-^''' lol E adoro todos... ou quase todos xD mas qd n gosto é mesmo do filme em si, ñ das dobragens:p lol |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Abr 30, 2007 10:06 am | |
| Eu filmes, tb só conheço pt ou br, mas músicas xDDD
Tenho a maior parte delas tb em ing ;P
Divirto-me a ver se a dobragem tá bem ou mal feita e isso ;P |
|
| |
Poseidon
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 11 Idade : 37 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 01/05/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter maio 01, 2007 4:04 am | |
| Vi várias vezes quando era pequeno. A Úrsula é excelente hehe |
|
| |
SofiaFlower
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 32 Localização : Terra do nunca! Perto da casa do Peter Pan xD Passatempos : Ouvir musica, navegar na net, ler.. Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter maio 01, 2007 6:41 am | |
| Nunca vi o filme mas queria ver..Talvez 1 dia.. |
|
| |
TaTa
Pinóquio Número de Mensagens : 84 Idade : 31 Data de inscrição : 29/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter maio 01, 2007 7:42 am | |
| Eu amo Pequena Sereia, tanto o 1º como o 2º... *.* A filha dela é mesmo fofinha <3 |
|
| |
Bane Tsukino
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 8 Data de inscrição : 02/05/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qua maio 02, 2007 7:55 am | |
| Eu adoro os 2 filmes e tenho os 2. Achei a historia da Ariel muito linda e depois tem o Sebastião que me faz rir á gargalhada!!!! Os meus filhos quando eram pequenos riam até á exaustão com ele..... Depois tem as malvadas da Ursula e da Morgana.Eram muito más,mas tornavam-se engraçadas!!!!! Adorei quando a Melody espetou um tentáculo á Morgana!!!!!! |
|
| |
Kohta
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 29 Data de inscrição : 30/04/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb maio 05, 2007 5:43 am | |
| Ok pekena sereia rula rula *-* nunka vi o 2 film , mas comprei d proposito o jogo para a ps1 pra fikar a saber a história LOL |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: A Pequena Sereia Sáb maio 05, 2007 6:49 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Eu amo a voz da Ariel ;P
E a filha dela *.*
A Melody rula <3 eu ja vi os 2 mas acho a melody muito mimada.......... gosto mais do 2 do que do 1............ mas acho msm a filha da ariel muito mimada!!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb maio 05, 2007 7:00 am | |
| Eu tenho tanta pena dela...
E a culpa é da Ariel... A Ariel devia ter-lhe contado o que tinha acontecido... Se ela tivesse feito isso nada disto tinha acontecido -.- |
|
| |
anjinha
Pinóquio Número de Mensagens : 73 Idade : 34 Localização : lisboa Emprego : trabalhadora... Passatempos : sair com as amigas ver anime e ouvir musica Data de inscrição : 04/05/2007
| Assunto: A Pequena Sereia Sáb maio 05, 2007 7:02 am | |
| sim tnx razao!!!!!!!!!!!!!!!! |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb maio 26, 2007 8:37 am | |
| A Ariel deve ser a pior mãe que já apareceu num filme da Disney ;P
E é engraçado que com a personalidade que ela tinha em adolescente devia ter dado uma óptima mãe u.u |
|
| |
Nami
Pinóquio Número de Mensagens : 81 Idade : 32 Data de inscrição : 23/06/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Jun 23, 2007 6:05 am | |
| Ariel rula! O 1º e o 2º! Tens razão!! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Sáb Jun 23, 2007 8:12 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- A Ariel deve ser a pior mãe que já apareceu num filme da Disney ;P
E é engraçado que com a personalidade que ela tinha em adolescente devia ter dado uma óptima mãe u.u Ela foi mãe muito nova xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jul 01, 2007 10:36 am | |
| para mim tudo o que tenha a ver com a ariel é muito lindo:D gostei mais do primeiro..o segundo tambem gostei. mas o primeiro é sempre aquela coisa =) |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jul 01, 2007 10:49 am | |
| Os 1ºs são sempre especiais ;P
Eu gosto do 2º por causa da Melody, senão nem gostava -.-'' |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 02, 2007 1:43 pm | |
| A Ariel é uma lutadora. Tal como quase todas as Princesas Disney. Adorei o filme. Principalmente o primeiro, mas também gostei do 2º filme. Adoro a Melody.
Adoro quase todas as princesas Disney, mas a Ariel é das minhas preferidas. E a Melody, não fica atrás. A Disney levanta a auto-estima das mulheres/raparigas. Graças a Deus. XD |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Seg Jul 02, 2007 1:58 pm | |
| looool
Nem todas as princesas são assim... (Branca de Neve, etc...)
Mas é mesmo bom isso ;P
A Disney faz-nos sonhar <3
Eu amo a Melody, especialmente a voz dela, Tara Strong *_* |
|
| |
Joaninha
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 853 Idade : 31 Localização : Terra do Nunca, se deixar de voar, Lisboa (ou Galiza xD) Passatempos : Sonhar, cantar. Sorrir, viver. :) Data de inscrição : 02/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Ter Jul 03, 2007 3:09 am | |
| é. Algumas não são. Mas deveriam sê-lo.
A Disney é um Sonho.
=) |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 05, 2007 10:17 am | |
| a disney é mesmo um sonho e a pequena sereia tambem *.* |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Qui Jul 05, 2007 10:17 am | |
| o_O CHEGEI À ARIEL E ERIC OMFG YESSSSSSSSSSSSSSSS:D |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jul 08, 2007 8:09 am | |
| alguem ja viu o trailer da pequena sereia 3? vejam a serio epa..tou sem palavras a disney ta a estragar os classcios aqui fica o link: http://uk.youtube.com/watch?v=y7IRlcLp624 ;_; tou chocada O_Oera suposto ela ser humana e estar feliz com a melody e com o eric O_o felizes para sempre? fogo que anda a disney a fazer ;_; |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid Dom Jul 08, 2007 8:47 am | |
| Já tinha visto isso na meu dvd u.u
É um filme virado pa comédia -.-''
Penso que seja suposto ser antes do 1º... u.u
Bah, tão a estragar a imagem do Sebastião -.- Não era suposto ele ser assim -.- |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
| |
|
| |
| A Pequena Sereia / The Little Mermaid | |
|