|
|
Autor | Mensagem |
---|
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 12:11 pm | |
| Weird ;x secalhar é so a partir de 1 de Outubro ._. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 12:12 pm | |
| daki a bokado vou experimentar, espero bem k de... *prays* |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 12:56 pm | |
| Pelo pessoal que ta on no forum ve-se mesmo quem esta a ver o campo rock LOL tudo colado a tv xD |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 1:10 pm | |
| Eu era pa ver... mas deixei passar a hora looool
ja eram quase 21h quando olhei para as horas lol xD
tbm era so mais por curiosidade... nao fazia muita questao de ver lool |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 1:20 pm | |
| ja experimentei e a disney continua bloqueada. de kualker maneira, e como a ninfa diz, queria ver mais por curiosidade do k outra coisa... |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 1:25 pm | |
| Eu até queria ver! Agora já tenho tvcabo, e li no site que será grátis para todos que tem power box apartir do dia 1 de Outubro. Espero bem que os filmes originais continuem a dar no Disney Channel em vez de irem para o CineMagic... |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 1:35 pm | |
| a serio? k fixe, principlamente por causa dos filmes... embora o mais provavel seja msm passar para o cinemagic :-S
ha algum tempo que desbloquearam tmb outros canais da powerbox, tipo fox, real zone, fox crime, etc... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 2:11 pm | |
| Aaaaaah *-* Eu gosto tanto. xD Acho tão querida a cena em que cantam os 2. Ela para ele e ele para ela *-*
Só me irrita mesmo é a Mitchie ser tão ingénua --' |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 2:23 pm | |
| loool yah, deu no canal 5! xD adorei o filme! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 3:06 pm | |
| Está a dar a repetição no disneychannel, para quem não viu. xDD |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Set 20, 2008 3:32 pm | |
| @Pegasus - pois tbem receio isso :X espero bem que nao. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Camp rock Dom Out 05, 2008 10:09 am | |
| Acabei agora de ver o filme... Sinceramente não gostei muito... não está tao mau como eu pensava mas tbm nao excedeu muito as minhas expectativas... Adorei a Caitlyn e o Shane.. e axei um piadão ao tio Brown xD Só gostei da musica que o Shane cantou tbm quando estava com a Mitchie... e da que eles cantaram juntos (a cena foi do melhor) *.* - Spoiler:
adorei a parte em que ela estava a cantar e ele vira-se para o palco e repara que é ela... estava mesmo à espera desse plano *.*
|
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 33 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Dom Out 05, 2008 10:10 am | |
| eu nao gostei de nenhum :'0 anw, ja expressei a minha opiniao no topico o Ultimo filme que viste. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Dom Out 05, 2008 12:40 pm | |
| axo k hoje deu na sic mas nessa altura ja tava a fzr comprinhas no forum por isso n vi xD |
|
| |
Carolina
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 506 Idade : 31 Localização : Lisboa Data de inscrição : 30/05/2008
| Assunto: Re: Camp rock Dom Out 05, 2008 1:51 pm | |
| também já dei a minha opinião no tópico o último filme que viste, não a vou repetir, mas não achei muita piada ao filme |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Dom Out 05, 2008 1:54 pm | |
| Escolheram tao mal a actriz para interpretar o papel de Tess.Omg |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Dom Out 05, 2008 1:57 pm | |
| Concordo. Ela parece meia desengonçada. E não tem lá grande ar de má. |
|
| |
Mariana
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 466 Idade : 26 Localização : Right here Emprego : Estudante do 7º ano Passatempos : ler, ver filmes disney, inventar histórias, viajar e ir ao forum... Filme Favorito : Pocahontas, A Bela e o Monstro (muitos mais)... Personagem Favorita : Meeko, Simba, Bela, Woody... Data de inscrição : 30/07/2008
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 1:41 am | |
| Deu na sic mas eu não vi, porque tinha que fazer os T.P.C...bem, sabem se vai dar mais uma vez no Disney Channel? Mas não me suscita grande interesse... : |
Última edição por Mariana em Sex Set 10, 2010 2:59 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 4:34 am | |
| Sim! Acho que vai dar esta semana (: |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 6:24 am | |
| - Meimi escreveu:
- Escolheram tao mal a actriz para interpretar o papel de Tess.Omg
Podes crer! E quando ela estava a cantar a "I'm So Cool" com akela cara desconsolada? For God's Sake, era de ser mais expressiva... |
|
| |
...:::Votatotil:::...
Fantasia Número de Mensagens : 103 Idade : 31 Data de inscrição : 01/07/2008
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 6:34 am | |
| Gostei muito do filme destaco Alyson Stoner... |
|
| |
Akemi
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 6:45 am | |
| ya, eu adoro-a... ^^
ate gostava de te-la visto a cantar :/ |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 9:47 am | |
| n gosto da demi lovato, nem no papel de boazinha k ela fax, nem na vida real n sei pk mas axo-a eskisita xD |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 9:48 am | |
| Ai eu adoro-a. Tem um sorriso contagiante. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 9:52 am | |
| sim tem um sorriso bonito mas de resto n me cativa loooool pk sera k as vilas sao sempre loiras? coisa tao estupida eu sinceramente n percebo pk é k as morenas sao sempre as coitadinhas e ainda pior, é como se visse a gabriella e a mitchie a fzr a mesma personagem como se nd mudasse e elas fossem a mesma pessoa o mm acontece na sharpay com a outra loira..embora axe k a ashley representa mt melhor |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 9:53 am | |
| Oh por favor a mitchie é muito melhor que a Gabriella em TUDO. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 9:54 am | |
| sinceramente n vejo diferença no k diz respeito as personagens k fazem... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camp rock | |
| |
|
| |
|