|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 9:10 am | |
| Ja vi..e gostei imenso =P O Joe e a Demi fazem um dueto e peras,casal tao perfeitinho. Amo a vanessa,mas a demi tem uma voz muito superior à dela sem duvida. Gostei tannnnto deste filme*.* I cant wait to see o 2. |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 10:04 am | |
| https://www.youtube.com/watch?v=F8ZVB9nOPQ0
Soo cute *-* Adoravel<3 |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 10:07 am | |
| o joe é o mais lindo dos 3 irmaos *_* |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 11:14 am | |
| o nick tambem nao fica atrás xp
a musica é linda *-* |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 11:25 am | |
| sim, o nick tb n o mesmo ja n se pode dizer do kevin, sorry pos k gostam dele xD |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 12:04 pm | |
| Nao sei porque dizem tanto mal do Kevin xD O meu fav é o Nick,mas gosto dos outros 2 tambem. Acho o Kevin tao gayzinho e hawt ao mesmo tempo.=P |
|
| |
mandy
A Espada era a Lei Número de Mensagens : 860 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 20/07/2008
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 12:10 pm | |
| ahah ya x) a voz dele é mesmo de menina : x
mas tem ar de ser mesmo querido e nao é assim tao feio xD aquelas patilhas é que pioram a situaçao |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 12:12 pm | |
| - mandy escreveu:
- ahah ya x) a voz dele é mesmo de menina : x
mas tem ar de ser mesmo querido e nao é assim tao feio xD aquelas patilhas é que pioram a situaçao lol concordo plenamente xDD Oh eu tambem nao o acho assim tao feio O.o so que a maioria das raparigas prefere o joe e talz. Mas gosto de ver o kevin com cabelo grande,fica melhor . |
|
| |
mandy
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 12:29 pm | |
| xD
ya, e nao gosto muito esticado, prefiro despenteado como ele tinha antes |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 12:30 pm | |
| De caracois é que nao gosto nada de o ver : |
Dos irmaos,O nick é o unico que fica bem de caracois. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 1:55 pm | |
| yah, porke ja tamos habituadas e alem disso nunca vimos o nick sem caracois xD e gosto mais de ver o kevin com o cabelo liso, com caracois ainda fica mais feio e o joe, é o joe <3 |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Camp rock Ter Jul 22, 2008 3:34 pm | |
| Nao xD o Joe nao é o joe . ja vi fotos dele com cabelo curto e nao gostei mesmo nada o.o |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qua Jul 23, 2008 2:48 am | |
| ei, o Kevin até tem piada... Mas se viram o filmne da Hannah Montana em 3-D, MEU DEUS, que raio de roupas eram aquelas? E eu fartei-me de gozar com as patilhas...realmente aquilo é quase tão mau como a monocelha |
|
| |
nymphadora
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 536 Idade : 32 Localização : Gondomar Emprego : Estudante Passatempos : ler, escrever, cantar, tocar guitarra Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qua Jul 23, 2008 3:19 am | |
| não é que esteja mau... Mas ao lado dos irmãos, notava-se que o Kevin realmente não estava assim tão bem. Ai o nick, o nick... *.* |
|
| |
Freak.
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 743 Idade : 30 Localização : tokyo~ Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 24, 2008 3:26 pm | |
| Nick= Love *-* Gosh he's hot <3
Bem eu vou esperar ate passar no disney channel eu quero ver é a alison stoner,eu gosto dela :3 Ela é tao cute :3
A demi tem uma cara super fofinha e tem ca uma voz @.@ Quando ela sorri ate apetece morder >w< |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Jul 26, 2008 5:02 pm | |
| Ja vi , e envergonho-me de o ter feito >o<' bah, que coisa fraca -.- nem sei como perdi tempo >.< é um filmezeco. nada que se possa dizer 'blockbuster' ou 'filme-p'ra-ver-antes-de-morrer', mas tbem acredito que nao tenha sido esse o objectivo deles . mas é melhor que High School Musical... (coisa que nao é díficil). sorry a quem nao gosta ^^' |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Jul 26, 2008 7:49 pm | |
| Vi o filme com uma amiga.
Meu Deus, que lhes deu na cabeça para quererem fazer uma personagem tão ingénua?? A meio do filme só me apetecia bater na rapariga. :S
De resto, o filme foi fofito até. ;D |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 4:58 am | |
| A Demi vai ter uma série na disney estreia na próxima segunda, axo! |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 5:02 am | |
| Yeah! Hora do Toque, uma coisa assim XD
Mas a julgar pela cara dela parece ter sido feito antes do Camp Rock, ela parece mais nova o_o |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 6:01 am | |
| É uma série Welcome to Hollywood o.o acho eu , foi o que li... |
|
| |
Eleanora
Mulan Número de Mensagens : 1792 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Singing, Fashion, Disney Data de inscrição : 21/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 6:38 am | |
| Bem, eu já vi no Disney Channel o anuncio e é tipo Hora do Toque xD
Mas depois eu pesquiso mais coisas! |
|
| |
castelo.92
Dumbo Número de Mensagens : 180 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Cantar, Disney, HP, Avatar e outros... Data de inscrição : 10/07/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 8:53 am | |
| Ainda n vi todo (n me vou dar ao trabalho), mas ja vi algumas partes e n gostei ! 1. N sabem fazer playback, deviam saber que as pessoas cantam po micro e nao e o micro tar num lado completamente oposto a boca! O mesmo aconteceu no HSM quando tavam a cantar o Breakin' Free 2. A Demi e um bocado desengonçada mas tem uma voz muito boa! 3. Ja que dizem que o Joe e bom cantor (eu na acho) deviam por musicas que puxaxem mais pela voz dele!
Pronto pelo menos acho q o Joe cantou o mesmo n se pode dizer do Zac pq teve que ser outro a cantar -.-
Deste tipo de filmes os que gostei mais foram as Cheeta Girl (ou algo do genero) e acho que deivam apostar mais na Raven, tem uma boa voz e e comica! |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 10:07 am | |
| http://en.wikipedia.org/wiki/As_the_Bell_Rings_%28United_States%29
Aqui está a serie que eu e a Barbara estavamos a falar! |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 10:10 am | |
| O As the Bell Rings passa no DisneyChannel ou assim? xD
Na Disney eu ligava a TV à noite e via. Era engraçado. Gostava de ver outra vez ;D |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 10:12 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 10:12 am | |
| Kewl . xD Tenho que voltar a ver 8D |
|
| |
Eleanora
| Assunto: Re: Camp rock Qui Jul 31, 2008 10:19 am | |
| É giro? XD eu nunca tinha ouvido falar! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camp rock | |
| |
|
| |
|