|
|
Autor | Mensagem |
---|
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 9:53 am | |
| Oh por favor a mitchie é muito melhor que a Gabriella em TUDO. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 9:54 am | |
| sinceramente n vejo diferença no k diz respeito as personagens k fazem... |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 9:57 am | |
| Nao a acho tao boazinha e ingenua como a gabriella é,pralem de que canta muito melhor mas wtv. |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 10:03 am | |
| la isso é verdade, canta mt melhor e n tem uma voz irritante como a da gabriella em k so apetece dar um par de estalos |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Camp rock Seg Out 06, 2008 1:07 pm | |
| Eu gosto mais da voz da gabriella... a da mitchie não me disse quase nada...
Ja me lembro o nome das musicas que gostei: I Gotta Find You que é o Shane que canta This is Me que é a tal Mitchie que canta
e as duas combinadas xD
a loira era horrivel... sinceramente detestei a figura da miuda.... e as musicas dela OMG que foleiras! As da sharpay eram menos ridiculas... |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Out 07, 2008 6:18 am | |
| eu gostei da musica too cool mas pronto n se pode dizer k seja uma boa musica xD |
|
| |
Disney Taurus
Cinderela Número de Mensagens : 582 Idade : 30 Localização : Braga Emprego : Estudante Passatempos : Ler Bd e manga, ver animes, jogar computador, vir todos os dias aos fóruns...^^ Filme Favorito : Hércules Personagem Favorita : Timon Data de inscrição : 07/06/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Out 07, 2008 11:30 am | |
| Eu adoro a musica "Here I Am" da Renée Sands^^
Uma cantora que dobrou a canção à Peggy/Margaret =)
É linda, linda, lindaaa!!! E ela tem uma voz mesmo espectacular, poderosa, para além de que a letra da canção é muito bonita mesmo, adoro ^^ |
|
| |
diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: Camp rock Ter Out 07, 2008 1:26 pm | |
| Eu até gostei do filme Camp Rock, mas claro está muito longe da qualidade de High School Musical. As coreografias são menos complexas e até as músicas não têm assim grande qualidade.
Quanto à vilã, que é a rapariguinha loira, parece uma cópia da rapariga do Sharpay mas muito pior. |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Camp rock Ter Out 07, 2008 1:46 pm | |
| nem se pode comparar a sharpay é mais divertida e canta melhor |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Out 07, 2008 3:29 pm | |
| - mulan_4ever escreveu:
- nem se pode comparar a sharpay é mais divertida e canta melhor
MESMO! |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Camp rock Ter Out 07, 2008 4:20 pm | |
| Bem, pus-me a sacar o filme... Ia dizer que dei-me a trabalho a mais, mas pensando bem, assim não lhe dou audiência.. =D
Bem... Sou a única que adorou a escolha daquela miúda para Tess? o.o Ela é perfeita para a personagem x3 Pseudo-sonsinha má como tudo porque quer atenção x3 Adorei a personagem dela x3 E amei que eles não estragassem a cena da Mitchie e do Shane com um beijo *-* A Disney subiu na minha consideração x3 Eu estava ali "por favor não, beijo não, por favor não estraguem isso" e nada de beijo x333 Mais.. Referência a Wicked ftw x3 Vocês não devem ter reparado mas a Caitlin diz "Something wicked this way comes" que é o título do epi da Betty Feia em que ela vai ver o Wicked x33 Como é óbvio a pessoa viciada em Wicked *aka eu* entrou quase em histeria ao ouvir isso xDD Sobre o enredo em si... HSM é pior =D Quer dizer... A cena à la pequena sereia da voz foi lame mas gostei da cena em que ele reparou que era ela portanto desculpa-se... E as personagens têm personalidade própria e problemas próprios.. Não é como em HSM que é tudo à volta da Gabriella e do Troy ¬¬ Apesar de que.. Efeitos sonoros ganham mais uma vez =D Este pessoal não sabe cantar.. u.u Raios parta a porcaria dos efeitos.. Há alturas em que se nota tanto =/ E reparei num problemazinho de efeitos especiais =) Na cena em que a Mitchie e a Caitlin estão a encher balões se repararem nos olhos delas tá brilho dos holofotes que estavam a iluminar a cena suponho.. Esses assuntos deviam passar pelos efeitos especiais e ser corrigidos =/ E gostava de saber como é que a miúda falou com o Shane O.o Ela que era super tímida.. Aliás.. Eles dizem todos que ela é óptima quando ela está com a voz toda a tremer por causa do nervosismo ¬¬ Oh well...
No geral diria que prefiro o HSM 1 *opah, a Ashley..*, mas acho este mais bem conseguido... =) |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qua Out 08, 2008 7:14 am | |
| vi no domingo o camp rock.... gostei muito da mitchie.. a voz dela é linda e ela nao é daquelas protagonistas "perfeitinhas" de uma maneira ou de outra... ela fez o que alguem (se calhar, se valesse mesmo a pena tbm eu) faria. como eu nao gosto dos jonas brothers nao vou comentar mto mais a nao ser as minhas musicas preferidas:
-this is me--- Mitchie!!! <333 -?????? ---- "margaret dupree" (como é que ela se chama?) |
|
| |
mulan_4ever
| Assunto: Re: Camp rock Qua Out 08, 2008 7:21 am | |
| bem lumi n te eskeças k em hsm 1 tb n houve beijo entrei o troy e a gabriella mas no 2º td muda ja o camp rock, pelo k ouvi dizer vai ter um 2º filme...de certeza k vao repetir a mesma formula do k fizeram com hsm |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qua Out 08, 2008 7:29 am | |
| Eu gostei imenso do Camp Rock, mas acho que o HSM é muito mais elaborado em termos de canções e coreografia do que o Camp Rock. No entanto a história é muito mais realista do que o HSM, apesar de este retratar o dia-a-dia numa escola secundária (supostamente normal), os problema das personagens secundárias é como se não existissem e o centro das atenções são apenas o Troy e a Gabriella, no Camp Rock todas as personagens têm os seus problemas independentes e um problema comum (Tess).
Não sabia que estavam a pensar fazer o segundo Camp Rock =) .. Espero q nao façam uma imitação ridicula do HSM, têm que inovar e fazer filmes diferente, óbvio que nunca sairá do memso género mas com as suas diferenças =P |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Camp rock Qua Out 08, 2008 8:03 am | |
| - mulan_4ever escreveu:
- bem lumi n te eskeças k em hsm 1 tb n houve beijo entrei o troy e a gabriella mas no 2º td muda
ja o camp rock, pelo k ouvi dizer vai ter um 2º filme...de certeza k vao repetir a mesma formula do k fizeram com hsm Pois.. Sinceramente quando vi estava a contar que fosse só um filme, agora quando fui ver que já estavam a planear o 2º e que agora que o 1º foi transmitido já podem começar a filmar o 2º ¬¬ Bah, se for como HSM o 2º vai ser lindo ¬¬ |
|
| |
Xana.
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Localização : Coisilândia Emprego : Não-fazer-nada Passatempos : Tocar guitarra, fóruns, etc. Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qua Out 08, 2008 8:18 am | |
| Eu adorei a Tess ao contrário de muita gente aqui OO' Tipo, achei que ela representa super bem e amo a música Too Cool x) Esperava muito mais do Camp Rock, mas não acho que foi mau. É óbvio que o HSM é muito melhor mas também não se pode ter tudo xD Mas tinha lá os JoBros e babei-me toda xDD |
|
| |
betelgeuse
Dumbo Número de Mensagens : 171 Idade : 33 Data de inscrição : 08/10/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qui Out 09, 2008 2:17 pm | |
| well, começo a pensar que sou o ser do contra deste forum. Eu detestei o camp rock, nem sei porque me dei ao trabalho. O plot é um cliché gigantesto muito mal elaborado. O tipinho dos Jonas Brother representa... pessimamente o.o A suposta má da fita era tão não má que enfim o.o As músicas não eram nada de especial de de rock aquele campo não tinha NADA. De positivo só a voz da rapariga que era muito boa mesmo. |
|
| |
Ariel
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1081 Idade : 34 Localização : Anywhere but home Emprego : Estudante Data de inscrição : 12/08/2007
| Assunto: Re: Camp rock Sex Out 10, 2008 12:46 pm | |
| Eu adivinhei a história do filme mal as personagens foram apresentadas... Só pensava que a má da fita ia ser mesmo má! Mas pronto.
É um filme para ver quando nao se tem mais nada pra fazer... |
|
| |
- Nickisses
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Emprego : Ouvir music e tv :D Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Out 11, 2008 8:47 am | |
| Eu tambem gostei da Tess *.* Eu amei o filme, já vi 4 e ainda nao m fartei , nunka vi HSM por isso, "prontos" nao vou dizer q Camp Rock, é melhor *-* |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Out 11, 2008 9:57 am | |
| é melhor ? ADONDE ? tem melhores coreografias ? right, o camp rock nao tem, porque nao era o objectivo ! nao tinha contexto nenhum. quantas as musicas pessoalmente discordo. sao ambas putsse de FOLEIRAS, mas as do Camp Rock ainda se ouvem, e a 'Too Cool' e a besta que a canta, foi de uma certa forma, satírica. e quanto a história, sem duvida a do camp rock. e o enredo é bem mais interessante. @betelgeuse, nao podia concordar mais ! meu deus ! menos na ultima parte, nao acho que ela tenha uma voz assimmmm . tudo bem, cantava bem, mas nada de especial, há MONTES de raparigas como ela e BEM melhores, e quanto a representação, OMG, nada mesmo . se bem que as personagens nao tinham PONTA de carisma, por isso, foleiros os 2, wtv. |
|
| |
- Nickisses
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 29 Emprego : Ouvir music e tv :D Data de inscrição : 11/10/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Out 11, 2008 12:32 pm | |
| nao, eu nao queria dizer q camp rock era melhor, eu meti a virgula no lugar errado
eu queria dizer " nunka vi HSM por isso, "prontos" nao vou dizer q Camp Rock é melhor *-*" |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Out 18, 2008 6:27 am | |
| eu não acho a Tess boa para aquele papel. parece que tem cara de boazinha e inocente --' não gosto de a ver a fazer de 'má' xD |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Out 18, 2008 9:15 am | |
| - diogen escreveu:
- Eu até gostei do filme Camp Rock, mas claro está muito longe da qualidade de High School Musical. As coreografias são menos complexas e até as músicas não têm assim grande qualidade.
Quanto à vilã, que é a rapariguinha loira, parece uma cópia da rapariga do Sharpay mas muito pior. Subscrevo a 100%!! É claro que ainda foi o primeiro, mas não chega aos calcanhares do HSM. |
|
| |
Mask
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 5 Idade : 28 Data de inscrição : 18/10/2008
| Assunto: Re: Camp rock Sáb Out 18, 2008 6:51 pm | |
| Eu adorei Camp rock , principalmente os jonas brothers. Adorei a Demi lovato, ela canta muuuuito bem, eu queria ser ela no filme. gostei de todas as músicas. |
|
| |
MagicStar*
Fantasia Número de Mensagens : 149 Idade : 31 Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Camp rock Qua Nov 05, 2008 7:08 am | |
| Vi ontem o filme no Disney Channel e adorei^^ |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Camp rock Ter Nov 11, 2008 1:01 pm | |
| Este mês a Visão Júnior traz um poster do filme e um passatempo para ganhar o DVD...
é construir uma pequena guitarra com materiais de desperdício ou recolhidos da natureza. -.-' |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Camp rock Ter Nov 11, 2008 1:45 pm | |
| nha nha nh, sei como participar mas o premio nao me interessa, por isso.. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Camp rock | |
| |
|
| |
|