Número de Mensagens : 1086 Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Camp rock Ter Nov 11, 2008 1:01 pm
Este mês a Visão Júnior traz um poster do filme e um passatempo para ganhar o DVD...
é construir uma pequena guitarra com materiais de desperdício ou recolhidos da natureza. -.-'
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Camp rock Ter Nov 11, 2008 1:45 pm
nha nha nh, sei como participar
mas o premio nao me interessa, por isso..
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh
Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
Assunto: Re: Camp rock Ter Nov 11, 2008 1:59 pm
Como participavas?
eu acho que vou participar... apesar de tudo...
vale a pena, ganhei no passatempo do DVD Bela Adormecida *.*
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Camp rock Ter Nov 11, 2008 2:08 pm
depende da guitarraque eles pedem... *.*
martaa .
Pinóquio
Número de Mensagens : 75 Idade : 32 Localização : Lisbon . Data de inscrição : 15/11/2008
Assunto: Re: Camp rock Dom Nov 16, 2008 11:15 am
ei camp rock , *.* , eu gostei estão lá os jonas por isso « 3
kiDmEN
Branca de Neve e os Sete Anões
Número de Mensagens : 5 Idade : 35 Data de inscrição : 17/11/2008
Assunto: Re: Camp rock Seg Nov 17, 2008 1:52 pm
pensei k nauh ia gostar. . . .
mx adorei. . . .
ja u vi 3 vexex. . . .
i kualker dia veju mais uma veX!
DJ Danger
Número de Mensagens : 14 Idade : 31 Localização : Jolato Land Data de inscrição : 06/11/2008
Assunto: Re: Camp rock Ter Nov 25, 2008 12:05 pm
Demi Lovato e Jonas Brothers , so digo isto!! São os melhores, e é um dos melhores filmes da Disney!!
Can't Wait para ver o 2º!!
Ai o Shane Gray= Joe, meu preferido *.*
Convidad
Convidado
Assunto: Re: Camp rock Qui Dez 18, 2008 8:35 pm
é um filme afoleirado no fundo, o que ajuda são as personagens, jonas & demi. (LL)
Triish
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 24/12/2008
Assunto: Re: Camp rock Qua Dez 24, 2008 10:01 am
DJ Danger escreveu:
Demi Lovato e Jonas Brothers , so digo isto!! São os melhores, e é um dos melhores filmes da Disney!!
Can't Wait para ver o 2º!!
concordo contigo *-* , e hoje vai voltar a dar na sic
mulan_4ever
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
Assunto: Re: Camp rock Dom Dez 28, 2008 7:17 am
n axo boa ideia fazerem uma sekuela...eu até um certo ponto axei k o camp rock era menos piroso k o hsm, mas se vao fazer um 2º filme vao repetir as mesmas coisas ou seja: os protagonistas vao-se beijar mas até isso acontecer a suposta nova vilã(dizem k vai haver outra) vai fzr de td para os separar oh well, mudando de assunto comprei o dvd e os extras n sao nd de especial =P
PrincessMarie
Dumbo
Número de Mensagens : 159 Idade : 28 Localização : DremasLand Emprego : Estudante ;P Passatempos : Anime, ler, dançar ouvir música e ver filmes Filme Favorito : Aladdin; Carros; Hércules; A Princesa e o Sapo Personagem Favorita : Faísca McQueen; Francesco Bernoulli; Ray Data de inscrição : 06/02/2010
Assunto: Re: Camp rock Qua Abr 07, 2010 4:01 am
Pois é pessoal, o Camp Rock 2 já foi filmado e vai estrear no EUA, neste Verão!
Camp Rock 2: The Final Jam é a sequência do Filme Original do Disney Channel, Camp Rock. O filme foi gravado em volta de Ontário, Canadá. A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009. Sua estreia está prevista para dia 13 de junho de 2010, no Disney Channel dos Estados Unidos.
Esta sequência do Camp Rock segue Mitchie, Shane, Jason, Nate e seus amigos que retornam ao Camp Rock para outro verão. No entanto, eles descobrem que um novo local para arte e interpretações de música, o Camp Star, abriu do outro lado do lago e têm atraído muitos dos instrutores e campistas do Camp Rock, colocando o futuro deste acampamento em risco. Quando Luke Williams (Matthew Finley), desafia o rival para um duelo musical para ver quem realmente possui o maior talento, todos se preparam para a última batalha das bandas. Enquanto isso, Nate se apaixona pela filha do proprietário do acampamento rival, chamada Dana. in Wikipédia
Squalis
Pinóquio
Número de Mensagens : 90 Idade : 25 Localização : Faro Emprego : 5º ano Passatempos : gormitar Filme Favorito : Hannah Montana o filme Personagem Favorita : Hércules Data de inscrição : 07/09/2009
Assunto: Re: Camp rock Qua Dez 08, 2010 3:12 pm
VOu contrariar tudo o que a maior parte disse ( desculpa se estou a ofender quem gosta ) mas o filme não é nada de especial, com actores que quase não tem vida que nos entresse.