| Qual o vosso Pai Favorito? | |
|
|
Qual é o teu Pai da disney favorito? | Maurice (Pai da Bela) | | 3% | [ 1 ] | Príncipe da Floresta (Bambi) | | 5% | [ 2 ] | Rei Tritão | | 8% | [ 3 ] | Chefe Powhatan (Pai de Pocahontas) | | 0% | [ 0 ] | Pongo | | 3% | [ 1 ] | Geppetto (Pai de Pinoquio) | | 8% | [ 3 ] | Sultão | | 0% | [ 0 ] | Rei Humberto (Bela adormecida) | | 0% | [ 0 ] | Mufasa | | 45% | [ 18 ] | Django (Ratatoille) | | 0% | [ 0 ] | Fa Zhou (Mulan) | | 0% | [ 0 ] | Pai de Cinderella | | 0% | [ 0 ] | Professor Porter (Pai de Jane) | | 13% | [ 5 ] | Simba | | 5% | [ 2 ] | Vagabundo | | 0% | [ 0 ] | Zeus | | 13% | [ 5 ] | Cassim (Pai do Aladdin) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 40 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Dez 23, 2008 1:42 pm | |
| eu nao sei em quem votar.... estou indecisa entre o gepetto, o pongo e o mufasa... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Dez 23, 2008 4:00 pm | |
| Mufassa à frente |
|
| |
Helena
Bambi Número de Mensagens : 207 Idade : 33 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Data de inscrição : 07/10/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Dez 23, 2008 4:11 pm | |
| Eu tb nao sei em quem votar :S |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Sáb Jul 25, 2009 1:57 pm | |
| Que votação dificil --" xD
Votei no Mufasa, mas estava indeciso entre Zeus, Professor Porter e o Simba (incluindo o Mufasa também ^^). |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Sáb Jul 25, 2009 2:04 pm | |
| Votei no pai do bambi! Adoro o seu porte e a maneira como encoraja o filho depois da morte da sua mãe! É muito bonito! |
|
| |
Anaa
Fantasia Número de Mensagens : 117 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : peter pan, ratatui, HSM, hercules, rei leao Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Sáb Jul 25, 2009 3:13 pm | |
| votei no rei tritão mas adoro igualmente o simba, o mufasa, o professor porter e o zeus |
|
| |
cát.
Dumbo Número de Mensagens : 172 Idade : 29 Localização : bitchland Emprego : bitch Passatempos : nothing Filme Favorito : spirit, leon king Personagem Favorita : simba, wall-e Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jul 26, 2009 8:10 am | |
| professor porter «3 dizem que somos super parecidos x) |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jul 26, 2009 8:27 am | |
| estou completamente indecisa mufasa simba vagabundo pongo principe da floresta Professor Porter zeus... sao todos optimos pais... mas como ja muitos votaram no mufasa eu vou votar talvez no......................................principe da floresta pai do bambi (achei muito carinhoso quando cuidou do bambi... adorei o bambi2 xD) |
|
| |
Koshiba
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 19 Idade : 34 Localização : Far Away Emprego : Vestibulanda Passatempos : Música. Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Ariel Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Jul 28, 2009 10:16 am | |
| Para mim, o melhor pai é o Rei Tritão. Adoro as cenas que ele é duro com Ariel, quando ele dá sermões a ela. Isso mostra que ele é severo, mas a ama muito. Às vezes, se arrepende, e quando ralha com ela, fica uma boa parte do episódio com peso na consciência, mesmo sabendo que ela fez errado. Gosto de como ele está sempre pronto pra ajudá-la. Fiquei um pouco brava só na parte do primeiro filme, que ele destrói a estátua de Eric, mas ele só queria protegê-la. Acho que de todos (fora o Mufasa), é o pai que mais se envolve nas histórias dos filhos. Se não fosse ter escolhido Rei Tritão, teria escolhido Rei Humberto. Acho-o um ótimo pai, e um bom marido, abraçando a esposa com tanto carinho na cena da despedida de Aurora quando criança. Adoro a cena que ele fica bêbado! Acho engraçadíssima. =) |
|
| |
teka
Bambi Número de Mensagens : 208 Idade : 29 Emprego : estudante Passatempos : desenhar / pintar, ver animes... Filme Favorito : rei leão, bambi, pequena sereia, 101 dalmatas xD Personagem Favorita : simba / bambi / ariel Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Jul 28, 2009 10:24 am | |
| parece que temos a mesma opnião eu também gosto muito do rei tritão só que esqueci-me de dize-lo numa mensagem que enviei a cima...... ^^... tambem gosto do pai da aurora e da cena de ficar bêbado ^^ xD |
|
| |
corujito
Bernardo e Bianca Número de Mensagens : 1140 Idade : 33 Passatempos : Desenhar, cantar e ver filmes disney Filme Favorito : Cinderella Personagem Favorita : Cinderela Data de inscrição : 24/01/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Jul 28, 2009 10:32 am | |
| Eu tb gosto do pai da aurora...a cena dos bebados é divertida! |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Jul 28, 2009 10:34 am | |
| nessa cena aparece um criado.. com uma guitarra... que também fica bêbado fartei-me de rir nessa parte |
|
| |
Phebus
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 441 Idade : 32 Emprego : Estudante Passatempos : Desenhar, ler, escrever, fazer filmes de animação parvos xD, etc... Filme Favorito : TNBC, Mulan, Hércules, Rei Leão, Corcunda de Notre Personagem Favorita : Donald e Jack Data de inscrição : 10/06/2009
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Jul 28, 2009 12:46 pm | |
| gosto do professor porter e no sultão ^^
têm os dois imensa piada.. só de ve-los já me dá imensa vontade de rir xD
escolher um é muito dificil.. =( |
|
| |
teka
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Jul 28, 2009 2:08 pm | |
| também acho... fico sempre indecisa entre vários... nunca escolho um só.... se escolher um foi por sorte.... xD |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? | |
| |
|
| |
| Qual o vosso Pai Favorito? | |
|