| Qual o vosso Pai Favorito? | |
|
|
Qual é o teu Pai da disney favorito? | Maurice (Pai da Bela) | | 3% | [ 1 ] | Príncipe da Floresta (Bambi) | | 5% | [ 2 ] | Rei Tritão | | 8% | [ 3 ] | Chefe Powhatan (Pai de Pocahontas) | | 0% | [ 0 ] | Pongo | | 3% | [ 1 ] | Geppetto (Pai de Pinoquio) | | 8% | [ 3 ] | Sultão | | 0% | [ 0 ] | Rei Humberto (Bela adormecida) | | 0% | [ 0 ] | Mufasa | | 45% | [ 18 ] | Django (Ratatoille) | | 0% | [ 0 ] | Fa Zhou (Mulan) | | 0% | [ 0 ] | Pai de Cinderella | | 0% | [ 0 ] | Professor Porter (Pai de Jane) | | 13% | [ 5 ] | Simba | | 5% | [ 2 ] | Vagabundo | | 0% | [ 0 ] | Zeus | | 13% | [ 5 ] | Cassim (Pai do Aladdin) | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 40 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
No_mundo_da_savana
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 13 Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 6:55 am | |
| - CatyDepp escreveu:
- Okay, desculpa só nao queria deixar de lhe responder...
Bem, ainda nao disse.. Mas escolhi o Mufassa porque morreu para salvar o simba.. E mesmo assim acompanha-o pra sempre. Tal como ele disse: " Nas estrelas encontram-se os grandes reis do passado "
:'D Estou inteiramente de acordo com tigo e a frase " Nas estrelas encontram-se os grandes reis do passado " é espatacular!!!!!!!!!
|
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 7:11 am | |
| É tão lindoo *_*
Ele é demais xD |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 7:54 am | |
| Mas como é que vocês conseguem escolher O.o
O Powhatan, o pai do Bambi, o Geppetto, o sultão, o Mufasa... Eles são todos fantásticos x33 Não consigo escolher só um =/
E já acrescentei o pai do Al ;P |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 7:58 am | |
| Lumi..cada um é especial a sua maneira,mas cada um de nos tem sempre aquele carinho especial por um pai que nos chamou mais a atencao do que outros.. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 8:02 am | |
| - arielaladdin escreveu:
- Lumi..cada um é especial a sua maneira,mas cada um de nos tem sempre aquele carinho especial por um pai que nos chamou mais a atencao do que outros..
Pois, mas comigo isso não acontece =/ Aqueles que referi acho-os todos fantásticos, não consigo gostar um bocadinho mais dum do que doutro.. O Powhatan com a maneira de ser dele, o pai do Bambi por tudo o que eles passam no 2º filme, o Geppetto por tudo o que ele deu do Pinóquio, o sultão pela maneira de ser dele, o Mufasa por se ter sacrificado pelo Simba e por o proteger durante todo o filme... x333 Não consigo mesmo escolher... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 8:37 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Pois, mas comigo isso não acontece =/ Aqueles que referi acho-os todos fantásticos, não consigo gostar um bocadinho mais dum do que doutro..
O Powhatan com a maneira de ser dele, o pai do Bambi por tudo o que eles passam no 2º filme, o Geppetto por tudo o que ele deu do Pinóquio, o sultão pela maneira de ser dele, o Mufasa por se ter sacrificado pelo Simba e por o proteger durante todo o filme... x333 Não consigo mesmo escolher... Eu adoro Geppetto, por esse mesmo motivo. Também gosto muito de Maurice. Numa versão de A Bela e A Fera que eu li (acho que é a mais famosa, junto com a versão Disney), o pai da Bela permite que ela vá morrer no lugar dele. Felizmente, o pessoal da Disney mudou isso, porque seria algo que o público atual não aceitaria. Belle fica no castelo contra a vontade de Maurice, e sem que ele pudesse fazer nada pra impedir. E mesmo sem ter condições físicas, ele vai sozinho atrás dela, na tentativa de salvar a filha. |
|
| |
SieNix
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo Número de Mensagens : 507 Idade : 39 Localização : Cross Academy Emprego : Estudante Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees! Data de inscrição : 05/08/2007
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 9:20 am | |
| Mufasaaaaaaa! o/
Perfect!
Obs: Que enquete mais-que-completa, colocaram até o pai do Aladdin! @_@ |
|
| |
Meimi
Entrelaçados Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 9:22 am | |
| |
|
| |
Catarina
Bernardo e Bianca na Cangurulândia Número de Mensagens : 1404 Idade : 33 Localização : Alverca Emprego : Estudante Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney! Filme Favorito : A Pequena Sereia Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane Data de inscrição : 25/01/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 11:26 am | |
| - Lumi-chan escreveu:
- Mas como é que vocês conseguem escolher O.o
O Powhatan, o pai do Bambi, o Geppetto, o sultão, o Mufasa... Eles são todos fantásticos x33 Não consigo escolher só um =/
E já acrescentei o pai do Al ;P lumi eu ainda nao tinha comentado aqui porque sinto o mesmo que tu...nao consigo escolher! que vergonha Mufasa, Simba, Maurice, Powhatan, professor porter...tantos! vou ter de pensar porque é demasiado dificil para mim... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 11:27 am | |
| Zeus. ^^
Pai que rulla tanto. xD
Faz-me lembrar o meu por causa das piadas secas. xDDD |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 11:28 am | |
| Pois é, o meu tbem manda cada Seca, meu Deus xDDD |
|
| |
Sorcha
Fantasia Número de Mensagens : 115 Idade : 34 Localização : Terra do Nunca Emprego : Estudante -.-' Data de inscrição : 10/10/2007
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 12:09 pm | |
| OMG não me acredito que até foram meter o pai do Aladdin! xD Chama-se Cassim, já agora...
*desmancha-se a rir com o filme*
Bem, eu acho que todos são especiais à sua maneira mas dessa lista talvez opte pelo Mufasa porque quando se trata de protecção lembra-me o meu pai! E não duvido mesmo que também se sacrificasse por mim...
O Simba também, adoro-o como o personagem!
Eh pah e o mais divertido para mim é mesmo o Professor Porter, qual Zeus! xD Quando ele diz 'Sai à mãe, ela também gostava de histórias assim, não com homens de tanga obviamente!' não consigo evitar de rir-me que nem uma maluquinha! xD |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 2:31 pm | |
| aiiii enganei-me =/
tava indecisa entre o zeus e o mufasa, escolhi o mufasa, mas qd ia carregar enganei-me e carregeui no simba ...
sou msm tola!
adoro o mufasa, é tao fofo a proteger o filho ^^ |
|
| |
Meimi
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 2:33 pm | |
| podes anular o voto sofia=) |
|
| |
Sofia
Olá amigos Número de Mensagens : 278 Idade : 34 Localização : Terceira _ Açores Data de inscrição : 16/03/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 2:35 pm | |
| ah n tinha reparado! ja ta! x)
obrigada |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Dom Jun 15, 2008 3:57 pm | |
| O Mufassa tá à frente ! |
|
| |
mulan_4ever
Entrelaçados Número de Mensagens : 2832 Idade : 32 Localização : barreiro Emprego : estudante Passatempos : computador, tv, cinema, ler, ver animes e ler mangas, namorar, cantar, desenhar, escrever historias e ver filmes disney Filme Favorito : o rei leão e branca de neve e os 7 anões Personagem Favorita : mt dificil =P Data de inscrição : 26/07/2007
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Seg Jun 16, 2008 6:48 am | |
| sem duvida o simba, ele preocupa-se tanto com a filha ^^ |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Idade : 30 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Seg Jun 16, 2008 2:57 pm | |
| eu tambem não consigo decidir...o mufasa e o gepetto são os que eu mais gosto, mas entre estes dois não sei qual e que heide escolher...embora goste mais do filme rei leão!simplesmente brilhante! |
|
| |
Peter_Pan
Fantasia Número de Mensagens : 144 Idade : 33 Localização : Bragaa Filme Favorito : Amália Personagem Favorita : Quasimodo Data de inscrição : 18/02/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Jun 17, 2008 8:30 am | |
| |
|
| |
JujuKiara
Bambi Número de Mensagens : 232 Idade : 26 Localização : Pedra do Reino Emprego : Estudante Data de inscrição : 02/09/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Seg Set 08, 2008 2:10 pm | |
| Mufasa, pelas razões que disseram :'D E se pudesse Simba também. |
|
| |
Ninfa_Niniane
As Extra Aventuras de Winnie the Pooh Número de Mensagens : 1086 Idade : 34 Localização : Viseu Filme Favorito : Pocahontas Personagem Favorita : Megara, Pocahontas, Captain jack Sparrow Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Qua Set 10, 2008 10:28 am | |
| Mufasa sem duvida... ou entao o principe da floresta de bambi |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Qui Set 11, 2008 7:13 am | |
| Eu escolhi o simba porque é o meu pai, tanto no filme como na vida real, portanto só podia ser o melhor. XD Acho a personagem realmente muito parecida com o meu pai, e quando o filme saiu o meu pai tinha cabelo comprido, e lembrava-me a juba, por isso era mesmo ele. : > |
|
| |
Kimi
Batalha de Gigantes Número de Mensagens : 418 Idade : 34 Localização : Cacém Filme Favorito : O Rei Leão Data de inscrição : 14/03/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Dez 23, 2008 9:02 am | |
| |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Dez 23, 2008 9:30 am | |
| |
|
| |
Bárbara
101 Dálmatas Número de Mensagens : 810 Idade : 34 Emprego : estudante Passatempos : Ténis, ver TV, estar no computador :P Data de inscrição : 19/03/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Dez 23, 2008 10:48 am | |
| o professor porter é demais! xD adoro-o!! |
|
| |
AnA_Sant0s
Chicken Little Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Dez 23, 2008 1:42 pm | |
| eu nao sei em quem votar.... estou indecisa entre o gepetto, o pongo e o mufasa... |
|
| |
CatyDepp
Tarzan Número de Mensagens : 1849 Idade : 31 Localização : nerverland Passatempos : rum yo ho . Data de inscrição : 13/04/2008
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? Ter Dez 23, 2008 4:00 pm | |
| Mufassa à frente |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o vosso Pai Favorito? | |
| |
|
| |
| Qual o vosso Pai Favorito? | |
|