|
|
Autor | Mensagem |
---|
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Sex Jan 23, 2009 2:06 pm | |
| Exacto. Até porque normalmente não costuma estar muita gente online. Além disso, o mal é que muita gente se fixa num único tópico durante vários dias (eu própria faço isso) e mts vezes só existem novas mensagens nesse tópico. : /
Antes é que isto estava muito mais mexido, na maioria das salas havia novidades... |
|
| |
Joao.Vanyar
Cinderela Número de Mensagens : 568 Data de inscrição : 14/05/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Sáb Jan 24, 2009 6:45 am | |
| Então vamos comentar em mais artigos, há que pôr isto a dar:D abraços, joão |
|
| |
Misatu
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 32 Idade : 33 Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Jan 25, 2009 2:16 am | |
| - Akemi escreveu:
- Exacto. Até porque normalmente não costuma estar muita gente online. Além disso, o mal é que muita gente se fixa num único tópico durante vários dias (eu própria faço isso) e mts vezes só existem novas mensagens nesse tópico. : /
Antes é que isto estava muito mais mexido, na maioria das salas havia novidades... Sim eu tenho notado isso. Mas também é tempo de escola. |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Fev 08, 2009 3:48 am | |
| Talvez venha um bocado desenterrar o assunto, mas muitas vezes tópicos como "O que estás a ouvir?" são bloqueados porque "não contribuem para o funcionamento do fórum" ou porque alguns membros só participam neles para subir o escalão.
Sendo assim, porque não se cria uma sala para jogos e tópicos deste tipo e, quando chegasse às 990 mensagens apagava-se esse tópico?
(Sim, tal como no fórum da Sailor Moon.) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Fev 08, 2009 3:52 am | |
| acho que isso é escusado, porque não vão deixar já se pediu varias vezes x: |
|
| |
Akemi
O Livro da Selva Número de Mensagens : 945 Idade : 29 Localização : Norte Emprego : Estudante Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar... Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro Personagem Favorita : Tarzan Data de inscrição : 14/09/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Fev 08, 2009 4:04 am | |
| Já? O.o
Eu acho que só se pediu para permitirem os jogos. Mas dar essa ideia de eliminar depois das 990 mensagens não. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Fev 08, 2009 4:05 am | |
| ah pois, isso das mensagens acho que ainda não tenta, pode ser que deixem :3 |
|
| |
Joe
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Fev 08, 2009 2:13 pm | |
| eu acho que não há nada para melhorar, está perfeito. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Fev 08, 2009 6:27 pm | |
| - Akemi escreveu:
- Talvez venha um bocado desenterrar o assunto, mas muitas vezes tópicos como "O que estás a ouvir?" são bloqueados porque "não contribuem para o funcionamento do fórum" ou porque alguns membros só participam neles para subir o escalão.
Sendo assim, porque não se cria uma sala para jogos e tópicos deste tipo e, quando chegasse às 990 mensagens apagava-se esse tópico? Porque não tem a ver com o escalão, tem a ver com regras do fórum e com o facto de depois haver pessoas só a usar tópicos desses... |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Seg Jul 06, 2009 11:23 am | |
| Queria fazer uma sugestão para melhorar o tópico "Ultimo filme que viste?".
Seria bom se passasse a ser exigido que as pessoas que postam lá dêem notas aos filmes. Ou que os classifiquem como "ruim, regular, bom, ótimo ou excelente". Qualquer coisa assim, pra indicar o quanto elas gostam ou não do filme. Não custa nada fazer isso, então não seria uma grande exigência. Apenas citar o título parece flood. |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Seg Jul 06, 2009 11:57 am | |
| - Lim escreveu:
- Queria fazer uma sugestão para melhorar o tópico "Ultimo filme que viste?".
Seria bom se passasse a ser exigido que as pessoas que postam lá dêem notas aos filmes. Ou que os classifiquem como "ruim, regular, bom, ótimo ou excelente". Qualquer coisa assim, pra indicar o quanto elas gostam ou não do filme. Não custa nada fazer isso, então não seria uma grande exigência. Apenas citar o título parece flood. A Lim tem, de facto, razão. Mas não me parece que seja prático. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Seg Jul 06, 2009 12:02 pm | |
| Como assim não é prático? |
|
| |
méke
Entrelaçados Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Seg Jul 06, 2009 12:03 pm | |
| Não quero ser dogmático, mas não me pareça que isso se aplique. Não no sentido de incómodo. |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Seg Jul 06, 2009 12:07 pm | |
| Em outro fórum do qual eu participo existe e exigência da qual eu falei e funciona. Embora lá e aqui sejam fóruns diferentes, não há uma diferença que impeça o que eu sugeri. |
|
| |
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Sex Jul 10, 2009 10:05 pm | |
| *sorry, só reparei agr nisto =/* Parece-me algo que é algo que faz falta.. Vou adicionar isso ao post inicial, fazer um aviso a meio do tópico e testar se funciona só assim, mas seria bom para diminuir a quantidade de posts desnecessário aí... Mas então o tópico de 'Último Filme da Disney que Viste' provavelmente deveria ser apagado porque quem quiser dar opinião tem os tópicos dos filmes em si.. (estou só a 'divagar', por favor que dêem mais sugestões) |
|
| |
Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Sáb Jul 11, 2009 3:13 am | |
| Só acho que a nota não precisa ser exigida quando a pessoa faz um comentário, e assim a gente percebe, mesmo sem nota, o que ela acha do filme. - Lumi-chan escreveu:
- Mas então o tópico de 'Último Filme da Disney que Viste' provavelmente deveria ser apagado porque quem quiser dar opinião tem os tópicos dos filmes em si.. (estou só a 'divagar', por favor que dêem mais sugestões)
Eu já havia pensando nisso. Sempre achei que o tópico "Último Filme da Disney que Viste" está sobrando, porque seria mais conveniente comentar todos os filmes no tópico para todos os filmes vistos. |
|
| |
méke
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Seg Jul 13, 2009 3:35 am | |
| Concordo com a Lim. Torna-se inútil o tópico do último filme da disney que viste. |
|
| |
Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Seg Jul 13, 2009 3:53 pm | |
| Também acho que o tópico se possa dispensar. É mais simples relatar os filmes Disney no tópico de cinema geral. |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Seg Jul 20, 2009 6:54 pm | |
| Sendo que mais ninguém quer dar a sua opinião, tópico bloqueado e será eliminado dentro de poucos dias. |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Ter Set 01, 2009 11:56 am | |
| Eu tenho uma duvida (nao meti nas queixas... nao é reclamação, é só aviso xD)
O button para "EDIT" desapareceu O.O Anyone knows why? |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Ter Set 01, 2009 12:14 pm | |
| Zanon, às vezes deve-se a problemas no servidor do Forumeiros. Se não foi retirado, de certeza que mais tarde vai voltar a aparecer |
|
| |
Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Ter Set 01, 2009 12:36 pm | |
| Ainda nao me apareceu... Amanha entao digo algo... pode ser do meu browser também... |
|
| |
Lestrange
Bambi Número de Mensagens : 209 Idade : 31 Filme Favorito : Pirates Of The Caribbean Personagem Favorita : Will Turner Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Ter Set 01, 2009 12:39 pm | |
| No meu também não aparecia. _ Acho que já voltou ao normal (: |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Ter Set 01, 2009 12:50 pm | |
| - Zanon escreveu:
- Eu tenho uma duvida (nao meti nas queixas... nao é reclamação, é só aviso xD)
O button para "EDIT" desapareceu O.O Anyone knows why? Aparece um quadrado azul no lugar dele? Se sim eu suponho que tenha a ver com o teres a cache cheia, ou pelo menos comigo isso acontece-me por esse motivo, ele não consegue guardar a imagem em cache para a mostrar. |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Ter Set 01, 2009 12:58 pm | |
| Aparecia-me era aquela imagenzita de uma folha branca (como se a imagem tivesse para um link errado). Mas agora apareceu... Se calhar foi a pagina que carregou mal...
Obrigado ^^ |
|
| |
Lumi
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qua Set 02, 2009 11:06 am | |
| Suponho que tenha sido algo semelhante ao que eu disse ;P
Ok, pedem-se opiniões.. A secção de 'entretenimento' dá-me uma imensa sensação de inutilidade de cada vez que vejo a página principal, é só de mim e era tempo de apagar aquilo ou para vocês aquilo é útil e devia ficar? |
|
| |
Zanon
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qua Set 02, 2009 11:31 am | |
| Bom acho que apagar nao é solução, podes sempre mandar tudo para a reciclagem... mas também depende, há mensagens que sao daquelas que nao valem nada. Em ambas tá na boa.
Eu sinceramente só entro nos topicos quando há algo novo e o topico é de meu interesse. portanto... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? | |
| |
|
| |
|