Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

O que há a melhorar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Convidado

O que há a melhorar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 6:44 am

Olá!

Tudo bem?=)

Aspectos a melhorar...bem...penso que o fórum está muito bem organizado e é o resultado dum trabalho muito bem conseguido pelos responsáveis pela concretização do mesmo; eu não percebo NADA de fazer sites, fóruns, blogs...sim, sou um zero à esquerda....muitos zeros à esquerda nesse tema, mas penso que para um site que se destina, em maior parte, a gente assim mais "pequena" digamos assim, acho que está mesmo muito bem conseguido.

Apenas penso que o fórum deveria ter outras cores... Está um fórum bastante amigável, organizado, e as cores actuais combinam muito bem umas com as outras, mas penso que está tralvez muito "pink", muito "princesa", se é que me faço entender... penso que está muito "feminino" demais,talvez...
E, pensando bem, talvez isso seja um factor para que não haja assim tantos utilizadores, pois aqui na net, a primeira impressão que se recebe de um site, é muito importante, pelo que, na minha opinião, (ATENÇÃO, ESTOU SÓ A DAR UMA SUGESTÃO!...=D), seria interessante e benéfico, mudar as cores do fórum...
também poderia colocar-se, talvez a imagem do MICKEY, em vez da imagem da Bela, uma vez que tudo começou com esse ratinho preto de calções vermelhos, talvez fosse mais funcional. E talvez em vez de "Disney" termos mesmo o logotipo da Disney, pois é também algo que identifica logo a Disney, pois tem um tipo de letra característico.
E se se colocar a imagem do Mickey, poderíamos mudar o esquema de cores do fórum, talvez para um vermelho, um azul, amarelo...cores mais chamativas, não sei...que dessem logo nas vistas e captassem a atenção dos visitantes....

Bem, aqui ficam algumas ideias... Gosto do fórum assim, gosoto muito, só acho que poderia melhorar nestes aspectos. No entanto, penso que as mudanças que referi, requerem um comum acordo entre os membros, pelo que se alguma alteração for feita, deve ser discutida entre todos=) Pois o fórum é de todos=)

bem, aqui ficam as minhas sugestões,
Ana=)
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi

Admin
Admin

Número de Mensagens : 5197

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 9:43 am

Bem, em 1º lugar brigada pelos elogios =)
Fico feliz de que o pessoal goste do fórum ^-^

Sobre as cores, elas mudam de mês a mês de acordo com o banner que ganha o concurso, portanto podendo alguém não gostar de alguma combinação, ela nunca ficará para sempre =)
https://www.youtube.com/user/Dledee
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeQui maio 29, 2008 12:01 pm

Os Concursos,
eu já tenho várias ideias *o*
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino
Número de Mensagens : 429

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:09 pm

Eu acho que podiam criar um concurso de wallpapers e de assinaturas Very Happy
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:12 pm

Dont' worry about it ;P
Os concursos já tenho ideias excelentes ;P
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:15 pm

PedroG escreveu:
Dont' worry about it ;P
Os concursos já tenho ideias excelentes ;P

Fixe. Fico á espera de as ver Very Happy
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:19 pm

E são (tenho é que falar ca' Lumi ^^')
mas já temos 2 concursos a decorrer:
-A tua colecção
-Lyrics

por isso nao vai ser p'ra já,
mas quando "A TUA COLECÇÃO" acabar,
começa o novo =)
Meimi
Meimi

Entrelaçados
Entrelaçados

Feminino
Número de Mensagens : 2960
Passatempos : Cantar, representar e sonhar.
Filme Favorito : Aladdin & Tarzan
Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:21 pm

lyrics?que concurso e esse?
https://www.youtube.com
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:22 pm

André escreveu:

Já houve concurso de wallpapers, só que na altura não resultou muito bem na altura... Mas talvez tente de novo...

Mas como está no tópico, qualquer um que queira pode organizar concursos desde que fale 1º com algum membro da administração =)
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:28 pm

Lumi-chan escreveu:
André escreveu:

Já houve concurso de wallpapers, só que na altura não resultou muito bem na altura... Mas talvez tente de novo...

Mas como está no tópico, qualquer um que queira pode organizar concursos desde que fale 1º com algum membro da administração =)

É contigo Lumi mas acho que se abrisses o concurso muita gente ia participar. Pelo que vejo há aqui muita gente que sabe fazer banners por isso também deve saber fazer wallpapers de certeza Very Happy
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:31 pm

Dont' Worry André ;P
As ideias que eu tenho, incluem vários tipos de 'talentos' =)
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 09, 2008 2:33 pm

PedroG escreveu:
Dont' Worry André ;P
As ideias que eu tenho, incluem vários tipos de 'talentos' =)

Ei, isso não vale!
Tás-me a deixar curioso! xD
_archangel_

Branca de Neve e os Sete Anões

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 9:19 am

a melhorar? acho q este forum esta' muito bem! mas sem duvida ter uma parte para downloads , iria sem duvida aumentar e muito a quantidade de pessoal no forum!

Just an ideia ..
Cumpz
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2008 9:31 am

_archangel_ escreveu:
a melhorar? acho q este forum esta' muito bem! mas sem duvida ter uma parte para downloads , iria sem duvida aumentar e muito a quantidade de pessoal no forum!

Just an ideia ..
Cumpz

Pormenor... Isso é totalmente ilegal =)

Já o disponibilizar links sobre donde sacar o é....

E digamos que prefiro manter assim para não ter problemas... Links directos de download só para músicas...
_archangel_

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 6:10 am

pois xD
e se se criar aí uma secçao privada. em que para entrarem têm que ter uns 50 posts ? Very Happy
xD
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 7:10 am

Se eu pudesse fazer isso até fazia, mas não sei como o fazer, portanto =/
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Emprego : Estudante
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 5:39 am

Bem... Eu só queria alertar para os utilizadores que se registam só para encherem o fórum de publicidade para outros fóruns/sites e depois não dizem mais nada. Talvez fosse boa ideia avisá-los ou então deixar os tópicos que eles criam com publicidade durante uns dias e depois, se não houver participação continua, retirar o utilizador e apagar o tópico. Senão, acaba-se por ter um elevado numero de utilizadores, mas metade deles nem é activo...

É só uma ideia ^^
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 10:03 am

Neo_Angelus escreveu:
Bem... Eu só queria alertar para os utilizadores que se registam só para encherem o fórum de publicidade para outros fóruns/sites e depois não dizem mais nada. Talvez fosse boa ideia avisá-los ou então deixar os tópicos que eles criam com publicidade durante uns dias e depois, se não houver participação continua, retirar o utilizador e apagar o tópico. Senão, acaba-se por ter um elevado numero de utilizadores, mas metade deles nem é activo...

É só uma ideia ^^

Concordo com o Neo Angelus
Ainda agora passei pela sala de publicidade e havia lá um membro (acho que se chamava klim...) que so tinha 2 mensagens, que foram postdas em publicidade...O.o
Enfim....e acho que deviam de fazer uma limpeza aos usuarios do forum, visto que o forum tem mais de 200 membros e nem metade deles são activos...
Joao.Vanyar
Joao.Vanyar

Cinderela
Cinderela

Masculino
Número de Mensagens : 568

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:36 am

André escreveu:
Neo_Angelus escreveu:

É só uma ideia ^^

Ainda agora passei pela sala de publicidade e havia lá um membro (acho que se chamava klim...) que so tinha 2 mensagens, que foram postdas em publicidade...O.o
Enfim....e acho que deviam de fazer uma limpeza aos usuarios do forum, visto que o forum tem mais de 200 membros e nem metade deles são activos...

Em relação a isso acho que quem não posta a muito tempo, tipo eles têm mais coisas além disto, acho que não se devia fazer isso, visto que algumas pessoas podem ter coisas para fazer e não terem tempo para virem postar ou assim...Antes de os expulsarem deveriam falar 1º com eles, se não tavam a ser muita mal educados, e acho que perguntavam-lhes se queriam ou não continuar a terem uma conta, e depois disso a Lumi e a Lady BB lá decidiam o que haviam de fazer. Não acho justo que uma pessoa seja "expulsa" (não sei como usar o termo mais adequado... lol! ) por postar pouco.
Se existirem pessoas que querem fazer apenas publiciadade, acho que essas pesoas puderiam apenas pedir a Lumi ou a Lady BB, que uma delas pussesse la a publicidade em vez deles, e assim eles não tinham de estar a criar uma conta de propósito. Esta é apenas a minha opnião...
abraços,
joão
Neo_Angelus
Neo_Angelus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 135
Passatempos : Anime, Filmes, MSN, Música, Tenis

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 5:40 am

JOão, eu nao disse para expulsarem os utilizadores.. disse para os avisaram e depois ver no que dava.. Smile
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 6:25 am

Joao.Vanyar escreveu:
André escreveu:
Neo_Angelus escreveu:

É só uma ideia ^^

Em relação a isso acho que quem não posta a muito tempo, tipo eles têm mais coisas além disto, acho que não se devia fazer isso, visto que algumas pessoas podem ter coisas para fazer e não terem tempo para virem postar ou assim...Antes de os expulsarem deveriam falar 1º com eles, se não tavam a ser muita mal educados, e acho que perguntavam-lhes se queriam ou não continuar a terem uma conta, e depois disso a Lumi e a Lady BB lá decidiam o que haviam de fazer. Não acho justo que uma pessoa seja "expulsa" (não sei como usar o termo mais adequado... lol! ) por postar pouco.
Se existirem pessoas que querem fazer apenas publiciadade, acho que essas pesoas puderiam apenas pedir a Lumi ou a Lady BB, que uma delas pussesse la a publicidade em vez deles, e assim eles não tinham de estar a criar uma conta de propósito. Esta é apenas a minha opnião...
abraços,
joão

Não concordo...Tudo bem que há pessoas que têm mais cosias para fazer, toda a gente tem, mas podem pelo menos vir cá fazer uma visitinha uma vez por mes não?? É que se fores há lista de membros e pores aquilo por ordem de ultima visita, há muitos membros que não poem cá os pés há imenso tempo...e há muitos membros que têm menos de 5 mensagens, vai ver...a sério, há imensos membros que têm menos de 5 mensagens e que cá não veem há imenso tempo, esses membros estão cá a "enfeitar" por assim dizer. Só servem para aumentar o número de usuários do fórum, e acho que o fórum não necessita disso, mas bem, as administradoras é que sabem, só estou a dar a minha opinião =D
SieNix
SieNix

As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo
As Aventuras de Ichabod e Sr. Sapo

Feminino
Número de Mensagens : 507
Passatempos : Ler, Desenhar, Ouvir música, Sonhar acordada, animeeees!

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 2:20 pm

Pode parecer uma sugestão estúpida, mas é que vi alguns tópicos com perguntas sobre como postar isso ou aquilo, e meio que há havia visto esse tipo de post outras vezes. Bom, a idéia seria deixar um tópico nessa área "sobre o fórum" para esse tipo de duvidas, como um FAQ, com coisas sobre como postar imagens, banners e outras definições. =X

Hmm, agora considerando, já comecei a achar uma idéia boba, tendo o "São Google" à mão.. x_x
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 10:19 pm

SieNix escreveu:
Hmm, agora considerando, já comecei a achar uma idéia boba, tendo o "São Google" à mão.. x_x
O problema é a preguiça das pessoas de o usarem por vezes ¬¬

Se calhar seria uma boa ideia... Mas só não trato de fazer isso imediatamente porque quem tem preguiça de usar google, também deve ter de procurar no fórum uma coisa dessas e dar-se ao trabalho de ler u.u
Forbidden
Forbidden

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Masculino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeDom Set 14, 2008 8:14 am

Bem eu ja tinha recomendado isto uma vez, mas volta a dize-lo, acho que podiam criar um concurso de wallappers ;D quando redomendei isto a lumi-chan disse que o concurso não tinha corrido muito bem mas ainda assim acho que devíamos de tentar outra vez, acho que ia ser bom termos mais um concurso, não acham?
Akemi
Akemi

O Livro da Selva
O Livro da Selva

Feminino
Número de Mensagens : 945
Passatempos : Ler, ver animes, ouvir música, representar, dançar...
Filme Favorito : Tarzan e Bela e o Monstro
Personagem Favorita : Tarzan

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 7:22 am

Eu acho que se podia organizar um jogo do "Amigo Secreto" todos os meses. Lumi, tu estás inscrita no fórum da Sailor Moon e sabes como funciona, certo? Wink
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 10:14 pm

Akemi escreveu:
Eu acho que se podia organizar um jogo do "Amigo Secreto" todos os meses. Lumi, tu estás inscrita no fórum da Sailor Moon e sabes como funciona, certo? Wink
Penso que poderia ser uma ideia interessante... Tenho é medo de me sobrecarregar com trabalho a fazer uma coisa dessas =/
Convidad

Convidado

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:59 am

o qué isso do amigo secreto?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que há a melhorar?   O que há a melhorar? - Página 2 Icon_minitime

O que há a melhorar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Magia Disney em português :: Geral :: Sobre o fórum-
Ir para: