|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qua Set 02, 2009 11:06 am | |
| Suponho que tenha sido algo semelhante ao que eu disse ;P
Ok, pedem-se opiniões.. A secção de 'entretenimento' dá-me uma imensa sensação de inutilidade de cada vez que vejo a página principal, é só de mim e era tempo de apagar aquilo ou para vocês aquilo é útil e devia ficar? |
| | | Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qua Set 02, 2009 11:31 am | |
| Bom acho que apagar nao é solução, podes sempre mandar tudo para a reciclagem... mas também depende, há mensagens que sao daquelas que nao valem nada. Em ambas tá na boa.
Eu sinceramente só entro nos topicos quando há algo novo e o topico é de meu interesse. portanto... |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qua Set 02, 2009 11:33 am | |
| podias mover os tópicos que são mais frequentados para as conversas variadas ou assim. tipo o das compras, o dos aniversários (...), e depois apagavas os que ninguém comenta e a secção |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qua Set 02, 2009 11:46 am | |
| Sim, a ideia seria pegar em meia-dúzia deles e passar para as conversas variadas e apagar a secção.. Se calhar passar aniversários para sub-secção ou um único tópico ali. A ver se aquilo fica mais 'arrumado' |
| | | diogen
Tempo de Melodia Número de Mensagens : 470 Idade : 34 Data de inscrição : 21/03/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qua Set 02, 2009 11:54 am | |
| Eu concordo com a ni. Na realidade sempre me perguntei porque é que a "sala da maluquice" existia, já que existe a secção "Conversas varias", que para mim os tópicos são quase iguais, para mim transferia-se os tópicos mais populares e com actividade mais recente para as "Conversas Variadas"
Quanto à secção parabéns, isso é completamente inutil, um simples tópico onde toda a gente desejava parabens era mais que suficiente não vejo necessidade para uma secção inteira dedicada a esse motivo. |
| | | MaryJane
Cinderela Número de Mensagens : 556 Idade : 32 Filme Favorito : Pocahontas Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qui Set 03, 2009 9:13 am | |
| pessoalmente, acho que os aniversários não são desnecessários. quase todos os fóruns têm um fórum semelhante e as pessoas além de gostarem de dar os parabéns, gostam de chegar ao fórum e ter um tópico dedicado a elas, mas se não quiseres em forma de fórum, então não os apagues. funde-os todos, mete um título geral tipo "Aniversários", passa para as conversas varias e mete em inamovível EDIT: e se fosse uma zona desnecessária os membros não a utilizavam, mas como vês é um fórum bem concorrido, dentro dos possíveis. acho que cortar o mal pela raiz não é muito bom :s quanto à sala da maluquice fazia sentido se os membros usassem aquele fórum para maluquices, coisas sem cabimento e não para tópicos que se podem perfeitamente encaixar não fórum das conversas varias, por isso acho que esses respectivos tópicos eram bem movidos pra lá. just IMO e espero que te tenha ajudado |
| | | Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Sáb Set 05, 2009 7:56 am | |
| Sim, a zona fica um pouco á parte. A única forma de a fazer melhor era arranjar uma forma mais útil de a dinamizar... se alguém tiver alguma ideia que diga, por favor!
Relativamente a tirar o Entretenimento, por mim pode-se tirar, muda-se um ou outro tópico para as Conversas Variadas e o resto elimina-se. Os aniversários... é sempre o mesmo problema. Porque o "parabéns" é muito inútil. Mas também não me parece que alguém queria utilizar melhor aqueles tópicos... |
| | | Convidad
Convidado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Sáb Set 05, 2009 10:46 am | |
| para os aniversários podiam fazer um topico só para isso, em vez de uma secção. para que nao fosse preciso abrir um sempre que alguem fizesse anos. |
| | | Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Sáb Mar 06, 2010 11:28 am | |
| Sobre isso dos topicos, não sei em que posso ajudar.. x33 Mas era uma boa ideia, os topicos que n eram necessarios estavam ali só para perturbar eram postos na Sala da Maluquice... Eu acho que não há excesso de salas, acho que o forum esta bem assim, só acho que a Sala da Maluquice devia ser para topicos desnecessarios... =)
Tenho uma sugestão, porque é que n fazem mais ranks ? ;_; Era uma boa ideia. Onde é que esta a Cinderella/Principe Encantado, Peter Pan/Wendy... ? e o Hercules/Megara ? Tiana/Naveen, Mickey/Minnie, Donald/Daisy ? Onde estão eles ? Foram esquecidos ? *.* Dama/Vagabundo ? Existem mil e um ranks, é so preciso pensar e pensar.... Um rank que queria que ouvesse mesmo era: Jack/Sally e Pateta/Clarabela <3 E também não gosto muito das estrelas em cima, porque é que não podia ser o Mickey ? --' Lumi, e não me digas que não há espaço para estes ranks porque podesse por entre 700 e 800, 800 e 900, 900 e 1000. Há tanto espaço, mas pronto isto cade agora a ti, pensares e fazeres mais ranks, eu preferia! *.* |
| | | Viomapalek
Branca de Neve e os Sete Anões Número de Mensagens : 27 Idade : 25 Filme Favorito : Mulan e Pocahontas Personagem Favorita : mulan e pocahontas Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Mar 07, 2010 5:59 am | |
| Sinceramente acho que já é hora de mudar a apresentação |
| | | Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Mar 07, 2010 12:27 pm | |
| Tenho de dizer uma coisa que me está entalada há algum tempo: Neste fórum, onde há mais de 500 registos (ainda que metade não andem sempre cá), e onde estão constantemente a aparecer pessoas novas, é sem dúvida necessário que haja moderação. É assim, temos a Lumi que é administradora, e o Pegasus (onde anda ele há meses?) que é único moderador. Sinceramente, acho que isto assim não resulta. Não estou a dizer que a moderação seja má, mas ultimamente tem estado, e claro que se deve tambem ao facto de todos termos vida pessoal além disto, etc. A Lumi desempenha as suas funções, acredito, sempre que pode, mas também não sinto grande "interesse" da parte dela ultimamente. Nada pessoal, Lumi, simplesmente é o que acho. E este fórum tem bastante gente para não ter uma boa e atenta moderação. Quando ao moderador único, nem o vimos. Ele lá há-de ter a vida pessoal, mas toda a gente tem tempo para o PC de vez em quando. O horário de trabalho/estudo pode não ser totalmente favorável, mas é o que digo, há sempre '1 minutinho'...
Não sei o que pretende fazer a administração do fórum, mas acho que é uma necessidade fundamental, daí eu chamar a atenção para este facto... Nada para levar a mal, claro. Digo isto no tópico acertado "O que há a melhorar". É uma coisa que tem de se melhorar..
Última edição por Pureblooded em Dom Mar 07, 2010 12:32 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
Kovu Data de inscrição : 16/06/2009
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Mar 07, 2010 12:31 pm | |
| Apoiada.
Há foruns grandes, e este como um deles (dos maiores onde estou registado), é preciso haver mais gente para controlar isto). Não digo administradores, isso basta um. Mas uma equipa de moderação mais vasta. Podiam meter mais gente no cargo de moderador, apenas para controlar "flood", "spam", "flame-wars", "off-topics" etc, senão isto fica incontrolavel, e seria uma pena que isso acontecesse.
Para isto tudo e tambem para os concursos. Há concursos que ficam congelados, tipo o concurso de canto, os banners, os desenhos, etc. Seria preciso alguem para poder dar essa actividade ao forum.
Não, para o caso de estarem a pensar, não me estou a atirar ao cargo. Já sou administrador de 2 foruns e chega-me essa responsabilidade. Estou, como a Pureblooded, a pensar no bem estar deste forum, visto que é o Unico fórum de tema Disney que se aproveita e que vale a pena conhecer.. |
| | | Hyun
Fantasia Número de Mensagens : 143 Idade : 31 Localização : Gaia Data de inscrição : 08/01/2010
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Mar 07, 2010 12:34 pm | |
| - Zanon escreveu:
- Apoiada.
Há foruns grandes, e este como um deles (dos maiores onde estou registado), é preciso haver mais gente para controlar isto). Não digo administradores, isso basta um. Mas uma equipa de moderação mais vasta. Podiam meter mais gente no cargo de moderador, apenas para controlar "flood", "spam", "flame-wars", "off-topics" etc, senão isto fica incontrolavel, e seria uma pena que isso acontecesse.
Para isto tudo e tambem para os concursos. Há concursos que ficam congelados, tipo o concurso de canto, os banners, os desenhos, etc. Seria preciso alguem para poder dar essa actividade ao forum.
Não, para o caso de estarem a pensar, não me estou a atirar ao cargo. Já sou administrador de 2 foruns e chega-me essa responsabilidade. Estou, como a Pureblooded, a pensar no bem estar deste forum, visto que é o Unico fórum de tema Disney que se aproveita e que vale a pena conhecer.. Apoiados! *.* O forum devia ter no minimo 3 moderadores! Para mim a Pureblood e mais alguem eram perfeitos =) O Pegasus e um bom mod., mas ele participa muito pouco... E a Lumi, ja nao vem aqui a muitos dias =/ Estamos mesmo a precisar de mais 1 moderador... Uma pessoa que saiba mexer com o painel de controlo e que saiba os codigos todos... x3 |
| | | Zanon
A Dama e o Vagabundo Número de Mensagens : 741 Idade : 34 Localização : Lisboa Filme Favorito : Rei Leão I e II entre muitos Personagem Favorita : Nala *.*
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Mar 07, 2010 12:42 pm | |
| 3 Mods, ora nem mais. É mais que bom. Dava para controlar as coisas e dividir tarefas, um para concursos e temas disney e outro para temas non-disney, e um para geral.
Para Painel de controlo é necessário ser-se admin, mas acho que uma pessoa chega. E a Lumi nem tem estado mal como admin, pelo contrário, é pena ser ausente =( |
| | | Hyun
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Mar 07, 2010 12:47 pm | |
| - Zanon escreveu:
- 3 Mods, ora nem mais. É mais que bom.
Dava para controlar as coisas e dividir tarefas, um para concursos e temas disney e outro para temas non-disney, e um para geral.
Para Painel de controlo é necessário ser-se admin, mas acho que uma pessoa chega. E a Lumi nem tem estado mal como admin, pelo contrário, é pena ser ausente =( Pois, este forum é um forum tao lindo, e esta cada vez a ir abaixo... =/ Precisavamos mesmo de 3 mods... Um para non-disney outro para Disney e outro para o geral... É que precisamos mesmo, no Portal o concurso de desenho é de Dezembro, acho que ja era altura de haver o de março... =/ E os banners do forum só aparecem de 3 em 3 meses, devia ser de 1 em 1 mes... Que confusao que o forum esta desculpem dizer... Precisamos de moderadores urgentemente, Lumi. Nao é que o Pegasus faça um mau trabalho, mas ele é um bocado inactivo... Nos so pedimos que ele venha ao forum 3 ou 4 vezes por semana durante meia hora... |
| | | Zanon
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Mar 07, 2010 1:05 pm | |
| Tambem nao podemos exigir horarios não é verdade? Vai da disponibilidade de cada um para o cargo. Nem sempre temos tempo para cá estar, ou mesmo sequer passar pela net ^^" MAS deixar um projecto quase abandonado também não é bonito.
Daí o staff precisar de mais alternativas, tipo "turnos rotativos", para o caso de uma ausência, outro estará para o seu lugar.
Mas como se sabe, a administradora decidirá. Eu, como tenho quase 2 anos de experiencia em Forumeiros, posso eventualmente dar uma ajudinha se for necessário, mas não quero cargos nenhuns. |
| | | Lumi
Admin Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Dom Mar 07, 2010 2:59 pm | |
| Em primeiro lugar é diferente não postar de não vir aqui. Eu venho aqui praticamente todos os dias (excepto quando não tenho acesso a internet) e vejo praticamente todas as mensagens que são colocadas, simplesmente não respondo porque não costumo achar assuntos em que valha a pena eu responder.
Os concursos eu entendo a situação, mas nunca me responsabilizei por nenhum deles. Cada concurso é organizado por uma pessoa que o sugeriu e se responsabilizou por o manter. Se houver alguém aqui que queira retomar algum concurso e responsabilizar-se, basta dize-lo que dou-vos total autorização para isso, para mim chega-me o de banners e não me vou responsabilizar por mais alguma coisa que depois sei vou ter dificuldade em cumprir.
Sobre mais moderação, sugiram pessoas que achem que devam ser moderadores, se eles aceitarem e eu concordar então não tenho problemas em lhes dar a posição. Pessoalmente, não noto problemas em que mais pessoas na moderação possa ser um factor que ajude a resolver os problemas, mas se acham que sim, então estou receptiva à ideia.
Os escalões estão para ser modificados há algum tempo, tenho umas quantas imagens já feitas, mas depois o assunto acabou um bocado por me passar ao lado e o tempo não é tanto quanto eu gostaria. A minha ideia seria ir pelos filmes da Disney do 1º clássico até ao mais recente, com uma imagem representativa de cada filme, não sei se gostam da ideia, ou se preferem outra, se gostarem desta e alguém se quiser oferecer para ajudar com isso, posso mandar-lhe as imagens que já tenho feitas e podemos eventualmente dividir os filmes restantes e assim tratar de fazer isso mais rapidamente...
E por favor não fiquem com as coisas 'entaladas'... Este tópico está aqui para algum motivo, para todos os membros contribuírem para um melhor fórum e só tem utilidade se vocês apontarem os problemas que vocês encontraram que podem muitas vezes ser diferentes daqueles que eu encontro. |
| | | Hyun
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Ter Mar 09, 2010 10:04 am | |
| - Lumi escreveu:
- Em primeiro lugar é diferente não postar de não vir aqui. Eu venho aqui praticamente todos os dias (excepto quando não tenho acesso a internet) e vejo praticamente todas as mensagens que são colocadas, simplesmente não respondo porque não costumo achar assuntos em que valha a pena eu responder.
Tens razao é diferente nao postar do que nao vir aqui. Mas o Pegasus tem sido um bocadito inactivo, Lumi, e até tu as vezes te ausentas por 2 ou 3 dias... - Lumi escreveu:
- Os concursos eu entendo a situação, mas nunca me responsabilizei por nenhum deles. Cada concurso é organizado por uma pessoa que o sugeriu e se responsabilizou por o manter. Se houver alguém aqui que queira retomar algum concurso e responsabilizar-se, basta dize-lo que dou-vos total autorização para isso, para mim chega-me o de banners e não me vou responsabilizar por mais alguma coisa que depois sei vou ter dificuldade em cumprir.
Pois, Lumi, isso tambem eu concordo contigo, quem criar o concurso fica com essa responsabilidade... Mas tambem o concurso de desenho nao há quem faça um desde Dezembro, se n me engano... =/ - Lumi escreveu:
- Sobre mais moderação, sugiram pessoas que achem que devam ser moderadores, se eles aceitarem e eu concordar então não tenho problemas em lhes dar a posição. Pessoalmente, não noto problemas em que mais pessoas na moderação possa ser um factor que ajude a resolver os problemas, mas se acham que sim, então estou receptiva à ideia.
Para mim a Pureblooded e mais uma pessoa a escolha por ti eram ideial! *.* A Pureblooded é uma das mais simpaticas pessoas que este forum tem, e ela é muito activa e acho que iria dar um bom trabalho como moderadora! E ela tem modos acima de tudo =) Agora és tu que tens que decidir... - Lumi escreveu:
- Os escalões estão para ser modificados há algum tempo, tenho umas quantas imagens já feitas, mas depois o assunto acabou um bocado por me passar ao lado e o tempo não é tanto quanto eu gostaria. A minha ideia seria ir pelos filmes da Disney do 1º clássico até ao mais recente, com uma imagem representativa de cada filme, não sei se gostam da ideia, ou se preferem outra
Eu gosto da ideia mas quando chegarmos ao ultimo classico o que é que fazemos ? O.o |
| | | Zanon
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Ter Mar 09, 2010 11:38 am | |
| - Hyun escreveu:
- Lumi escreveu:
- Sobre mais moderação, sugiram pessoas que achem que devam ser moderadores, se eles aceitarem e eu concordar então não tenho problemas em lhes dar a posição. Pessoalmente, não noto problemas em que mais pessoas na moderação possa ser um factor que ajude a resolver os problemas, mas se acham que sim, então estou receptiva à ideia.
Para mim a Pureblooded e mais uma pessoa a escolha por ti eram ideial! *.* A Pureblooded é uma das mais simpaticas pessoas que este forum tem, e ela é muito activa e acho que iria dar um bom trabalho como moderadora! E ela tem modos acima de tudo =) Agora és tu que tens que decidir...
Totally agreed. Sem mais nada a acrescentar, a não ser o reforço da ideia. - Hyun escreveu:
- Lumi escreveu:
- Os escalões estão para ser modificados há algum tempo, tenho umas quantas imagens já feitas, mas depois o assunto acabou um bocado por me passar ao lado e o tempo não é tanto quanto eu gostaria. A minha ideia seria ir pelos filmes da Disney do 1º clássico até ao mais recente, com uma imagem representativa de cada filme, não sei se gostam da ideia, ou se preferem outra
Eu gosto da ideia mas quando chegarmos ao ultimo classico o que é que fazemos ? O.o *cof* faz-se como as companhias de animação de agora fazem e inventa-se *cof* |
| | | Pureblooded
Moderador Número de Mensagens : 757 Idade : 32 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Filme Favorito : O Rei Leão Personagem Favorita : Simba Data de inscrição : 24/11/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qua Mar 10, 2010 4:12 pm | |
| Bem... fiquei surpreendida por estarem a dar o meu nome como moderadora O.O Não era esse o meu objectivo, algo como candidatar-me ao cargo, era apenas chamar a atenção ao assunto. Mas enfim, como vêem, não houve grande "aderência" ao assunto, o que me leva a pensar que talvez seja um numero reduzido de pessoas que ache que o forum necessita mesmo mais moderação, e, desta forma, se a maior parte não concorda, não sei se será algo mesmo necessário, apesar de continuar na minha. A Lumi também diz que não, e se ela acha, como administradora, também tem a direito de decidir isso ou não, pois não é qualquer um que tem a responsabilidade de ser moderador. Independentemente disso, acho que não faz mal nenhum haver um moderador activo, pois o pegasus anda bastante inactivo, e às vezes até a própria administradora pode ter de se ausentar e deixar o forum demasiado "aberto"... E quanto a esse moderador, acho que, se a ideia fosse mesmo levada em frente, deveria ser a preferência da maior parte dos membros, pois o forum é para todos e deve estar ao gosto de todos.
Ahh, é verdade.. Quanto aos concursos, a Lumi não tem responsabilidade pelo de desenho, Hyun. Quem começou isso, se não me engano, foi a Xaniss (eu sei porque participei para nada), que desapareceu do mapa. Tanto quanto sei, a Lumi responsabiliza-se somente pelo concurso de banners, sendo os outros alheios a ela mas da responsabilidade dos membros que os iniciam. |
| | | Pegasus
Moderador Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qui Mar 11, 2010 6:07 am | |
| - Hyun escreveu:
- . Nao é que o Pegasus faça um mau trabalho, mas ele é um bocado inactivo... .
- Pureblooded escreveu:
- pois o pegasus anda bastante inactivo,.
Vocês têm toda a razão. A realidade é que me esqueci totalmente de avisar que durante a segunda metade do mês de Fevereiro ia estar de férias. Normalmente não aviso estas situações, mas como moderador devia fazê-lo. Depois do meu período de recusa à leitura, voltei durante esta a semana a actualizar-me minimamente sobre o mundo da animação. Pelo que já me sinto preparado para escrever alguns posts. O que há a melhorar? Mais pessoas a escrever no fórum (membros) e o regresso de antigos membros que fazem falta! |
| | | Zanon
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qui Mar 11, 2010 11:24 am | |
| "O Regresso dos antigos membros"
ORA aí está algo que faz bastante falta. Os membros mais novos, são muito poucos os que cá ficam apos se registarem.
Quanto aos outros concursos eu posso deixar uma sugestão: Se quiserem eu posso tratar de os organizar. Desde já aviso que não domino a organização x.x mas se tiver alguem que me possa ensinar no inicio, não me importo de tomar conta dessa parte. (basicamente) sugiro que, dêem ideias para concursos, bem estruturados. E se o staff do forum concordar, eu abro o topico com um prazo e um minimo de inscrições/participações que o staff me dirá que devem ser aceites para levar o concurso avante.
Quanto ao moderador novo... Ainda tenho outra sugestão: dividam em 2 equipas: a administradora e o Pegasus (old school) como equipa prinicipal. E outros 2 moderadores como 2a equipa, aprendizes perhaps. Assim mesmo que a primeira equipa não possa actuar, a 2a equipa cá estará. Se necessário, disponibilizo-me tambem para "tutorar" moderadores. |
| | | Hyun
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qui Mar 18, 2010 2:21 pm | |
| Ok, Lumi, tu disseste que, se nos referirmos uma pessoa para moderadora, e se ela nao se importar, ela podia ser, certo ? - Citação :
- não tenho problemas em lhes dar a posição.
Eu escolho a Pureblooded, e Zanon, concordo completamente contigo quando dizes que devia haver 2 equipas, a primeira, Lumi e Pegasus, e a 2º depois escolhia-se. Que acham ? Eu gosto da ideia porque como o Zanon já referiu se uma equipa se ausentar durante um tempo temas a 2º e assim sempre era melhor Eu acho que se devia ter os nomes das personagens "Disney", tipo eu tinha Tarzan, a Pureblooded tinha Simba e por ai... Mas quando ja nao houvesse espaço para mais personagens, mais ninguem entrava no Forum, e todas as pessoas inactivas eram para ser expulsas... Assim, tudo ficava mais organizado , e as pessoas que se ausentavam tinham que avisar e sem aviso, tambem eram expulsadas (claro que durante um tempo)... Para mim era bom isto... E Lumi, concorda com esta ideia... Existem muitas personagens da Disney, podem ser todas, por isso o forum vai ter sempre uma ou duas personagens que faltam e vai ter sempre 1 ou 2 inactivos... E que tal ? Quem me apoia ? ^_^ Agora, ainda tenho, mais uma sugestão, como disse acima, queria que houvesse mais ranks, e agora venho falar sobre isso mesmo, as "estrelinhas" que nos vemos, deviam ser retirados e sim postos coisas tipo "Hero", se o meu nome fosse Snow White, "Villain" se fosse o Frollo, ou o Jafar, e por ai adiante... Claro que eu so estou a dar uma sugestão... Ah e tambem nao gosto muito do "sexo" aparecer nas mensagens... -.-' Devia ficar só no Perfil, e ja era muito bom... Fica feio nas mensagens -.-' E Lumi, caso se nao seguires esta sugestao, entao fica-te pela "estrelas", e em vez de seres tu a dar, as estrelas, porque é que os membros nao se podem avaliar uns aos outros ? Era nice ^^ E isto, é tudo o que acho... E faz uma segunda equipa na administraçao (2 mods) para te ajudarem... O tema do forum ja esta a 3 meses e vai fazer 4... Ja irrita, aquele banner... -.-' Ah, e ainda tinha muitas mais coisas para dizer, e muitas sugestoes mas prefiro-as guardar para mim... |
| | | Zanon
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qui Mar 18, 2010 3:00 pm | |
| Isso de expulsar nao concordo, pois nao sabes se as pessoas nao vao voltar. Para mim isso só é aplicavel a membros com menos de 10 posts. Agora gente com 100, 200, 300 posts. Nah.
Isso dos Ranks... pah... é coisas de administraçao, pessoalmente nao ligo muito a isso. |
| | | Lumi
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qui Mar 18, 2010 3:17 pm | |
| - Zanon escreveu:
- Isso de expulsar nao concordo, pois nao sabes se as pessoas nao vao voltar. Para mim isso só é aplicavel a membros com menos de 10 posts.
Agora gente com 100, 200, 300 posts. Nah. Neste momento é simplesmente aplicado a pessoas com 0 posts e que não aparecem há mais de 2 meses. A Pureblooded não disse que aceitava =) Não vou impor o cargo a ninguém porque as pessoas é quem de decidir se querem ter esse trabalho extra ou não. Existem 500 utilizadores, não é algo viável estar a fazer um cargo específico para cada um deles, especialmente se tiver de andar a verificar as personagens repetidas =/ As "estrelas" são por número de posts. Os membros podem dar 'classificações' a outros pelo sistema de reputação (mais info no FAQ). O sexo é algo que não será retirado dos perfis. É provavelmente das coisas mais úteis para outros membros e é aborrecido ter de abrir um perfil para verificar se o sexo =/ E concordo com Pegasus, os membros antigos regressarem é que era bom... Acho que é altura de mandar mass-message para quem não vem aqui há algum tempo... Da última vez não teve grande efeito, mas não se perde nada. |
| | | Hyun
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qui Mar 18, 2010 3:20 pm | |
| Pureblooded diz que sim Acho que ela irá aceitar, e ela tera todo o gosto. Mesmo assim, as pessoas devem-se conhecer nao e preciso ir ao perfil ver se é rapaz ou mulher, nao achas, Eu cá nao gosto nada, e ainda por cima o simbolo dos rapazes é horrivel : | E não gostas da ideia dos nicks ? Eu cá até gosto acho engraçada. Pois eu percebo-te mas para isso mesma, é que haveria a 2º equipa. Uma tarde de trabalha com a administraçao (1 e 2 equipa) isto ficava limpinho .. - Spoiler:
OFF:TOPIC - não consigo ver a tua assinatura, Lumi, era melhor mudares isso
|
| | | Pureblooded
| Assunto: Re: O que há a melhorar? Qui Mar 18, 2010 3:45 pm | |
| Bem, quanto a eu receber o cargo de moderadora, eu não disse nem que sim nem que não por dois motivos: o primeiro, foi porque não houve grande aderência a este assunto, e, como já disse anteriormente, leva-me a pensar que a maior parte dos membros ache a ideia desnecessária. O segundo, foi porque a própria Admin e o Moderador também não mostraram grande interesse em ter outra pessoa com essa responsabilidade no forum, o que remete para esse assunto de parecer desnecessário. Daí eu não ter dito nada... Eu se conseguisse ajudar nalguma coisa no forum, claro que não me importava; muito pelo contrário, porque uma coisa que eu quero muito é preservar este forum, porque é único e espectacular.
Quanto ao assunto do sexo, acho um pouco irrelevante... Quero dizer, é algo que não salta assim tanto à vista para quem olha para o nosso avatar e gostos aqui ao lado esquerdo. E, pelo menos da minha parte, eu gosto de saber o sexo das pessoas, pois há nicks que são unisexo, como o meu, e por isso começam sempre a tratar-me por "ele" nos outros foruns. Não é nada mau ter logo aqui à vista o nosso sexo. ^^
Humm... essa ideia dos nomes de personagens Disney é interessante, mas acho que este forum tem bastante gente para fazer isso, e uma pessoa, para expulsar, nunca ha-de saber se as pessoas acabariam por voltar ou não. Ah, e depois ainda podia haver "guerra" porque duas/três pessoas queriam a mesma personagem... Bem, sei lá.
Isso das estrelas não tem que ver com avaliações, isso é o sistema de reputação. As estrelas andam automaticamente com o número de posts que tu tens, não sei qual é a escala de cada estrela, mas é assim.
Ah, sim, voltando ao assunto da moderação. O que querem dizer com duas equipas? Quero dizer, qual era a diferenciação entre essas duas equipas? Isso seria 4 pessoas a moderar o forum, e não sei se será necessário isso. É sempre útil haver dois (alem da Admin) para quando um dos moderadores tiver de se ausentar, pois está sempre o outro a cobrir. Depois eventualmente poderá haver outro par ajudar, mas isso cabe depois a uma decisão ponderada..
Ah, uma dúvida quanto aos membros antigos (algo com o que eu concordo plenamente, pois é uma pena os nossos antigos membros se terem ausentado bastante): O que são mass-messages para os membros que não vêm aqui há algum tempo? |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que há a melhorar? | |
| |
| | | |
Página 5 de 6 | Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6 | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |