eu quero ver esse filme!!!! penso que ainda nao o posso alugar
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
ah Ok. btw, eu ao ler o comentário do Pegasus fiquei na dúvida, e por puro consumismo tou a pensar em comprá-lo :c
Lumi
Admin
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Encomendei o livro 'In the realm of the Never fairies: The secret world of Pixie Hollow'! É esse que vem na tua edição, Pegasus?
Meimi
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2960 Idade : 33 Localização : Disneyland Paris Passatempos : Cantar, representar e sonhar. Filme Favorito : Aladdin & Tarzan Personagem Favorita : Jane & Jack Sparrow Data de inscrição : 01/07/2007
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 15, 2008 8:20 am
OMG NAOOOOOOOOOO : | nao acredito que a ana free vai dar a voz ;-; mais valia a mia rose -.- poor selena..;_____;
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 2915 Idade : 34 Localização : Halloween Town / Christmas town Emprego : Lucotor de Rádio Passatempos : Concurso Olímpico Sara 2008 Filme Favorito : Wall-e, Sleeping Beauty e Ratatouille Personagem Favorita : Wall-e Data de inscrição : 16/06/2008
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 15, 2008 8:24 am
Lumi-chan escreveu:
méke escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Filme suckz -.-
Lumi-chan escreveu:
o filme é lindo, lindo, lindo x3
ah Ok.
*aponta datas* =) I rest my case...
fizeste bem, porque a "Filme Suckz" foi antes de ter visto o filme
pois foi, ana free não tem voz por amor de deus, mas a Selena tambem nao por isso
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 15, 2008 8:25 am
Selena's so much better than her
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 15, 2008 8:27 am
mas isso é qualquer uma, nao é mérito da selena, que só tem imagem, nao tem voz
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 15, 2008 8:31 am
aff, está bem,é a tua opiniao
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 15, 2008 8:45 am
pronto, e foi o que eu disse :')
Meimi
Entrelaçados
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 15, 2008 8:46 am
oics, outra vez.I knowwwww hunnieee :'))
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Seg Dez 15, 2008 8:59 am
entao pronto eu disse a minha, disseste a tua
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Pois! Isso é "o pão nosso de cada dia" neste fórum, Méke!
méke
Entrelaçados
Número de Mensagens : 5197 Idade : 33 Localização : Somewhere over the rainbow Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia Personagem Favorita : Peter Pan Data de inscrição : 28/04/2007
pois foi, ana free não tem voz por amor de deus, mas a Selena tambem nao por isso
Antes de ter visto o filme e antes das alterações do John Lasseter =) Continuo a nem querer imaginar como era o filme antes dele lhe pegar...
E a Selena ao menos tem uma voz fofa, a Ana Free... E a Selena com os efeitos todos ouve-se bem =)
E a mulherzinha que fez a entrevista.. God, 'dá a voz à fada Sininho no videoclip...' O.o 'o novo filme Tinkerbell'.. Vá lá, uma pesquizasinha antes duma entrevista poupa figurinhas destas...
João escreveu:
Hehehe!
João, atenção aos comentários mini e 'desnecessários'... Isto é um fórum, não um chat =)
Meimi
Entrelaçados
E a Selena ao menos tem uma voz fofa, a Ana Free... E a Selena com os efeitos todos ouve-se bem =)
AHAHA xD ah pois é ora aí está *.* combina na perfeição <3 a ana free nao tem voz simplesmente.ja a selena pode nao ter a melhor voz do mundo ,mas tem uma voz agradavel ao contrario da ana -.- foi mesmo adequada para esta musica do filme <3
Última edição por Meimi em Seg Dez 15, 2008 1:50 pm, editado 2 vez(es)
méke
Entrelaçados
Antes de ter visto o filme e antes das alterações do John Lasseter =) Continuo a nem querer imaginar como era o filme antes dele lhe pegar...
E a mulherzinha que fez a entrevista.. God, 'dá a voz à fada Sininho no videoclip...' O.o 'o novo filme Tinkerbell'.. Vá lá, uma pesquizasinha antes duma entrevista poupa figurinhas destas...
João escreveu:
Hehehe!
João, atenção aos comentários mini e 'desnecessários'... Isto é um fórum, não um chat =)
Mas mesmo com alterações ou sem alterações, tu não tinhas visto o filme. e que eu saiba isso nao foi Preview, foi definitivo, como se tivesses visto, e nao tinhas visto. ou adivinhaste, como quem adivinha o fim da Ratatui, tem talento, sem dúvida! Quanto à Selena ter uma voz fofa, pronto, eu acho isso descabido e duvido que seja melhor, são as duas totalmente absortas de qualquer tipo de talento para cantar portanto =) O comentário foi curto, mas entre isso e dizer muito, e depois nao dizer nada e o que disser nao ter fundamento e ser implicar por implicar, nao sei nao qual é melhor CHAMAINDE JÁ OS LEGIONÁRIOS PARA DEFENDER!
Eu não percebo qual é o vosso problema em relação à rapariga. Ela tem uma coisa que muios artistas não têm. A arte de criar músicas com o coração e não tem aquela ambição de chegar a "superstar" faz por gosto. Mia Rose é ridícula. Vi algumas entrevistas e ela é grande monga a responder. >.< Eu por acaso acho bem que ponham os jovens talentos portugueses a trabalhar nesses pequenos projectos... E não está assim tão mau. Se ela não tivesse algum talento não estava bem na vida de certeza. xP. Além de que manter um tom certo e tocar guitarra da maneira como ela toca não é coisa pouca.
Quanto ao filme, não vou tirar conclusões ainda. Vou precisar de analisar bem quando o vir. Mas para mim, aquela não é a Tink. Tink vai ser sempre uma fada pequenina, muda, que se exprime por sons e a 2 dimensões.
João
A Caixinha de Surpresas
Número de Mensagens : 346 Idade : 35 Localização : Madeira Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt Data de inscrição : 27/06/2008
Mas mesmo com alterações ou sem alterações, tu não tinhas visto o filme. e que eu saiba isso nao foi Preview, foi definitivo, como se tivesses visto, e nao tinhas visto. ou adivinhaste, como quem adivinha o fim da Ratatui, tem talento, sem dúvida!
Oh, sorry, realmente o filme estava tão bom, tão bom, tão bom que foi totalmente refeito =O Parece-me que tenho mesmo 'talento' para adivinhar =)
méke escreveu:
Quanto à Selena ter uma voz fofa, pronto, eu acho isso descabido e duvido que seja melhor, são as duas totalmente absortas de qualquer tipo de talento para cantar portanto =)
Eu disse que tinha talento? =) Disse que ouvia mais facilmente a Selena e a achava mais indicada para a música por causa da voz dela ser mais agradável... Ora, isso significa que ela tem talento?
méke escreveu:
O comentário foi curto, mas entre isso e dizer muito, e depois nao dizer nada e o que disser nao ter fundamento e ser implicar por implicar, nao sei nao qual é melhor CHAMAINDE JÁ OS LEGIONÁRIOS PARA DEFENDER!
Eu não quero saber se é curto com muita coisa ou gigante sem nada u.u Mas é um fórum, não um chat =)
Sofia, não te digo que vais aceitar perfeitamente a Tink... Mas não está assim tão diferente... =)
João, infelizmente não tenho o dvd ainda.... Para comprar quero comprar a edição especial, mas 30€... Tenho de cravar ao meu pai ou esperar pelo natal... Mas eu não desgostava totalmente o 1º trailer, aquele com a miúda e as fadas, mas depois quando mostraram o do 'salvar o pixie hollow' =X
João
A Caixinha de Surpresas
Pois! Concordo! Tens o do 'Peter Pan'? Tem lá uma delas!
Pegasus
Moderador
Número de Mensagens : 1279 Idade : 34 Data de inscrição : 19/04/2008
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Dez 16, 2008 6:59 am
João escreveu:
Encomendei o livro 'In the realm of the Never fairies: The secret world of Pixie Hollow'! É esse que vem na tua edição, Pegasus?
É, João! Talvez as duas únicas diferenças sejam: o tamanho, acredito que o teu livro seja maior e a outra é que o meu têm uma pequena introdução a explicar que este livro serviu de base para a criação do filme, mas tu tens quase a mesma coisa num documentário do DVD.
méke
Entrelaçados
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Dez 16, 2008 10:02 am
Eu comprei a edição de Coleccionador. Ó pah perdi a cabeça, mas acho (porque eu ainda nao vi o filme, logo NÃO SEI) que nao me vou desapontar, pelo menos quanto à edição, está excelente, simplesmente fantástica. o Livro é magnífico, e a capa exterior está muito bem conseguida. quanto ao filme em si, nao vou opinar porque ainda nao vi.
EDIT > Já vi, portanto posso falar. =D bem, finalmente o filme, e devo dizer, que no geral, gostei, e achei óptimo terem-no feito num seguimento de clássicos da Disney, e durante todo o filme, observa-o como se observasse quando era pequeno, foi tão bom =) O enredo não era dos melhores, muito menos daqueles que eu pessoalmente prefiro e me interesso, mas adorei o conceito, não o da subtileza e bondade das fadas (e thank god que esse nao estava presente) mas sim do trabalho por detrás da natureza, que todos vulgarizamos com meios científicos, e foi bom, aliás, óptimo, ver alguem desenvolver uma ideia fantástica e imaginária para estes mecanismos. A Banda sonora esteve muito bem, a dobragem portuguesa foi feita pela Anabela, que estava magnífica (as always), (e think GOD que a bogessa da Ana Free nao foi incluida no filme ^0^ AMÉN!) e o genérico de ínicio estava mágico, a combinação da imagem com o som, Londres de fundo, e um grafismo de bradar aos céus, estava lindo! e sim, lembro-me agora, dos rastos de Peter Pan que foram aparecendo ao longo do filme, a 'Second star to the right' e a Wendy no fim quando era pequenina a receber a caixa de música, que foi muito bem concebida! E sem dúvida que a minha personagem favorita é o Queijo ;P Quanto à edição estava L-I-N-D-A. os extras estavam bons, não em grande quantidade, mas os que estavam tinham qualidade (nem comento aquele vídeo da Selena, que tem uma voz mesmo fofa, NOT) e o livro está muito bem conseguido, e foi lá colocado não por por, estava muito bem feito!
7 / 10 > filme 9 / 10 > edição de coleccionador.
P.S- ah, e quem quiser posso tirar fotos da edição!
AnA_Sant0s
Chicken Little
Número de Mensagens : 2269 Idade : 31 Localização : Gaia Emprego : Estudante de A.Q.B Data de inscrição : 12/06/2008
Assunto: Re: Sininho / Tinkerbell Ter Dez 16, 2008 10:25 am
agora fiquei ainda mais curiosa.. vou ver se consigo ver..
Méke, podes tirar as fotos de edição? gostava de ver