Magia Disney em português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem-vindos a Magia Disney Portugal

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Compartilhe | 

Sininho / Tinkerbell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Pegasus

Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1279

Sininho / Tinkerbell - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:20 am

Já vi o filme!

Magnifico!! O filme é uma autêntica fada que deixa sair pó mágico por todo o lado! Não tenho dúvidas que este é o melhor filme de sempre da Disney Toon Studios!

A história principal do filme, pode já ter sido usada várias vezes - darmos valor ao que somos - mas, mesmo assim ela encaixa-se perfeitamente no filme, e não nós sentimos decepcionados. E temos como bónus, todo o enredo secundário (estações, talentos das fadas, tarefas das fadas) que este filme trouxe pela primeira vez e é excelente!
O início do filme é algo inexplicável, é impossível não ficarmos com os olhos a brilhar perante todo o cenário, voz da narradora e música. Quando surge o título - Tinker Bell - no écran, ficamos completamente compenetrados no filme! E vai ser algo que vão manter até ao final.

Entrar no Vale das Fadas e ver todos aqueles incríveis cenários coloridos (ser em 3D ajudou muito os cenários) e ver todas as tarefas das fadas é encantador! O filme têm todo o que é necessário: ternura, comédia (muitas vezes são trocadilhos, que se devem ter perdido na versão portuguesa, o que é perfeitamente natural) sem chegar ao ridículo, magia muita magia. Vocês vão adorar como todo funciona no Vale. Sendo que a principal actividade das fadas é criar as estações do ano, este filme passa-se na preparação da primavera, e também em conhecermos todo aquele mundo, juntos com a Sininho que também não o conhece (vão adorar a forma como ela nasce, o que me faz pensar como ficará o fórum se aquele banner da Lumi ganhar).

Quanto a parte que faz referência ao filme Peter Pan, deve ser das mais cuidadas de todas as continuações da Disney. Existe ali admiração pelo filme original e conseguiram respeita-lo muito bem!

Resumindo, o filme está muito bom para um filme direito para vídeo. Conseguiu-me convencer e já estou a espera da Sininho e o Tesouro Perdido!!

Extras do DVD:

São extremamente competentes, são o suficiente para uma edição destas.
Inclui o vídeo musical da Selena Gomez, um jogo para explorar o Vale das Fadas que ainda não vi, mas tenho curiosidade. A nível dos bastidores Disney (atenção que para aceder a esta parte do DVD têm que ir aos materiais de bónus e procurar até que apareça o botão, não percebo porque que não está explicito) podem ver cenas eliminadas, que mostram partes de como era o filme antes do John Lasseter o mandar para traz e podem reparar como eles estavam a fazer um filme totalmente diferente, onde ia haver uma quantidade enorme de gangs cómicos, que me pareciam terríveis se aparecem na versão final.
Depois têm um pequeno Making Of do filme, onde eu retive a ideia de que praticamente todas as ideias iniciais surgiram do John Lasseter, mesmo a ideia de utilizar o livro (que está disponível para quem compra a edição de coleccionador e podem ver uma introdução do livro que explica isso) das fadas para criar o filme. Parece-me óbvio que se este filme conseguiu o que conseguiu deve-o em parte ao Lasseter, que até só soube á uns dias que ele foi o produtor executivo do filme, já que o IMDB não o refere...

Dobragem portuguesa:

Eu vi o filme em inglês, mas depois fui ver partes em português. Não deixa de ser irónico que a narrador que se caracteriza pela voz mágica no original, seja feita em pt pelo assustadora voz da Maleficent pt.
Quanto a Tink, a Carla torna extremamente irritante. Até mete impressão ouvir-la passado um bocado. Existem partes onde ela faz uma voz, mais natural, mas mesmo essa não seria a ideal para a Tink, mas preferia que ela mantive-se sempre assim a voz em vez de ser sempre irritante.
A Sónia não foi maravilhosa, mas achei competente. Nas partes onde mantém a calma fica bem.
Quanto ás canções, a Anabela esteve bem, ela é incrível a cantar e ponto final. Nas letras apenas a primeira, me pareceu estranha, porque não parece encaixar bem na melodia, mas pode ser só impressão minha, tenho que ouvir de novo.

Se puderem vejam o filme, e deixem-se encantar!!

Fotos da edição de coleccionador:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Número de Mensagens : 2269

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:42 am

pegasus nao consigo ver as imagens...

já sei o que vou pedir de presente de natal ao meu tio Smile
Convidado

Convidado

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:55 am

É muito bonita essa edição... lá devo perder a cabeça... Razz
Catarina
Catarina

Bernardo e Bianca na Cangurulândia
Bernardo e Bianca na Cangurulândia

Feminino
Número de Mensagens : 1404
Emprego : Estudante
Passatempos : ver filmes Disney! animes,computador,escrever, ler,desenhar,cantar musicas da Disney!
Filme Favorito : A Pequena Sereia
Personagem Favorita : Cinderela, Beast, Simba, Tarzan, Jane

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 9:38 am

este filme deve ser a coisa mais fofinha=)
fico a pensar que quero comprar o filme, mas depois sem esse livro...ai, fico contente por, pelo que o Pegasus disse, estar encantador, secalhar até teria tido sucesso no cinema...
Neblina de prata é estranho mas se for essa a tradução...
agora estou cheia de curiosidade para ver o filme
grande Campanilla!
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino
Emprego : Estudante de A.Q.B

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 9:42 am

aogra ja vi...

a sininho esta mesmo gira...
Lumi
Lumi

Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 5197
Filme Favorito : O Rei Leão, Peter Pan e Fantasia
Personagem Favorita : Peter Pan

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 3:08 pm

Vês Pegasus =)
Eu disse que ias gostar da Wendy... É só um pequenino pormenor... =)
E concordo com tudo o que disseste, o filme é lindo, lindo, lindo x3

Sobre o que disseste da dobragem.. Estou com medo do início.. Muito medo.. É aquela parte linda e mágica do filme e se não conseguirem manter isso na dobragem =/
A Tink.. ;-; Eu queria alguma coisa como a espanhola (latina).. Essa Tink é tão fofa ;-;
https://www.youtube.com/user/Dledee
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 9:45 am

stop e para o baile... a carla garcia é a aurora pt???? O_o
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeQui Nov 27, 2008 12:10 pm

Pegasus, fico feliz! O filme é fantástico! Também recebi o 'Sininho' esta semana!
João
João

A Caixinha de Surpresas
A Caixinha de Surpresas

Masculino
Número de Mensagens : 346
Passatempos : 'A pequena sereia', Emily Blunt

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 1:43 am

Será que o bebé é o Michael? São parecidos!
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino
Número de Mensagens : 1792
Passatempos : Singing, Fashion, Disney

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:10 pm

Já ouviram o Voa até ao teu coração (acho que é assim o titulo) pela Ana Free?
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:11 pm

nao.. mas vou ouvir agora mesmo!!! ta no youtube??
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:30 pm

Nao sei se está! No disney channel dá muitas vezes xD
AnA_Sant0s
AnA_Sant0s

Chicken Little
Chicken Little

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:34 pm

acabei de ver.. tao lindo *.*

os primeiros versos soam estranho, mas o resto está maravilhoso..

https://www.youtube.com/watch?v=-T1JRY4NU8s
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 3:44 pm

Pois! Algumas partes estão meias estranhas! Eu ainda não consegui decidir se não gosto lá muito ou se gosto razoavelmente!
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Filme Favorito : O Rei Leão

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 3:35 am

Eu já tinha ouvido na Radio Renascença...

Sinceramente não fiquei muito convencida =/
Estava à espera de melhor..acho que a voz podia ter sido muito mais bem escolhida -.-'
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 3:36 am

Exacto Kimi!

E no video achei que ela parecia meia perdida com as mãos. Estava tipo "ok estou a ser filmada, será que me mexo?" XD
Kimi
Kimi

Batalha de Gigantes
Batalha de Gigantes

Feminino
Número de Mensagens : 418
Filme Favorito : O Rei Leão

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 3:39 am

Sim sim! xD
No video também me pareceu isso!
Acho que a voz para esta música devia ser...sei lá...mais soft =S
Só sei que a voz dela não encaixa mesmo =/
E tenho mesmo pena porque acho a música linda ^^
Eleanora
Eleanora

Mulan
Mulan

Feminino

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 3:40 am

Ah fico feliz por nao ser a unica a achar isto xDD

Pois!
Mesmo, a musica é muito gira Very Happy
Pegasus
Pegasus

Moderador
Moderador

Masculino
Número de Mensagens : 1279

MensagemAssunto: Re: Sininho / Tinkerbell   Sininho / Tinkerbell - Página 8 Icon_minitimeSeg Dez 08, 2008 3:42 am

Eu achei estranho a Disney fazer a versão portuguesa dessa música e não colocar no DVD. Ou então fui eu que não encontrei...

Achei que a música ficou um pouco estranha, têm partes que a letra parece que enrola e não se percebe nada. Prefiro muito mais a Selena.
Concordo com El, ela não sabia o que fazer com os braços. O videoclip está mesmo feio. Ousaram a cantora com os acessórios de gravação musical que em Portugal têm que aparecer sempre nos videoclip´s, e o cenário era bem pobrezinho =P E não havia, claramente, uma coreografia preparada.

Parece que em Lisboa a Lusomundo fez uma sessão especial do filme Sininho nos cinemas! Eu também queria ter visto o filme num cinema...